Texto Qm sou eu
Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de o eu e você, boa noite minha estrela caída, eu sou apenas uma tola, uma sonhadora, au revoir, a noite sombria já não me assusta mais, embora os sorrisos boêmios não me interesse, eu estou caminhando, viajando para a luz, você costumava ser meu outrora tão brilhante, minha estrela cadente, estou a meia luz como costumávamos fazer, au revoir, você vive um pouco de vida que não sabe bem se escolheu ou pelas oportunidades que perdeu, au revoir, estou viajando para luz como costumávamos fazer, quando eu virei de costas para o demônio, virei de costas para o anjo também, me tirou o folego e o meu chão também, au revoir, é melhor seguir em frente, eu nem sinto a minha cruz, meus ombros estão dormentes, au revoir.
Você gosta de jogos perigosos, coloca meu coração em apuros, mas baby eu sou o veneno, puro veneno, por mais que eu te ame, eu não aprendi a ceder para um homem que precisa de jogos, eu não sou um brinquedo, por mais que seu beijo seja êxtase e eu sinta falta do que seu toque me causa, eu não sei ceder a um homem que dança ciranda, você tem a faca, o queijo e meu coração na mão, menos a minha razão, você deveria saber que comigo não se brinca, eu não sigo regras, quem da as cartas sou eu, eu ficaria com pena de jogar um jogo com você.
O meu maior ofício na vida é descobrir quem eu sou. Fico tentando me equilibrar entre o que eu penso, e o que eu aprendo. Se sigo o meu coração, sou enganada por ele, se sigo o que aprendi, percebo que não é suficiente. Então medito a Palavra de Deus, e Deus vai me desvendando à mim, assim me conecto com a minha essência, não comigo, que não sou mais genuína. E nessa busca pela integridade própria, busco a santidade, e percebo que somente esse caminho me fará encontrar o maravilhoso propósito de Deus para mim.
Não sou perfeita e não preciso das pessoas me criticando a todo momento e dizendo como eu devo ser ou deixar de ser eu ódio que todos se metam na minha vida como se fosse do interesse deles estou cansada disso deixa eu viver do meu jeito caramba!. Se fosse para viver pelo outros nunca vamos ser felizes #FicaADica
Ñ preciso de elogios pra me valorizar, saber que sou capaz, não preciso vingar pra que eu possa me sentir melhor com a desgraça do meu próximo, ñ preciso de demonstração de afeto pra me sentir protegida, ñ preciso de máscara pra conquistar o que eu quero. Mas preciso de Deus e acima de tudo me submeter a vontade dele para que eu ñ me deixo se elevar por tudo isso e se tornar escrava dos meus atos e escolhas. #LIVRAMEDETODOMALAMÉM
Me orgulho de meu Mestre, não a palavras para descrever a alegria de dizer, eu sou um seguidor de Jesus, e não digo isso por causa da recompensa da ressurreição, digo isso por causa do paradoxo da mensagem. A graça é irresistível e profundamente amorosa para com nós. Não merecemos absolutamente nada; porém o Evangelho é para os que não merecem, por isso merecem, porque não temos como pagar a nossa salvação. Meditando na passagem de Lucas 14:12-14.
Eu não sou ateu como a mídia virtual divulga. Ou seja, creio em um Deus (um ser criador) que é o arquiteto do universo. Entretanto, a sociedade ocidental é ,extremamente, paradoxal e preconceituosa com pessoas que conseguem pensar fora da bíblia. Logo, se você ,crente, crê : "Que Jonas passou 3 dias e 3 noites no ventre de um grande peixe". Permita-me acreditar que : 2 + 2 = 4. Beijos no cérebro !
Eu não tenho tempo a perder. Partindo do pressuposto que não sou dono do tempo, vivo cada momento que me resta, porque é o que tenho para o momento, não posso mudar o acaso, muito menos estabelecer o que se sucederá no desenrolar da minha odisseia terrestre, quero dizer, a vida é um milagre e o viver imprevisível. Portanto, vamos vivendo, seguindo o estabelecido de cada fração do tempo que se chama hoje. O amanhã? Iremos, faremos ou seremos, se assim Deus nos permitir.
Eu brinco, eu erro, eu choro, eu bato pé,peço desculpas, mudo de opinião,acerto, sou feliz de um modo, triste do outro, eu falho, não sou tão boa assim e nem tão má assim. Não sou perfeita, nem prometi que seria e sim eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela VELHA opinião formada sobre TUDO!
Eu? Eu, não sou metade do que pretendo ser. E quando vou ser pleno? Não sei te responder. Sou desses que te fazem rir das coisas mais idiotas do mundo e te dou conselhos que eu mesmo deveria seguir. Sou daqueles que assume o erro, pede desculpas e procura corrigir. Já me vendi por bem pouco, mas em meio o caos tenho descobrido meu valor. E desculpe, demorei mas aprendi: O que tem valor não tem preço.
...Porque eu irei lutar pelo seu amor sempre, e para sempre irei te amar. Pode parecer que sou um tolo por amar alguém que por enquanto está distante de mim, sim para muitos sou um completo idiota, Mas é daí? Em meu mundo eu escolhi te amar no momento em que você entrou naquela sala com esse seu sorriso, ali naquele instante com um simples olhar você mudou para sempre a minha vida
E você vive me julgando que eu to com outro mais não sou capaz de trair um pessoa amada não, você me julga tanto se você acha que to com outro e porque não ta fazendo parte suficiente da minha vida para saber o que se passar, e se eu tivesse com outro, ao menos ele iria me da atenção carinho o que você não ta dando, você simplesmente se afastou e acha que eu tenho que para minha vida meu mundo por você sendo que você que ja não faz mais parte dele, se cota agora você ja não faz parte dele a muito tempo, desde quando você começou a me trata como segunda opção como cachorra, ah quem ama faz de tudo pela pessoa amada o amor não se acaba do nada ,mais o mundo da voltas hoje não sou nada para você mais amanha serei tudo , o que você queria.
Eu sou carente e idiota por natureza. Falo asneiras, faço brincadeiras, mas também sei falar sério.Sou divergente. Se vou ao circo posso até chorar, se te empresto alguma coisa vc pode até quebrar, não sou ligada a coisas,gosto de gente. Cada um tem seu jeito e o meu é assim, e é desse jeito que aprendi a gostar de mim.
Eu quero e preciso acreditar que ainda posso ser feliz, não vou mudar eu sou assim tempestade em pingo de água, uma fogueira em palito de fósforo, mas se atinge meu coração sou vulcão que sangra escorrendo em busca da razão, vou seguindo com os pés no chão, e se eu chorar as lágrimas vão ser como as ondas do mar vem e vão sem direção.
Hoje sou grata a ti, moço. Grata por você ter desistido de uma vida, antes já traçada, pra que eu pudesse adentrar em seu coração e fazer morada em seus dias. Eu sabia que tinhas todos os motivos pra dizer não, mas no fundo eu acreditava e tinha esperanças que você precisara de muitos mais motivos para NÃO ficar. E assim foi. Veio, ficou e me amou.
Sou chato e me desapego nas piores situações, mas se por acaso eu disser que gosto de você: confie, fique e sobreviva no meio do caos. Sempre mudamos após a falta ou o nascer de um sentimento, nunca sendo os mesmos aguardando um amanhã que pode nunca chegar. O que eu preciso ganhar com a sua pessoa não importa, desde que eu saiba o que eu significo para você. Ainda que eu veja estrelas caindo do céu e o sol nascendo no leste, nada mais importará, pois eu sei que você é tudo que vale a pena viver.
Eu corro atrás, digo que sinto falta, peço desculpas, sou trouxa e faço o papel de apaixonado clichê. Insisto mais um pouco, evito receios, presto atenção nos detalhes e faço de conta que sua futilidade não tem nada a ver. Mas quando eu disser chega, não adianta, perdi o encanto: o meu desinteresse é seu.
Tem horas que me bate uma dúvida de quem sou eu, e fico a se perguntar; quem sou eu? Bom, eu sou muito confuso, tem dias que quase imploro por carinho, por uma frase clichê, bem ao pé do ouvido. Mas, tem dias que não quero ninguém ao meu redor, quero ficar sozinho, me sinto bem do jeito que estou. Eu quero amar e ser amado, mas quero ser livre também. Não precisa ficar toda hora ali, isso me sufoca. É complicado, seu sei, é difícil me entender.Eu nunca fui um “moço” bem-comportado. Afinal, nunca tive vocação para alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem solução. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou dramático mesmo, intenso, transitório e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Não gosto que venha a mim com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa desse tipo.Tem horas que não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo, se não, é fim da história. Porém, tem horas que sinto vontade de fazer tudo ao contrário. Souo tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.Pareço ser uma caixinha de segredos. Acredito que ninguem nunca conseguirá me desvendar. Sou difícil, enigmático, porém transparente, quando falo a verdade, todos conhecem, porém quando minto fica logo na cara… Hora doce, hora amargo. Não tenho medo e nem fescuras como a maioria… Ser decidido não é o meu forte, não me faça decidir entre isso ou aquilo. Sou prova e verso. Sou louco, completamente louco, normalidade é uma palavra que não está no meu dicionário. Sou sensível, choro por qualquer besteira, mas não pense que eu sou fraco, pode acreditar, sou mais forte do que muitos super-heróis que estão por aí e o meu único poder está um pouco extinto ultimamente, o sorriso, não é sempre verdadeiro, mas sei que é a maior arma que alguém pode ter. Eu não sou nem um pouco perfeito – pois ninguém é. Sou chato, dramatico, ciumento, exagerado, mas me sinto tão bem com meus defeitos imperfeitos, e não mudaria, ser perfeito cansa. Falou “mano”, “velho”, muitos palavrões e não deixo de ser um “menino” que tem sempre seu lado meigo e amoroso… Ah… Chegamos ao assunto amor, um assunto tão complexo que procuro sempre fugir das perguntas sobre isso, mas temos que encarar a realidade. Pobre coração já sofreu tanto por culpa desse sentimento hipócrita, que recusa a se apaixonar novamente, e não pense que levo isso para o lado ruim, o amor machuca e estou feliz sem esse tal sentimento. Deixarei o amor de lado dessa vez, não irei fugir do assunto deste texto: “Eu”. Não sei a real intenção de escrever essas palavras inúteis, pois na verdade nem eu sei lhe dizer o que sou e como sou – será que sou de outro planeta? Será que vim para este mundo com a intenção de descobrir o objetivo da minha vida ? Rsrsrs…realmente não sei, mas um dia talvez irei descobrir. Sou estranho, impulsivo, diferente, enigmático, uma incógnita, verdadeiramente uma caixinha de segredos, que aconselho não tentar desvendar-me, pois irá ficar louco assim como eu sou.Me desculpe a frieza, mas eu mudei, e juro que estou melhor assim. As coisas parecem que tomaram rumos diferentes agora. Será que eu realmente mudei? Sim, acho que essa seria a resposta mais coerente a esta pergunta. Eu já sofri, sorri, chorei, corri tanto atrás de uma coisa que eu nem mesmo sei o que era. E acabei descobrindo que foi tudo em vão… Eu cresci, eu amadureci, eu vivia me contradizendo o porquê de ainda estar correndo atrás de coisas que não sabia, em hipótese alguma, foram só expectativas minhas sem pé nem cabeça, e eu realmente não ligo mais pra isso. Eu me tornei alguém que jamais esperava que fosse ( ou não). Porque sempre segui sem destino, sem saber o que pode acontecer daqui a cinco minutos. Tem horas que me sinto incompleto, e tem horas que não sei o significado dessa palavra, de verdade mesmo. Eu sempre quis o inusitado, inesperado, o novo, sempre quis provar coisas novas. Às vezes quero sentir novos cheiros, beijar novas bocas, ver cores novas, quero conhecer lugares novos, conhecer gente nova, quero provar sabores novos, quero sentir coisas novas e experimentar novos sorrisos. Eu realmente quero isso, mas só as vezes. Entende? Meio confuso, eu sei! Mas quem sou eu, se não uma galáxia de confusões…Eu sou assim mesmo… Cheio de falhas, erros e limitações… mas também sou cheio de vida, de sonhos, de amor, de fé e esperança em cada novo dia, porque o que realmente importa não é o que os olhos dos outros vêem, mas sim o que Deus vê, e Deus sabe que aqui dentro eu sou forte, capaz e merecedor de todas as bençãos que vier a mim, porque quem me tem abençoado é Deus, e quando Ele quer, ninguém impede o seu agir.Eu sou forte pra “kralho”! Porém alguns dias acho que sou fraco ao quadrado. E bobo ao cubo. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humano “porra”! Sou manhoso. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeito (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.Estou aqui tentanfo me definir em um “Simples” texto, mas medefinir é muito difícil. Às vezes pareço comum, às vezes singular. Sou bem assim: Ando em crises, de tudo o que você imaginar. O que mais valorizo no mundo? Amigos. O melhor sentimento? Felicidade. O melhor verbo? Amar. Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas ela define bem quem sou: viver é tentar ser feliz. É o que faço: vivo. E sim, me considero uma pessoa feliz, apesar de tudo. Depois de uma queda? Levanto e sigo em frente. Já desisti de contar os mil e um foras que levo da vida. Vivo em busca de muitas coisas, mas já possuo a principal delas: a alegria. Uma companhia? Livros. Algo que te alegra? De novo os preciosíssimos amigos, preciosos porque são poucos. Já escrevi mil linhas e ainda não achei a resposta para a pergunta;Quem sou eu? Talvez eu seja"uma pergunta".
Há um dizer do Rebe de Kotsk que diz; "Se eu sou eu porque você é você porque eu sou eu, então eu não sou eu e você não é você. Porém, se eu sou eu porque eu sou eu e você é você porque você é você, então eu sou eu e você é você". E acrescento dizer: se há alguma mudança em mim para você, que venha de mim e não de você, me forçando a mudar.
E hoje eu percebi que sou mais eu ... Se eu chorei, se eu sofri, são águas passadas ... Amor eu tenho muito, a paixão ainda é fogo ardente, ainda desejo-te como antigamente, como nunca desejei alguém ... Mas se a atração por outra foi fatal, se ela tinha lá seu corpo escultural, coisa que te chamava atenção e de repente ganhou teu coração ou será que foi apenas sedução, uma simples atração, ou quem sabe uma mera ilusão? ... Hoje nada disso me importa, pois aquilo que é belo por fora, tem seu tempo de validade ... A beleza do corpo envelhece, mas a beleza do coração é eterna ... Então eu sou mais eu que ao invés de exibir a beleza do meu corpo, exibo a beleza do coração, embora já tão sofrido ainda tem lá sua beleza e seus encantos.!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos