Texto quando se quer Terminar com Alguem
SERÁ? Mais SERÁ...? SERÁ...?
Sabe aquela benção que você tanto almeja? Deus vai ter dar quando você tirar o 👉🏼SERÁ?
Porque aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
É bem isso! 👉🏼 Eu e você precisamos muito tirar o SERÁ das nossas vidas e colocar👉🏼 FÉ!
Precisamos verdadeiramente CRER que para Deus NADA é impossível!
Pois quando Ele quer dar aquela vitória a um servo seu, Ele faz último virar primeiro, torna plano os lugares escabrosos, arromba as portas de bronze e rompe trancas de ferro, simplesmente porque Ele é Deus! Porque ele faz o que lhe apraz!
Ele quebra os protocolos, as regras, metódos e burocrácias deste mundo...
Ele confunde, altera resultados, deixa gente de boca aberta e queixo caídooooo e Quem pode contender com Ele?
Os designos de Deus não podem ser frustrados, o agir de Deus ninguém pode impedir.
Esteja no centro da vontade de Deus que nada poderá minar a vontade Dele na sua vida. Deus é capaz de Fazer INFININTAMENTE MAIS...
#DeusVaiQuebrarProtocolos
Ele dá fim às guerras até os confins da terra; quebra o arco e despedaça a lança, destrói os escudos com fogo. "Fiquem tranquilos! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra. "
Quando você entrou na minha vida
Você me dá seu sorriso
Um pedaço do seu coração
Você me dá o sentimento
Que eu estive esperando
Você me dá sua alma
Seu amor inocente
Você é a pessoa
Que eu estive esperando
Eu estive esperando
Nós estamos perdidos num beijo
Um momento no tempo
Para sempre jovens
Apenas para sempre
Apenas para sempre apaixonados
Quando você entrou na minha vida
Tirou minha respiração
Porque seu amor encontrou o caminho
Para o meu coração
Você me faz sonhar
Pelo olhar dos seus olhos
Você me dá o sentimento
Que eu estive esperando
Oh, eu te dou minha alma,
Toda minha vida
Por que você é a pessoa
Que eu estive esperando
Eu estive esperando, tanto tempo
Quando você entrou na minha vida
Tirou minha respiração
E o mundo parou de girar
Para o seu amor
Quando você entrou na minha vida
Tirou minha respiração
Porque seu amor encontrou o caminho
Para o meu coração
Para o meu coração
Apenas para sempre apaixonados
Quando você entrou na minha vida
Tirou minha respiração
E o mundo parou de girar
Para o seu amor
Quando você entrou na minha vida
Tirou minha respiração, oh sim
Porque seu amor encontrou o caminho
Para o meu coração
Quando você entrou na minha vida
Quando ela viu o quanto a vida é efêmera, passou a viver verdadeiramente.
Quando ela sentiu amor pela primeira vez, mudou a vida, a rota, e nunca mais aceitou menos do que ela sentiu.
Quando ela descobriu o que era felicidade não deixou mais que a tristeza fizesse morada.
Quando ela soube o que era paz de espírito aprendeu a controlar sua ansiedade.
Quando ela percebeu que seus monstros e sombras ficavam pequenos ao encará-los, ela saiu pra desbravá-los e ver o mundo.
Quando ela aprendeu a se interiorizar, se encontrou.
Quando ela aprendeu que o importante é o agora nunca mais teve pesadelo ou angústia com o amanhã, ela descobriu que tinha muito a agradecer e passou a fazer isso todos os dias.
Agora que ela aprendeu tudo isso sentiu-se plena e finalmente cresceu, mas sua evolução não para por aí, ela continua aprendendo todos os dias na universidade da vida.
O que fazer quando o coração desperta
E bate forte por algo que jamais
Pensou que pudesse bater?
Quando se está a léguas de distância
E nada pode acontecer?
O sentimento invade, de repente,
Junto com belas canções e imagens incandescentes,
Florescendo nas ribaltas do palco,
Levando embora o outono com o entardecer.
Calmaria, maturidade e respeito nos levam a crer
Que o amor está em todas as partes, perene,
Pronto para se enaltecer da mais fulgurante beleza
De estrelas no anoitecer.
Sou do signo das águas, o que me faz perceber
Que o fundo da água precisa de terra firme
Para sobreviver.
Cante e plante o que a vida lhe oferecer,
Esse querer meu já é seu em silêncio,
Quem sabe até o meu próximo nascer.
Quando foi embora novamente, um vazio ficou, imaginei até que seria ali a despedida, tantos amigos passam assim como uma névoa que lentamente se desfaz, levam consigo meu sorriso, minha saudades e uma lembrança gostosa de encontros onde nossos sorrisos e nossa alegria contagiavam.
Mas amigo de verdade não te esquece, não deixa de amar, te levanta quando tudo parece desabar, te diz palavras de conforto, te ampara, mesmo longe ele grita que está ali, e com voz suave sopra no seu ouvido que te ama.
Ainda lembro-me quando tu cruzaste aquela porta, como uma brisa ocasional levada junto com as folhas soltas e secas, vi teu cabelo flutuar naquela tarde de outono, o teu laranja misturou-se com o alaranjado entardecer daquele dia. Tantas vezes tens passado por mim, que quando cruzei em seu olhar percebi o mais raso e puro rio esverdeado, cintilante, cheio de vida. Quando olhava tua pele, parecia acariciar o mais sensível tecido já criado, quando te abraçava, sentia a mais gostosa das sensações, conforto, amor, paz, tranquilidade, porém, é uma pena, pois ao te soltar, vi que desapareceste como uma simples nuvem, e que na verdade, você era a própria mãe natureza, que eu sempre admirei. Você existe de forma natural ou a natureza é seu existir? volta aqui moça.
- Naturexistência
"Tinha um jeito singular de fechar os olhos quando experimentava emoção bonita, coisa de segundos e coisa imensa. Era como se os olhos quisessem segurar a lindeza do instante um bocadinho, o suficiente para levá-lo até o lugar onde o seu sabor nunca mais poderia ser perdido.
Eu via, olhos do coração abertos, e nunca mais perdi de vista o sabor desse detalhe. Porque quem ama vê miudezas com olhar suficiente pra nunca mais se perderem."
Quando dizemos a uma pessoa a palavra Gratidão, estamos dizendo que somos agradecidos , Gratos
Porque ninguém deve dizer Obrigado, quando essa palavra , significa que você esta sendo Obrigado
Ninguém deve ser Obrigado a dizer, ser ou fazer nada.
Tudo que é Obrigação é imposição.
Somos livres quando somos gratos.
Nem sempre é fácil esquecer um grande amor!
Quando há uma separação é natural nos sentirmos mal, tristes, viver praticamente um luto.
Lembranças boas insistem em nos visitar. Recordamos as alegrias (porque ninguém tem saudades dos momentos ruins), recordamos o jeito único daquela pessoa, como era bonita, como era inteligente, engraçada e tentamos, através dessas lembranças, reviver os momentos bons que passamos com ela.
Mas o que mais nos prende a essas pessoas e ao passado que vivemos com elas é a crença que aqueles momentos foram únicos, que não viveremos aquilo com mais ninguém. É uma crença de que nunca mais conheceremos alguém tão bom, ou melhor, do que àquele que perdemos. Acreditamos piamente que ninguém nunca será tão fantástico do que nosso grande amor. Mas será que é assim mesmo?
Como temos essa crença, as portas para o novo são fechadas, pois temos dificuldade em acreditar que merecemos um novo grande amor, que conheceremos uma pessoa muito mais incrível e muito mais amorosa que o anterior.
Cada um que passa por nossa vida é único e provavelmente nunca vamos esquecê-los, mas é preciso acreditar que se um dia conseguimos atrair alguém tão bacana, por que não poderíamos atrair alguém melhor?
O negócio é só ter um pouquinho de paciência e se abrir para o novo, se dar uma nova chance de ser feliz!
Amor?
Não sei
Apenas gosto de quando a gente troca olhar
Do seu jeito simples de me fazer gargalhar
Das conversar sem sentido, começo ou fim.
Por que gosto de quando você quer me irritar?
Das suas caningas de todo dia?
Do seu jeito louco de ser?
Não sei
Apenas gosto de quando vc se joga em cima de mim e me faz pensar
-E se eu pudesse te amar? E se eu pudesse nunca mais te soltar?
Não sei
Queria saber se você pensa em mim como eu penso em você
Se você gosta dessa pequena menina
Que um dia você aprendeu a irritar
E ela a te amar.
Quando a mente se enche de besteiras e sua cabeça esquenta, seus pensamentos se enrolam e tudo vira um caos na sua cabeça que esta prestes a explodir, você começa a duvidar da sua fé, se sente frustrado, preocupado com toda situação ao seu redor. Você esta abalado, em choque.
Porém, a uma parte em você que está tudo em paz, em silêncio, numa tranquilidade, com todos seus sentimentos em ordem, mesmos com seus pensamentos embalados.
Seu coração, as pulsações são batidas de desespero, preocupação com sua mente pois você não esta pensando, não está raciocinando direito, mais seu coração sim, sabe o que se passa, sabe de tudo.
Basta fechar os olhos, sentir e ouvir o que ela está dizendo.
Respire fundo e se acalme, comece a organizar seus pensamentos pouco a pouco até tudo voltar a ordem.
Mantenha o foco.
Tudo vai dar certo por mais difícil que as coisas sejam
Você sabia do meu jeito quando me conheceu
Mesmo com meus defeitos, foi você que me escolheu
Minha origem humilde não me deixa esquecer
Onde cheguei, pra onde vou e o que devo fazer
Sou do mato, bicho bruto, pedra ruim não dá pra lapidar
Criado com o suor da terra, sustentado com o fubá
Você testou minha paciência e na prova não passou
Quis me prender em sua gaiola, minha asa já cortou
Tentou me domesticar, me prendendo lá no pasto
Esqueceu que eu nasci livre, estilo bicho do mato
Se eu pular a cerca de você eu vou fugir
Nunca mais cê vai me ver, já sei pra onde ir
Vou morar onde o sabiá canta e voa livre
Isso é pra você aprender que bicho do mato não se agride
Seu tempo
Sejam teus os sonhos que sonhei
Quando neles te encontrares comigo
Neste tempo que se chama hoje,
E de eternidade a eternidade eu te amarei.
Se caminhas em teu destino
Sabes bem para onde vai,
Vai de encontro aos teus desígnios
Até que seja o tempo pra nós dois.
E no fragmento de momento
Em que aguardo o teu amor,
Seja ele o prelúdio do amor eterno
Que ao seu tempo tu darás a mim.
Edney Valentim Araújo
Respeito as decisões alheias,
até mesmo quando não concordo com elas.
Jamais cobraria, a quem quer que seja, por afastamentos ou mudanças de rumo, visto que não posso interferir no sagrado direito de cada um ser o que é ou fazer o que quiser. Reservo a mim apenas o mesmo direito de agir de acordo com as minhas convicções.
Cika Parolin
Minha vida
Minha vida ,torna-se mais vida a quando
seu olhar me revela que seria eu ,mesmo
sabendo que não o sou ,mas isto é algo
que posso controlar e coexistir ,o fato de existir e ter seu olhar ,já torna minha vida
bela ;se tratando de ti ,toda vez que
parto eu fico!......e fico mais contigo do que
comigo mesmo ; em minha volta me
sinto abraçado e envolvido por teu olhar
e isto é bastante reconfortante em minha
vida.
Quando Deus olha para você e encontra em você um coração generoso e contrito; os céus se abrem em seu favor. Se não deu certo hoje espere até amanhã de manhã pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã. Ele é fiel!!!
Lamentações de Jeremias 22-23
22- A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim;
23- renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
Acho bonito quando a pessoa fala que tem gênio forte, que é daquele jeito e que não vai mudar por ninguém, que quem gostar dela vai ter que aceitá-la do jeito que ela é e que não existe meio termo para as coisas que faz ou deixa de fazer. Bravo!
Existem muitas vantagens em ser desse jeito porém agir sempre com tanta intensidade e ímpeto também tem consequências por não saber se moldar, abaixar a guarda ou fazer com que outros tenham que "engolir" a sua certeza e verdade das coisas. O mundo e o ambiente que vivemos está em constante transformação e as pessoas que nos cercam tem personalidades diferentes seja por hereditariedade, caráter ou educação. Será que é sempre correto arrotar o seu jeito de ser e agir sempre no limite, apertando o botão do foda-se quando algo não está no seu ritmo e maneira de pensar? Deixar oportunidades de lado por causa que naquele momento você não soube refletir, moderar, entender ou se acalmar? É válido sempre agir no impulso e com uma certa superioridade e prepotência em relação a tudo?
Bem, como eu disse anteriormente eu sou admirador de uma parte desse tipo de personalidade. Não engole sapo, deixa para trás quem não está "disposto" a acompanhar seus passos, seguindo sempre em frente, tem uma auto confiança quase que inabalável e não fica de papo furado ou com algo confuso e enrolado. Particularmente eu sou ainda mais fã da moderação e do refletir e analisar cada fato ou questão. Agir com ferro e fogo quando necessário, recuar e diminuir o meu fazer quando preciso e tentar entender o porquê de algumas coisas antes de chutar o balde e jogar tudo para o alto. Quem sabe até estar disposto a abrir mão de coisas que gosto e acho certo desde que exista argumentos e motivações para isso pois acredito que eu não sou perfeito e nem o senhor da razão. Na minha humilde opinião esse é o segredo do sucesso nos relacionamentos de todos os tipos e uma maneira individual de conquistar a felicidade pessoal através da nossa própria e constante evolução.
Quando o amor acontecer...
Quando o amor adentrar em meu coração,
quero em noite enluarada, caminhar com as mãos entrelaçadas as suas.
Quero num terno olhar,
sentir a veracidade desse amor
e num expressar de palavras, dá ênfase aos anseios da alma.
Que sejamos um só pensar
Que sejamos como um céu estrelado,
luzindo nossos momentos felizes.
Que sejamos serenos, ao trilharmos os mesmos caminhos, e que possamos ser um só coração e alma , nas adversidades da vida.
Quando o amor acontecer
tudo será naturalmente
um jardim a florescer nas páginas do destino.
Como você pode simplesmente se afastar de mim
Quando tudo o que posso fazer é assistir você partir?
Porque nós compartilhamos o riso e a dor
Compartilhamos até mesmo as lágrimas
Você é a única que realmente me conheceu por inteiro
Então, olhe pra mim agora,
porque há apenas um espaço vazio
E não restou nada para me recordar
Apenas a lembrança do seu rosto
Deus
Quando voce questiona Deus:
O porque dos fatos...
O porque das perdas...
O porque das Lembranças...
O porque de você...
Quando você entende Deus:
O porque das historia...
O porque dos porques...
O porque dos momentos...
O porque das lembranças
O porque de nós dois...
O porque do olfato, do cheiro, dos cabelos e do seu sorriso...
O porque...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim