Texto para um Amor te Esquecer
Vivemos em um mundo onde muitos buscam o mesmo ideal, o que diferencia é o potencial de cada um na conquista do mesmo. Por vezes a luta se faz grande diante de nossas dificuldades, e tão pequena em nossa força de vontade. Por isso nem sempre devemos escolher seguir um determinado caminho, mas caminhar seguindo nossas escolhas.
Um dia a gente percebe que coisas que antes serviam em nós como uma luva, agora já não nos servem mais. E eu não estou falando só de roupas, anéis e calçados, estou falando também de relacionamentos, pessoas e lugares. Diante dessa constatação, bate um desespero e tudo que a gente quer é que as coisas voltem a ser como antes. Por mais que nos esforcemos, não vão voltar. E que bom que nada mais vai ser como antes. Isso chama-se mudança, crescimento, desenvolvimento, evolução espiritual. Não fique angustiada, essa é a lei da vida!
Nas relações interpessoais do convivio social cada um apresenta a versão que lhe cabe melhor, é necessário observar que todas essas versões fazem parte de uma só, e nem todas elas cabem em todos os ambientes. Contudo; o exterior pode ser multi apresentável mas o interior deve permanecer igual. Há princípios que não podem ser comprados e as atitudes sempre revelarão quem você é de verdade.
Um casal se Agrega pelos Sonhos e Promessas, Sonhos que São Plantados na Mente e no Coração um do Outro, Promessas de Tratar bem, de cuidar e de Sempre Entender um ao Outro, Mas Quando os Sonhos não São realizados e as Promessas não Cumpridas, Tudo vai Desmoronar, e a Disposição de Continuar Juntos acabam, a Vida desandam. O Não Cumprimento dos Sonhos e Promessas, Sendo Ditas lá atrás. Certamente abafam e anulam Qualquer Vivência de uma Jornada a Dois.
Quando seu trabalho estiver te consumindo a ponto de virar um sofrimento siga em frente, faça mais. Quando seu casamento começar a se desgastar e o casal se distanciar mais e mais a cada dia, não pare siga em frente tem que continuar. Quando a fé fracassar e a dúvida pairar, continue não desista. Quando nada mais fizer sentido, encontre algum motivo pra continuar. Aconteça o que acontecer siga em frente não espere recompensas, não faça por ninguém, faça por você mesmo. Pode ter certeza que o simples fato de ter feito tudo o que estava ao seu alcance o fará vencedor. Vencedor dos desafios impostos pela vida, cujo único objetivo é aprender crescer e evoluir.
Esse sentimento de agonia e melancolia que perturbam os umbrais de meu coração e um frio tão gelado quanto a morte vem cobrir ele mesmo que por um instante, é como se eu estivesse pasmo com essa assombrosa dor e esse sentimento de culpa que persiste em voltar como o outono que mata os bosques e faz chover folhas mortas, em meus umbrais, oohhh meus umbrais, meus umbrais, meus umbrais, um descanso peço a ti maldito cérebro que insiste em me assombrar nessa terra com tantos nomes a chamar.
Não se esqueça de mim, de madrugada, eu te envio um pedido muito urgente: "SOS"; neste momento, quando sentir algum incômodo, ore por mim, muito, te agradeço. Deus tocou seu coração, para ser o meu intercessor nesse momento específico. A recíproca, sempre, será verdadeira.
Nem a mente nem o corpo são supremos, ou seja, um não pode ser subordinado ao outro. Ambos precisam ser coordenados para se atingir o máximo resultado com gasto mínimo de energia mental e física, e também para que possamos viver o maior tempo possível com uma saúde normal e desfrutando dos benefícios de uma vida proveitosa e feliz.
Primeiro a gente se encolhe em um canto, se reprime, se apaga, perde a cor, o brilho, a autoestima, o amor-próprio. Depois recolhe as palavras, emudece; em seguida recolhe os sentimentos e os guarda em um canto qualquer do coração. Por fim recolhe o que sobrou da gente, retira-se definitivamente, da vida da pessoa, deixando sonhos para trás, levando apenas um coração amordaçado e a frustração de um amor que não deu certo.
A vida é imprevisível. Não dá pra traçar um script e seguí-lo à risca. Às vezes, o dia mal começou e a gente já está cansada. Dá um passo e tropeça, mas o que não podemos é ficar no chão. Caiu? Levanta! Cansou? Descansa! Chorou? Enxuga o rosto e segue fazendo o seu melhor, escrevendo a sua história de uma forma que você possa se orgulhar de si mesma depois.
demasiado conflito, sou personagem de um filme fictício, sombras me acalantam, ouço o travão da angústia se dissipando em fragmentação, desdobro realidades onde minha mente interage, procura motivos para me manter vivo, sou ridicularizado ao expor conflitos, me permito colaborar com a existência, tenho várias evidências da essência perdida, pedi permissão pra quem vive no infinito, me insiro no abrigo, sou meu melhor amigo e ínimigo íntimo em qualquer ocasião, da música o refrão, do casamento a união, sou quem cruza os caminhos entre linhas sentido as veias e vias que invadem o interior do coração.
Nossa vida está cheia de obstáculos, igual a um jogo, então reaja pois quando perdemos em um jogo não desistimos. Na vida tem que ser o mesmo, se perde tente de novo não é erradoerrar,perde uma partida pois errou não tem problema é so a vida nos ensinando a ser mais fortes para continua o jogo que se demora a acabar...
Na vida existem tempos bons e ruins e o mais importante é o significado que cada um deles possuem, nada é para sempre, veja o exemplo das ondas, horas estão fortes, em outros momentos estão fracas, mas nunca perdem a beleza, pois não importa a força, e sim, a beleza que ela carrega dentro de si, ela é bela pela essência e não pelo espetáculo.
Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno de mosquito ou um cérebro reduzido que suga o crânio adaptável, é assim que estão dizendo os afetados pelas mídias, para se vingarem da desinformação, dizendo ainda que a picada do mosquito da dengue(Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus, vilão de muitos desvios. Só não transmite Covid, porque o os vírus comportam-se politicamente correto!(CiFA
A depressão ela vem aos poucos e ela vem como um dementador que suga toda a sua energia. Você tem que sair, tem que trabalhar, ir ao curso mas sua única vontade é fcar dormindo, sua única vontade é ficar no seu canto, sem ter que da um sorriso falso, como se estivesse bem, sendo que por dentro, você está destruída. Não vejo sentido em mais nada. Me sinto perdida. Todos ao meu redor tem um caminho, sabem o que querem, conseguem se manter e eu sinto que em 22 anos da minha vida, eu não conquistei nada. Só conquistei dor, frustração e arrependimento.
Então olhe para cima e tenha certeza que ninguém precisa te mostrar um arco íris para identifica-lo, ele está lá..e sua existência define uma promessa, e o melhor de tudo é raro quando ele aparece ...e quando isso acontece suas cores são definidas e vemos o quanto ele é belo.. Que sejamos como um arco íris, seu valor está no alto, sua existência é para um significado, e tenha certeza que não precisa fazer saber seu valor porque vc já sabe o quanto é valioso e precioso.... faça ver suas cores definida em cada pessoa com brilho que vem de dentro
Já vivi muitas vidas e trago em mim um grande aprendizado, e isto não é nada, há muito o que aprender e conhecer, infelizmente ou felizmente preciso passar por algumas dificuldades atuais para continuar a jornada, nunca fui de subtrair na vida de alguém, quando não consigo ajudar me afasto para não atrapalhar a evolução do outro e nem a minha, precisamos trilhar o caminho da paz e da luz embora na estrada sempre haverá momentos de escuridão, e assim nos encontraremos em um lugar seguro, um porto seguro aonde descobriremos a nossa essência milenar. Observe mais, ouça mais, fale só o necessário. " Um amigo ao seu dispor" Paz e Luz.
"É no interior de cada um, que estão os motivos das suas dificuldades e dos seus fracassos. Não adianta querer culpar aos outros por aquilo que você vibrou, ou não vibrou em seu interior, pelas energias cósmicas que produziu, ou não produziu através de sua forma de sentir, pensar e agir."
O latifúndio escravagista exportador faz uma distinção ontológica entre sujeitos, de um lado aqueles reconhecidos como pessoas e que têm direito a um Estado protetor; do outro, sujeitos que caem ao estado de coisas e, para eles, não têm Estado protetor, só predador. Quando essas pessoas morrem, não tem dor, nem luto, nem lágrimas. Não tem história, nem nome, nem nada.
Amizade é o conceito de ter algum tipo de ligação com um sujeito, estabelecendo uma relação onde ambos se ajudam em todas as situações difíceis e favoráveis da vida. É o tipo de relação onde ambos os indivíduos podem confiar um ao outro sem temer alguma consequência negativa que prejudicará sua vida.
