Texto Qm sou eu

Cerca de 84686 frases e pensamentos: Texto Qm sou eu

Eu sou aquela que tem uma história pra contar,um sonho pra sonhar e uma vida para construir.
Sou aquela que tem lágrimas para enxugar, aquela que tem obstáculos à superar e uma estrada para prosseguir.
Enfim, sou aquela que sempre está a te esperar, sem cansar de te buscar, com esperança de um dia ao teu lado então ficar.

Inserida por Rilana2

Eu
Sou assim, metade imatura,
A outra madura demais.
Sem meios termos.

Tenho
Centenas de conhecidos,
Muitos amigos, mas poucas
São as amizades verdadeiras.

Amo
Quem me ama. Amo viver,
Amo amar a vida, o amor e
Tudo que não cause dor.


Sofri, já chorei, mergulhei
Em rios, mares e oceanos,
Mas sobrevivi no fim.

Vivo
Minhas insônias, meus sonhos,
Minhas ilusões e utopias.
Vivo meu pequeno mundo.


Cai, machuquei, doeu, sangrei
Mas o tempo fechou as feridas,
Entre tantas experiências.

Perdi
O chão, pessoas que amei, que amo.
Perdi as forças, mas as encontrei
Em Deus. Ele me fortaleceu!

Inserida por leandromacielcortes

Ei, moça!
Eu amo cada pedacinho de você. Cada mania sua, e cada pirraça. Sou louca pelo seu jeito, pelo seu riso, e pelo seu cheiro. Adoro suas graças.
Odeio quando a gente briga, quando a gente não se entende, quando estamos separadas e quando você fica diferente.
Não gosto quando não me responde ou quando me tira do serio, não gosto quando se esconde ou quando fica fazendo mistério.
Mas amo você.
Amo cuidar de você, te proteger e te defender. Amo você querer ser minha e quando mostra que não está sozinha.
Amo querer contigo uma casinha e no casamento querer uma festinha.
Amo querer uma filhinha e a nossa cachorrinha!
Amo nossos sonhos, nossos planos e nossas vitórias.
Amo cada linha da nossa história.

Inserida por Anacrws

JOGO LIMPO

Quem sou eu pra lhe poudar dos seus sonhos
Fique a vontade pra fazer o que achar melhor
Em todo caso eu lhe acompanho
Caso não queira pode ficar só

Eu sou apaixonado mais também compreendo
Que o amor pra ser bonito
Tem que haver jogo limpo
Entra duas pessoas
E eu fiquei pra trás
Quando não cuidei bem mais de você
Nos braços de outro você encontrou prazer

Você está livre,livre pra voar
Eu vou ficar aqui,mesmo querendo te amar
Se você não me ama,o melhor é separar

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

Eu sou assim,Tenho muitos pecados,mas diz quem e que nao tem mesmo que seja um pecado irelevante. Que de tao pequeno vc nao o considera um pecado. Mas vc sempre anda com ele em sua mente na certeza de que um dia tera que prestar contas de cada um deles seja la o tamanho que for o pecado.
.Eu sou assim..Perdido, sem razão, louco. ninguém é de ferro, ninguém deixa tudo passar sem olhar pra trás, ninguém deixa de se arrepender, por um dia ter feito uma pequena lagrima escorrer dos olhos de auguem que toda vida que passou perto de vc so queria ver vc feliz.
Quem nao se sente culpado por nao ter feito uma pessoa sorri no momento que ela mais precisava,
Quem nao se arrepende de nao ter entrando em um aviao e ter feito uma viagem que plenejava a anos.
Quem nao se arrepende em nao ter engolido seu orgulho e ter batido na porta de um amigo e se desculpado por nao ter confiado em sua amizade verdadeira,
Sou assim Sempre vou agindo sobre o comando do momento sem perceber que nem tude se e feito de momentos, e sim de planejamentos longos. nao esquentando se auguem ira choras ou sorrir com minhas atitudes.
Eu sou assim,forte como um leao e frágil como um filhote.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimoso ,birrento e persistente,recuar quando preciso,desistir nunca.Como leao defendo os que estimo dos predadores,e um filhote quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho,afeto e e confiança.Eu sou assim: sem "meio termo", sem "porquês", sem "mais nem menos", ou "é" ou "não é", não tem meia estrada e nem rodeios. Não sei fazer nada pela metade. no meu vocabulario nao existe MEIA MENTIRA, e nem MEIA VERDADE
‪#‎EU_SOU_ASSIM‬

Inserida por MaxDanielAlves

Eu sempre fui amiga…
Amiga mesmo, de verdade. Sou fiel as minhas amizades, por elas eu deixo as minhas dores de lado pra cuidar das suas! Mas não se engane, porque se você não souber valorizar tudo o que eu te ofereci, você perdeu uma amizade que era pra vida toda, não volto atrás, posso perdoar, sim, mas jamais vou esquecer o que me fez sofrer!

Inserida por andreiagodoi

“E vós quem dizeis que eu sou?”

Quem sabe o que precisa, não tenta se enganar. O amor verdadeiro não mente, não engana, não faz sofrer, não exclui, não explora... O amor se oferece, assim como Cristo se ofereceu na cruz por você. A Religião verdadeira é aquela que ama e que se oferece como sinal de libertação aos que mais sofrem.

Inserida por gilbertobegiato

Não muito tranquila hoje
Acreditei no impossível
O impossível ainda não vingou
Mas eu sou filha
Do Deus do impossível
E minha fé vai muito além
Negar o que e tão fácil
Amar e ser amado
Mas não perco a esperança
De um dia de repente
Eu ser surpreendida
Com fé e paciência
Eu sei que ei de ter
Estou a te esperar

Num turbilhão
De pensamentos
Num giro tão veloz
Que rodão minha alma
Vivendo nos teus olhos
E sempre a ti olhar
As noites ficam longas

Os dias quase não passam
E eu não vi voce
Que finge não me ver
Esta a se esconder
E eu não sei porque
Se amas acredito!
Só acho que tu dormes
Trabalha sem parar
As rosas te esperam
Em volta de você
Espera uma palavra
Para fofar a terra,

As flores já brotaram
E numa grande corrente
Rodeia os teus caminho
E tu segue adiante marcado
Com espinhos
Que ferem o seu corpo
E tu dizes baixinho

Não vou tocar na rosa.
O que vamos fazer
Estou a te esperar
Segura a minha mão
E pula nos meus braços
Pois quero te amar

mara de fatima

Inserida por mariadefatima1

Eu sou fraco diante de algumas coisas, mas sou forte diante das lutas.
Eu sou medroso diante de muitas pessoas, mas sou um lutador, que não desiste dos objetivos.
Eu sou um sonhador, que sonha um dia ver muitas pessoas perfeitas, Deus é o todo poderoso que realizará esse sonho, então eu verei um mundo perfeito!

Inserida por tarcisio29custodio

Sabe,
Eu não sou muito bom com o que vocês chamam de amor,pois o amor que vejo hoje em dia é baseado em,falta de dialogo,não possui companheirismo,muito menos "AMOR".
É raro achar relacionamentos que há um tempo duradouro de 2 a 10 anos, mais até. Eu sinto um certo orgulho dessas pessoas que não sente ciúmes bobos,que além de namorados são amigos. Que quando possui brigas conversa, não grita. Que em vez de destruir, concerta, constrói novos laços de amor.
Hoje é baseado em sexo,traições,mentiras e ilusões.
Eu vejo o amor tanto na amizade quanto no relacionamento como um baú em que as jóias são o respeito, o ouro é o carinho,valor,sentimentos e amor.
Tem que valorizar ambas pois existem ladrões do bem que roubam sua joia, seu ouro por descuido seu. E eles multiplicam isso por uma felicidade muito maior.

Inserida por rafaeldoropoeta

Impostos

Dizem que matreco....

Quem sou eu?
Yowê, yowê, yowê.
Ai! Que pancada. Ai! Que dor.
Pancada e dor de tanta mentira, ao meu respeito.
Dizem que matreco os funcionários.
Dizem que tiro lucros desabundantes.
Dizem que sinto dor do que eles têm, ai!
Porque tanta mentira a meu respeito.
Vocês não me conhecem.
Vocês não me querem conhecer.
Vocês não querem sentir o quanto sou um amigo leal, Verdadeiro e fiel.
Vocês não sabem que eu trago mola.
Para o Estado parar de pedir .
Vocês não sabem que contribuo,
Para o aumento dos salários.
Ai! Vocês não sabem.
Vocês não sabem que contribuo,
Para construção de escolas, hospitais, pontes e estradas.
Agora já me conhecem.
Eu sei que seremos bons amigos.
Eu sou o imposto e vocês os contribuintes.

