Texto Qm sou eu
Ainda sou uma semente, arrecem chegada em um solo cheio de plantas. Ao meu redor vejo que há algumas que estão em suas melhores formas enquanto outras estão murchas e cansadas. Eu fico nervosa em pensar no futuro, pois eu não sei se vou ser uma das plantas que estão em suas melhores formas ou se vou ser uma planta murcha e cansada.
Sou daqueles que acredita que o amor tudo pode superar: medos; dúvidas; anseios e; principalmente, nossas imperfeições. Quando a gente ama o imperfeito no outro, a gente ama de verdade. E esse é o tipo de amor que ultrapassa as mais difíceis barreiras que a vida nos impõe todos os dias. Sei também que o amor me espera logo ali ao virar a esquina. Ao atravessar aquela ponte quase se partindo. O caminho é árduo, mas só caminhando e pisando descalço nas pedras é que damos valor no fim da caminhada. Tenho muito amor e sei que alguém em algum lugar neste universo está esperando por ele. Sinto Deus me falando de esperança logo depois da tempestade que veio pra renovar e me trazer um novo ciclo de paz e amor próprio. Esperança de que o meu amor continuará sempre vencendo.
Sou moça querendo ser mais miúda, pequenina, cabendo na palma da mão. Esconderijo. Moça que não espera que a sua vida a sorte surta efeito, prefere ser autora dos seus feitos, dar a eles seu feitio e fazer deles mais que enfeites. Poder fazer desfeitas, porque tem defeitos, mas não buscando o perfeito — apenas o seu inteiro. Há de ser moça também feita de fases e de frases: um sujeito com seus jeitos, objetos e objetivos, apostos e opostos, travessões e travessias, linhas e ladainhas, vírgulas e virtudes. Garotinha-mulher que prefiro ser, ainda me conservo e sou secreta por natureza
Não sou perfeita! Tenho todos os defeitos que um ser humano pode ter. Meu passado não foi fácil, dele, trago dores escondidas. Mas, foram essas dores que moldaram a minha força e personalidade. Tudo que adquiri me custou caro, mas o meu triunfo não tem preço. Se hoje cheguei onde estou, foi porque mereci chegar. Tudo agradeço ao Senhor Deus da minha fé, por honrar a minha luta, às vezes solitária, e sempre silenciosa.
Sou o tipo de pessoa tolerante, mas também absorvo muito, e gosto de ser assim... A diferença é que sinto demais quando sou magoada, porém não consigo guardar raiva nem sentimentos ruins por ninguém, então as pessoas aproveitam até o meu limite, mas é automático as faiscas de sentimento que sinto ao me aproximar, são para eu lembrar da explosão que me fez sentir, dessa forma me afasto.
Sou de pouco amigos e muitos conhecidos mas nunca tratei ninguém com indiferença os olhos são espelho da alma cada um oferece o que tem eu ofereço o que sou . Eu sou um ser incrível disso não vou negar todos que passaram na minha vida case ninguém fico não foi porque eu não valorizei foi por que eles não sabem da valor o que realmente importa e simples assim ....
Sou como uma arma mortal o silencio e meu maior aliado,com ele consigo me tornar três vezes pior do que aparento ser,sou inexplicável,em vida não existe quem me explique,não a quem me define em palavras vagas,nao importe o quanto tente.E que eu sou um quadro sem explicação,eu sou o quadro mais famoso que nem mesmo o autor entende,eu sou varios nadas que juntos se tornam tudo.
"Não tenho nenhum deus para teme-lo, e sou ciente desta condição. Sou desobediente a tudo que me causa repúdio, sou obediente aos meus princípios, tenho medo de perder a minha dignidade, e só. Fazer o que é certo só por temor ou compensação, extingue o mérito, não me faz sentir melhor por agir nessas condições."
Sou o teu anjo guerreiro... Que neste mundo passageiro veio lutar por teus sonhos perdidos. Minha missão é libertar os oprimidos. Vou mudar o teu destino. Vou cicatrizar tuas feridas. Vim para salvar a tua vida. E a cada momento lhe darei alento até que não haja mais sofrimento à tua cansada alma. Eu sou o sopro repentino do vento que penetra em teu coração trazendo-lhe calma... Vou lutar ao teu lado, pois tu és um ser valoroso e amado. Serei teu escudo e tua espada. Vigiarei os teus passos por toda esta estrada - Aquele que me enviou é o último e o primeiro, o único e o verdadeiro... - Por tanto não temeis! Pois heis que sou o teu anjo guerreiro!
Poetisa ou poeta todos nós somos movidos pelos reais sentimentos, sou uma poetisa com a luz lilás dentro de mim, sou trabalhada em letras com sangue de verdadeira sofredora , sofredora de amores incorretos e homens indecisos , amor é tão simples basta amar do que o outro é sem precisar mudar ló. Perseguida por mulheres com a energia carregada de misoginia pelo simples fato de eu mesma amar ser mulher!
Sou alguém com mil defeitos e às vezes dou motivos para você me odiar, porem nunca escondo isso de ninguém, sempre falo que não sou perfeito nem santo. Quando alguém erra comigo, eu perdoou e deixo com que ela evolua. Por mais que eu tenha tantos defeitos, eu sempre estou disposto a melhorá-los, às vezes demora como toda evolução, às vezes dou um deslize…, mas presto atenção nos pequenos detalhes para não cometer os mesmos erros.
Tô na Terra de passagem. Me encontro na viagem, paisagem e miragem; refletindo sobre o destino. Sou eu, ou Deus quem abre os caminhos? Deveres no raciocínio, afazeres que antecedem o declínio; plano de fuga; galho de arruda. O mundo é um Deus nos acuda; dedo que aponta, acusa. Mente pensante, da alienação não tá exclusa. Na mesa pega e debruça, com a refeição se empapuça. Quem se ofende veste a carapuça - de lança cutuco a consciência da onça na seção de kama Sutra.
Independente do que Deus tem para meu futuro ...tudo que sou e tudo que há de ser devo a Deus em primeiro lugar e depois a vc que acreditou em mim ...quando fui menosprezada e humilhada...quando inibiram minha inteligência com a de um cachorro 🐕....quando simplesmente desde o luzia me desprezaram como líder...e hoje olho para mim e vejo um diamante que foi colocado ao fogo até aparecer seu brilho...obrigada por ver aquela pedra sem lapidar e simplesmente acreditou que poderia um dia ser um diamante.... 😘😘😘
Tenho aprendido no guerrear de minhas batalhas, não lutar mais sozinha. Compreendo que sou soldado, mas tenho um comandante que está disposto à ir na frete, junto, não me prometendo que não terei feridas nesta guerra, e poderei estar em frangalhos, porém este comandante me diz que o segredo não é a guerra por si só, é quem dela não desistiu, porque valia a pena lutar. O segredo não é quem é restaurado e sim quem restaura. Você pode estar cansado, dilacerado e cheio de feridas. Ele, o seu comandante está contigo e a vitória tem o sabor de um novo ciclo, uma nova vida!
Já fui aventureiro, nunca guerrilheiro, cabra da peste. Hoje sou mais passivo, aprendi que vida só tenho uma. O tempo me ensinou a desconfiar de tudo um pouco, pois se o gato que tem sete vidas evita subir em tantos telhados, então porque eu que só tenho uma, estaria disposto a seguir estrada cheios de espinhos na possibilidade de perder a única que me resta? Já fui aventureiro, nunca guerrilheiro, cabra da peste... Se tiver que entrar em alguma guerra, entrarei porque alguém que amo com certeza deve estar presente nela.
Uma inquietude na alma... uma mente barulhenta.. uma ventania revirando tudo aqui dentro...sou intensa ao extremo.. pensamentos a mil por hora... a noite foi feita pra dormir eu entendo ..mas minha mente insiste em pensar em tudo ... palavras não ditas...adeus mal resolvidos, contratempos, incertezas, dúvidas... eu não consigo desligar.. meu silêncio não é silêncio, é grito!!!
demasiado conflito, sou personagem de um filme fictício, sombras me acalantam, ouço o travão da angústia se dissipando em fragmentação, desdobro realidades onde minha mente interage, procura motivos para me manter vivo, sou ridicularizado ao expor conflitos, me permito colaborar com a existência, tenho várias evidências da essência perdida, pedi permissão pra quem vive no infinito, me insiro no abrigo, sou meu melhor amigo e ínimigo íntimo em qualquer ocasião, da música o refrão, do casamento a união, sou quem cruza os caminhos entre linhas sentido as veias e vias que invadem o interior do coração.
Fui falar de amor e só pronunciei a solidão, não sei se sou sincero ou agrado ao que espero, sou meu próprio cúmplice, só eu sei o que fiz, não adianta disfarçar, no próximo ato o universo tende a me cobrar, vou comentar sobre isso e o que ué me permito questionar. O que é viver? Ser ou ter? Amor me eleva ao sentido da existência em sua máxima excelência. Estica de uma vida ética. O vernáculo do cálculo e queivale ao balanço do pêndulo. Mesmo que me auxente sou crente na mente que mente e me empurra ao acaso, fiz pouco caso de quem tem me alertado. Superei fracassos que deveriam ser meus obstáculos. Fiz cálculos, assinei contratos, sou prático, pragmático, didático ao ponto onde questiono. Sou meu próprio dono, abono, bônus, sou eu quem investiga a realidade, estou em busca da minha verdadeira identidade, em busca dá humildade, curando a vaidade. Me diz se você sabe o que é viver de verdade?autenvidadede, culpiciddade.
Sou aquela que todos querem ter o que tenho, ser o que sou, o tempo passa e elas acabam se esquecendo delas mesmas, isso é triste. Perai é triste? Para mim não, mais é sim para elas, que viverá um eterno exílio com a inveja, solidão, e desespero de ver que o tempo passou e nada mudou para elas.
"Transcendo a mera percepção e desafio os limites do tempo. Sou além da miragem que capturaste, uma essência efêmera destinada a voar. Não me defino neste espaço, pois sou forasteiro, um espírito errante que busca constantemente superar-se. Minha busca é mais profunda que a aprovação, e meu destino é trilhar caminhos inexplorados, deixando minha marca indelével no universo."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
