Texto Pro Homem que te fez Sofrer
Fico admirando as estrelas, confesso sou apaixonado, fico olhando pro céu horas e horas não me canso, de uns dias pra cá vi que uma estrela brilhava mais forte, fui pesquisar e descobri que não é uma estrela na verdade se trata do planeta vênus, em bora ele seja menor comparado as estrelas, ele possui o brilho mais lindo e intenso até mesmo ao lado da lua, logo lembrei de você, não importa o seu tamanho, não importa se está com ou sem maquiagem, não importa se seu cabelo está escovado ou não, Carol o seu brilho vai continuar sendo o mais lindo e intenso de todos... Te amo minha sereia...
Boa noite! Quem te leva ao céu são seus pensamentos e o amor expresso na caridade. Ninguém vai pro céu depois que morre, verifique seus pensamentos e perdoe todos que um dia te fizeram um bem disfarçado para o seu progresso moral, perdoa e agradece que o céu vem até você! Depende da pureza do coração de cada ser humano!
“Ansiedade. Cada vez mais este mal vem nos prejudicando, tanto em nossa vida pessoal, quanto na profissional. Não adianta se preocupar hoje com o dia de amanhã, pois o que tiver que acontecer, acontecerá. Basta a cada dia o seu próprio mal como disse Jesus. Porém sempre é preciso se planejar e ter fé.”
Aquele convite pro café que nunca saiu, aquela tarde sempre desejei que nunca chgegou, apenas a expectativa em mim ficou, e os meus sonhos que se esvaziou, e a solidão mais una vez do meu quarto se apossou, e seus olhos que era meu aconchego de mim se desviou, agora que faço eu só com esse enorme amor, e escrito por Armando Nascimento
O silêncio é ruim quando você não faz nada, quando você ta simplesmente olhando pro teto no silêncio, e seus pensamentos ficam galopando no ar como se fossem cavalos, no começo aqueles cavalos de pensamentos são bons mas depois só se transformam nas sombras...as sombras que te fazem pensar na pessoa que magoou, quando foi egoísta, quando decepcionou alguma pessoa...esse é o efeito do silêncio, te faz pensar no que você já fez
A escolha pela licenciatura era algo que eu almejava desde a infância. Sempre quis ser padre ou professor, pois alimentava dentro de mim um sonho de viver a minha vida dedicada a uma causa que iria além de mim. Eu queria ajudar os outros, e ser professor é aceitar o desafio de fazer a diferença na vida de jovens e adultos, mesmo sabendo das inúmeras dificuldades que encontrarei dentro do âmbito escolar. Acho que sempre me inspirei nos meus professores que tive desde o ensino fundamental, sempre quis ser como eles, eu sempre gostei de imita-los. Estou pronto para os possíveis momentos de frustração, e também estou quase pronto para fazer o melhor e obter bons resultados. Quero fazer a diferença e marcar positivamente a vida, se não de todos, alguns, ou ao menos um aluno.
Ninguém escapa do passado. Vou dar um exemplo claro, a questão da escravidão. Tivemos um período prolongado de sistema escravocrata, espalhado por todo o país. Quem abrir qualquer jornal do século 19 verá escravos sendo vendidos, leiloados, penhorados, com seguro. Essa realidade está inscrita nos nossos costumes e no nosso vocabulário, sobretudo porque durante largo tempo lidamos com essa questão de forma envergonhada. Achava-se melhor não falar.
cada dia você olha pra céu e fala obrigado deus pro mais um dia e muito bom pq sem ele nos e nada com deus nos e muito mais pq tem amor por deus e montra carinho você tem no coração e alegria jesus cristo e deus ta junto boa noite q deus abençoa cada uma pessoa amém ..curtir meu sites ta aqui...
Mexo para um lado e pro outro e nada de conseguir dormir Nesse exato momento estava tentando dormir não com minha cabeça sobre o travesseiro mais sim abraçando ele Honrado seja o homen que tem o luxo de dormir sentindo o calor e os braços de uma mulher e os seus dedos delicados entrelaçando em seus cabelos🍃
Não há pessoas piores que aquelas que não suportam a liberdade dos outros e aqueles que fazem da própria liberdade uma norma ou uma forma de chamar atenção. São ambas perversas e viciadas. Umas em projetar nos outros o que tem em si mesmas e outras em fazer de seus próprios atos uma forma de espetáculo circense que denota falta de equilíbrio e auto domínio.
É inevitável, para mim, olhar pro céu e ver as estrelas. É inevitável não sentir-me parte do todo, do cosmos, do universo. É inevitável pensar na infinitude atômica dentro de mim, tanto quanto na infinitude cósmica do espaço e saber que o simples fato de viver tem uma íntima ligação com as estrelas. Que tudo esta tão intimamente ligado, emaranhado, que o simples fato de uma estrela brilhar tem haver com minha existência, sobrevivência. O todo está em mim e eu sou o todo. É lindo.
Tudo que eu escrevo é pra um você que nunca vai ler , pro você que assombra a minha mente , pro você que eu amo, pro você que eu me apaixonei, pro você que nunca vai existir porque o tamanho do meu amor fez eu criar um você tão perfeito e utópico , você é o eu lírico do meu texto que sempre será inalcançável.
A vida nos escolhe escolhemos alguém que vem pro nosso mal que vem pro nosso bem não sabemos de fato o que pode acontecer doi ser enganada e não saber a pessoa jura-te amor mas não jura-te amar até quando isso irá continuar amores falsos por aí vagando em loucura minha mente é confusa sai a procura sua e se for só mais um colapso e se for somente um amor falso
Um método não nasce da noite pro dia. Quando falo da minha metodologia estou falando de todo uma história por detrás dela. Estou falando da minha história e tudo que investi e vivenciei para que meus pensamentos minhas certezas e meus estudos se transformassem em uma metodologia. A metodologia Inglês sem Neura.
Eu já chorei dias inteiros. Eu já passei horas olhando pro nada pensando em alguém.Eu já fiquei várias noites acordada chorando. Eu já passei dias inteiros com o fone de ouvido pra me desconectar do mundo. Eu já me achei a pessoa mais inútil e infeliz do mundo. Eu já ri sem vontade. Eu já chorei tanto á ponto de acabar adoecendo. Eu já desejei ser outra pessoa. Eu já chorei igual criança. Eu já senti pena de mim mesma. Eu já me senti completamente sozinha no mundo. E o pior é que ninguém viu isso.
Vai correr atrás de novo é? Será que vale a pena? Você tá se respeitando e respeitando seu amor próprio? Ah pequena, se você respondeu ‘não’ pra qualquer uma dessas questões você tem que pensar mais porque quando isso acabar só vão sobrar lembranças e o teu amor próprio e se você se negar por causa disso corre risco de não sobrar nada. E então isso é mesmo o que você quer? Você realmente sabe o que fazer? Vale a pena? Se tiver duvidas não vá. Não se arrisque assim.
“Leno, o cara vital. Preocupado com a saúde, evita gordura animal e nunca abusa do sal. Acorda pro treino matinal e aos domingos, no geral, segue a turma do pedal. Dorme sempre antes das nove e desliga o celular quando chove. Não há cigarro que prove. Detesta carnaval e qualquer discussão banal. Faz check-up semestralmente, cuidando do corpo e da mente. Hoje pela manhã, caminhava pela região central, quando parou frente a um espelho pra conferir o peitoral. Caiu a placa da igreja pentecostal, golpeado-o na retro-orbital. Falecido, chegou ao hospital. Uns dizem que foi um chamado, inopinado, por escolha do imaculado. Outros dizem que ele estava em pecado, por si próprio apaixonado e seu fim foi decretado. Eis o defunto mais saudável da cidade, outra vítima da vaidade.”
O tempo vem e passa, se escorre pro infinito. E numa fração tão pequena de existência, tive a sorte de encontrar alguém que me dá sentido em viver, que me faz ver que o amor pode transcender a vida. De nós dois, vejo que o tempo foi só o cupido entre dois corações num universo tão vasto e bonito.
Viu pra que serve uma indicação para um serviço milionário pro resto da vida? Pra fazer coisas a modo Gilmares, tofolaris, e outros lares. O povo não vai as ruas fazer como na França. Fica só uma dica. Se não tem ambulância pra transportar e nem hospital pra caber tantos doentes da pandemia também não tem viatura pra levar, nem delegacia pra pra prender todo mundo de uma vez. Se o poder emana do povo tá na hora de fazer valer.
O respeito pelas diferenças, é a chave da responsabilidade, que a humildade nos oferece, pro alcance do vigor, sustentado pela graça, isso nos edifica no compartilhar de nossos presentes, enquanto almas, e, no que somos, sem precisar ninguém derribar isso ou àquilo, prá se amostrar, e, ou vitimar-se, antigo método de busca por energia, em consequências atais, reeditando vez por vezes, pois, somos todos originais, na beleza das épocas objetivas a lapidar, pelo canal daquilo que de fato viemos fazer.
