Texto Qm sou eu
Na verdade, e na simplicidade que sou?. e não serei o que não posso ser. Pois o mundo se transforma, se completa,. o homem se adapta para sua sobrevivência, eu no entanto mudo para ser melhor,mudo porque o mundo exige,para a minha sobrevivência, sou o rei dessa selva. sou! Serei! E não permitirei que sombras o fusquem meu sol,Não contarei histórias, tão pouco construírei pontes sobre o deserto. Andarei ao lado daqueles que souberem o verdadeiro significado de tudo. Pois o tudo é Deus
Senhor nosso pai de benevolência infinita! Sou feliz por ter a sua proteção e viver sob as suas bênçãos. És a esperança diária que conseguiremos cumprir as nossas missões dignamente, preservarmos o amor acima de tudo, e procurando errar cada dia menos. Perdoa, senhor, nossos deslizes. Fortaleça-nos para nos corrigirmos onde possa haver fraqueza nas nossas atitudes. Pai continue abençoando nossos lares, parentes e amigos. Amém!
As vezes sou tsunami revirando tudo... As vezes sou furacão bagunçando pensamentos dentro de mim.. As vezes sou calmaria noutras sou mar revolto.. em todas elas sou tempestade, sou adrenalina... um misto de sentimentos bons em dias ruins.. As vezes sou dia nublado noutros sol a iluminar ..mas em todas as minhas fases sou amor, sou amar..
Meu irmão, ver a sua ascenção dia após dia é mais que incrível. Pois, sou testemunha da sua luta e dedicação para chegar onde está hoje. O mérito é seu, não foi sorte. Espero que todos os dias você esteja mais perto de conquistar tudo o que sempre sonhou. A sua felicidade é minha também e isso é apenas o começo!
Às vezes finjo que não vejo, faço de conta que não sei, sou boazinha, às vezes bobinha, vem o vento e sussurra no meu ouvido: - para de enganar a si mesmo. Sorria enquanto pode, abrace com carinho, um beijo é sempre bem vindo, um oi, olá, tudo bem, bom dia, por favor, durma bem, uma boa conversa que passa sem contar os minutos ah como é bom, coisas simples assim devem ser vividas sempre, faça-as e veja como é fácil ser feliz!
Sou muito grande para ostentar relacionamento com pessoais pequenas pois, não sou título para ser conquistado nem panela para preencher tampa e nem também chinelo para pés cansados, sou a atitude inconcebível de uma boa cama para quem sabe dormir de verdade e uma boa cozinha para gastronomia sofisticada.
Não sou do tipo de pessoa que gosta de prolongar tristezas, lamentos e coisas do tipo. Clima ruim pra mim, são ótimas chances para falar de algo bom e construtivo. Não convivo com pessoas sem luz, mas não me entendamal; eu sempre irei querer colocar um sorriso no seu rosto, mas não vou permitir que você tire o meu
Não sou uma pessoa que muito se apega a coisa, a bens materiais, a objetos fúteis, que com o passar do tempo se gastam e o seu único fim vai ser O LIXO. Meu apego maior é com PESSOAS, aquelas que eu quero bem, que eu quero ter pra sempre, que eu não me imagino sem, aquelas que eu quero cuidar, dar amor e carinho, ta ali, ser útil pra ela, estar e fazer fazer presente, nos bons e nos maus omentos da vida, mas é esse o problema, o lado ruim de se apegar a pessoas é que as podem te decepcionar, elas podem não gostar da sua companhia, você pode sem querer acabar magoando que você JAMAIS gostaria, e mais infinitas cosas que palavras não conseguem descrever. Ou seja, por mais que você tente ser certo demais, vai de boa e com calma, a vida é um campo minado, e dependendo de onde você pisa, pode ser um caminho sem volta.
Sou complicada como um livro do século XIX. Porém sou fácil de entender se estiver disposto a me analizar. Todos os dias penso nele, e isto não é novidade. Mudo de humor tão fácil quanto qualquer outra pessoa. Sou sensível a palavras fortes, mas não sei respeitar sentimentos.. Nem os meus, nem os dos outros. Não entendo ninguém, não me esforço pra entender, bom tem um porém; entendo ele. E se parar pra me analizar e me entender não serei mais complicada. Bom, se realmente parar pra me analizar me casarei com você.
Não sou o melhor, Não tenho todas as respostas, e não sou a pessoa certa para guiar teus passos nessa caminhada, sou um ser de razão limitada e que erra a todo instante, talvez o pior de todos não sei, mas sei que não consigo ser hipócrita, mentiroso ou ao menos falso, sou simples mas ao mesmo tempo complexo. Mas espere das minhas palavras a mais sincera verdade,das minhas atitudes a mais sincera prova, do meu coração o maior sentimento, e da minha vida a maior entrega.
Enquanto caminho, reflito. Sobre tudo que quero, sobre tudo que sou. Por isso não estranhe se me chamar e eu não responder de primeira ou se me encontrar conversando sozinha, eu tenho essas manias de pensar alto. Há quem me chame de louca, e sou confesso, mas prefiro dizer que estou aproveitando minha companhia. Coisa que muita gente não sabe fazer, talvez por falta de personalidade. Bom, por enquanto é tudo que quero fazer, caminhar ao meu lado e seguir além do limite que me foi dado.
Me encontro num mar de confusões. Sou extremamente fissurada na área de exatas, cálculos me fascinam.; mais passei tanto tempo vivendo em hospitais, que me fez me apaixonar pela área da saúde. Gosto de desenhar paisagens, mas o rosto de uma menina não me sai da cabeça. Ouço MPB, mais Jorge e Mateus(sertanejo) tá me fascinado. Gosto de multidão, mais ficar só esta sendo meu auxilio. Gosto de ler livros com calma, mais ultimamente leio como se não houvesse amanhã.
Que falta você me faz amigo! Agora sou apenas lembranças, e quanta coisa boa para lembrar. Já peguei o telefone querendo te ligar e ouvir sua voz do outro lado falando que era apenas um pesadelo e você está bem, está vivo. Mas a realidade me chacoalha e mostra que sim, não tenho mais meu melhor amigo, que sim Deus o levou. Você morreu pro mundo, mas continua vivo, dentro do coração de quem te ama. Amigo querido amigo, me vejo ainda perdido, a realidade e a ilusão parecem intercalar seus papeis diante mim. Tudo que passei ao teu lado, agora me fazem companhia, hora me fazem chorar, hora vem para consolar. É difícil, porém preciso e vou continuar a seguir meus dias, pois a vida continua e pede "sorria segue as lágrimas, teu amigo cumpriu sua missão, está junto de Deus olhando por você, e vai estar eternamente vivo em seu coração, então vamos lá, viva, por quem te ama, por quem ama, por você, por ele". Sim, bora lá, vou sentir saudades e sei que um dia vou poder acabar com ela, um dia vamos nos reencontrar e veremos que o tempo foi apenas um capricho de Deus.
Dizem que sou linda. Sei que dizem apenas para me verem bem. Agradeço apenas por vocês desejarem o meu bem. Mas descarto as mentiras. Descarto também as tentativas. Não quero que tenham pena de mim. Não preciso disso. Apenas me esqueçam, como sempre fizeram enquanto eu estive aqui. Será ainda mais fácil me esquecer agora que não me verão mais. Não será difícil, não é? Esquecer uma estranha... Ah, me esqueci. Vocês nem irão se dar ao trabalho de me esquecer, pois eu já nem sou mais lembrada.
Não sou sistemática nem extremista, mas ODEIO ver gente esbanjando água, fico a ponto de pular no pescoço... Hoje com essa falta de água aqui e alí as pessoas ficam irritadinhas, mas algumas delas se quer se preocupa com as novas gerações que virão, e pensam que a sua casa é o seu mundo, NA VERDADE O SEU PLANETA É A SUA CASA!
Sou um mero espectador da alma goianiense. Apanho pela cidade o sentimento humano que nem o tumulto da pressa da metrópole antecipada pelo tempo é capaz de abafar.No meio da névoa, a copa de um pé de cajá-manga aparece como uma ilha virtual. Goiânia é uma cidade digna; contemplo-a com paixão. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).
É provável que quem me conhece sabe que não sou do tipo de pessoa que espera a hora certa pra fazer as coisas. É o melhor motivo que acho pra explicar essa dose de realidade que engoli agora pouco. A questão é que estou abrindo uma nova ala no meu coração, e não está nomeada. É o lugar onde ficam as coisas perdidas, como a minha coragem que se foi à muito tempo e quando fui procurá-la, quase acabei caindo nessa ala: quase me perdi. Vamos apenas dizer que eu seja um tanto quanto peculiar quando se trata em guardar sentimentos, lembranças e mágoas. Medo também, quando o caso é entregar aquela parte do coração que não deveria sair nunca - nunquinha - daqui de dentro. É como quando a noiva joga o buquê pro tumulto e sempre o malvado que pega. Pobre coração. Lamento sempre quando ele volta reclamando que nunca miro bem, e que preferiria cair no chão do que nos braços de um novo canalha. Eu pediria desculpas se fosse adiantar algo, mas erros são erros, e minha especialidade, sem querer me gabar. Também não é nada que me orgulho, mas prefiro ver pelo lado positivo, se é que há. Mas se eu conheço bem minhas sensações, há algo certo em tudo que acaba: o finito. Acho melhor, mais seguro. O infinito sempre foi lindo, mas parece o tipo de caminho que alguém segue parar viver uma vida sem limites, e se há uma coisa que eu conheço em mim é que eu tenho limites absurdos, que dirá sem eles. Eu seria o caos em pessoa, se já não sou. Deixo assim, mal dito, pois o que foi nunca mais será, e eu já fui muito segura do que fiz. Agora apenas improviso, esperando alguma brecha que me faça ser livre e ultrapassar os limites que me prendem aqui.
Quando penso que algo sei, acabo percebendo que na verdade ainda não sei nada. Sou uma mera aprendiz nessa vida. Tenho tanto ainda que aprender, tanto a entender, a descobrir, a viver. Vivo minha vida, trilhando dia a dia meu caminhar. A estrada é longa, meus passos ainda são pequenos, mas nada disso me incomoda. Não vou negar que as vezes sinto medo da jornada, mas mesmo assim insisto nesse caminho confuso, incerto. Mas talvez seja isso afinal que impulsiona meu caminhar, não saber de fato o que vou encontrar. Por onde será que meus pés agora vão passar? E assim sigo dia a dia o meu caminhar, sem saber o que lá na frente vou encontrar. Mas feliz de ter coragem e um caminho a trilhar.
....* Sou parte de uma história que vai se escrevendo a cada dia e a cada passo que dou nesse imenso caminho que está diante de mim. Esse caminho muitas vezes é complicado, confuso, e quase sempre desafiador. E quando me faltam palavras para continuar a história, o coração costuma usar as que aparecem primeiro. Nela não há paradas, mas simplesmente um caminho, que não é do mesmo jeito em todos os momentos, e nem sempre é perfeito, mas pode, sim, ser cada vez melhor.
Depois de recitar essas palavras, finalmente conheci o que sou.Um sonhador apaixonado pelo movimento do corpo (a dança é minha maior terapia de vida), um guerreiro em busca de vitórias (não me permito sofrer), um homem que vive pela paz (medito por uma mente saudável), parei de buscar DEUS nas mentiras e o encontrei dentro de mim (como uma lei). Não é adoração, e sim uma capacidade interior que se manifesta para o mundo exterior. É uma filosofia encantadora, um caminho sábio e prazeroso. Coisas que estavam sendo apagadas , voltaram como um feixe de luz em minha vida. Quando recito Nam- myoho-rengue-kyo elevo meu estado de vida. O Interesse pela prática , não apagou minha crenças, porém mudou a minha forma de vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
