Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 149727 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

⁠. .... O sonho de ser mãe
Meus traquinos anjos agora vão dormir
Com jesus Cristo sonhar e amanhã despertar, cheios de esperança os passos
Para Deus irão dar.
Antes fazemos a oração da criança pedindo as bençãos do altíssimo a luz divina a nós agraciar.
Dou um beijo na testa de cada um para bem dormirem com carinho
Sabendo que mãe tens para a eles zelar
Gratidão as forças do universo
Que conspiraram a favor da vida em meu ventre, me deu lindos presentes
Foi em um dia, uma noite e uma dor de glória que ganhei a realização de um sonho que vale para vida inteira: O direito de ser mãe.

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

"⁠Mensagens para um Mundo Melhor" - 008
⁠Receba essa mensagem com carinho, e que Deus abençoe e ilumine a todos com amor puro, verdadeiro, sublime, divino, supremo e universal".
Vivendo e aprendendo na escola da vida. Dificuldades existem para ser superadas e Deus nunca dá ao seu filho um problema que esse não possa ser resolvido. Se você está com alguma dificuldade é porque tem capacidade para resolvê-la. Você é filho de Deus tem potencialidade infinita e a solução para todos os problemas, e com fé na espiritualidade, conseguirá resolvê-las.

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

"⁠Mensagens para um Mundo Melhor" - 009
⁠Vivendo e aprendendo na escola da vida a palavra é força criadora.
Hoje é o melhor dia da minha vida. Sou alegre e sou feliz. A palavra tudo cria. A boa palavra é um fortificante para a boa saúde, por isso todos os dias use sempre boas palavras, que a fé espiritual irá iluminar o caminho da luz. A fé remove montanhas e cria a sabedoria.

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

⁠A paz que não temos, ou um vazio que construirmos?

Quando pequenos temos a inquietude de querer crescer logo. Ao crescermos, nossos objetivos pesam e aí a necessidade de colo, nos faz querer ser novamente criança. E assim, nos tornamos, definitivamente “humanos”.
A verdade sobre a nossa vida é que nunca estamos de fato, satisfeitos, um dia, queremos conhecer alguém e namorar e quem sabe, casar. Outra hora, queremos nunca ter conhecido ninguém e ficarmos sozinhos.
Sonhamos com o príncipe que vai nos arrebatar do calabouço, que vai nos entregar o sapatinho de cristal perdido e um estalo, lá estamos vivendo como rainhas. Como se isso, fosse mesmo possível.
Entramos em conflito com nossas verdades e vontades. Sair da zona de conforto, é poder sair da casa de nossos pais e poder dizer, enfim: livres. Mas, o que não contaram para gente, que ao sair de nossas casas paternas, nos tornamos escravos de nossas vidas rotineiras e tornamos protótipos de nossos pais. Trabalhar, pagar contas, fazer comida, arrumar a casa e se der tempo, cineminha. É uma luta diária, conviver com tantas tarefas e ainda assim, tentar ser feliz.
Somos uma geração que reclama de tudo e de todos. Temos tempo para o amor? Talvez. As relações estão cada vez mais soltas, querer ter um ou dois relacionamentos simultâneos é o bug do século. Casamento aberto, relação promiscua, sonhos divididos, camas repartidas, é uma loucura o que nos tornamos. O casamento não é mais sagrado, as relações não são duráveis e os filhos não respeitam mais as autoridades paternas. Simplesmente, os valores se perderam ao longo dos anos.
A tecnologia abriu o espaço nas vidas das pessoas, não tem mais natais ou comemorações em família, no lugar as vídeos-chamadas, as telas de WhatsApp, e as mais variadas formas de redes sociais.
Os encontros de domingos foram substituídos pelos grupos de whatsapp, as fotos das grandes comemorações em família, ficaram em selfs solitárias em algum lugar instagramavel. Era uma vez uma família feliz? Será que em alguns anos, terão livros de ficção sobre como eram as famílias? Bem possível.
Não podemos negar que ainda tem pessoas que leem livros de papel, vão ao cinema e ainda frequentam parques. São raridades. Somos a ultima geração que curte essas coisas, eu creio.
Tenho que admitir que a minha geração, a que nasceu entre 60 a 80, está mais acostumada com as adaptações do mundo moderno. Conseguimos nos virar com as modernidades deste século.
O que não se pode negar, que a geração atual, menos adaptada ao trabalho e mais adaptada à tecnologia, anseia em encontrar o tal “emprego dos sonhos”, a “vibe perfeita”, a “a onda perfeita”, os “100 milhões de seguidores” e por fim, ficar rica sem trabalhar. Essa geração é a geração “evolução cibernética”.
Se você acha que isso é um julgamento, não está certo e nem errado. A minha geração também é criativa e confusa em se tratando de trabalho. Ajoelha para Deus conseguir um trabalho ou “bico” e quando consegue, faz corpo mole e reclama das condições contratadas, basta passar na experiência que começa a tormenta. Criaram muitas definições sobre a frequência que as pessoas reclamam de suas tarefas, chefes, escritórios e tudo o que envolvem o mundo corporativo. Ao longo de décadas muito se fala em síndromes diversas, criadas devido ao advento de pessoas insatisfeitas e com baixa produtividade, pessoas com ansiedade, com dores diversas na alma e no corpo. Não vou aqui replicar nomes científicos de síndromes, é apenas uma comparação entre querer e conseguir.
O mundo se revoluciona e as pessoas deixam de querer pensar, devido as facilidades que os “APPs”, sites de busca em geral e internet.
As pessoas não têm mais hábitos de ler jornais, revistas e um bom livro. As escolas não incentivam os alunos a querer ler ou discutir as leituras. Não tem mais rodas de discussão sobre os temas dos livros, jograis ou teatros.
As provas são online, as faculdades são EADs. Não tem mais grau de dificuldades nas escolas, passam os alunos sem saber o mínimo. É um estranho modo de viver.
Hoje é possível, você trabalhar sem sair de casa, como se isso fosse de fato possível. Não acredito em trabalho remoto. Sou daqueles que acredita na estranha presença física nos escritórios ou instituições. As entregas por remoto não são de fato conclusivas. Mas, acredito no trabalho “híbrido”, é o equilíbrio do século. As pessoas precisam respirar. Ter esse vão nas atividades presenciais, talvez ajuda no bom desempenho profissional.
As relações humanas estão cada vez mais difíceis, ninguém se compromete com a verdade, tornamos mais egoístas e centrados em nós mesmos. A quantidade de vezes que nós procuramos algo melhor para nós. Exemplo: no meio do exercício fiscal, um colaborador pede conta, no meio de uma temporada de feriados, uma camareira sai. Ninguém tem compromisso com os contratos assinados. Não se importam se seus empregadores também vão ter dificuldades por isso. Não olhar para os lados nos fazem pessoas más? Podemos ser demitidos, e quando somos nós que demitimos as empresas que trabalhamos? Será que estamos sendo corretos? Sair sem avisar, encontrar nova empresa e simplesmente sair sem olhar para trás.
No final, somos perfeitos? Somos seres compreensíveis? A verdade é que nos tornamos seres sem medos e com ambições exacerbadas. Queremos o melhor, e se possível, sem fazer muito esforço.
Verdade seja dita, o mundo mudou. Quando que a geração 60/80, teria coragem de pensar em saúde mental e se desligar de uma empresa assim, sem temer?
Sensacional! A humanidade aprendeu a entender que não somos eternos e que se for para molhar, precisa tomar uma boa chuva, sem guarda-chuvas.
Em compensação, nos tornamos seres sem paz, inquietos, ansiosos, depressivos e nada de fato, nos faz querer desistir do famoso: “primeiro eu, depois eu e eu”. A paz não está em nós, queremos ter o melhor carro que alguém tem, o melhor emprego que alguém um dia poderá ter e a melhor e maior casa que alguém já sonhou e nada está de acordo com seus padrões.
Ficar famoso sem ter feito algo extraordinário, ganhar dinheiro sem trabalhar muito, sem economizar. A maior geração de pessoas que não quer estudas todos os dias, não lê os materiais, não levam lápis e canetas nas escolas ou faculdades. Não estão dispostas a estudar ou ter trabalho de 08h ou mais.
Passam horas na internet ou jogos. Não entendem porque seus pais são pobres, não ajudam em casa, não arrumam suas camas, não trabalham e acordam tarde e o pior, são visitas em sua própria casa e não curtem finais de semana em família. Estão dentro de casa e mesmo assim, não praticam diálogos saudáveis com os pais. Rola conversa pelo Whatsapp, mas pessoalmente são invisíveis e até inimigos.
Medo, é uma palavra que não existe nesta geração. Parece que a formação da 5ª série prevaleceu e se integrou ao nosso mundo atual.
Paz? Ninguém tem uma fé real, brigam por tudo, não aceitam as diferenças sociais. A famosa “inclusão”, não é possível, pois cada um tem uma visão sobre o tema. A inclusão é possível entre seus iguais. Como explicar uma sala de aula de 25 alunos e uma inclusão? Seria humanamente possível que o tratamento de educação seja igualitário?
Em uma empresa, a inclusão tem outros problemas, mesmo que tenham que os tratá-los de forma mais natural possível e não julgar suas limitações profissionais, sempre tem problemas de adaptações, o que causa desconforto.
A vida na terra está cada dia mais estranha, as pessoas não preservam a natureza, escolhem morar nos grandes centros, sujam as cidades com seus acúmulos de lixos diários, invadem propriedades alheias e causam danos, escolhem o crime a uma vida digna, roubam, xingam idosos, maltratam crianças, provocam danos morais e corporais nas mulheres, não respeitam o próximo, não trabalham as horas que foram acordadas, depreciam a natureza, praticam o preconceito, denigrem as imagens por mero prazer em destruir pessoas e seus sonhos, criam imagens mentirosas nas redes sociais, são egoístas, mesquinhas, cruéis e são capazes de enganar para conseguirem o que querem.
Depois de tudo isso, é possível ter paz na terra em que vivemos? Talvez, se pararmos de acreditar somente no que nos faz melhores que os outros, se pudermos ser melhores juntos, talvez a humanidade tenha jeito.
Se os pais pudessem ser mais flexíveis com seus filhos e amá-los como pessoas e não como propriedade, se os filhos amassem seus pais como pessoas e não como caixa bancários, se os chefes amassem seus subordinados como profissionais que estão em busca de uma melhor condição de vida e se os subordinados vissem seus chefes como aliados nesta busca. Se as religiões fossem respeitadas e se pudesse escolher qualquer lugar do mundo para praticá-la, sem medo do terrorismo ou retaliação, se......São tantas dúvidas e medos, que não, não é possível este mundo ter paz.
Primeiro a paz deveria ser algo que partisse de um para o coletivo. Afinal, paz é equilibro, tranquilidade e harmonia. Não pode prevalecer a paz em zona de inveja, ansiedade, conflitos sociais. Não dá para ter paz se acho que sou melhor que o meu próximo. Não dá para ter paz, se ponho fogo no quintal e esqueço que pode ter alguém em outro lugar que pode estar doente, lavado roupa. Ser feliz é não pensar no outro? Se for assim, a paz não nunca existiu, nem mesmo nas grandes igrejas ou templo do mundo. As diferenças religiosas esqueceram o protagonista principal que deveria ser: “Deus”.
Para que o mundo possa ter paz, é preciso redescobrir o amar o próximo. Sem julgamentos, sem preconceitos, sem racismo, sem lutas religiosas, sem hedonismo, sem protagonismos e assim, podemos encontrar um mundo melhor e deixar que as próximas gerações continuem a trilhar um caminho tecnológico, porém com a visão de melhorias para as pessoas, com erradicação das doenças, descobertas de novas vacinas e um mundo onde criança é criança e não trabalha e nem namora. Jovem estuda e acredita no amanhã e adultos tem mais qualidade de vida e saúde.
Eu sou Cida Vitório e acredito em um mundo melhor.

Inserida por cidavitorio

⁠“Mensagens para um Mundo Melhor” - 10

Lutaremos, sofreremos e aprenderemos nas diversas esferas da luta evolutiva e redentora. Contudo, ao considerar a extensão das vitórias que nos ilumina o caminho, temos que nossa felicidade e equilíbrios permanentes residem em ouvir atentamente as palavras de Cristo: "Buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça."
Por isso, sempre aprendendo na grande jornada da escola da vida terrestre, onde somos alunos, convidamos a emanar vibrações positivas por meio da energia da mente, alinhando-nos à lei de causa e efeito. Que nossos pensamentos, como prótons e elétrons, reverberem no sistema solar e no Universo, gerando reflexões que nos conduzem à paz, ao amor sublime, supremo e universal, e não ao ódio, desavença, conflitos ou crimes de qualquer natureza.
Devemos repudiar ondas de violência, como o feminicídio e outras práticas bárbaras, e lutar incessantemente por um mundo mais justo, mais humano e solidário, onde o ser humano seja valorizado como pessoa.
Ao refletir sobre os horrores da Primeira e da Segunda Guerra Mundial, que devastaram milhões de vidas, percebemos que essas tragédias tiveram suas raízes no poder desmedido e no materialismo. Cabe a nós aprender com essas lições e trabalhar pela construção de uma sociedade alicerçada na paz, no amor e na valorização da vida.

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

⁠Um dia de cada vez

A terra seca sob meus pés
não é menos dura que o peso do dia.
O corpo ainda aprende a habitar-se,
a não exigir mais do que pode,
a suportar o silêncio sem o entorpecimento do esquecimento,
a segurar o fruto da liberdade que insiste em escorrer pelos dedos.

Já fui campo sem cerca,
onde a ânsia galopava sem freio.
Uma chuva que não rega,
e apenas fere a raiz.
Hoje sou roça semeada
na paciência do tempo,
esperando que algo brote.

Há uma fome que não se vê,
uma sede que não é de água.
Elas gritam no calor do meio-dia,
na solidão dos olhos que evitam encontros.
Mas eu, com mãos calejadas,
mesmo após uma década,
aperto o arado do instante
e traço linhas que só o amanhã saberá decifrar.

Sei que as marcas do passado
não se dissolvem como o barro das unhas.
Elas permanecem, silenciosas.
Mas, enquanto o sol nasce,
me permito regar o presente.
Um dia de cada vez.
E isso, por agora, basta.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠O Caos Toma Conta de Mim I

O caos toma conta de mim, como tempestade,
Um turbilhão de emoções, de incerteza e ansiedade.
Os pensamentos se entrelaçam, como fios de um novelo,
E na dança desordenada, me perco no anelo.
As horas se arrastam, os minutos se esvaem,
E eu busco a calma, mas as sombras não saem.
O coração palpita, como um tambor aflito,
E a mente, um labirinto, onde tudo é conflito.
As vozes internas gritam, se confundem em dor,
E o eco do silêncio é um grito de amor.
O caos, meu companheiro, me puxa para baixo,
E na luta constante, eu me sinto em pedaços.
Mas, mesmo na tempestade, há uma fagulha de luz,
Um lampejo de esperança que, de algum modo, me conduz.
Pois no fundo da alma, onde o caos se instala,
Há uma força escondida, uma paz que não se cala.
E assim, entre as sombras, vou aprendendo a dançar,
A abraçar o descontrole, a me permitir chorar.
Pois o caos, embora duro, também é libertador,
E em meio à desordem, eu descubro o meu valor.
Então, sigo em frente, mesmo em meio à confusão,
Com a certeza de que o caos é parte da criação.
E, aos poucos, vou tecendo um novo amanhecer,
Onde o caos toma conta, mas eu aprendo a viver.

Inserida por blackpoeta1822

⁠Somos um, em nossa essência. Juntos, sempre. Celebrando a singularidade de cada um, evoluímos juntos, sendo fiéis a nós mesmos. Um pacto eterno: ser quem somos, construindo nossa história.
Somos únicos, uma família.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A raiva é um sinal. Ela nos alerta sobre algo que precisa ser atendido em nosso interior. Em vez de reprimir ou agir por impulso, podemos usá-la como um guia para o autoconhecimento. Ao entender as raízes da nossa raiva, podemos desenvolver ferramentas para lidar com ela de forma construtiva. A raiva não precisa ser um inimigo, mas sim um aliado no caminho para a paz interior. Ao invés de sermos controlados pela raiva, podemos aprender a controlá-la, transformando-a em uma força positiva para a nossa vida.
Rosinei Nascimento Alves

Inserida por ROSINEI48

**Mensagem de Gratidão por mais um Ano que passou **

*Chegamos no Último Dia do Ano**

Hoje, no último dia de 2024, meu coração está repleto de gratidão.

*Este ano foi uma jornada repleta de desafios e conquistas, e sou grata por cada experiência que me moldou e me fez crescer.*

Agradeço pelas lições aprendidas nos momentos difíceis, que me ensinaram a valorizar ainda mais as pequenas vitórias.

*Sou grata pelas novas amizades que enriqueceram minha vida e pelos velhos amigos que sempre estiveram ao meu lado.*

Agradeço pela saúde que me permitiu viver intensamente e pelos meus filhos, que são minha maior alegria.

*E, é claro, pela companhia daquela pessoa especial que trouxe amor e felicidade aos meus dias.*

Que eu possa levar essa gratidão comigo para o novo ano, pronta para abraçar novas oportunidades e desafios.

*Que 2025 seja um ano ainda mais incrível, para todos nós.*

FELIZ ANO NOVO 🎊🎆🎈 PARA TODOS NÓS.

Como sempre com Gratidão.
Natalirdes Neves de Campos Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Sou um solteiro com sorte.
Não me sinto vazio, nem triste, ou ainda desorientado...
Vejo um brilho em todas as mulheres, sinto-me feliz, inchado de ternura e um prazer enorme. procuro nelas o impossível, o inacreditável, um olhar exclusivo e como se não bastasse o amor...
nenhum pensamento é claro, concernente a uma mulher perfeita.
Agora sou um solteiro feliz, pensamento como esses se tornaram um vazio no meu coração, já não procuro uma mulher idealizando-a, agora tanto faz, porque sou um solteiro feliz.

Inserida por tom_luar_rm

⁠No limiar do quase, ecoa a melodia,
Promessas se dissipam, como a brisa fria.
Infelizmente, o não se impôs à canção,
Mas no lamento breve, há resilição.

Tudo bem, entre o quase e o não vivido,
Um coração aprende, mesmo ferido.
Na dança do talvez, um passo à frente,
Caminha a esperança, mesmo que ausente.

Inserida por Michael_lima_nyx

Mundo fétido, imensidão obscura, desejos insignificantes
Com significados inconstantes
Ah, podre mundo por onde vago, pobre centúria que me acede
Aldeia, óh aldeia, o que será de ti?

Benevolente e estupenda parte da sociedade
Que me cura dos olhos malditos
E me acalma com anedotas de um pássaro

Preso nas trevas que me acolhem
Em uma viagem pelos sentimentos que me afligem, sou um pobre ser
Que vaga pela escuridão monótona
E perpassa pela brutalidade efêmera da dor

Eu, pobre eu
Ainda penso que o mundo é mundo
E através desse olhar profundo
Vejo meu reflexo tênue

Me rodeia o avassalador
Que nos braços do amor me joga
Me coloca entre seu mundo
E tira toda minha dor.

Inserida por augustofrancaoficial

~VIDA~



Vida, maldita e tediosa vida
Há tempos queria perguntar o porquê de você ser assim
Uma completa oscilação de momentos bons e ruins
Creio que se você fosse uma pessoa, seria linda, mas não tanto quanto a morte
Sem ela não faria sentido amar tanto a vida
Vagando pelas patéticas ruas desta cidade
Encontro luxúria, inveja e vaidade
Vejo o mundo, vejo suas cores, eterno sofrimento em uma paleta de cores pálidas
Amarga vida, cheia de odores, antes sentia seu perfume, hoje sinto o sabor de sua amargura
Em minha mente lembranças de quando era menino
Sendo feliz com pouco sempre sorrindo
Me pergunto o que aconteceu comigo, onde foi a alegria do feliz menino
Onde foram vibrantes cores do mundo e seus perfumes
Sendo assim tive o seguinte pensamento:
Querida, patética e tediosa vida, depois de tanto pensar, depois de tanto refletir hoje já não quero mais existir

Inserida por 6SHADOW7

⁠Amizade é um valor que se descreve,
com a bondade que afaga o coração;
dá-nos calor com a cor da fria neve,
nesses momentos de retiro e solidão.

Dá-nos apoio, um delicado sentimento,
compartilhado na ternura, no carinho;
adoça o tempo, a faguice do momento,
onde as palavras soam ternas e baixinho.

Sentimos luz em cada pingo de desvelo,
admirando o resplendor, a claridade;
e cabe sempre mais um amigo no Castelo,
dentro da alma, onde vive esta Amizade.

Inserida por AntonioPrates

⁠Um dia de cada vez
Um dia de cada vez, a vida vai passando. A gente vai aprendendo, crescendo e chegando mais perto do que quer. Cada dia traz uma nova chance de fazer melhor, de seguir em frente. Mas também é um dia a menos por aqui. Por isso, viver um dia de cada vez é valorizar o que temos agora, sem pressa, sem peso, só com vontade de fazer o presente valer a pena.

Inserida por Itamaratyap

⁠Hoje comecei a pensar na agente e na nossa historia
do nada você me manda (oi) como minha cabeça ficou após acorda 5:04 da manhã com msgs suas minha cabeça endoidou meu amor aumentou eu senti algo que jamais achei que sentiria de novo por voce nao quero me enganar mas também não quero deixar vc ir assim de bandeja! ou será que ele me procura de noite por prazer?

eu peso a DEUS eu estou digitando em forma de conversa com o senhor
eu amo o meu menino quero ele comigo meu DEUS por favor que seja feita a tua vontade

Inserida por emily_cartagenes

⁠Um dia, você vai perceber que percebeu tarde.

Um dia você vai perceber que eu fui o único que te amou, e quando você perceber isso, eu terei esquecido esse amor.

Um dia você vai perceber que eu faço falta e se arrependerá de ter me deixado ir.

Um dia vai perceber que você me perdeu.

Inserida por FireHam


AÍNDA BEM QUE NÃO SOMOS TODOS

Você já imaginou se todos fôssemos apenas turistas?
Só escolheríamos mostrar as partes boas, as paisagens perfeitas, os sorrisos fáceis. Não falaríamos do mendigo que, pela fome, é agredido no mercado por tentar levar um pedaço de carne.

Esconderíamos as estradas mal feitas, que não chegam onde deveriam, e as doenças que os hospitais não conseguem curar, apesar dos esforços. Focaríamos nas praças brilhantes e nos monumentos grandiosos, mas jamais mostraríamos as sombras, os cantos esquecidos, as lutas diárias de quem vive nas margens.

Ainda bem que não somos todos.
Porque como turistas, deixaria de ser nossa missão contar a verdade crua, de expor as feridas da sociedade. Mas é justamente dessas feridas que vem o real aprendizado, a verdadeira transformação. Somos todos, no fundo, mais do que turistas. Somos habitantes, parte de um todo que precisa enxergar além do óbvio, compreender a dor para poder mudar.

Inserida por Bissueque

⁠Narrativas de Um Pensamento Silencioso
Às vezes me imagino narrando minha vida, como uma história dramática ou inspiradora o suficiente para se tornar um filme após minha morte, e servir de inspiração para outros grandes futuros pensadores que pisarão em nosso esplêndido planeta e, assim como eu, escrever algo após reflexões de um filme.
Hoje vi "Tartarugas Até Lá em Baixo", um filme que eu não tive entusiasmo em ver, mas terminei mais surpreendida do que poderia imaginar.
"Talvez seja uma infinidade de tartarugas, são tartarugas até lá embaixo."

A nossa mente nos sabota o tempo todo. Podemos fingir ser confiantes, porém, mesmo que inconscientemente, desacreditamos de nós mesmos. Mas não pensamos que talvez nossa mente faça isso por já termos ciência de que somos capazes — somente não enxergamos isso. Sempre haverá algo para abrir nossos olhos e olhar para a vida como o mar de oportunidades que ela realmente é.

A realidade é que grande parte das coisas ruins que enxergamos no mundo é porque queremos, mesmo não querendo.
Mas acredite se quiser: o que abre nossos olhos é o amor.
Quando presenciamos o amor, sabemos que o "tudo" não é tão ruim assim.
Mas cabe a nós — e somente a nós mesmos — decidir o que realmente habita.
Você pode olhar para o amor e vê-lo como um turista em meio ao mar de maldades, e pensar que já já ele irá embora.
Ou olhar para os pontos negativos e ver que eles são passageiros, e o amor permeia.

A vida só é ruim quando você quer que ela seja ruim.

Inserida por yasz