Texto Qm sou eu
[•••] Eu poderia lhe dizer que sou um grande sedutor, mas deixo minhas palavras dizerem o que sou. A sedução, que já foi uma arte em algum tempo, hoje é algo incomum e impraticado pelos homens. Se todas as mulheres valorizassem os sedutores haveriam mais homens aos quais valeria muito a pena se entregar e desejar. O comodismo das mulheres com a falta de sensibilidade masculina, é o que resulta na falta de respeito e a forma idiota da capacidade que o homem tem de interagir com a mulher nos dias atuais. É incrível quão babaca um homem consegue ser nos dias atuais quando se trata de seduzir, muitas vezes outorgado ou induzido pelas próprias mulheres que por alguma razão descem da sua evolução e se rebaixam a submeter -se a qualquer palavrinha de pseudo amor e se entregam como se não soubessem que o arrependimento vai vir no dia seguinte. [•••]
Eu não consigo viver limitada. Esquece. Não sou controlada e se você espera me ler está perdido. Sou atrevida, não fico idealizando, eu vou e faço. Esse papo de mocinha em apuros não combina comigo. Caminho nos passos libertos e não me agarro em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palhaço. Não participo de nenhum ato sujo, não quero ser cúmplice de algum futuro sofrimento de alguém. Não gargalho a desgraça alheia. Não me ocupo com o que não me cabe. Ando perambulando por aí, ousando rascunhar um pedaço novo de história. E só guardo na memória o que deve ser lembrado, e só tenho em meus sonhos o que vale a pena ser sonhado. Sou a melhor personagem da nossa história que você esnobou e nos dias de hoje, suplica para matar a saudade que ficou. Saudade que lhe suga e já não me interessa, pois a culpa foi sua. E quer saber? Foi melhor assim. Você brincou tanto de adivinhar o que viria depois que acabou me perdendo. Perdendo-me e ganhando meu sincero desprezo que atormenta sua mente e sinceramente? Deixa-me contente.
No caminho da escuridão, só estão pessoas amargas, tristes e sem paz. Eu sou a prova disso! Entre a poluição do coração humano, eu me perdi. Eu chorei e me senti perdida ao ponto de querer distrubuir a minha certidão de óbito. Eu andava com um cemitério nas costas, ferida e com mágoa do passado. Sempre fui uma pessoa louca, porém boa demais para conviver com sorrisos em forma de maldade e resolvi resgatar o que tinha de bom em mim. Fiz minhas malas, juntei todo o amor que sempre morou em mim e mudei a trilha. E nesse longo trajeto, sentimentos foram descartados. Me alimentei de pessoas sinceras e que me amam de verdade. E nos dia de hoje quando cruzo com alguma pessoa sem luz que possa absorver minhas energias, eu me afasto. Não quero pagar pra ver. Não quero a tristeza como minha melhor amiga mais uma vez.
Olá, eu sou o amor, eu vivo na na terra, e me alimento das pessoas que vivem de ilusão, as vezes eu chego pra fazer feliz, mas as vezes eu posso machucar, não escolho em quem vou viver, e quem esse alguém vai amar, não tenho preconceitos, pois qualquer forma de amar é valida. Desconheço o significado da palavra “sempre”.
Eu vi nascer a vida, vi o mundo ser criado e nisso ajudei. Hoje sou mero mortal em meio aos demais, deixando uma mensagem de paz e harmonizando os caminhos que passo... Sou guerreiro e professor, sou brisa leve em calmaria, sou vendaval nos fins de tarde, chego suave e aos poucos intensifico a minha energia, trago paz a alguns e destruição a outros, sou a resposta da natureza aos que procuram um novo caminho, esse sou Eu o Filho do Vento"
Não existe em mim simulação alguma, mostrando-me eu por fora o que sou no coração. Sou sempre igual a mim mesma, de tal forma que, se alguns dos meus sequazes presumem não passar por tais, disfarçando-se sob a máscara e o nome de sábios, não serão eles mais do que macacos vestidos de púrpura, do que burros vestidos com pele de leão.