Juvêncio Augusto Rafael Sumaila

Inserida por Juvencio-92

Eu sou assim,
Hoje decidi falar-te sobre mim, decidi dar um empurrãozinho nesta coisa complicada que é a arte de me conheceres! Não penses que me sei toda, não, ainda ando a tentar descobrir-me, acho que todas as pessoas deveriam morrer a descobrir-se, é sinal de que estão vivas, de que recusam verdades absolutas, de que assumem que nada sabem para tudo serem! Seguramente que não sei, mas, conheço-me um pouco melhor e por isso acho que ajudar-te não seria uma má ideia de todo, pois ajuda-se a quem se quer bem, e eu te quero muito bem! Então vamos lá…eu gosto de coisas simples, de pessoas leves, de respirar ar puro, de ser útil para outros e principalmente para os meus amigos, gosto de ler bons livros, que me cativem e que despertem a minha alma e agreguem valor ao meu ser, gosto de escutar uma boa música não interessa o género, a língua, música que é boa não tem fronteiras, é universal, sente-se no coração, sou uma romântica compulsiva, por isso gosto de filmes de comédia e drama, que contem uma boa história e que abram espaço para a esperança, aprecio bastante a diversidade e liberdade, cultural, racial, de pensamentos, talvez por isso que me tenhas cativado, me tenhas atraído, tu és para mim uma ambiguidade gostosa. Gosto de abraços, há como gosto! talvez porque através deles volto à infância e sinto-me protegida, o problema é que todos sempre me viram como auto-suficiente, forte, independente, como alguém que tem solução para tudo, talvez seja um pouco de isso que projectam em mim, mas no fundo, sou uma mulher com alma de criança, e por isso tenho necessidade permanente de abraços, de ter acolhida a minha vulnerabilidade, não há nada mais gostoso do que dormir abraçada de quem gostamos, entrelaçar os pés, deixar-se acolher, sem pensar no ontem ou no amanhã…gosto de beijos lentos e fugazes, não interessa como são dados, desde que sejam dados com generosidade de quem deseja através dos fluidos entranhar-se a mim, gosto de ser acariciada da cabeça aos pés (acho que tu também! Ou não?) e que sussurrem no meu ouvido as piores intenções de amor e descobri recentemente que gosto que me toquem nas mãos, alguma vez pensaria eu que daria tanta importância a este membro? Tu fizeste-me pensar sobre isso…pois, com as mãos escrevo para mim, para ti e para o mundo, com as mãos trabalho e acima de tudo sinto-me, mas ainda estou a aprender a sentir-me, nessa matéria sou inexperiente, é um processo de auto conhecimento, de vencer a vergonha que tenho e não sei porquê!… e com as mãos também pude sentir-te, e mesmo cega poderia dizer que és belo, és puro ao meu toque, ao meu ver, não me fales de defeitos por agora e nem de imperfeições, as minhas mãos só conseguiram conhecer-te melhor através dos sinais que abundam o teu corpo! E tu enxergas as minhas imperfeições? É justo que fale delas, gostarias de saber dos físicos? São muitos, as estrias marcadas pelos nascimentos são umas delas mas enfim, é uma marca de vida, de fertilidade e de felicidade! Os emocionais são alguns, mas só vou revelar-te um ou dois, o resto deixo por tua conta e para o tempo, sou impaciente, embora hoje mais tolerante, acredito nas minhas verdades, embora hoje elas sejam menos absolutas. Mas, meu bem, deixa-me falar de outras coisas de que gosto, eu gosto que me escrevas e quando começas com uma mensagem de forma carinhosa adoro ainda mais! No entanto, fico na dúvida se escreves porque gostas de mim, se escreves porque sou tua amiga, se escreves porque és educado, se escreves para conheceres os teus limites, ou se escreves para tentares saber porquê me escreves…Meu querido irei descobrir o propósito um dia mas por agora, guarda contigo este segredo de quem eu sou, e tu quem és?
In Sheila, 6 de julho de 2015

Inserida por smiquidade

A vida continua...
Eu sou aquela
que nunca desiste.
Dos meus tombos,
levanto mais atenta
de minhas raízes,
deixo brotar mais vida
dos meus sonhos,
tudo aproveito
e transformo em realidade,
aquilo que tiver jeito.
Nos meus dias mais difíceis,
me calo e deixo o silêncio
aquietar minha mente
porque a vida, continua.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu sou o que sou
Seria o que for sendo
Sem ser outro ser
Apenas sou o que sou

Em uma metamorfose ambulante
Filosofia espacial de um outro contexto
Diferente dos Iguais ,e de tudo
Um pedaço de rocha em um oceano revolto

Abalado por ondas sísmicas
Ondas torrenciais de ódio batem em min
Eu as curvo, as sinto o toco
Mas elas não me têm
Sou eu mesmo, e você nunca será igual a mim.

Inserida por leonidascm

Como a Fênix assim sou eu,
mergulhada no mais profundo do abismo estou,
mas renasço das cinzas para mostrar quem venceu,
me refiz, meu coração se reinventou.
E assim, prossigo mais forte, mais tempestuosa,
provo e aprovo da morte de quem renasceu,
menos dócil, meio insensível,
também menos virtuosa.
Somente pode provar isto quem por dentro já morreu,
e das cinzas renasceu.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

Não me importa o que pensam ao meu respeito.
Para mim já basta saber quem eu sou.
Não preciso passar boa impressão para ninguém.
Superar a mim mesma todos os dias já me ocupa bastante tempo.
Porque deveria me importar com a opinião alheia?
Afinal, sou o que sou:
Sou mulher, sou guerreira, sou uma loba.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

QUEM SOU EU
Sou uma felina mulher.
aquela que carrega no peito desejos e segredos.
Há dias que sou mais felina, caçadora, instinto selvagem.
Em alguns dias, pronta para o que der e vier,
em outros, apenas uma criança sonhadora.
Jamais finjo ser o que não sou,
nunca digo o que não sinto.
Este meu lado é o que sempre chorou,
pois nunca consegue esconder o que está sentindo.
Às vezes felina, outras, apenas mulher,
porém transparente, como os rios cristalinos.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

Eu, somente eu sou responsável pelo meu destino.
Meu futuro dependerá das minhas escolhas de agora.
Não desejo trilhar um caminho pela escuridão.
Desejo luz, quero seguir o caminho da luz.
E sei que assim, meu futuro será iluminado.
Não siga pelas estradas das sombras.
Escolha ser feliz, e isto é para já.

Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

Hoje eu percebo, que, não sou responsável só pelo que acontece na minha vida, mas ao meu redor também.
O erro da minha comunidade é o meu erro. O erro da minha esposa é o meu erro. Os erros dos meus amigos são os meus erros. Porque quem é omisso(Não avisa dos riscos da queda) ou é negligente(Não da assistência a quem está caído), erra tanto quanto.

Inserida por Marciootnniel12

O bom da vida é vive-la intensamente
Eu queria poder dizer para o mundo que sou feliz
Mas as circunstancia me impede de falar
Juventude perdida amor perdido
Esperança só em Deus no resto,
Ninguém precisa de resto
Um dia talvez numa rua qualquer
Eu me encontre
E viva o inesperado
E que esse inesperado
Seja a ponte que me leve
Para a vida que sonhei um dia
Se existe um Deus
Que eu acredito que existe
E que não fez um homem e uma mulher
E em sua consciência perfeita
Agiu correto não esquecendo um só detalhe
Eu creio que ele não fez
A mulher nem o homem para viver só
E um dia eu quero realizar esse sonho
De gritar par o mundo
Eu sou feliz
Eu me realizei
Eu me encontrei
Com minha cara metade
Meu desejo mas oculto
Meu sonho perdido
Eu vou subir
Na montanha mas alta
E vou gritar o mas alto possível
Eu te encontrei numa rua qualquer
Eu te encontrei eu te amo
Eu te encontrei eu te amo
Evou te amar pra sempre

Inserida por mariadefatima1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp