Texto Preciso de Voce
Meu erro
Foi fazer de você meu porto seguro, "meu grande amor".
Depositar em você meus sonhos, medos e confiança.
Vincular você a minha fé e esperança.
Mas hoje você se foi, pra bem longe levando tudo aquilo que eu conhecia como segurança.
Antes de partir, você me humilhou, deixou claro que nunca fui boa o bastante pra você. Que sempre fui estepe, filial seu trampolim.
"Meu grande amor" ao meu lado você e eu traçamos planos, porém você alçou voo pra bem longe de mim.
Me deixou aqui, e simplesmente partiu.
Meu maior erro foi fazer de você meu mundo.
Mas já que partiu te desejo do fundo do coração tudo de bom junto com um vai se ferrar.
Tudo aquilo que você pensou foi deixado pra traz,te vejo assim tão reluzente.
Quisera eu tocarte mais uma vez, e ser tudo aquilo que você sempre sonhou,sem mágoas ou passado nos prendendo,puxando pra baixo,somente risos e alegria.
Quem sabe eu ainda seja Tudo aquilo que você sempre sonhou,sem pressa pra ir embora!
Foram anos felizes vividos lado a lado com você,
dias que não mais vivenciarei,
impossível amar outra vez, como te amei,
morro todo um dia um pouco, da saudade,
que desse amor se fez.
Neide Rodrigues
A amizade é o que para você,
Amizade não é uma simples palavra,você sai falando ser amigo de tal pessoa,ele meu amigo,esse é meu amigo,mais será, que é amizade ou uma simples admiração que você sente por tal pessoa,amizade é pra vida inteira não é só uma passagem na sua vida, possa ser que você não veja esse amigo, mais ele estará sempre em sua memória e seu coração mesmo que o tempo passa, esse será seu amigo. Faça valer apena essa amizade.
Gárgulas Não Sabem Amar
e só de pensar
que nada que eu faça
vai mudar o que você fez
tento me lembrar
de todas as vezes
que não foram sua vez
eu não sei
quem tu és
mesmo assim
seguirei apesar das diferenças
pois,
eu, vou te engolir a seco
eu, vou devorar o seu medo
eu, só de pensar em ti
acabei petrificado aqui
voa, voa
gárgula
encontre uma parede
antes do dia chegar
coração de pedra
não consegue
perdoar
🍃🌷🌿🍃🌷🌿🍃🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷
Plante flores onde quer que você vá, que sempre há flores perfumadas para perfumar sua caminhada ...
Pensamentos positivos nunca deixam a mente se esgotar porque estão em constante regeneração de energia vital.
Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua serenidade, esperança, fé em Deus pai eterno, ele é a força que você precisa para manter-se em equilíbrio emocionalmente, espiritualmente, psicologicamente mesmo durante as tempestades ...
Seja forte, pense positivo e siga em frente.
Ame a vida supremo é o bem mais precioso dádiva esplêndida e sublime de milagres de Deus pai eterno, concedeu
a você a vida...
Aprecie as pessoas que amam e cercam ...
Mãos estendia,amigo, colo aconchegante abraços apertado ombros amigo para quem perdeu a esperança de viver e precisa de você.
Seja sincero verdadeiro e honesto ...
Viver com amor serenidade, harmonia, simpática, sorrir, dançar, cantar, louva, aplaudir, glória, vitória agradece agora é o ontem já foi, o presente e único, o amanhã que o destino pertence ou saberá.
Nós não sabemos nada da vida, não levamos nada, e o que deixamos são as sementes que plantadas no longo da caminhada no coração de que amamos
De aishiteu Natsukashi Takagi.
🧔👼💋❤️😍😘
🍃🌷🌿🍃🌷🌿🍃🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷
O normal é você viver a vida, da forma que lhe é apresentada, com todas as situações boas e ruins.
O inconformismo e insatisfação devem ser vistas como uma ferramenta para adaptação e ou superação de situações adversas, pois ninguém em todo o planeta tem, é ou até mesmo representa o que deseja.
Se sua visão de você mesmo for embaçada pelas condições que enfrenta, procure olhar para dentro, seu interior deve ser sempre o mesmo, diferente do que você tenta passar para os outros.
SEM AR...
.
Sem você,
Tudo em mim, é gélido
Eu sinto frio
Há em mim instabilidade
Como os desvios
Das águas dos rios
Tudo fica incompleto
É página em branco
Sem letras, sem alfabeto
Vivo num mar de desventura
Como cachoeira, sem cascata
É saudade que fere e tortura
É angústia que aos poucos mata
Com você consigo enxergar
Defeitos e qualidades
Que me fazem te amar
Te amo tanto
Que às vezes sinto o mundo parar
Sem esse amor
A minha vida fica sem ar
Sandra Leone
Foco disciplina!..
Ou você mudar ou mergulhe nas profundezas da depressão.
Ou você é forte ou é um fracote,
a escolha é sua!
Você decide se continua derramando lágrimas para algo que é apenas imaginação frustração e mentiras.
Amor próprio, o que é isso?
Amor próprio sou eu o próprio, espelho? Não mesmo, sou eu independente da vida!..
Liberdade amor, assim que se fala né!
Vem com tudo porque a mente e o coração está blindado com forças renovadas...
Sou dono do meu pensar e meu sentir, não deixe que sua mente e seu coração faça de você uma marionete!..
O que realmente prende você?
O que faz com que deixe as oportunidades de viver passarem?
Dogmas que nos prendem a um mundo que verdadeiramente não é nosso.
Regras impostas, verdades plenas que só existem no mundo dos outros.
Hipocrisias impostas.
Sentimentos de culpa impregnados em nós, verdadeiramente culpa dos outros.
Outros, todo aquele que de alguma forma nos gera sentimentos de culpa.
Por quantas vezes você deixou de realizar algo por dogmas sociais, culturais ou religiosos?
Pensar em princípios, quais? Nos que você diz ter ou nos que foram impostos a você.
Pois é, o que os outros vão pensar se você for realmente “você”?
As vezes você tem que deixar tudo.
E seguir em frente.
As pessoas precisam de mais confiança nelas mesmas.
Se você não deixa ninguém te ajudar você cai, e mesmo que tente fazer tudo sozinho, ainda vai cair.
Se você tem alguém de confiança que quer ajudar vai em frente, é melhor do que ficar sozinho e sofrer sozinho.
Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo.
Aproveite a vida, as coisas são limitadas, a vida é limitada. Faça do seu amor a melhor parte de você, faça dele sem limites. Viva o agora, pois o ontem já passou e
o amanhã ainda é desconhecido.
Hoje você escreve o seu futuro, hoje nós fazemos contar, hoje definimos o tom para o resto de nossas vidas, esse tom é de alguém que não será derrotado, alguém que não é desse
mundo. Me responda... Você está pronto para lutar? E aqueles que tentaram me parar, bem... A história continua... E nunca para...
O amor é sobre quando você encontra alguém.
Alguém que te completa, alguém que te entende, alguém que te da um up, alguém que te arranca sorrisos mesmo em dias difíceis, alguém que vem pra somar, pra dividir, pra multiplicar, alguém que te faz ser o seu melhor.
Alguém que não te prende, mas também alguém que não te deixa ir, alguém que é canção, alguém que é poesia, alguém que é tempestade, mas também alguém que é calmaria.
O amor é alguém que encontra alguém.
Nesse exato segundo alguém está lendo as mesmas coisas bonitinhas que você até um tempinho atrás lia e assim que recebia mensagem daquela pessoa seu rosto se iluminava com um sorriso e passavam horas e horas conversando sobre tudo, tudo mesmo.
E agora de um jeito que nem você sabe como, isso se tornou passado e outra ou outras pessoas estão ocupando o tempo do seu príncipe encantado, que de encantado não tinha nada! A não ser o poder de ter feito voce sonhar, criar fantasias e acreditar que sim, cada letra daquelas mensagens tão cheias de sentimento eram reais, verdadeiras.
Mas não se culpe por ter criado expectativas, afinal, você não estava conversando sozinha, alguém sabia de tudo sobre você, alguém tinha sua confiança, não se culpe pelo desapego de outras pessoas, pela incapacidade de ser verdadeiro. NAO SE CULPE
É, alguém está sendo enganada por esse príncipe que veio para te fazer sonhar acordada, alguém está acreditando nas palavras bonitas, alguém está criando planos, alguém vai ter o coração destruído em 1 dia, 1 semana, 1 mês ou em 1 ano.
JULIANO SUED - É VERDADE
Você chegou e sentou na minha frente
Me chamou pra falar da gente
E pela primeira vez não sorriu
Se preocupou tanto com as palavras
Que não viu as flores na mesa da sala
Ou simplesmente fingiu
Segurava a aliança na ponta do dedo
Se esforçava mas não tinha jeito
De me contar o que eu assistia em seus olhos
Em cada lágrima uma cena da nossa história
E o final que você me revela agora
Faz acordar o pesadelo dos meus sonhos
É verdade
Que te faltou liberdade
Que te faltou tempo pra sentir saudade
E que você se cansou
É verdade
Que não agi por maldade
Que eu só queria a sua felicidade
E tinha medo que te faltasse amor
Falar de você enche o meu coração de carinho , você me mostrou que com você não fico sozinha.
Me mostrou que amizade de verdade não é somatório de convivência, pois nos conhecemos exatamente a um ano e a ligação que temos e a vontade de estar perto é tão grande como eu nunca senti. E amizade é isso mesmo né ? É querer estar perto , é respeitar o espaço do outro ,é contar e guardar segredo , é se sentir abraçado com apenas um olhar ou uma mensagem, é desnudar alma sem receios, é se sentir mais forte só com a presença, é sentir ciúmes, é não querer ficar mais longe , é se entender por um olhar , é rir como se não houvesse amanhã, é torcer pela felicidade e vibrar por cada momento , é sofrer junto como se o coração fosse seu. E Isso são apenas uns dos turbilhões de sentimentos que tenho por você, uma amizade de muito amor, que se construiu e que a todo tempo eu só penso em não perder. Te amo e desejo com todo meu coração que seja pra sempre minha metade 🥰
RECOMECE
Você pode e deve recomeçar quantas vezes quiser, eu sei que é fácil falar, ainda mais quando não enfrentamos os mesmos obstáculos que o outro. Mas como diz o velho ditado: "Enquanto há vida, há esperança".
Há dias que pensamos em desistir de tudo, eu já pensei diversas vezes em parar no meio do caminho, em jogar tudo para o alto. Não somos fortes o tempo todo, às vezes fraquejamos, caímos, mas não podemos desanimar, ainda que a nossa mente diga que chegamos ao fim. Devemos buscar forças do alto, pois só assim conseguiremos prosseguir e obteremos a vitória.
VOCÊ NÃO VOLTARÁ
Não adianta eu acordar pensando em você todos os dias, esperar uma ligação ou mensagem sua. Não adianta eu lembrar de todos os momentos que vivi ao teu lado, não adianta eu ficar no portão à espera da tua chegada porque você não virá. Não adianta eu te querer com todas as minhas forças, eu ficar triste por você não estar mais aqui. Eu até te queria aqui novamente, mas não adianta nada porque foi você quem escolheu partir e me deixar aqui.
Teu beijo, algo que me enfeitiça;
Você ao meu lado, minha maior cobiça;
Te querer, faz parte do meu mundo;
Aproveitando de nós dois, cada segundo;
Sentimento sincero e profundo,
Eu e você, construindo um só rumo.
Não sei muito falar de amor.
Mas, com você, tudo tende a ter mais cor,
Algo além pra curar minha dor,
Talvez, tu seja a explicação do que é o amor.
Suspeito pra falar disso;
Muito mais do que falo, eu, só sinto.
E, que encontrei o amor em você, disso eu não minto.
Acho que esse é o meu poema mais simples.
Talvez, nem te encante!
Mas entenda, o verdadeiro sentimento dele.
Isso demonstra minha emoção,
Escrevendo isso da mais bela constelação,
Ao fim de que nada será em vão;
Viveremos eterno, que isso, conforte meu coração!!!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