Você grita alto, mas eu não consigo ouvir uma palavra sua. Sou criticado, você me derruba mas eu me levanto. Sou á prova de balas. Atire,atire. Você acertou o alvo, mas ainda continuo de pé. Você me derruba, mas levanto. Eu sou como titânio, invencível e duradouro. A minha cidade fantasma deixou de existir. Paus e pedras poderiam quebrar meus ossos se eu não fosse como o titânio, pedra dura, metralhadora, atiro contra os que se levantam, sou a prova de balas. Sou titânio e nada me impede de vencer.
Não é por que eu sou jovem e tenho uma namorada, vou me perder na vida, eu quero estudar, me formar, ter uma carreira profissional para ser feliz, quero fazer cursos, conhecer gente nova, namorar e bom, mas com moderação, as vezes, nem sempre, toda hora, Eu quero ter uma qualificação profissional, não quero ter filhos, só quero confiança dos meus pais, minha mãe me mima, me super protege e nem me deixa fazer nada, odeio isso, mas eu nem falo para ela, ela que tem que cair na real.
Não me defina por um ato ou uma palavra, porque eu sou uma amplidão de pensamentos e atitudes. O que eu digo hoje talvez amanhã não se aplique o que eu fiz ontem talvez hoje não faça mais. E isso não significa que sou inconstante, e sim q sou um ser humano em constante aprendizado, e mesmo q não me permita, acabo errando também. Portanto não se admire com a metamorfose q acontece em mim porque inteligente é o ser humano q se permite mudar de opinião.
Eu sou eu mesma,na minha, sozinha e só,sou mãe pq quis e esposa pq alguém me conquistou,não acompanho novela pois é muita projeção barata da vida infeliz de pessoas que não conheço. Não sou 100% gentil muito menos 100% amável...Mas gosto de ajudar e se ajudo , faço com coração.Sou muito distraída,gargalho alto,sou estabanada,gosto de rir dos meus próprios tombos...sou eu mesma fazendo as mesmices de sempre.
Ela me chama de amor e eu acredito mesmo que eu sou, viu? Ela me pede pra pegar isso e aquilo e eu já fui cinquenta vezes, mas não abro a boca pra falar nada. Eu até gosto de fazer o que ela manda. Aceito encontrar ela uma vez por mês, mesmo caidinha de saudade. Ela é muito do pouquinho que eu pedi pra Deus. Quando ela me dá adeus, eu quero voltar pra cama e fingir que estou passando mal que é pra ela ficar mais. Mas o foda é que ela me conhece demais.
Eu sou um homem livre. Livre pra pensar, livre pra trabalhar. Livre pra escalar uma montanha ou passar o dia deitado comendo, sem ninguém enchendo o saco. Essa é a parte livre, a parte do homem é um pouco diferente. Crianças crescem achando que o mundo adulto é... ordenado, racional e cheio de propósito. Isso é balela. Se tornar um homem é perceber... que tudo é podre. Perceber como celebrar essa podridão, isso é liberdade.
Eu acredito sim em mim, sei da minha capacidade, sei do que quero , sei bem quem sou, só não me apego ao ego , ao material, não penso na grandeza e sim no que eu acredito me fazer bem, sou louco em um mundo normal ou um anormal onde todos pensam ser normais. Quero pra mim o suficiente pra viver, o que me faça sorrir, o que me completa, pra que me matar pelo que não levarei pro túmulo? Apenas quero se possível crer, crer que posso me realizar, dividir meu mundo com quem comigo queira conviver. Não sou santo , e santos não existem , sou um ser humano, um mero mortal que sonha em ter paz, uma vida harmoniosa e com alguém que queira comigo dividir nossas vidas. não sonho pequeno, mas o suficiente pra mim e se for de merecimento, Deus me fará melhor e assim por diante. Não julgo nada nem ninguém, mas posso ter meus pontos de vista e se tenho palavra... Eu as mantenho intactas e me esforço para cumpri las....
Sou muito grato por ter aprendido muito jovem que em todo lugar que eu for e as pessoas que eu encontrar por lá, devo sempre oferecer a elas minha boa educação, meu bom humor, minha compreensão e o benefício da dúvida, jamais julgar. Eu sei que as pessoas fazem escolhas todos os dias e nem todos usam da sabedoria como fator para tomar decisão. Basta oferecer uma corda para todos onde chegar e verá que poucos vão usar pra subir, a maioria vai usar ela pra se enforcar. Eu nunca me arrependi ou decepcionei com alguém, mas já vi mascaras caírem. O grande valor foi ver pessoas renascerem das cinzas. A maioria das pessoas não vão te dar o retorno esperado, mas essas poucas são as que fazem a diferença e te darão forças pra continuar acreditando no ser humano.
Não sou digno de falar sobre a boa nova do Evangelho por que eu fumo? Sim, na religião eu não sou digno. Agora entre os pecadores arrependido não. Tudo e todos têm valor. Todos são alvos do amor eterno do Cordeiro. Raul Suarez me diz que lhe ensinaram que era pecado beber, bailar e fumar. Ninguém nunca lhe ensinou que era pecado manter o povo analfabeto, vivendo em favelas desumanas, sem educação e sem saúde aos maltrapilhos.
Eu nem sei o que eu sou agora, ou que eu já fui um dia. É estranho pensar que, em todos os meus planos havia você. Sempre foi você! E tecnicamente sempre vai ser. Eu procuro nas outras pessoas alguma coisa pra preencher esse vazio que ficou em mim, mas no fundo, bem lá no fundo, eu sei que a única pessoa que pode preencher isso, é você. Mas, não precisa se desculpar por não querer preencher isso, eu entendo. Eu entendo que, é melhor você longe do que perto, e que no final de tudo, iria fracassar de qualquer jeito
Eu quero que você saiba que eu sou capaz de te perdoar e de deixar tudo de ruim que aconteceu para tras, Mas sinceramente, ainda espero um pedido de desculpas. Não é fácil estar com você se você não tem consciência do mal que me fez durante todo esse tempo e continua me fazendo. Não acredito que você possa mudar, mas tenho esperança de que você perceba o quanto me fez mal.
"Eu sou para poucos, mas não deixo de ser simpática, de dar um sorriso sincero a estranhos, pois serei sempre eu mesma onde e com quem estiver. Não tento mais ser aceita por ninguém. Mas recebo com graça cada acolhida e hoje minha prioridade é fazer diferença na vida de quem está ao meu lado, de quem me apoia, me consola e me faz sentir bem-vinda na sua vida. Não coleciono relações superficiais e nem desavenças prolongadas. Aprendi a abrir mão do que me consome e tira minhas noites de sono. Perdoo não apenas por merecimento, mas por aceitar me libertar de sentimentos inferiores ao que não me permito mais sentir. Hoje me concentro no que é essencial para o meu bem-estar. Tornei meu tempo aliado à minha realidade atual e ao meu coração, e consequentemente sobrou muito mais horas dentro dos meus dias para ser feliz!"
É que eu não tenho um temperamento fácil. Sou fácil de lhe dar e ao mesmo tempo difícil. Não sei esperar. Falo tudo o que eu penso e quando vi? Já foi. Não eu não acredito mais em palavras, ainda mais num século onde mentir se tornou mais natural do que dizer a verdade. Eu estouro fácil sabe? A "pavio curto". Mas sabe, se a pessoa me suporta e aprende a lhe dar, vai conhecer uma pessoa incrivelmente bacana, sincera, divertida, companheira e fiel.
Eu grito,eu choro,eu danço,eu rio,eu me perco,eu me encontro;eu fujo,eu volto,eu sou grossa;eu sou tímida,eu sou carinhosa,eu sou uma pedra,eu quero mimos,eu quero espaço,eu quero tudo do meu jeito,eu quero-te,eu sou independente,eu imagino,eu faço planos,eu tranco a cara,eu me irrito,eu sou você,eu não ligo,eu não oiço,eu vejo tudo,eu me importo,eu finjo bem,eu peço desculpas,eu deixo de querer,eu quero mais ainda,eu não gosto de competições,eu amo ganhar,eu não tiro a liberdade a ninguém,deixo voar,eu sou e quero isso tudo e lá no meio ainda quero e sou VOCÊ.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos