Texto para um Amor te Esquecer
Meu caminho é um só, procuro descobrir quem inventou o amor para me ensinar a conquistá-lo;
Claro que os sentimentos nunca morrem, tem gente que ama sem preocupação com as dificuldades;
Nunca deixe que te falem que você não pode, pois todos podem tudo o que convém;
Se acreditar os caminhos sempre terá direção e sempre alcançará;
Tenha certeza que você foi um amor pra recordar e o que aconteceu entre nós foi simplesmente amor, que virou nosso mundo de pernas pro ar. Tentei não me aproximar, mas de repente é amor e não dá pra segurar. Mas como se fosse à primeira vez o amor acontece. Nossas lembranças guardo em um diário de uma paixão. Saiba que nada foi em vão.
Ps: Eu te amo!
Não me deseje o que não pode me dar.
Não me deseje um grande amor, se já não me quer ao seu lado,
Não me deseje sorte, se já estou te perdendo,
Não me deseje força, se já arrancou meu coração,
Não me deseje felicidade, se já não esta apaixonada pelo meu sorriso,
Simplesmente me de os parabéns, porque eu te superei...
Por que as pessoas pensam que pra serem feliz precisam de um amor?
felicidade esta nas pequenas coisas então nao esperem um amor e sim aquilo que realmente te faz feliz.
Você não precisa dividir a cama com ninguém para diser que encontrou a felicidade.
Olhe para os lados e verá que você pode ser feliz com qualquer coisa desde uma pequena flor até um campo cheio de flores.
Enfim qualquer coisa pode te faser feliz!!!
A confiança é a base para um relacionamento feliz
Hoje muitas pessoas são infelizes no amor porque não souberam agir de forma sábia em seu relacionamento. Na verdade, para que um casal seja verdadeiramente feliz, em primeiro lugar, claro, deve estar Deus; porém, a confiança de um para com o outro tem que ser prioridade, seja no namoro, no noivado ou no casamento. A Bíblia menciona no livro de Salmos 55.22 o seguinte: “Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado”. Isso significa dizer que se confiamos em Deus, Ele jamais admitirá que o justo seja abalado. E no que diz respeito à vida sentimental, isso não é diferente.
Se o seu relacionamento está sob a total direção de Deus, não tem porque viver desconfiado do esposo (a). É claro que você deve ter zelo pela pessoa amada, mas não permita que a desconfiança entre em sua vida amorosa, pois a pior coisa é viver ao lado de alguém, achando que este está lhe enganando. Saiba que se isso acontecer, você colherá o que plantar.
Amigo leitor, se a pessoa com quem você vive o trair, certamente, colherá frutos amargos, porque você é de Deus!
Então, não deixe esse mal destruir sua vida amorosa. Quanto a vocês, casais de namorados e noivos, prestem bem atenção: se hoje seu relacionamento é cheio de brigas, contendas e ciúme, imaginem quando se casarem! Na verdade, não se deve dar motivos para que haja desconfiança; ambos devem ser sinceros um com outro. O que abençoa a vida do casal é a cumplicidade, o carinho, o respeito e a confiança.
Portanto, não se deixem levar pelas pequenas coisas, pois o ciúme doentio, possessivo não tem nada a ver com Deus. Cuide, sim, da pessoa que está a seu lado, mas guarde bem no seu coração: não dê vazão à desconfiança, porque esta tem sido a maior responsável pela destruição e pelo fracasso dos relacionamentos de hoje!
Eu só queria de verdade um alguém como você é pedir muito?
Quero um amor assim, que me deixe com um sorriso bobo só por que ele me ligou e disse que já está na lotação chegando para comer o bolo que eu fiz de chocolate.
Que fique feliz só por estar conversando com ele no msn. Que cada dia termine com a certeza de que sou amada e lembrada. Nunca deveria ter te feito chorar, por que eu já havia sentido a dor de chorar por alguém que nós machuca, e mesmo assim te deixei chorar.
Nunca deveria ter te deixado por um motivo tão bobo. Sinto saudades dos seus beijos, dos seus abraços, da sua pele tocando a minha, dos seus olhares desconfiados.
Sinto falta de tudo o que é lindo, sinto saudade do seu sorriso, eu que deveria ficar acordada te vendo durmir e não você. Eu que deveria estar do seu lado. Eu!
Com ou sem
Como era lindo aquele amor
Que um dia você deixou a saudade levar
Mesmo sorrindo o meu amor deixou-me
Sem se quer me avisar
A solidão veio me invadindo
Sem querer se afastar
Mas sigo aqui pedindo
Amor venha logo
Largue tudo, o seu amor mora pra cá
Se é pra chorar
O meu poema aqui eu findo
Pois a vida é bela
E por causa da falta dela
Não preciso ficar a lamentar
Pois com ou sem ela
Eu sei, que tenho que continuar.
Somos um casal que se ama tanto
Então não deixemos o mal nos destruir
Ele quer tornar o nosso amor em ira
O quer amargo, insensível; frigido
Os anjos maus da imperfeição não dormem
Sendo assim nós não devemos nos desvanecer
Pensar que sem um ao outro,
sem o amor podemos
O poder deste é grandioso, sublime, quebrador de males
Da mesma maneira não se entrega ao sono, nem tosqueneja
O amor é eterno aos corações de quem o ama
E os corações felizes despertam inveja aos olhos mesquinhos
Esses ordinários não aceitam ver aos demais se darem bem
Não aprovam e muito menos amam os beijos apaixonados,
Os brilhos nas almas...Os sorrisos largos; boníssimos...
O perfume aromático nas flores... A luz bonita nos olhos...
Pelo poder do amor no qual nossa vida se entregamos
Fiquemos em comunhão para a tranquilidade
Ao do nosso espírito
O amor sempre reinarás pelo seu - eu te amo
Dentro destes tão grandes e sinceros corações de amor...
Que também são eternos
O amor pode ser...
Uma noite se com você eu me deitar
Um bom dia se com você eu acordar
Pode ser um lugar se você estiver lá
Criança se juntos podemos brincar
Uma música, só se você cantar
Poesia se o nosso amor você declamar
Eterno pra a gente nunca mais parar
Pode ser família pra juntos nós dois formar
O amor pode ser apenas amor
E podendo ou não podendo
A gente sempre possa amar.
' UMA LUZ COMPARTILHADA
Uma luz pra compartilhar
Seja aqui ou em qualquer lugar!
Um amor pra nascer
e que ele possa transcender.
Uma criança a sorrir
um adulto a entender
um amigo pra sonhar.
Uma luz pra juntar
um beijo que dure
uma lágrima que role
e um silêncio que fale.
Uma luz pra crescer
Uma paz a encher
O temor acabar...
E o amor alcançar!
O amor
"O que podemos dizer sobre o amor?
O amor é um sentimento forte e fraco,
grande e pequeno, bonito e feio...
O amor é de tudo um pouco.
Quantas vezes podemos amar nessa vida?
Quantas pessoas podem nos amar nessa vida?
Quantas vezes podemos rejeitar o amor nessa
vida?
Um brinde ao amor;
O maior dos sentimentos, aquele que todos
procuram ter mas poucos tem...
Um brinde ao amor;
O único que nos faz sentirmos idiotas, mas
que amamos viver essa idiotice...
Um brinde ao amor;... só ao amor...
Indaguei a existência de um ser maior,
E uma voz no fundo do abismo, soletrou a palavra A-M-O-R.
Indaguei então, sobre a existência da perfeição.
E novamente a voz soletrou A-M-O-R
Só então entendi, apenas o amor é grande o suficiente para ver o perfeito no imperfeito.
Para encontrar razão na loucura,
E genialidade no silêncio.
Eu não tô procurando um amor pra vida inteira, na verdade eu nem quero um amor; o que eu quero tem outro nome, é paixão, é atração.
Eu quero o que comece e acabe na mesma noite, assim como meu copo de Whisky, assim como a cevada da minha cerveja.
Fujo de tudo que dure, perdure, se estenda e principalmente que eu não compreenda... como o amor.
Pra ser feliz preciso de muito pouco...apenas um amor!
Um amor puro e verdadeiro que me queira por inteira.
Um amor sublime e delicado que me aceite como sou pra estar sempre ao seu lado.
Um amor que não cobra e é fiel que me acolha em seus braços e me leve até o céu.
Por fim, um amor cheio de ternura e paixão que se entregue aos meus encantos e me guarde com carinho bem próximo ao seu coração.
Parabéns amor
Eu poderia criar versos como em um poema, sim!
Eu poderia rimar palavras em uma poesia, sim!
Eu poderia compor emoções e sentimentos numa bela canção, sim!
Sim... Eu poderia deixar o dia amanhecer, o sol resplandecer, as estrelas dizer sim com o seu brilho... Eu podia tudo e de todas as formas... Mas não, é perder tempo demais...
__________, não precisa de versos, rimas, nem compor nenhuma escrita, nem precisa do sol e nem de esperar as estrelas aparecerem para dizer o quanto EU TE AMO e o quanto SOU FELIZ COM VOCÊ. E o meu querer de te fazer feliz é mais intenso do que se possa imaginar. Você sabe o quanto ÉS IMPORTANTE PRA MIM.
Parabéns!___________. Uma vida inteira de felicidades, sonhos realizados, muito amor em tua vida.
Que a mão do menino JESUS te abençoe sempre, tudo de bom pra você, Muita LUZ!!!!
Eu te amo!!!!!!!!!
Sentido de Amar.
De qualquer forma... eu só quero um amor sentido.
Um amor sem sentido, mas sentido.
Que abale todos os meus sentidos e ainda assim isso faça algum sentido.
Porque se viver for sem ter tido o não sentido do amor sem sentido. Prefiro não ter sentido que deveria sentir o Amor.
Porque ainda não sei o que ele é. Sei o que ele não tem. E o que ele faz.
Não tem sentido. Mas faz sentido.
E querer ter sentido nisso tudo, não faz nenhum sentido. Apenas tê-lo tido, entende meu sentido.
Com tanto que eu o sinta.
Tudo bem...
Tudo bem...
Ainda e desde o início. Eu quero um amor sentido.
Aline Batista Correia
Ao ver o passado vejo que não passava na minha cabeça em ter um belo amor,até porque não acredita muito nisso.Hoje estou aqui escrevendo tudo o que sinto por ele,estou sempre do seu lado,querendo te-lo por completo,querendo fazer ele muito feliz.Hoje eu recebo o eu te amo mais lindo,o mais verdadeiro -sinto isso-,hoje ele recebe o meu “eu te amo” mais verdadeiro,mais sincero,o unico que o recebe.
Ta sendo,vai ser… sempre o meu ar,o meu chão,meu suporte,MEU TUDO.Por isso digo que não vai ter mais graça viver sem ele,não quero que ele um dia se vá não quero isto,nunca.Se fosse preciso morrer pro ele morrreria,sem problemas.
Tudo meloso isto não !? Pois é,também achava isso,tinha nojo de quem era assim,mais quando você encontra a pessoa certa,ela te muda completamente,te faz ver coisas perfeitas,te faz muito feliz,te faz sentir um arrepio só por estar perto,se fascina com sua voz,tem o grande medo é aquele medo grande de perder…Sou assim com ele,sou sim,foi isto que aconteceu comigo.Quero agora que sempre esteja aqui,aqui mesmo,do meu lado.
Amor verdadeiro,para mim o amor verdadeiro não tem fim e por isso que eu sei que nosso amor sempre vai prevalecer.Sei que se um dia eu não ter ele aqui acho que não consigo prosseguir.A sua voz me fascina faz eu querer ele mais e mais aquela voz sedutora que faz eu ficar horas e horas encantada,querendo sempre te-lo ali para ouvir-lo todos os dias.
À espera...
De um futuro inesperado,
De um beijo bem guardado,
De um amor compartilhado,
De um sonho realizado,
De um encontro não programado,
De um coração despojado,
De um alguém apaixonado,
De um abraço apertado,
De um caminho esperado,
De um sorriso engraçado,
De um dia ensolarado,
De um dia ao seu lado,
De um tempo atrasado,
De um lugar encantado,
De um cheiro bem cheirado,
De um final contagiado.
Amar para viver e vivendo amando
Mais amor, como se não tenho um grande amor
Paixão mais que paixão aquela que dói
Paixão do vento solto voando mais que vôo a que sai mais de onde
Há grande amor fantasiado de palhaço mais que palhaço
Há vida bendita mais vivida por muitas vidas sorria
Aprendi a decifrar nas palavras soltas ao vento o que é vida
Rsrsrsrs serar acho que não só sei te amar mais amar
Apaixonei-me no teu olhar no teu sorriso
Apaixonei-me por você minha grande vida
Eu tenho Deus ao meu lado
Eu sempre quis ter um amor maior pra me contar
Aos meus amigos o quanto é bom
Está ao lado de quem a gente ama
Eu sempre quis alcançar o meu futuro
Subir no topo do mundo
E gritar bem alto para toda a cidade
Eu sempre quis desvendar o meu destino
Ser submisso a tudo que sinto
Mais só assim eu não vivo
Eu sempre quis tive um desejo imerso de sentir
Cada detalhe da vida
Eu vou um dia conseguir
Mais para quer pensar em tudo isso
Se eu tenho Deus ao meu lado
Sobre o que penso sobre o que espero.
Eu tenho Deus ao meu lado
Meu caminho vou vivendo, atravessando o infinito.
Com minha fé vou seguindo em busca do impossível
Com Deus ao meu lado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp