Texto Pro Homem que te fez Sofrer

Cerca de 9888 texto Pro Homem que te fez Sofrer

O QUE ESSA MULHER TEM

Basta chegar perto
Pro vulcão acender
O meu papo reto
Quero beijar você

Quantas vezes me der na telha
Vou te amar minha sereia
Fazer o que a gente gosta
É festa é uma escola
Nosse aula represento
Todo sentimento
Contido no meu peito
E do amor tiramos proveito.

O que essa mulher tem
Não consigo entender
O que essa mulher tem
Já estou certo Que não me convém
Viver sem você.

Poeta Antonio Luís
9:02 PM 19 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

A VACA FOI PRO BREJO

Já tomei cachaça Pensando ser água
Num dia de ressaca
A Saudade de você quase me mata

A vaca foi pro brejo
É um mistério
E não me alivia
É uma agonia
O povo pergunta por te Quando me ver
E eu Não sei responder
Poque você me trocou
Nesse jogo eu sair perdedor
Perdi você perdi seu amor.

Já tomei cachaça Pensando ser água
Num dia de ressaca
A solidão não sara
Já tomei cachaça Pensando ser água
Num dia de ressaca
A saudade de você quase me mata

Poeta Antonio Luís
1:25 PM 23 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

⁠Israel

Israel nunca pode ficar sozinho enquanto estado. Isto é não pode ficar entregue a si próprio, nem tão pouco entregue aos seus inimigos. Israel se ficar entregue a si próprio, nunca terá vitória; pois sempre assim foi nos passados milhares de anos. Quando saiu do Egito, sozinho, nunca ia a lado algum.

Israel tem que ter o seu Deus consigo, para ter vitória. Isto tanto no plano da salvação, como no ponto de vista político. Sem Deus não vai a algum lugar; sem o Messias, não vai a algum lugar; Israel precisa de ser salvo; Precisa de reconhecer que carece de Salvação espiritual, como estado que é e quer continuar a ser; Israel não pode continuar a pensar erradamente do seu Messias (JESUS CRISTO)! MAS tem que ter consciência, que este é seu salvador; tem que deixar de pensar, que a sua religião, não precisa de anunciar "Salvação"! Pois tem haver salvação;

Israel só tem sucesso como estado, se se ligar ao seu Messias. Pois é precisamente quando todas as nações se porém contra ele, contra o Israel da terra de Canaã! É aí que ele ao invocar o nome do Senhor! É aí que ele é salvo! Na aflição Jesus Cristo aparecerá no Vale de Megido com uma espada na sua boca; os arrogantes em Israel e Judá humilham-se perante ele, sendo salvos no sentido espiritual e todos outros sentidos! Os inimigos de Israel caiem diante do Senhor, simplesmente, quando os seus pés estiverem descendo no Monte das Oliveiras, junto de Betânia. Nunca mais Israel vai ficar sozinho, mas eternamente com o "filho de David" que reinará em Jerusalém sobre todas as nações.

As promessas feitas a Abraão, têm assim o seu cumprimento. Israel descansa em Canaã com o seu Messias!

Inserida por Helder-DUARTE

Não existe bom ou mau! Existe o vendedor que é vendedor, que tem o dom, ele pode errar em alguns processos definidos pelas empresas, mas no final ele sempre vende.

E tem o cara que está vendedor, ele tentou de tudo, até se formou, mas ele não sabe vender, no máximo ele tira pedidos.

Eu sempre fui VENDEDOR, sei todo o processo, desde o conhecimento e domínio do produto ofertado, entrando com a forma correta de abordagem, envolvimento, informação e fechamento, ganhei muito dinheiro e muita experiência com vendas, mas sempre vendendo "bem", visando sempre qualidade do que quantidade, pois as vezes o faturamento em excesso, pode gerar uma falsa noção de resultado se não for tratado a outra ponta das vendas, que é o pós-venda.

Vendi, vendo e sempre vou vender, independente até do setor em que estou trabalhando dentro da empresa, pois se engana o cara do RH, Financeiro, Contabilidade, Operacional que a venda termina quando o vendedor bate o martelo, a venda vai muito mais além de todos os processos.

Vender para mim, resumindo, é isso, concordem ou não!

Inserida por Samirsjs

Deixa eu ficar aqui parada olhando pro nada
como quem olha o mundo.
É que eu não tenho pressa
nem vontade de entrar neste tumulto.
Deixa eu sentir o vento, sem me preocupar com o tempo,
que a vida passa tão depressa e a maré ta baixa.
Então deixa eu mergulhar no que é belo,
que forma um elo entre o meu eu indefinido e o universo.
Sem decisões, sem precipitações, nem azul, nem amarelo

Inserida por ChristieWingler

⁠Ser escritor é ser louco,
Por isso as vezes me afasto um pouco
Ser escritor é vender a alma pro diabo
E não ter troco
Por isso as vezes eu morro
Pra ver se eu nasço de novo
Talvez um engenheiro ou um objeto oco
Ser escritor é ser canhoto, é escrever um pouco torto,
É não caber dentro de si, não caber nem no próprio verso, que dirá no outro.

Inserida por ChristieWingler

APENAS JOÃO

⁠Hoje senti saudades de você. Voltei minha mente pro ano em que nos conhecemos. E tudo é ainda muito nítido: o quiosque onde lanchávamos, o filme da nossa 1ª tatuagem, o livro da nossa 2ª tatuagem, as noites frias aquecidas por um chá de camomila junto à janela, o abraço quando você chegava do trabalho, meus beijos no teu corpo quando eu saia pro trabalho, nossos corpos perfeitamente encaixados nas noites que dormíamos juntos...

Sim, chorei descrevendo estes momentos ainda tão latentes em mim. Parece que você irá me resgatar a qualquer momento e me dizer que me ama como nunca amou ninguém.

Eu queria tanto sentir teu cheiro de novo, e pousar minhas mãos no teu ventre, e entrelaçar meus pés nos teus, como se fôssemos romper a matéria, tornando-nos um único ser. É isso que sempre fomos e sempre seremos: apenas João.

Inserida por joao_rangel_1

Mãe; um anjo de Deus em nossas vidas. E que anjo encantado!
Mãe, palavra forte, ser divino que protege, cuida, ensina, ampara;
Companheira e conselheira; dia a dia do nosso lado;
Mãe, força intensa e mágica!
Cheiro de flor, coração apaixonado e acolhedor;
Mãe, obrigada pela vida, pela sabedoria, pelo caminho ensinado, pelas orações e por seu sublime amor;
Que Deus proteja e abençoe a minha e todas as mamães
A elas, nossas espécies belas, um feliz e abençoado dia.

Inserida por NaraNubia

Dominguinhos

De volta pro aconchego divino
O viajante de voz mansa regressou
Empunhando sua sanfona, ao céu retornou
Ele que começou ainda menino
Honrou a vida e o berço nordestino
Sua arte, sua música é digna de troféu
Pra um bom forró todos tiram o chapéu
De hoje em diante, se ouve acordes angelicais
Agora sim, isso aqui tá bom demais
Todos os dias serão DOMINGOS no céu.

Inserida por elizetemacedo

Quer uma prova da criação?
Balance as mãos,
Sinta sua respiração.

Olhe pro lado,
Sem dar nomes,
Fique parado,
Sinta os perfumes,

Da natureza,
A quietude,
Que com destreza,
Na sutil atitude,

Te faz sentir o vento,
A brisa suave,
Até que os pensamentos,
Se acabem,

E te deixem prosseguir,
Existem anjos,
Há agir,
Nesses arranjos,

Do grande vazio,
Parece não ter nada,
Mas tem o frio,
Sem ser identificado,

Tem o sultil,
Semblante,
Do criador,
Sempre amante,
E com amor,

Nos envolve,
E nos preenche,
Alguém sempre se comove,
Quando entende,

O universo,
E o infinito,
Em um simples verso,
Se faz contido.

E se deixa manifestar,
Sinta o espaço,
O próprio ar,
Pise descalço,

Ande devagar,
Pare o pensamento,
Sinta o paladar,
Toque no vento,

Grite por um momento,
Depois sinta o silêncio,
Esqueça o argumento,
Entenda o ócio.

De uma planta,
O silêncio dos animais,
Alguma coisa Santa,
Que se refaz,

Na nobre atitude,
De de se permitir,
Que alguém lhe ajude.
Mesmo sem pedir,

Da pra sentir,
O criador em seu interior,
Podemos refletir,
Também na flor,

Sobre o grande universo,
Que eclode,
Gerando vidas,

Tudo isso na calma,
Do espaço vazio.
No fundo da alma,
Aparece um calafrio.

Que nos assusta,
Por isso.
Caminhe sempre,
De forma justa,
E se lembre,

De aceitar,
A tudo que lhe vier,
Também de aproveitar,
Tudo que você quer,

E sorrir todos os dias,
Lembrando da gratidão,
Mostrando as alegrias,
Mesmo na solidão,

Agora descobriu,
Nunca estar a sós,
E sentiu,
A própria voz,

Do CRIADOR.

Que com grande AMOR.
Nos ensinou,
Como lhe encontrar,

---------------------Em todo espaço,
Em toda terra,----------------------------------
---------------------Até no ar,
No fundo mar,-----------------------------------
---------------------tem sentido a palavra.

---------------------AMAR---------------------------
-------------------------+-------------------------------

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠E vamos festejar São João


Se apressem pessoal
Vamos todos pro arraial
com os quadris a balançar
Que a quadrilha vai começar
Nunca vi noite tão fria
com o céu tão estrelado
Tem fogueira tem quentão
Pois é festa de Sãao joão
Assim é mês de junho
Mês animado e festivo
deste Brasil cultural
que deixa tudo especial
Não deixemos que se perca
o cerne das festividades
seja campo ou cidade
alegria em qualquer idade

editelima 60

Inserida por editemendes

⁠Os Ataques da Esquerda
Muitos não sabem por que a esquerda ataca tanto a vida, a liberdade e a propriedade privada.
Infelizmente, a esquerda enxerga mais que a maioria dos cristãos que, a vida, a liberdade e a propriedade privada têm a sua raiz na fé cristã! Novamente, infelizmente eles sabem disso melhor do que a maioria dos cristãos e por isso eles atacam esses três pontos vitais do cristianismo que são um entrave para implantação do socialismo.
A maioria dos cristãos, seja católicos ou protestantes, não conseguem enxergar que essas premissas estão todas contidas na Bíblia.
Tem gente que lê a bíblia todos os dias e ainda não percebeu que a vida é defendida por Deus do Gênesis ao Apocalipse, o direito a liberdade e o direito de herança; pois na bíblia, os pais deixam a herança para os filhos e não para o estado.
O que os cristãos precisam aprende de uma vez por todas é que, a esquerda luta contra tudo que é bíblico e que para eles o estado é “deus”. Por isso, um "cristão" de esquerda é a personificação de Judas.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

A Jornada da Vida

Desde o primeiro suspiro, a vida se desenrola como um campo vasto e fértil, pronto para ser semeado. No início, somos sementes, pequenas e cheias de potencial, lançadas ao mundo com a esperança de crescer e florescer. A infância é um período de aprendizado, onde cada experiência é uma gota de chuva que nos nutre e nos faz crescer. Brincadeiras, risos e descobertas são os primeiros brotos que surgem, mostrando a promessa do que está por vir.

À medida que avançamos para a adolescência, o campo se expande. As escolhas começam a surgir como caminhos divergentes, cada um levando a um destino diferente. É uma fase de amadurecimento, onde aprendemos a distinguir entre o certo e o errado, e a responsabilidade começa a pesar sobre nossos ombros. As sementes que plantamos agora são mais deliberadas, cada decisão uma aposta no futuro.

A vida adulta chega como um verão intenso. É o momento de colher os frutos das escolhas feitas, de enfrentar as consequências das sementes plantadas. Carreira, relacionamentos, família – cada aspecto da vida é um campo que requer cuidado e atenção. O livre arbítrio nos dá a liberdade de semear como desejamos, mas também nos lembra que a colheita será proporcional ao nosso esforço e dedicação.

Com o passar dos anos, a velhice se aproxima como um outono tranquilo. É uma época de reflexão, onde olhamos para trás e vemos o campo que cultivamos ao longo da vida. As escolhas certas e erradas se revelam nas colheitas abundantes ou nas terras áridas. É um tempo de sabedoria, onde compreendemos que cada segundo gasto teve seu valor, e que a conta da vida, inevitavelmente, chega para todos.

Finalmente, a morte vem como o inverno, encerrando o ciclo. É o momento de descansar, de deixar que a terra se renove para novas sementes. A vida, com todas as suas fases de aprendizado, amadurecimento e escolhas, nos mostra que somos os jardineiros do nosso destino. E no fim, colhemos exatamente o que plantamos, aprendendo que cada instante vivido tem seu preço e sua recompensa.

Inserida por yhuldsbueno

COLÍRIO

madrugada é uma estrada tão distante pro passado,
sono é estágio pra morte,
eu tenho sorte,
eu tenho o olhar
num outro trópico, num outro signo ...
meu verso é um mendigo,
indigno de jornais ou revistas...
eu quero entender sargitario
e entender por que qualquer otário
pensa que é o “bicho”
cancer e capricórnio não são mais que carrapichos
não sei dizer te amo, todos sabem disso
queria entender Cristo, todos sabem...
queria durar tanto quanto Matusalém,
queria pertencer a tribo de Araquém ,
a madrugada ´´e uma estrada tão solitária
meus lábios suplicam ósculos
meus olhos suplicam óculos
tua figura é um colírio pros meus olhos
como deixar de ser poeta???

Inserida por tadeumemoria

⁠Um dia, você vai conhecer alguém que vai decifrar sua história no compasso do teu silêncio e te proteger não por dever, mas porque não suportaria ver seu coração se partir da mesma forma. Vai enxergar sua dor nas entrelinhas da alma e te abraçar como quem guarda um tesouro raro. Não porque precisa, mas porque não suportaria te ver desmoronar…
… Outra vez.

Inserida por danrattess

CORAÇÃO OUVINTE

Na cadente, no céu, eu via no mínimo dez mil (10.000) estrelas perambulando pro lado e pro outro sem parar.
Da esquerda e da direita, eu via sons bonitos, estranhos e principalmente, sons mortos, que viam na direção ao norte, perto da floresta!
No mar , as águas salgadas, eram fortes e firmes, pórem naquele momento, o som que lá via era de relâmpagos medonhos.
Percebi, que nem no céu, nem perto da floresta e nem no mar, eu não escutava mais as batidas do meu coração!!!

Inserida por merida

⁠“A Resposta Que Veio”

Durante trinta e sete dias...
eu olhei pro céu
esperando uma resposta.
Esperei uma voz,
um sinal,
um milagre.

Mas...
o céu ficou em silêncio.

E sabe o que eu percebi?
Que, às vezes,
Deus não responde falando...
Ele responde enviando.

E me enviou vocês.
Amizades que seguraram meus pedaços,
que foram abraço quando só existia vazio,
que foram colo quando tudo pesava demais.

Se era pra rir,
vocês riram até das minhas piadas mais horríveis.
Se era pra chorar,
vocês sentaram no chão comigo
e deixaram o silêncio falar por nós.

E ali eu entendi...
que, enquanto eu pedia pra Deus me responder,
Ele já tava respondendo.
Não com palavras,
mas com gente.
Gente que ama, que cuida, que não solta.

E talvez…
o milagre não era a resposta que eu queria.
O milagre…
sempre foi vocês.

Inserida por Patrick_Vieira

SÓ QUERO ESTÁ AO SEU LADO!

Eu quero ser a cura pro seu coração partido
Ser a sicatris pra sua alma ferida
Ser seu abraço nos tempos de solidão
Quero ser o sorriso e fazer parte da sua vida
Quero te amar e fazer você esquecer quem te feriu
Quero amar seus filhos mesmo não sendo meu
Fortalecer seus laços te fazendo esquecer
Quem já te esqueceu
Quero ser seu jardim, para em mim você florescer
Te trazer de volta a alegria aos poucos te conhecer
Quero amar cada detalhe, da sua vida.
Cada defeito cada ferida
Quero está ao seu lado
Quero está ao seu lado...
Quero está com você.

Inserida por rafha_dhemello

⁠Na vida, enfrentamos várias fases que nos desafiam de maneiras diferentes. Cada etapa traz suas próprias dificuldades e aprendizados, muitas vezes nos fazendo sentir que estamos em um jogo difícil.
Lembre-se de quando jogava videogame. A cada nova fase, as coisas ficavam mais complicadas, não é? Os desafios aumentavam, e, em certos momentos, éramos confrontados por um Chefão que parecia quase invencível. Lidar com isso despertava uma mistura de emoções: a ansiedade antes da luta, o coração acelerado e o medo de não conseguir vencer.
Na vida profissional e ministerial, as dificuldades podem ser semelhantes. Quando estamos prestes a alcançar um novo nível, as pressões aumentam e nos sentimos desafiados. Cada erro pode nos levar a momentos de frustração, mas também de reflexão. É normal querer desistir após várias tentativas sem sucesso, assim como no jogo, quando a ideia de voltar ao início da fase parece desanimadora.
Contudo, assim como nas batalhas do videogame, cada tentativa nos ensina algo. A determinação cresce à medida que buscamos entender o que nos impede de avançar. Muitas vezes, essa batalha interna é exacerbada pelo orgulho, que nos impede de aceitar as mudanças necessárias. A recusa em adaptar nossas abordagens ou em aprender com os erros só torna o desafio mais difícil. A falta de perdão, tanto em relação a nós mesmos quanto aos outros, se torna um peso que carregamos, nos prendendo em uma fase que não conseguimos completar.
Quando finalmente vencemos o Chefão, a recompensa é significativa. Não apenas nos sentimos aliviados, mas também ganhamos novos poderes, dons e habilidades. Essas conquistas incluem experiência valiosa e recursos que nos preparam para a próxima fase. A vitória traz a confiança necessária para encarar os desafios futuros e nos abre para novas oportunidades de crescimento.
O verdadeiro Chefão que enfrentamos, então, é o nosso próprio Ego, que alimenta o orgulho e a falta de perdão, fazendo-nos duvidar de nossas capacidades. Superar essa batalha interna é fundamental para continuar progredindo e conquistar novos desafios. Assim como em um jogo, vencer essa luta nos prepara para alcançar o próximo nível da vida, onde poderemos aplicar tudo o que aprendemos e usar nossas novas habilidades para avançar ainda mais.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Com os novos ciclos, vem novas versões;
Com os novos versos, vem novas canções;
Com os novos problemas, vem novas soluções;
Com os novos espantos, vem novas calmarias;
Com os novos sofrimento, vem novas alegrias;
Depois da noite, vem o dia!
Com os novos erros, vem os aprendizados;
Com os novos perigos, devemos ter cuidados;
Com às escuridões, vem os brilhos;
Com as caminhadas, vem os empecilhos;
Nem toda porcelana é ladrilho!

Inserida por IlanHudson19