Texto para um Amor te Esquecer
Comecei a ler o livro Anjos e demónios, de Dan Brown, um romance ligado à ciência que eu gosto muito.
Quando cheguei a um capítulo que fala sobre Roma, um personagem observou que o Coliseu Romano tinha as paredes destruídas e hoje não é mais nem menos que uma das grandes ironias da História. Agora é um respeitado símbolo da ascensão da cultura e da civilização humanas, fora construído para servir de palco a séculos de eventos bárbaros – leões esfomeados a despedaçar prisioneiros, exércitos de escravos lutando até à morte, violações em massa de mulheres exóticas trazidas das terras distantes, além das decapitações e castrações públicas. No coliseu faziam-se as antigas tradições de selvajaria e eram revividas todos os outonos… multidões enlouquecidas a reclamar por sangue numa cruenta batalha.
A Basílica de S. Pedro foi uma coisa que Miguel Ângelo fez bem feita.
O Vaticano é o pais mais pequeno do mundo onde S. Pedro sofrera uma morte horrível, crucificado de cabeça para baixo naquele preciso local. Repousa de cabeça para baixo naquele preciso local construído pelo famoso Miguel Ângelo que nem sonhava que o seu edifício hoje admirado mundialmente se fizesse tal barbaridade.
S. Pedro sofrera uma morte horrível e repousa agora no mais sagrado dos túmulos cinco pisos abaixo do nível do chão, exatamente sob a cúpula central da Basílica.
A luminosidade da capela é habitualmente salpicada de longos e coloridos raios de sol que rasgam a escuridão como lanças vindas do céu.
A grande castração - fora uma das mais horríveis tragédias sofridas pela arte da Renascença. Em 1857, o Papa Pio IX decidira que a representação exata da forma masculina poderia incitar à luxúria dentro do Vaticano.
Portanto, pegara num cinzel e num malho e decapitou os órgãos genitais de todas as estátuas masculinas da cidade do Vaticano e desfigurou deste modo as obras de Miguel Ângelo, Bramante e de Bernini. Recorreu-se a folhas de videira de gesso para tapar os estragos. Centenas de estátuas tinham sido imaculadas.
Pegando nestas atrocidades descritas, penso o que terá acontecido com tantos outros monumentos históricos construídos por escravos a chicote e sujeitos a tantos sofrimentos desumanos e hoje todos nós admiramos esta arte como se nada tivesse acontecido de bárbaro na sua construção.
Havia um mal-estar no vagão. Como se fizesse calor demais. A moça inquieta. Os homens em alerta. Meu Deus, pensou a moça, o que é que eles querem de mim? Não tinha resposta. E ainda por cima era virgem. Por que, mas por que pensara na própria virgindade? (...)
Então os dois homens começaram a falar um com o outro. No começo Cidinha não entendeu palavra. Parecia brincadeira. Falavam depressa demais. E a linguagem pareceu-lhe vagamente familiar. Que língua era aquela?
De repente percebeu: eles falavam com perfeição a língua do "p". (...)
Cidinha fingiu não entender: entender seria perigoso para ela. (...) Queriam dizer que iam currá-la no túnel… O que fazer? (...) Me socorre, Virgem Maria! me socorre! me socorre! (...)
Se resistisse podiam matá-la. Era assim então. (...)
Tirou um cigarro da bolsa para fumar e acalmar-se. Não adiantou. Quando seria o próximo túnel? Tinha que pensar depressa, depressa, depressa.
Então pensou: se eu me fingir de prostituta, eles desistem, não gostam de vagabunda.
Aline e seu cavaleiro, corpos desnudos, compartilhavam um cálice de vinho enquanto suas línguas se entrelaçavam com o sabor encantador de um pinot noir. Era uma noite em um lugar mágico, onde o tempo pareceu parar e seus corações baterem em perfeita harmoni
Eles estavam envoltos por uma aura de fantasia, onde a realidade se misturava com a imaginação. Aline sentia-se como uma princesa em um conto de fadas, e seu cavaleiro, um guerreiro destemido em busca de aventuras.
Cada gole de vinho parecia intensificar a conexão entre eles, como se estivessem destinados a estar juntos naquela noite em um nó que jamais seria desatado. Os olhos de Aline brilhavam com admiração enquanto seu cavaleiro a envolvia com seus braços fortes, protegendo-a de qualquer mal que pudesse surgir.
Eles dançaram sob a luz da lua, embalados pela melodia do vento e pelo calor do vinho em seus corpos. Aline sentia-se leve como uma pluma, entregando-se completamente àquele momento de pura magia e encantamento.
E assim, Aline e seu cavaleiro viveram uma noite de emoções intensas e sentimentos profundos, onde o amor e a fantasia se fundiram em uma experiência única e inesquecível. E mesmo quando o sol nasceu e a noite chegou ao fim, a lembrança daquela noite mágica permaneceu viva em seus corações para sempre.
Segredo do espelho
Em um mundo obscurecido te encontro, Teu ser é um mistério na penumbra, Teu corpo, apenas um reflexo, Na tela sombria da minha mente.
Teu corpo agora é como papel, Marcado pelo meu desejo ardente, Lembranças vagas, mas adoradas, Dos teus contornos e curvas envolventes.
O cheiro da noite em ti é um convite, Tua boca, um sabor de amoras agridoces, Teus segredos, um labirinto sem fim, Teu discurso, uma melodia que me enlouquece.
Atrás do espelho, te escondes, Teus segredos, um tesouro só nosso, Teus beijos, compartilhados e intensos, Ciúme não existe, apenas desejo fervoroso.
Entre quatro paredes, nosso mundo secreto, Onde os suspiros se Misturam em êxtase completo
Quero te amar
Desejo te entregar ao meu lado mais sombrio
afogando-te em um rio de humilhação profunda
elevando-te aos céus, num delírio divino e, simultaneamente
rebaixando-te ao patamar vil da mulher descartada
mas ao lançar meu olhar
quero presenciar o desvario, a insanidade das gargalhadas incontroláveis tuas, com o rosto encharcado de lágrimas douradas do meu eu mais sádico.
Quando a noite cai e a lua brilha no céu,
Teu corpo junto ao meu é um doce anel.
Aquecidos pela paixão, sentimos a eletricidade,
Cada toque seu é pura sensualidade.
Teus olhos me hipnotizam, eu não consigo escapar,
E quando nossos lábios se encontram, o mundo pode parar.
Teus sussurros me fazem querer mais e mais,
Na dança dos nossos corpos, somos só nós dois atrás.
Cada gemido seu é música para mim,
E eu quero tocar sua alma até o fim.
Vamos explorar juntos esse desejo ardente,
Porque com você ao meu lado, tudo é tão quente.
Sapekinha linda, venha comigo sonhar,
Transformar cada instante em pura sedução no ar.
Te amar é uma arte que eu quero aperfeiçoar,
E juntos nessa dança, vamos nos deixar levar.
À Distância de Um Suspiro
Era só uma conversa no sofá. Café na mão, assunto solto. Mas quando nossos joelhos se encostaram, o ar pareceu ficar pesado.
O jeito como ela mordia o lábio me fazia esquecer qualquer frase. Tudo virou vontade de aproximar, de provar, de perder o rumo.
No fundo, sabíamos: se a gente se encostasse de verdade, não teria mais volta.
( Música- Beijo melado para Vitória Fernanda.)
Me dá um beijo Melado.
Um recado amassado, uma caneta e um papel.
Dai-me um laço um cadarço, um sapato alto, o café coado e um livro de ti.
Quero te fazer feliz!
Por quê você não vem?
....
Sabe o que gosto, se gosto devoro, te mostro, te adoro, mais tudo que quero é um trago de ti!
Deixa eu te lembrar que tenho, que tenho amor pra dar.
Amor você é o mistério, por qual me apaixonei.
Chega mais perto me engula e lambuza, não finge que gama, se joga na cama, me lança, me aranha, me mata e me guarda!
Pétalas de amor na sala me tornei pra ti!
Eu sei que me irrita, me beija e me grita, me trata e destrata, mas que mina chata? mas ama café.
Eu sei que te lambo, te molho, te olho, te quero sincero, não tem lerolero, te faço sorrir.
No canto dos teus lábios, perto do seu céu lhe dou estrelas e assim sou feliz.
"Ele..
Com apenas um toque me faz delirar de prazer.
Ele sabe que me tem nas mãos, e faz do meu corpo o que bem quer.
Sacia todos os teus desejos e vontades nele.
Usa e abusa a seu bel prazer.
Arrancando todos os meus gemidos e sussurros.
Me fazendo pedir sempre mais...
Insano, é o desejo que sinto pelo meu Homem...
Arrebatador é o sentimento que nos une.
ETERNO, é o que meu "Amor" será pra mim."
Eu tenho um jogo pra vc ..
Número um ..deixei a porta aberta .. adentre..
Número dois .. venha em silêncio..não diga nada ..apenas venha ..
Número três..me pegue de jeito . Segura me com força.. devagar..
Número quatro .. puxe o meu cabelo lentamente.. conduza me a tua boca ..
Número cinco .. beija me como se fosse a primeira vez ..
Número seis ..vá tirando a minha roupa ..peça por peça.. lentamente ..
Número sete.. desliza tuas mãos sobre minha pele .. sinta minhas curvas na ponta dos dedos .. caminho sem volta ..
Número oito.. adentre minhas pernas.. toque me gostoso .. desliza teus lábios por um todo .. sinta o mel que emana..
Número nove .. olhe nos meus olhos , respiração agora ofegante.. vai acariciando..tocando ..vai envolvendo e eu pedindo bis ..
Número dez .. deixa a imaginação fluir .. fica a critério da mente de vcs .. aventurem se .. deix a imaginação comandar..nessa hora vale tudo..
Não coloque palavras na minha boca, coloque sua boca na minha, um beijo no seu pescoço, um sorriso, o seu corpo arrepiando conectado junto ao meu num movimento harmônico, a sensação quente da sua pele enquanto você cavalga em cima de mim, em uma melodia perfeita, a chama do seu corpo em contato com o meu, um fogo incontrolável...
Deixe eu te jogar na cama, quero sentir o suor do seu corpo passando pelos meus dedos, enquanto brinco com as curvas do seu corpo, irei seduzir a sua mente com as minhas palavras, irei ter você nas minhas mãos, enquanto o seu corpo treme e se molha perante o meu controle, irei encontrar a sua alma através do seu corpo, irei me perder no labirinto das suas curvas, o toque do seu corpo no meu é um portal para a perdição, o seu corpo é meu, porque eu conquistei a sua alma...
O foda de ser um macho alfa é quê!?
Quando a gente gosta, gostamos de verdade e movemos até montanhas pela pessoa...
Mas quando o interesse acaba, escalamos qualquer montanha para mantermos distância da pessoa.
Com um homem de conduta não existe segunda chance, ou você agarra na primeira, ou nunca mais.
APRENDENDO A ME CURAR E ME AMAR
Hoje eu estou pensativa! O clima está chuvoso, com neblina, um frio propicio para chocolate quente. E nesse momento estou refletindo sobre várias coisas. Ou melhor, não são várias coisas. É sobre o amor, paixão ou dependência.
Eu já fiz tanta coisa para "caber" no mundo de alguém. Quantas vezes me deixei em último plano apenas para agradar.
Quantas vezes eu fiz o que não queria para me encaixar no que o outro dizia ser o correto.
Quantas e quantas vezes eu me humilhei para ter um mínimo de atenção, para ter migalhas de " amor".
E saber, que de fato, eu me contentava com isso, com esse mínimo! Hoje eu vejo o quanto isso era desrespeitoso comigo.
E porque eu aceitava? Será que eu não me amava o suficiente? Não! Eu acredito que não! E eu não consigo acreditar que eu me prestei a isso, como pude ser tão cruel comigo mesma? Eu poderia ter me amado, ter me aceitado mais.
Hoje, vendo as coisas com outros olhos percebo que eu só queria ser amada e, diante disso "matava" pedaços de mim todos os dias, eu me sacrificava, eu fingia ser alguém que eu não era! Hoje eu busco fazer diferente.
Eu estou em um processo de cura e amor próprio, hoje eu não busco pelo amor, mas se ele vier será bem vindo.
Nesse momento eu me sinto pronta e me permito abrir as portas do meu coração para que em algum momento eu possa desfrutar de um amor calmo, simples, com tranquilidade, amizade, fogo e paixão. Não quero um amor que me consuma, mas gostaria que transbordasse. Que fosse real, já tive por muito tempo mentiras, algo frio e morno, por isso, desejo e me permito ter algo real.
Eu sou amorosa, carinhosa, romântica, gentil. Isso faz parte de mim e, apesar de ter colecionado frustrações e amores vazios esse sentimento de amar não morreu em mim e espero que nunca morra, porque esse sentimento é algo lindo e sublimine.
Algumas pessoas são quem enganam e traem. Eu também me traí quando me coloquei em segundo lugar, quando me humilhei, quando me desdobrei para ter a atenção de alguém que no final só queria o meu corpo. E como dói dizer isso, como dói saber que eu deixei que desfrutassem do meu corpo por mero prazer momentâneo. E saber que pra ele era satisfação da carne e pra mim era amor.
Ah como eu pude me enganar tanto?
Como eu, que me considero tão inteligente e brilhante me deixei enganar por um " tolo" que só queria saciar os seus desejos no meu corpo?
Hoje eu estou em processo de cura e estou percebendo muitas coisas que antes eu não queria ver!
Mulheres lindas e incríveis não façam como eu fiz muitas vezes, não desperdicem o seu tempo. Ele é único! Percebam a tempo que nem tudo é amor, você é importante! O seu corpo é importante!
Não se enganem, eu por muitas vezes me enganei pensando que eu também queria, mas eu queria amor e recebi sexo e posteriormente desprezo.
Cuidado para não se enganarem, pensem no que vocês querem e não no que o outro quer. Seja você a sua prioridade, se ame, brilhe e seja muito feliz por você e para você.
UM CHEIRO A MARESIA
Dedos ...Teclas...Letras
Soltam Palavras
Adição...Gostos...Empatia
Geram Quimica
Encontro...Noite...Luar
Olhar o Mar
Carro...Musica...Toques
Mãos Viajantes
Cabelos...Orelhas...Pescoço
Sentidos Despertos
Pele...Seios...Mamilos
Desvendam Arrepios
Abraço....Aperto...Beijo
Linguas Dançantes
Olhares...Desejos...Tremores
Buscam Odores
Toques subtis
Dos Joelhos aos Quadris
Pressão...Interior das Coxas
Tesão
Dedos ...Vagina... Humidade
Molhando Lábios...Clitóris
Levemente ....Roçar...Tocar
Pernas se afastam
Gemidos aceleram
Murmuro que solto...
...
pior que gosto de café gelado
ou que a dor da abstinência
de um drogado desesperado
é o que eu sinto quando sou mal interpretado
quase me obrigam a ser
dependente do erro constante, pois
não são só meus pequenos problemas relevantes
que eles tratam como câncer
é também minha falta de fé
e falta de vontade de trabalhar como maquina
meu gosto pelo rock'n roll
não combina
com sua vida pacata
tão mal interpretado
tão mal interpretado
visto como desorientado
meu conhecimento
me transforma em rebelde
tão mal interpretado
é tão mal interpretado
meia palavra não basta pra quem não ouve
é assim que a musica se torna incompreensível
pra quem é incorrigível
pra quem acha impossível
falar a verdade
mal interpretado
não
mas por você cérebro trancado
nada entra
nada sai
você se aumenta com sua certeza
fraca
é assim que você vai
e nós
que temos argumentos
somos os marrentos
por querer questionar
mas foda se
essa merda de pensamento
pelo menos aqui dentro
não tem enganação
quase me obrigam a ser
dependente do erro constante, pois
não são só meus pequenos problemas relevantes
que eles tratam como cancer
é também minha falta de fé
e falta de vontade de trabalhar como maquina
meu gosto pelo rock'n roll
não combina
com sua ignorancia
tão mal interpretado
é tão mal interpretado
meia palavra não basta pra quem não ouve
é assim que a musica se torna incompreesível
pra quem é incorrigível
pra quem acha desnecessário
gritar a verdade
aqui vai meu
vai toma no cu
aqui vai meu
vai tomar no cu
vocês são uns
otário
Podemos tratar facilmente esta nossa relação como um tabuleiro de xadrez, uma instabilidade desafiante, saborosa e provocante, onde temos os nossos próprios interesses, nenhum pensa em ceder, nem abrir mão do gosto da vitória, mas nosso caso, talvez, ninguém saia derrotado de fato
Cada ação deve ser pensada, permitindo um pouco de impulsividade para tirar a graça, todas as peças tem seu grau de importância, um prestando bastante atenção no outro, então, o mundo a nossa volta não importa quando estamos focados, a propósito, estás encantadora.
Não duvides que observo atentamente as tuas formas e os teus movimentos, teu olhar atencioso, tua desenvoltura audaciosa e ainda ao teu respeito, tenho as minhas estratégias e acredito que tenhas as tuas, não te subestimo, claro, seria uma baita loucura e no mal sentido.
Nós em um jogo veemente de sedução, ofegantes e atentos, vivenciado momentos de muita tensão, sentimentos calorosos à flor da pele com segundas intenções de ambas as partes, atrevimentos e uma mesma finalidade, o ápice do êxtase, um tipo prazeroso de xeque-mate
Obviamente, somos desprovidos de qualquer ingenuidade e pelo jeito atrevido que me olhas, percebo que concordas que não devemos deixar os nossos instintos esperando, assim, admita, é uma ótima proposta e vem jogar comigo nesta noite, no mínimo, teremos uma partida maravilhosa.
Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza.Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero, e juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida.
Sabe aquela musica que você gosta muito? então ela tem um começo um meio e um fim, então vamos aproveitar ao máximo cada nota antes que a musica acabe, mas não fique triste haverá uma próxima musica talvez não seja como aquela, mas haverá talvez seja melhor talvez não, talvez um dia você volte a ouvir algumas musicas, mas com toda a certeza eu afirmo que algumas irão lhe marcar muito mais.
Não apaixone-se por um rosto,porque rostinho bonito envelhece,não apaixone-se por um corpo bonito,porque corpinho sarado envelhece,não apaixone-se por um sorriso,porque um sorriso bonito envelhece,apaixone-se por as qualidades,apaixone-se pelos defeitos,apaixone-se pela cumplicidade,porque por mais que mil anos se passarem isso,nunca ficará velho!
Um amigo, estoico, ensinou-me... Breve é a vida, coisas e pessoas fúteis não merecem atenção, desperdiçarão meu(seu) único e valioso bem (o tempo). Ensinou-me que a morte não é coisa do futuro, morre-se diariamente. Ensinou-me que sorrindo é que se leva a vida, AMIGOS... nós não temos tempo para o mal humor. Dance enquanto seus pés ainda sustentarem o seu peso.
