Texto Qm sou eu

Cerca de 84910 frases e pensamentos: Texto Qm sou eu

Assim como a flecha corre em direção ao alvo, eu corro em direção dos sonhos que em minha mente fazem morada.
Solte a imaginação. Ela é como o balançar das nuvens, você percebe, mas não acredita. Por quê? Todos dizem que ela está parada.
A imaginação é livre, você pode acreditar, assim como seus sonhos.
Imagine agora. Um park, com flores de outono no chão, o ar frio, mas nem tanto, uma estradinha. Você senta em um banco, com seu cachorro ao lado e ele te lambe, mostrando carinho por você. O vento sopra mais forte. Agora deu vontade de tomar um chocolate quente, em um local todo feito de madeira, mostrando certa simplicidade.
É tão perfeito que nem parece ser verdade. Mas é... na sua mente e ela está leve para aceitar tudo o que há de bom para entrar. Olhe ao seu redor, tudo está tão perfeito.

Inserida por julianacaroline27

EU NÃO SEI O QUE ACONTECE COM O CORAÇAO DA GENTE,É QUE QUANDO A GENTE SE APAIXONA PARECE QUE A GENTE FICA BOBO E O AMOR QUE NAO É UM CASO MUITO DIFIRENTE ,ENVOLVE A GENTE,CEGA A GENTE,NAO VIVEMOS PELA GENTE, SÓ VIVO PENSANDO NELA ,ACHO QUE ESTOU VIVENDO UMA NOVELA ESSE AMOR É LOUCO ,ESSE AMOR É LOUCO

NESSA NOVELA EU SOU UM ATOR MUITO APAIXONADO,AMO ELA VIVO ELA SEMPRE DO MEU LADO,COMO O AMOR DE LAMPIÃO E MARIA BONITA A EMOÇAO DE GARIMPEIRO QUANDO ENCONTRA A PEPITA,FAÇO TUDO POR ELA SEMPRE PERCO O JOGO

Inserida por andinho_nem

O AMOR NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO
MAS POR VOCE EU FARIA QUASE TUDO
SE EU PUDESSE COMPRARIA LÁ NO CÉU UM ESPAÇO PRA ESCREVER O NOSSO NOME E DAQUI DE BAIXO VOCE PUDESSE LER QUE NO MESMO TAMONHO QUE ALI ESTAVA ESCRITO É TÃO IMENSO O QUE EU SINTO POR VOCE E DIZER QUE PRA PRA VOCE SEMPRE VOU TIRAR O CHAPÉU,MAS NAO POSSO EXISTEM COISAS PRA RESPEITAR RESPEITO O CÉU E QUEM FEZ SABE APERFEIÇOAR, E EU AQUI UM HUMANO A SONHAR, SE EU PUDESSE TE FARIA ME AMAR

Inserida por andinho_nem

Pensar é observar é perceber a vida, é filosofar com o eu interior, aprendendo que errar é aprendizado é não encarar a adversidade como mal, o mal ou o bem em sí é só uma perspectiva um ponto de vista.
E partido desse pressuposto nos transformaremos em qualquer finalidade se deixar de ver o tudo como o todo,

Inserida por dalainilton

Dizem que não existe pessoa perfeita. Quem pode controlar meu julgamento de um ser perfeito? Se eu acho o sorriso tímido dela o mais perfeito que meus olhos já viram? Falando em olhos, os dela certamente são os mais perfeitos quando tentam disfarçar que não estavam focados em mim. Não devo considerar perfeita uma esportista, amante de literatura, filantrópica, cantora de chuveiro, doutora, mulher doce, madura e ao mesmo dona de uma inocência tão grande?
Minha concepção de perfeição é exatamente esse pouco que conheço dela e aumenta ainda mais sabendo que descobri apenas a nascente de um rio imenso, nada sei sobre ela e a ansiedade pelo por vir só me faz desejá-la ainda mais. Não! Ninguém pode me obrigar a dizer que não existe perfeição em uma silhueta como a dela, não falo de beleza (que por sinal é digna de esculturas) pois diante do contexto esse adjetivo representa a menor porcentagem.
Não se deve considerar uma pessoa perfeita pois todos nós erramos? Pelo contrário, erramos para aprender, e a forma como lidamos com isso nos diferencia, os defeitos complementam o ser para que ele seja perfeito, me torna útil para ampará-la, nos faz lembrar que precisamos sempre de uma outra metade, não somos completos e quando vemos nossa metade bem à nossa frente, ela se torna a MINHA modelo de perfeição.

Inserida por tango285

►Em Uma Ilha Perdida

Se o mundo fosse um bolo de chocolate,
Eu daria a você mais que a metade
Se um dia tivesse quarenta e oito horas,
Ficaríamos acordados até tarde
Aproveitando os dias de folgas.

A minha satisfação é ver o nascer da Lua
A ilusão de outro mundo ao reflexo da água pura
Sempre sonho com uma vida regada de ternura
Evitando ao máximo despencar de uma grande altura,
E acabar caindo em uma sala suja e escura
Onde não há brechas para fuga,
Onde a vida não existe, onde só há a tortura.

Se o mundo fosse uma arca,
Sei bem quem seria minha companheira de jornada
Para viver em paz com você,
Eu prenderia o diabo em uma garrafa
Para ter seu amor, eu lhe daria noites estreladas,
Feitas com belas e suaves pinceladas
Com um simples pedido,
Eu colocaria a Lua em uma caixa de vidro
Tudo apenas para conseguir seu sorriso.

Quando está comigo, eu tiro a bateria do relógio
Não quero que você vá embora, é por isso
Pois teu beijo me faz perder o raciocínio lógico
Quando não está aqui, sinto um peso no ar que respiro
Sinto um vazio no peito, um calafrio de um inverno inteiro
Meus olhos criam miragens de pura saudade
Meus pensamentos criam ilusões do tamanho de uma galeria de arte
Recebo várias perguntas do meu coração
"O reino está sem ela, para onde foi a majestade?".

Quando vejo lá do céu uma estrela cair,
Eu desejo minha musa aqui juntinho de mim
Ao jogar uma moeda ao fundo da fonte,
Almejo vê-la surgir pelo horizonte
Irei te procurar até as Cordilheira dos Andes
Colocarei meus desejos na mochila, e serei um viajante
Em busca da donzela perdida
Em busca da pessoa mais importante da minha vida.

Está e mais uma carta, que chora por sua volta
Te procuro por incontáveis horas
Te espero, ao anoitecer, que bata em minha porta
Preciso daquele abraço que tanto me conforta
Escrevo aqui, em folhas, parte da nossa história
Espero que possa viajar comigo para Vitória.

Em um mundo feito de chocolate, meu coração por ti bate
Os caminhos que escolhemos serão reencontrados
E assim que nos juntarmos, direi que estou apaixonado
Desculpe por não te dar um buquê de rosas
Desculpe por não te dar uma mansão luxuosa
Mas não negarei meu amor, minha preciosa
Enquanto estivermos deitados sobre as areias de uma ilha misteriosa
Como a Ilha Perdida de Maria
Não me importa onde eu estiver,
Se eu estiver segurando as mãos de minha querida.

Inserida por AteopPensador

"Vale mais do que meu próprio esforço
Eu Tenho que morrer para as minhas vontades
Pra poder viver no centro da verdade
Te obedecer renunciando o mundo
Com a minha cruz, dizendo não pra mim
E sim pra Ti, minha luz! Isto tem um preço
Vou pagando o preço pra te ver, Jesus!

PS: Na tristeza JESUS está contigo, na dor ELE te conforta, ao cair ELE segura sua mão, mais é necessário pagar o preço assim como ELE pagou. Pra ser ajudado(a) é necessário aceitar ajuda, receba JESUS na sua vida e verás o que ELE vai fazer de cura física, intelectual(emocional) e espiritual. Bem aventurados são os que estão pagando este preço(negando-se em suas vontades e desejos, pra viver o que Deus decretou pra nós) e pagamos com alegria e adoração porque Ele pagou muito mais do que o que eu estou pagando. Porque eu estou pagando a minha vida, Ele pagou de todos nós juntos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Oração do Supermercadista
"Senhor meu Deus, aquele no qual eu acredito,
Pai todo poderoso, mais um dia está nascendo e é hora de abrir as portas.
Guarda estas paredes de todos os perigos.
Eu te peço toda a proteção para que o dia seja de muito trabalho e que todas as pessoas envolvidas nessa caminhada estejam com o Senhor.
Que não nos falte saúde, atenção, paciência, competência e colaboração uns com os outros e, acima de tudo, o respeito ao próximo.
Que possamos abastecer a mesa das famílias com o sagrado alimento.
O alimento que por todos esses anos têm alimentado as nossas Vidas.
Amém!

Inserida por lcris

Eu sei que um dia nos encontraremos e logo perceberemos que sempre existiu uma força muito forte sobre nós dois, sempre nascia na voz, nos gestos e na troca de olhares.
A alegria será nossa companheira dia a dia, o amor verdadeiro será sempre nosso companheiro.
Tu és a escolhida, razão da minha vida, do meu ser e para sempre no meu viver.
Me encantei com seus cabelos soltos pelo ar, é impossível ter você somente no olhar
Sempre serei seu amado, estarei o tempo todo ao seu lado.
Você é como uma brisa que vem no frescor do amanhã.
Só queria saber desvendar os mistérios deste teu olhar
Sua voz é como um acorde tocado no violão que em cada nota da canção faz soar o teu lindo sorriso no meu coração.
Bem na linha do horizonte eu vou buscar
A mais bela flor para te dar.
Não te deixarei jamais. Você é mais do que sonhei.

Inserida por Neudo21

E se só por uma coisa tivesse acontecido de forma diferente:
Se e eu não tivesse na frente da porta e você não falasse algo engraçado.
Se eu não me desculpasse e simpático você não se encontrasse.
Se eu não fosse até lá e você não me chamasse para conversar.
Se eu não trocasse olhares e seus lábios em sorrisos não se transformassem?
Se sua mão minha mão não pegasse e meu medo em mim transformasse.
E se?
Sendo a vida uma série de vidas cruzadas e incidentes fora do controle de qualquer um, o nosso a caso aconteceu e a teoria do caus não se rompeu.
Não temos o relógio ao contrário da estação, e voltar ao tempo não é a minha intenção. Assim como o homem agradece de ser atingido por sete raios e ainda estar vivo, eu agradeço pelos caminhos passados e o meu presente contigo.

04.11.2017 - 05.11.2017

Inserida por MichelleKPLirioPecly

Queria eu, não ver intensidade em tudo que vivo.
Queria eu, ligar o foda-se para todos os problemas.
Queria eu, não sofrer com antecedência.
Queria eu, não pensar no pior das coisas boas.
Queria eu, não ver a maré escura no seu mundo colorido.
Queria eu, sorrisos e olhares sinceros.
Queria eu, não ser tão compulsiva.
Queria também ver um pouco de verdade nas situações cotidianas.
Queria não ser julgada por omitir meus problemas, mas também não ser julgada por reclamar demais quando eu decidir me abrir.
Queria eu que antes de alguém me olhar e começar a criticar, que se passasse por um instante o que eu passoo.
A vida é feita de querer e nem sempre poder.

Inserida por thetrevoa

Hey cantor, toca aquela que fala de um dia!
Um dia eu disse que nao daria mais nada por um valor perdido!
Invalidou o meu oficio de trabalhar pra ser feliz!
Passei agora a mendigar o outrora , o improvável aprendiz!
Sou um andarilho perdido no encontro!
Sentado na mesa em pé no bar.
Nao aprendi a amar, só a aprender!
Me atirei no mar, me atirei pronto.
emergi na tua ilha .
queria eu nunca naufragar, meu barco é louco é de entrar na tua onda, maré!
Melhor dar ré e sair fora , hey garçom nao demora
Fica com a gorjeta , eu vou embora!
Meu amor chegou.

Inserida por Rafa_Souza

Sonhos e realidade: "sim, eu posso!".
Somos muitas vezes limitados em nossos sonhos. Muitos dizem para nós: "vocë não pode!", "isso é impossível!", "você não consegue!". E isso, mais da vez, é dito por pessoas que amamos, que têm receio e apenas passam para nós os seus próprios limites, os seus próprios medos diante da vida.

São como a mãe de Marisa Ventura (J.Lo) no filme "Encontro de Amor". Diante do primeiro problema, diante de sonhos que parecem difíceis, não apenas a negativa do incentivo, mas a realidade crua jogada na cara, como uma âncora a impedir que se navegue para águas mais profundas:

- "Quer continuar a ter sonhos que nunca vão se realizar ou botar comida na mesa?", pergunta ela à filha mostrando-lhe contas a serem pagas.

Diante de uma pergunta assim, qual a resposta possível? Deixar que o medo tome conta, deixar os sonhos de lado para simplesmente "lavar o chão", como seria o destino de Marisa?

E ela dá a resposta possível, corajosa, definitiva:

- "Eu vou pegar essa chance sem medo nenhum, sem a sua voz na cabeça dizendo que eu não posso!".

Sim, como é imperativo, em nossas vidas, dar os saltos necessários, com os riscos todos, para que possamos transformar aqueles sonhos em uma nova realidade. Nem sempre é fácil, nem sempre dá certo, mas ao menos podemos olhar para a vida e dizer: "eu tentei!; eu lutei".

Afinal, vencer é apenas uma possibilidade; lutar, porém, é sempre a única saída digna e definitiva.

Aí podemos ver, quem sabe!?, as pessoas que antes toldavam os nossos sonhos, dizerem como a mãe de Marisa, ao final do filme, muito orgulhosa:

- "Aquela é a minha filha!", apontando para a televisão

Inserida por renatha0307

Eu, Tu, Nós.

Ele tem uns olhos...
Ah, uns olhos que sorriem
Sempre que encontram os meus.
Aqueles olhos que refletem luz
Olhos que conversam, que enamoram
Que encontram morada quando pousam em mim.
E tem um sorriso
Ah, o sorriso
Que me emudece, me aquece
E me faz esquecer de tudo que não me apetece.
Ele produz carinho nas palmas das mãos
E salpica um pouquinho em mim
Várias vezes ao dia.
Ele me oferece a palma
e eu sinto minha alma repousar
Leve, confiante, tranquila.
Ele tem pés que parecem dançar quando encontram os meus
E mesmo sem saber, se entendem, se atraem...
Nessa dança? deixa o amor conduzir.
Que vida louca é essa
Em um dia você é um, em outro é 2 em 1
Um dia é só silêncio
Em outro a gente se descontrola
Gritando ao mundo um amor que não cabe na gente.
Em um dia a gente se assenta sério e sóbrio,
em outro a gente enche a cara até cair,
De todo aquele riso frouxo que não deu mais pra segurar.
Se preciso a gente se reveza entre calma e tempestade,
Entre choro e consolo,
Sem nunca deixar de ser paz ou porto seguro.
E apesar daqueles dias que a saudade aperta a gente,
Bom mesmo é se apertar no abraço
Até não caber saudade.
E quem diria...
Que dois corações tão distantes
Um dia se encontrariam
pra bater assim tão sincronizados?

Inserida por PriscillaCavalcante

Eu sei que não deveria te falar mais nada, que não tenho o direito de se quer te dizer algo, mas o meu coração pede pra fazer isso.
Sei que não sou tudo aquilo que você pensou que podia ter.
Sei que eu poderia ser bem mais e te proporcionar o melhor de mim.
Sei que tudo que vivemos ao longo tempo foi sincero e verdadeiro.
Sei que você é uma pessoa incrível, de bom coração e linda de todas as formas possíveis.
Sei também, que esteve disposta a amar e se entregou a mim de maneira única e especial.
Eu sou grata por tudo que passamos juntas. Por todas as conversas jogadas fora. Por todas as horas estando ao seu lado só pra ter o prazer da sua companhia. Por todas as noites de sono perdidas pra escutar sua voz e ter você mais presente perto de mim. Por todo o carinho, dedicação e amor que foi me dado. Pela a alegria de te ter em minha vida. Por todos os perigos, que inesquecivelmente corremos. Por todas as lágrimas derramadas, que com certeza não foram só de tristeza. Pelas mágicas entregas de corpo, alma e coração. Por ter conhecido você como mulher, linda e apaixonante mulher (sorte daquela que ganhar o seu amor, pois será infinitamente feliz e satisfeita). Grata pelo seu sorriso (o mais perfeito sorriso, que encanta a qualquer um e comigo não foi diferente). Grata pelos seus conselhos, puxões de orelha e respostas, que por minha "pouca experiência" pôde compartilhar comigo. Agradeço a Deus a oportunidade de viver você e a sua intensidade. Sentir seu cheiro, sentir seu sabor, sentir seu toque, sentir o gosto do seu beijo, sentir seu desejo transbordar e encontrar o meu.
Você é e continuará sendo um lindo presente que a vida me proporcionou. Conhecer você foi algo ímpar e indiferente a comparações.
Que Deus conforte esse seu coraçãozinho tão grande, que habita em alguém tão pequeno.
Espero que você supere o mais rápido a minha ausência sabendo que você estará sempre presente em minha memória e coração.
Que toda essa dor que deva está sentindo agora passe logo e se transforme em força de vontade de recomeçar e ser feliz.
Que nada no mundo seja capaz de retirar a sua alegria de viver e curtir a vida de forma boêmica.
Você é umas das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, não posso nunca te proporcionar somente o básico, pois você merece tudo. Tudo!
E é por isso que me retiro da sua vida para não mais te dar esperança de algo que, infelizmente, não tenho capacidade de retribuir. É pelo seu bem, por sua dignidade, e por esse sentimento tão forte, que não posso me permitir em nenhum momento ser fraca.
Não estou sendo fraca em te deixar. Por favor não pense assim. É por saber que preciso antes de tudo ser soma, e nessa equação estou dividida.
Segue tua vida e vai ser feliz de verdade. Como te disse estarei torcendo pelo seu sucesso e rezando pra Deus te proteger, mesmo que de longe. Lute! Conquiste! Voe! Beijo de alguém que te ama, não da forma desejada, mas que te ama.

Inserida por barbbaratenorio

Quero ser como você❣️

E quando eu tiver 80 anos quero ser como você. Olhar para trás e saber que fiz tudo que estava ao meu alcance, para ajudar os que estavam ao meu redor. Saber que fui capaz de deixar de comprar coisas para mim, só para que alguém que dependesse de mim tivesse o que queria.

Trabalhar duro para que alguém podesse estudar, e aprender o que nunca tive como conhecer. Alcançar os sonhos que nunca tive como lutar por eles.

Quando eu tiver 80 anos, se eu chegar lá, quero ser como você, saber que agora já não tenho mais nada que possa fazer por outros, a não ser continuar torcendo pelo sucesso deles. Quero ser capaz de me alegrar pelo simples fato de alguém do meu lado está feliz. Mesmo que eu não tenha nenhum motivo particular para estar.

Quando eu tiver 80 anos, espero chegar lá, quero ser como você, que mesmo sem receber um 'muito obrigada' dos muitos que ajudou não sente raiva nem mágoa, apenas saudades. Que mesmo com suas dificuldades, ainda se importa se os que estão ao seu redor estão bem.

Quando eu tiver 80 anos espero ser como você, que não sente inveja por não ter conquistado alguma coisa, mas se orgulha de que muitos, com sua ajuda, conquistaram os seus sonhos, mesmo que essas pessoas não te agradeçam.

Quando eu chegar aos 80 anos espero ser como você, que ensinou a muitos tudo o que sabia, e incentivou que eles se tornassem pessoas melhores que você. Quero ser como você, que não foi egoísta de fazer apenas o que era de sua obrigação, mas foi além, doando seu tempo na criação e formação de outros.

Quando eu chegar aos 80 anos quero ser como você, que não recebeu condecorações, aplausos nem festas em sua homenagem, mas nem por isso deixou de fazer o que era certo e o que acreditava que deveria ser feito.

Quando eu chegar aos 80, quero ser como você, e saber que tudo que fiz, não foi por interesse, nem esperando reconhecimento.

Quando eu tiver 80 anos quero ser como você ❣️

❣️Aos meus queridos e amados avós ❣️

Inserida por MarciaIully

Paula Ramos, eu queria ter palavras que pudessem expressar o quanto você significa pra mim.
Eu queria um jeito de te mostrar o quanto me orgulho de você e o quanto eu amo poder te amar!
Uma mulher honesta, uma amiga maravilhosa, uma namorada dedicada, um pessoa sempre presente, sempre disposta, sempre disponível... Uma mulher incrível! Essa é você!
A mulher que escolhi pra dividir todos os dias da minha vida!
A mulher que eu escolhi pra amar. A minha melhor escolha. O meu amor mais puro, fiel e leal!
Com toda certeza a vida sem Você não teria a menor graça! Os dias seriam nublados, frios e chuvosos... ainda bem que você chegou... ainda bem que te encontrei!
Vc trouxe luz pra minha vida e muito, muito amor...

Com amor, por amor 💜💛💚

Bom dia

Inserida por rogerio_pagano_junior

Uma pequena fagulha da realidade
Fragilmente quebra como vidro

A doce e cruel
Ilusão
Que eu via

A vasta e obscura
Escuridão
Me cobria

O amargo e singelo
Amor
Que era

Cravou-se
Destruiu-me
E voou
Com o vento

No chão agora se via nada mais que cacos
Do que antes era
Um amor

Inserida por Anonimamente

Eu me sinto especial,
Vejo-me como um conto de fadas,
Que faz e se refaz cada dia,
Virou rotina,
Altos e baixos,
Dentro de mim,
Fugindo da realidade,
Enfrentando o furioso coração,
A quem não dou ouvidos,
Suportando os choques,
Vivendo de sonho,
Num mundo meu,
Mundo de fé,
Na minha companhia que me asfixia por hora,
Por hora me agrada,
Depois me esqueço,
Desfaço e refaço pensamentos,
Que ficam perdidos no tempo da minha fraca memória,
Contento-me, sustento,
A fé que me dá esperança de vencer,
A cada dia nascer do dia, a certeza que tudo se renova,
Tudo passa, repassa,
Ultrapassa meu ser,
Depois das tempestades,
A grande paz e a certeza,
Que tudo que é bom virá.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Imagine você e eu,
Naquele dia de chuva,
Nos dois de pantufa,
Esperando o sol nascer,
Longas conversas,
Chá quentinho, café,
Deitados no tapete,
Envoltos de edredom,
Nossa vitrola tocando aquele jazz,
O nosso som,
Estrelas iluminam a noite,
O sol logo nasce,
Alegria de um novo dia,
Como se o tempo fosse vento,
Traspassando-nos tão rápido,
Sem sombra de lamentos,
Apenas sorrisos largos,
Toques sinceros,
Palavras de amor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp