Texto para um Bebe

Cerca de 92099 frases e pensamentos: Texto para um Bebe

Antonte encontrei um rapaz
Menino, ele falava demais
De tanto escutar sua prosa
Esqueci de tudo lá fora
Tentei sair de fininho
Mas o moço não parava mais
E a fala era das boas
Quando menos assustei
Já era depois das seis
Esse povo lá da roça
Quando garra numa prosa
A gente desliga de tudo
E a conversa não acaba mais.

Inserida por odiloneuzebio

Permita-se !

Permitir-se deixar a vida acontecer , sonhar mais um sonho e amar outra vez ! São mistérios reservados por Deus , são dores que passam , sorrisos que contagiam e uma sequencia de acontecimentos inesperados .
Viver é um privilegio , fazer parte da vida de alguém mesmo que seja por pouco tempo é um presente. Não importa o quanto durou você é especial e sempre vai existir pessoas que te amam assim do seu jeitinho , sem querer mudar nada .
Valorize o que você tem , ame quem te ama , respeite seu próximo , faça o bem sem olhar a quem , plante sementes em terra que dê bons frutos e colha sim o melhor dessa terra.
O que temos de melhor nessa vida é a paz em nosso coração o que vier depois disso é lucro !



Mensagem de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 12/07/2016
Código do texto: T5695413
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

SIGA EM FRENTE

Você teve a chance
E não me valorizou
Foi viver um lance
E agora voltou

A vida tem espinhos
Mais também existe flor
E os frutos você colhe
Do que você plantou

Não reclame da vida
Não chore com dor
Se você não plantou o amor

Oooooooo
Siga em frente ex amor
Sem você eu sei que vou
Ser mais feliz.

Poeta Antonio Luís.

Inserida por PoetaAntonioLuis

É TARDE

Ódio com razão
Minha decepção é você
Me fez desistir
De um amor que existia aqui

Fiquei destruindo
desabou meu chão
Depois que fui traído
Não quero amar de novo não

É tarde é tarde
Pra reconciliar nós dois
É tarde é tarde
Sua maldade me deu coragem
Pra não querer saber pra onde você foi

Não venha atrás de mim
Porque eu já te esqueci.

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

Extrema Saudade

Nas noite frias,
Reluto me para aquecer,
Sem seu ser presente,
Um grande aperto vem,
O coração luta com a saudade,
Você distante e eu na solidão,
Então, passo pela janela,
O vento pega me no rosto,
Andando até a varanda,
Percebo no alto do céu,
A Lua em seu estado crescente,
Sorrindo pra mim,
E a saudade me abraçando forte.

Inserida por edsonsampaio

As manhãs, caminham para a tardes,
Que correm para as noites...
Que soturnas, demoram um pouquinho mais..
Mas também passam...
Cedendo espaço para as manhãs,
Que correm para as tardes,
Que se atiram para as noites...
Que já não demoram tanto!
Tento conter o tempo veloz...
Quero poder sentir sua passagem..., não consigo...
As rugas em nossos semblantes, vão surgindo vagarosamente...
E, em minhas lembranças, tua imagem se faz e se desfaz, silenciosamente...
Como o tempo; que passa, simplesmente!

Juan Galvez ( pseudônimo de G.Oliveira, 1961, brasileiro, natural do Rio de Janeiro-RJ).

Inserida por GerardiOliveira

Realmente a esperança sempre surge ao amanhecer, talvez seja pelo nascer de um novo dia, a chance do tempo oportuno, ou seja a fé entrando em ação, mas com certeza cada novo amanhecer é um novo recomeço, uma nova chance de fazer o que é certo, perfeito e agradável aos olhos de Deus. Talvez seja apenas a alegria após as lágrimas, ou uma nova chance de amar o próximo.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Bom dia 13/07/2016

Para sua nova qualidade de vida funcionar como um relógio suíço é necessário dosar cada etapa dela, e estar preparado tanto para as coisas boas quanto as coisas ruins. Viver só na graça não o está o tornando mais forte, pelo contrário a vida pode estar lhe preparando uma cilada, para que quando os momentos difíceis comecem a aparecer não suporte uma semana de pé sequer. Fique atento a isso.

Inserida por Alevillela

Perder princípios?
Quando princípios refere-se a moral,moral é um conjunto de costumes, regras culturais, sociais... e por esse motivo podem ser ultrapassadas e injustas , sabendo-se que a cultura deve ser aperfeiçoada ou mudada sempre. Basta pensar nos costumes de outros países que consideramos bizarros ou ignorantes.
Logo, os princípios, como tudo na vida, devem ser repensados com muita calma, e em alguns casos, mudados sim.
No entanto, uma pessoa que muda por qualquer influencia, é uma pessoa sem personalidade, uma farsa!

Inserida por LucianeGuimaraes

Dentro dela tudo estava tão negro quanto a noite insone que se estendia a sua frente.
Um tanto ébria pelo excesso de sentimento etílico, tropeça nas palavras ao debruçar -se sobre o balcão daquele bar sombrio.
Ao som de de Belchior, pede ao garçom mais uma dose de gim barato sem gelo, e num único gole entorna o líquido amargo, como único lenitivo que poderia oferecer ao corpo.

Inserida por ednafrigato

"Você não é uma pessoa triste ou uma pessoa feliz. Isto é apenas um rótulo. Um conceito. Um estado mental em acordo com o significado que você próprio dá a uma circunstância. Você é uma pessoa neutra, que reage relativamente a uma circunstância onde você coloca um significado de triste ou feliz. Você apenas vivencia momentos tristes ou felizes em sua vida. Permanece por um tempo determinado por você mesmo em estado de felicidade ou tristeza, mas isso não significa que você seja uma pessoa triste ou feliz. Quando você compreende essa ideia e esse ponto de vista, você passa a entender a importância em se respeitar e vivenciar esses dois estados. Ambos são importantes em sua vida. Quem não entende isso acaba assumindo o rótulo de triste e assim deixa de vivenciar os momentos felizes que se apresentam em sua vida. E isso, claro, também vale para aquele que se rotula como feliz e deixa de vivenciar a importância que existe em todo momento de tristeza.

Aproveite o que existe de bom e positivo tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. Assuma os estados de felicidade quando tiver esta oportunidade de estar em plenitude e paz com você e a vida, bem como assuma também os estados de tristeza que contém reflexão e aprendizado para você. Não assuma um papel, um personagem, um rótulo de pessoa triste, pois quando terminar o período de tristeza que você está vivendo, você deixa de aproveitar a oportunidade da alegria que sempre vem a seguir! Apenas diga a si mesmo nesse momento: Não sou uma pessoa triste! Estou apenas vivenciando um estado temporário de tristeza mediante uma circunstância que enxergo como sendo triste, que durará o tempo que eu próprio determinar como sendo o necessário para mim neste momento.

O que se estender além deste tempo, acredite, é totalmente desnecessário e maléfico a você e sua vida!

Inserida por thinkermind

Ser sincero consigo é a melhor maneira
de respeitar seu próprio ser.
honestidade,virtude de um excelente
caráter .
Se encontramos estes sentimentos em
alguém, poderemos afirmar que desta
pessoa ouviremos somente a verdade.
Mesmo que nos doa, mas tais palavras
nos farão crescer como pessoa, sem o
famoso "tapinha nas costas."
Quem quer para nós o melhor da vida
terá na vitrine da ama estas virtudes

Inserida por pauloricardoribeiro

... Um estranho ...

... Distraído, de repente percebi alguém me observando, achei esquisito, pois parecia conhecido, todo tempo me olhando, gestos bruscos, inquieto com idas e vindas, me seguia com olhar de soslaio, fiquei juntamente curioso e assustado, um rosto sério e desconfiado, confesso que também estava, não gostei de suas maneiras e insinuações, sorrateiramente ainda me parecia familiar, fui me aproximando, o corpo tremendo, situação nebulosa e ainda parecia já ter visto, fui chegando cabisbaixo para reclamar que não aprovava as atitudes e principalmente as imitações, quando percebo que, na verdade, era um grande espelho que me refletia; enfim, na vida, muitas vezes somos o próprio estranho, enquanto devemos procurar entender as pessoas, não podemos esquecer de nos observar...
... sivi...

Inserida por sivi

Acredito que todos serão capazes de amar um dia, aparece sempre alguém na nossa vida com a missão de nos ensinar!
Mas existem pessoas, que fora de casa, longe daqueles que precisam do seu amor, fazem alguma caridade por vaidade, apenas e só para ficar bem na foto...e aí, bem do lado, em casa, têm alguém sedente do seu carinho, de ternura, de amor e nem prestam atenção ás suas necessidades, apenas e só reparam nas suas próprias dores.
Deitam-se do lado e viram as costas, apagam a luz, sem um abraço, um pouco de ternura, caminham sempre na frente e deixam o outro, como andassem sozinhos. Passam pela vida de alguém, deixando apenas vazio.
Quanta gente sofre por falta de amor e solidão, vivendo com gente do lado.
Devemos pensar nisto e deixarmos de ser tão egoístas, amemos e aprendamos a amar em primeiro lugar a nós próprios, para que esse amor seja sentido por aquele que mais próximo de nós precisa de atenção e do nosso amor.

Inserida por MariliaMasgalos

TE AMO EM DOBRO

Quem diria Que um dia Você ia me amar
Logo você que me esnobou
Quando eu era criança Na escola
O mundo deu voltas
E hoje você me ver com outros olhos

Olhos de amor Olhos de desejo
Olhos de paixão querendo um beijo
Você é uma mulher de sorte
Porque eu estou solteiro

Me beija e deixa tudo acontecer
Nessa vida tudo tem um porque
Se você me ama Em dobro vou amar você

Te amo em dobro A vida é assim
Quem me ama,Merece Ser amada por mim

Poeta Antonio Luis
11:59 AM 13 de dezembro de

Inserida por PoetaAntonioLuis

Eles eram de signos diferentes, cada um tinha uma visão diferente de como era a vida. Um falava de seus planos centralizados no agora e de como era o seu oposto, o outro falava de seus sonhos e de como a vida era mais bela com sua presença...
Tão diferentes como o ing e yang, os astrólogos falam dos infernos astrais, de como é difícil essas relações, o que eles não falam é do quanto esses diferentes seres cósmicos tem em comum, o ar que respiram, a terra que pisam, a água pura e cristalina, o nosso sol majestoso que os aquece e ilumina nossos dias, a lua que nos contempla com sua beleza e inspira os corações... Independem das diferenças todos somos contemplados com as belezas contrarias que tornam cada relação mais agridoce e não podemos esquecer que mesmo com tanta diferença um dia o sol e a lua se encontram deixando de lado suas rivalidades e mostrando que o possível se torna possível.

Inserida por FelipeFred

Momento de glória

Deve haver um instante inesquecível
Que recompense toda a sua trajetória
Discorra sobre quando o impossível
Sucumbiu ao seu momento de glória

É quando a vida lhe olha nos olhos, sorri
E você, sem ponderar, beija a boca dela
O necessário para a felicidade está ali
Com o céu colorido ao estilo aquarela

Nada melhor que cumprir o seu dever
Em uma atividade feita sem obrigação
Saboreando o doce gosto de vencer

Uma alma entregue verdadeiramente
É premiada ao desfrutar de emoção
Que será rememorada eternamente.

Inserida por PensadorRS

As vezes é melhor darmos tempo ao tempo..
Cada um vai pro seu lado,
sem medo, sem receios, sem ódios..
Se tiver que ser , vai ser..
Independente do tempo e da distância.
Mesmo que neste meio tempo, você encontre outro alguém.
Mas lá no fundo ela (e), vai saber que ela (E) é o amor da sua vida!

Inserida por adrianadutra

Acabo de ouvir um carro de som passar aqui na rua, anunciando... O quê? O quê? O quê?
Um culto de uma igreja evangélica!!!
É a segunda vez já nessa semana que esse carro passa fazendo propaganda da "quarta-feira do poder"... No entanto é a primeira vez que escuto esse tipo de propaganda num carro de som.
Pra uma igreja investir em propaganda há duas razões: ou está sobrando dinheiro, ou está faltando... Por se tratar de um culto da "quarta-feira do poder", deduzo que a segunda razão é a mais provável.
A melhor propaganda para uma igreja é o boca-a-boca. Quando esta não funciona, é sinal de que falta o principal "poder" nela: o do convencimento.

Inserida por ketantonio

Foi Distração?

Perdida
Em um céu pintado
Onde as nuvens estão penduradas
Aos olhos do poeta
Você pode encontrá-lo
Se você se permitir encontrá-lo

Em uma costa distante
Pelas asas dos sonhos
Dos desejos secretos
Através de uma porta aberta
Você pode conhecê-lo
Se você se permitir...
Seja
Como uma página que deseja um palavra
Que fala sobre um tema que é eterno
E haverá sentido aos seus dias...
Cante
Como uma canção em busca de uma voz que é silenciosa
E nós dançamos
Por uma voz sussurrada...
É Viver
Parada no tempo,
escutando o vento...
Buscando palavras;
rindo do nada,
sonhando acordada...
Namorar
Suspirar calada...
Esquecer as horas...
Brigar com a memória,
recomeçando a história...
É dar razão a paixão,
sentindo emoção...
É doar sentimento,
Desejando o momento...
Recomeçar
É recomeçar a qualquer agora,
sem deixar a esperança ir embora...
Estar apaixonada:
É fazer da felicidade um eterno sonho,
como se mais nada tivesse sentido...
Rir é Sentir
É escrever poesia com toque de magia,
transpirando alegria...
É simplesmente acreditar que a paixão é a mais pura essência do amor...
A seiva que alimenta o coração, revovando a vida a alma...
______________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp