Texto quando se quer Terminar com Alguem
Um alguém que chega feito um furacão e logo tenta arrancar os segredos e desejos mais profundos de um coração, merece o que, além de ceder? ... Ceder a essa vontade de querer-te aqui, pertinho de mim. Ficar perto não pra prender, não pra furtar, mas pra devolver aquilo que levaste e neste ato envolver -se em mim.
Nas partes pobres do país, quem comenta algo de alguém é "x9" ,já na partes ricas, quem comete isso é "jornalistas", por que quando cometem o erro, apenas ganham mais um espaço na midia, não são baleados ou esfaqueados , e passou agora pouco no rádio , agora "vcs " estão na televisão, eu sou da favela , e escutei isso aqui na comunidade, "vlw".
Não chore se alguém não te notar, não se desanime se os obstáculos da vida ficarem difíceis, não mendiguem amor de ninguém e nem catem migalhas de atenção das pessoas, pois ser notada todos notam mas alguns não demonstram, obstáculos são difíceis mesmo e é porque você ta crescendo,tenha forças, mendigar amor não e preciso pois Deus já te ama e o amor dos outros não importa porque na maioria eles são passageiros, catar migalhas de atenção não e necessário, porque você as atenções tem que vir das pessoas por vontade delas e mesmo se elas não lhe der atenção sorria, porque você tem Deus no céu que nunca deixou de notar e nem de lhe dar atenção, só preste atenção em uma coisa, não confunda sua vida com humilhação, pois quem se humilha são os falsos que não se tocam que estão se humilhando porque a falsidade e tanta que a alma é pobre e os pensamentos são pobre duas vezes por ser fraca e mentirosa.
Já vi um pouco de tudo em poesias, rabiscos, escritos e palavras, e no meio de tantas letras alguém te pede pra ser tua inspiração, antes mesmo de aceitar escrever, surge as idéias do outro lado, faz assim, faz daquele jeito, e dar pra achar q já tem poesia photoshop ou quem sabe bipolar, sei lá, vou apenas disfarçar a gargalhada q sinto por dentro e usar da criatividade de uma famosinha do momento e dizer: num te faz de doida
Alguém já disse que o homem que passa a vida inteira ao lado da mesma mulher, é como um violinista que executa sua música a vida inteira no mesmo violino... Não é bem assim. De acordo com Heráclito, estamos mudando a toda hora e a todo instante. E dessa forma não podemos atravessar um rio por duas vezes, porque tanto o rio como o homem já mudou. Logo, devemos admitir também, que o casal que dormiu junto ontem, já não é o casal que hoje dorme na mesma cama. E portanto, ele está mudando de violino todo dia ao executar sua música... rsrs
Se encontrares alguém caído no seu caminho ajude o a levantar e não o julgue o por que da sua queda. Muitas vezes é necessário o tombo para que a pessoa saiba diferenciar o chão das alturas e os seus limites. E mesmo com muitas quedas tem delas que ainda não acordam de seus pesadelos. Algumas só voltam à realidade quando estão no fundo do poço ou da fossa. Elias Torres
Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de o eu e você, boa noite minha estrela caída, eu sou apenas uma tola, uma sonhadora, au revoir, a noite sombria já não me assusta mais, embora os sorrisos boêmios não me interesse, eu estou caminhando, viajando para a luz, você costumava ser meu outrora tão brilhante, minha estrela cadente, estou a meia luz como costumávamos fazer, au revoir, você vive um pouco de vida que não sabe bem se escolheu ou pelas oportunidades que perdeu, au revoir, estou viajando para luz como costumávamos fazer, quando eu virei de costas para o demônio, virei de costas para o anjo também, me tirou o folego e o meu chão também, au revoir, é melhor seguir em frente, eu nem sinto a minha cruz, meus ombros estão dormentes, au revoir.
Você precisa de alguém pra ser feliz? Ser feliz é chegar da festa com a mesma alegria e não deixar que os problemas ofusquem essa sensação tão boa. Muitas vezes pensamos que somos felizes, mas são pessoas que nos rodeiam que nos dão essa alegria. Assim sendo, isto fica sendo como uma droga da qual não conseguimos nos afastar, precisamos ingerir sempre; precisamos sempre de alguém pra ficarmos alegres. Temos que estar felizes naturalmente, a tristeza é própria do ser humano e de vez em quando somos visitados por ela. Quando aparecer procuremos saber e esquecer o motivo . Jesus e também muitos homens de Deus já experimentaram a aflição . É nobre, quando encontramos um amigo triste, e procuramos encorajá-lo a se distrair em algum lugar, e muitas vezes não resolve. Se for problema psicológico que a medicina não está resolvendo, somente o amor do Altíssimo nos devolve o nosso contentamento.
O amor é sempre a melhor parte de alguém; ele vem, assim como chuva de verão; e refresca a alma. O amor faz florescer. O amor tem poder de construir pontes, onde antes havia somente um rio de dor. O amor tem poder; ele preenche, faz bem, uni, e refaz. O amor é curador. Por amor, vale a pena esperar, mesmo que ele pareça ser sofredor. O amor, lá no fundo, traz certeza de uma vida nova. O amor é um presente de Deus, então, cuidemos dele, como o próprio Deus cuida de nós
Você é um vencedor se sabe se sobressair de obstáculos, você é um motivador se sabe orientar alguém com uma simples palavra, você é um palestrante se sabe como comunicar em frente a centenas de pessoas, o que falta para ser reconhecido? continue tentando, cada dia que fazemos um pouco, uma criança é salva no mundo.
"Ás vezes eu penso, porque eu existo, será que é pra fazer alguém feliz, ou até mesmo pra prezar todos os dias em que acordo, pensando em muitas pessoas que foram importantes e ainda são para mim, como Michael Jackson, não merecia sofrer tudo, mas hoje em dia, está em um lugar melhor".
Só falar com alguém aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não diz respeito a uma pessoa, não lhe fale. Esta é uma forma de evitar que ela fique sabendo do mal-estar entre terceiros, e, agindo assim, evitam-se envolvimentos desnecessários. Se uma pessoa não tem nada a ver com um assunto ou uma situação, para quê ficar sabendo de coisas que não lhe dizem respeito? Portanto, cada um se atenha àquilo que lhe é pertinente.
O Amor? Alguém sabe explicar? Tu se sente perto da pessoa que tu gosta, Só de falar com ela, mas na verdade queria estar ao lado dela, segurando em sua mão, o tempo vai te dizer se é pra ser ou não, e tu vai descobrir isso, por mais que machuque, que essa pessoa não era a certa pra ti, e que na verdade ela Só te via como passatempo e te iludia, ou não? As coisas vão mudar entre vocês, talvez continuem amigos, ou talvez depois de algum tempo se o destino desejar vocês se encontrem denovo e façam do eu e Você, um Nós!
Se alguns anos a traz alguém me disse se lá nos anos 1960 que em menos de 60 anos para frente, tecnologias como a máquina de escrever da Olivetti e a máquina de fotografar Yashica fossem virar itens colecionáveis de antiguidades, curiosidades e de museu, eu indicaria um bom psiquiatra por que a mente de tal pessoa estaria em estado grave.Mas foi exatamente que aconteceu.Em poucos anos o mundo analógico passou para o digital e causou um imenso atropelo e o pior é que as novas gerações não tem o menor conhecimento disto.Sendo assim eles acreditam na cultura digital como uma verdade absoluta e não conhecem os meios matemáticos e analógicos para certificarem se os resultados " infalíveis " estão realmente certos ou não.Eles apenas , acreditam e ponto, pois não conhece os meios para aferirem os resultados.Em poucas palavras, isto é grave, muito grave em termos educativos e tecnológicos.
Meu celular vibra. Uma mensagem de alguém estranho chega. A mensagem era curta, dizia apenas "você foi e está sendo traída". Minhas mãos ficam trêmulas, meu coração parece que vai sair do corpo e responder a maldita mensagem. Fico sem entender, pedi detalhes, a outra pessoa me contou tudo, eu meio que sem acreditar, só digo "obrigada". Eu não conseguia e nem queria acreditar naquilo, eu queria me vendar para não enxergar a verdade, mas não tinha escapatória, ele me traía mesmo. Fui ao banheiro, me olhei no espelho, e eu não conseguia chorar, mas tinha lágrimas em meus olhos, porque elas não caíam? Todas as lágrimas que não caíram se alojaram em meu coração e lá petrificou. E água em lugares muito frios, congelam.
Aí mano eu não entendo hoje em dia ... Tipo, vc gosta de alguém e essa pessoa gosta de você, ok. Aí vcs conversam vc da um Oii e ela demora uma hora pra responder pq estava ocupada aí depois ela manda um Oii e pergunta como vc esta , vc visualiza e de raiva demora 1 hora e 30 minutos para responder , pra mostrar que vc não se importa, aí essa pessoa vê que vc demorou e fica brava , aí quando vc responde ela não responde , e assim vai ... Sério pra mim se vc gosta da pessoa vc responde ela na hora em que vc visualiza, e não ficar demorando de propósito ,isso não é mostra que vc é fácil e que todo mundo consegue vc rápido, isso é um dos jeitos de demonstrar que vc a ama, que vc gosta dela, talvez não demonstre tudo isso, mas pode ter certeza que ficar demorando de propósito pra responder não vai fazer os dois se aproximarem e sim se afastarem ...
Namore com alguém que te entenda, respeite suas necessidades e principalmente dê valor para o seu esforço em relação ao trabalho, entendendo que prioridades existem e devem ser consideradas. Caso contrário, viva solteiro(a), não desperdice seu tempo, pois há momentos na vida que não voltam mais, faça na sua vida momentos para recordar e não, "esquecer".
Alguém pode te pedir silêncio, um favor, um conselho, uma escuta... Isso acontece direta ou indiretamente. É simples, mas muito importante para quem solicita. Mas, nem todas as pessoas solicitadas aceitam estes pedidos, pois não se importam com o outro, estão preocupados apenas consigo e com os seus. Esse cuidado com o outro só é possível quando nos colocamos em seu lugar e nos entregamos para vê-lo feliz.
Como deve ser bom encontrar alguém que queira ficar seja nos momentos alegres ou tristes, seja quando você não está com boa saúde ou quando você está bem. Alguém que queira envelhecer do seu lado, que queira vê a casa cheia de netos. Alguém que não tenha medo do futuro do seu lado. Alguém que não tenha medo do tamanho amor que a gente tem no peito que chega a ser tão grande que mal cabe nós
Existe alguém que vai achar suas loucuras as melhores e vai querer viver elas com você. Existe alguém que não vai se importar com o seu passado e vai querer olhar para o futuro ao seu lado. Existe alguém que vai conhecer seus defeitos e ainda assim vai querer você. Existe alguém que vai amar seu jeito, suas manias, o jeito que você dorme, vai adorar seu sorriso e vai saber quando você não estiver legal. Vai achar seu abraço o melhor, seu corpo o mais excitante e o seu beijo o mais saboroso. Esse alguém está por aí também procurando encontrar isso tudo em outro alguém que pode ser você. Onde está? Exatamente onde você ainda não procurou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim