Texto para um Amor te Esquecer
Como esquecer teus olhos se eles estão dentro dos meus, como
esquecer tua boca se é o desejo da minha ? Como não lembrar tua
voz se música é aos meus ouvidos, como não ouvir o silêncio se são
tuas palavras ? Como mudar de caminho se todos os meus passos me
levam para o mesmo caminho ? Como não viver você, não lembrar você ?
Se todos as minhas lembranças tem o som da tua voz, a cara do teu corpo, momentos de nós !
eu estava triste sem soluçao
soh queria chorar
soh queria esquecer
soh queria embreagar
soh queria morrer
olhava pros lado n havia ninguem
apenas a escuridao e o silencio
o vento batia em meu rosto enchugando minhas lagrimas . mente vazia , soh queria chorar ; soh queria morrer , meu coraçao jah nao suportava meu corpo me pedia socorro , foi ai que peguei uma corda lancei em meu pescoço , e tentei acabar com o poco que mi restava
naoo
meu coracao dizia nao
simm
meu corpo dizia sim
e meuu cerebro gritavaa
umaa testemunha uma prova e euu julgarei quem vencera
o meu corpo dizia : - tristeza .dorr .solidao
mais meu coraçao gritouu
libertasao ; alegria
voce nao esta sosinhaa voce possui uma paixao lute a por ela
minhas lagrimas viraram sorriso tirei a corda do pescoso e lancei a ao vento declarando guerra aos q querem mi destruir
Tudo passa.
É errado sentir raiva de você?
É errado querer te esquecer?
Eu me afastei,você me esqueceu
Será que o nosso amor morreu?
Bastou uma festa pra você me trair
Cadê todo aquele amor que você dizia sentir?
E aquela paixão? Virou carvão?
Será que foi tudo em vão?
Você me ligou
Disse que nunca me amou
Distante se mostrou
E com suas palavras me machucou
Não da pra entender
As escolhas que você resolveu fazer
Vou tentar te esquecer
Lembrar só me faz sofrer
O tempo passou
A ferida se curou
Outro alguém me valorizou
E na minha cabeça,um pensamento seu nunca mais passou
Chorei, sofri
Superei e esqueci
Nunca mais te vi
E aquele sentimento nunca mais senti.
Seja noite, ou seja, dia
Penso em você não tem como te esquecer
Você me faz rir você me faz Sorrir
É a garota dos meus sonhos que nunca vi
Você é linda é especial para mim, a garota ideal
Seja nos meus sonhos ou na vida real
Você sempre será essa garota linda e especial
Você é linda como o luar, você faz as estrelas brilhar
Você faz o meu mundo girar, você faz meu coração acelerar
Você esta fazendo eu me apaixonar, poderia deixar você ir embora...
Mas se deixar, o meu mundo não iria girar, o mar chegaria a secar
O luar sem estrelas a brilhar, tudo iria acabar
antigas ondas ainda chegam ao mar dos pensamentos,
fazer questão de esquecer é errar na prova final,
entender a vida como passageira permite acrescentar virtudes e desaguar ressentimentos que por muitas vezes infantilizados em forma de silêncio. Que o amor da vida não se corrompa com o ódio de não ter o que se quer, insistir em usar máscaras é só um fato do medo de revelar quem realmente é! Não importa até mesmo que os pais pensam a respeito, temos sempre dois lados e apenas um para seguir, o meio termo é o caminho mais rápido para o fracasso, quem não abandona seus erros nunca acertará, quem nunca se esforça para mudar nunca será quem realmente quer. a vida é uma, não existe meia vontade, existe a falsa vontade de ser apenas uma imitação ruim de alguém que nem sabe que você existe. Viver para ser feliz é ter a certeza de incompreensões, entristecer é apenas o lado bom do amadurecimento. Há mais sinceridade na morte do que na existência, viver é ser verdadeiro, expor sentimentos é a forma mais real de ser verdadeiro. Diante a tudo que vejo, me vejo enfraquecido pela minha volta, me forçam a seu alguém que não sou para que eu caminhe sorrindo sem querer sorrir, falar o que não penso e viver momentos que jamais quero viver. A vida é bem mais intensa que meras cópias, sorrir é muito mais intenso que apenas um sorriso nos lábios.
Se posso te dar uma dica para você conseguir 'esquecer' algo é: 'esqueça' que tens que 'esquecer' -, o ato de 'querer esquecer' te faz 'lembrar' antes de esquecer.
Complexo né?
Deixa melhorar.: Esquecer deve ser um ato natural, e não condicionado. Quando queremos esquecer alguma coisa, devemos apenas substituir por outra coisa, de certo, outra coisa que nos faça bem, que nos faça feliz, que nos faça aprender que, esquecer é o ato de tornar experiências frustrantes em lembranças que nos trás sorrisos tolos sem sensação de saudade.
Eu Levaria A minha Eternidade inteira Pra Te esquecer, e mesmo assim ainda teria alguma lembranca sua me perseguindo e me perguntando aonde te encontrar.
Na Estranha cidade posso me perder entre as Ruas e acreditar nas Bruxas que estou chegando perto de voce, e me escondendo em meio as ruínas, Estaria sem mapa e no bolso apenas com seu rosto desenhado no papel querendo te encontrar
ilusão
quando tudo aparece muito bem
nada que olho desperta o entenrece
de esquecer, o que passou.
Depois de tempos em minha volta,
todo esse vicio de de amar alguém,
que está bem distante...
Por muitas vezes eu tentei
até que um dia eu repensei
o que fazer quando o amor mora LONGE?
A gente fica relembrando o que passou
dia de chuva, praça, cachoeira
pensei que seria a vida inteira
foram só momentos breves.
“Esquecer. Nunca imaginei que seria tão complicado, eu sei que tanto tempo já se passou, sei também que não sou mais o motivo do seu sorriso e que já apagou todas as nossas mensagens, sei que quando escuta o meu nome já não sente mais aquele friozinho na barriga, sei que esqueceu todos os nossos planos e quebrou todas as nossas promessas.
ok…
Não tem problema, mas sei que um dia tudo o que você sentiu por mim ira voltar, porque amar tem seus altos e baixos, tem muito mais do que caricias e uma simples briga, sei também que foi por motivos bobos que nos deixamos, mas o verdadeiro amor a gente nunca esquece, não é? Eu não te odeio, não mesmo, sei que pensa isso por ter me visto chorar toda vez em que te liguei ou que fui atras para tentar salvar esse relacionamento.. Mas aprendi muito com essa separação, aprendi a me da valor, a me amar, aprendi muito com você e também sem você, a unica coisa que eu não aprendi foi a te esquecer.”
Eu gosto do não, se você diz não esquecer de mim.
Eu gosto de tudo, tudo que traz você até aqui.
Eu gosto do nada, nada que te leve para de mim longe.
Eu amo a demora, sempre que o nosso beijo é longo.
Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós.
Eu gosto ouvir claro, quando é claro que você me adora.
Eu gosto de telefone, se do outro lado é a sua voz.
Eu adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar.
Eu adoro a saudade, quando ela está pra terminar com você aqui do meu lado.
Tento me transformar em quem é preciso
sem esquecer quem eu sou
Não esqueço de onde vim
mais tenho foco pra onde vou
Se inseguro eu fico, inseguro eu sou
É só minha limitação
que teima em voltar
ela tem o dom de me entristecer
mais nunca de me parar
as duvidas também me perseguem
vira e meche entro em crise
a certeza mais importante
esta comigo
não sou mais eu quem vivo
mais Cristo que em mim vive
Te Esquecer
Haaaa, como eu queria te esquecer!
Seria sublime acordar em uma manhã de sol e descobrir um vazio dolorido no peito. Sim, um imenso vazio, pois se você fosse sonho, até isso deixaria saudade. Mas como esquecer alguém real? Como deixar pra trás planos, sonhos, aspirações e esse forte desejo de você? Me desculpe, meu caro, pulei essa lição.
Dizem que te esquecer é um exercício diário, um pouquinho a cada dia; dizem também que isso que sinto é um vício e até mesmo uma comodidade. Será que tenho preguiça de te esquecer? Acredito que não, pois cada dia que se passa o amor me consome e quando olho pra mim mesma não me vejo mais, vejo uma porção de você.
Te amar é divino e ao mesmo tempo o inferno que me aflige. Como querer um sentimento que te leva da paz a loucura em menos de minutos? Como conviver com algo que te dá um prazer imenso e ao mesmo tempo lhe rouba o sono, a tranquilidade, a sanidade e a própria vida? Como lidar com algo tão doce, porém que te faz sangrar... Não sei ao certo, acho que realmente pulei essa lição.
Te esquecer não seria sublime, te amar que é sublime. Pois apesar do coração que dói, da saudade que aperta, da distância que corrói, te amar ainda é minha melhor parte, te amar me torna mais humana, me faz lembrar que não se pode ter tudo e o tudo que se deseja só é alcançado com muita luta.
Assim é amar alguém que não se tem. É como andar no escuro, tentar alcançar o vento, viver sem esperança e ainda assim sentir uma satisfação imensa de saber que a melhor parte da vida é se doar sem a certeza de que terá algo em troca.
na vida:
temos que esquecer os lutos as pessoas que pararão nos caminhos as ilusões as pancadas da vida obrigado deus por muitas vezes você por em auturas e me fez compreender que é enfrente que eu devo proseguir um mundo cheio de duvidas, e você seu jesus me ensinando como compreender a minha humanidade dando me cultuação bom censo calma para eu me despojar de más exessos que a carne humana corre atrás para despojar de ira das invejas,obrigado amigos por muitas vezes vocêis me porem em alturas mesmo quando meu coração estava nas ruínas do senhor obrigado meu pai obrigado a minha mãe obrigado atoda minha familia porque sem vocêis não teria eu essa vida eu enxergo um mundo grande mais com pequenas forças que carregam nela o grande peso do mundo
Então, hoje no auge do meu pouco afeto, te digo: nunca vou te esquecer. Até porque não tenho problema de memória. Você me ensinou tanta coisa, a ser um homem mais sorridente e feliz por
curtir os pequenos prazeres da vida. Queria ter curtido mais você, confesso, ter lhe dado
mais atenção e me preocupado menos com o trabalho. Mas talvez, esse texto seja um
pouco do que eu tanto quis pra mim. Espero que estejas com orgulho de mim.
Quem tem personalidade não aponta quem não tem, a ajuda a esquecer oque a sociedade pensa e a faz buscar a identidade dela lá do fundo da mina
aonde ela nem ousava entrar as pessoas diziam que era errado, que não podia, que a destruiria, a deixaria diferente, e assim que ela entrar sua alma doi, umas das melhores sensações de sua vida, a personalidade tão pura, praserosa, forte e ela nem imagina como sobrevivel sem ela, que depois de Deus é seu melhor bem, mais bonito que diamante, não é raro é unico ! !
Esquecer
Autor: LCF
1
Esquecer?
Isso é fácil de dizer;
Difícil é fazer;
E resultados, obter;
2
Esquecer?
Até custa a crer;
Deixa-me triste ver;
Mas a verdade tem de aparecer;
3
Esquecer?
Estou a enlouquecer;
Sinto-me a enfraquecer;
A morrer;
4
Esquecer;
Se quero feliz, viver;
Tenho de sobreviver;
O mal, combater;
5
Esquecer;
Não posso erros, cometer;
Os merecedores, preciso compreender;
Com os erros dos outros, aprender;
6
Esquecer!
Não me posso submeter!
Ninguém se pode intrometer!
É um assunto que só eu posso resolver!
O suor e o cansaço fazem parte de nossa vida de labuta diária, o que nunca devemos esquecer é de onde viemos e o que nos impulsionam para conquistar nossos sonhos e que os conhecimentos adquiridos ninguém pode roubar.
César Ribeiro
Ouvi dizer
que podemos controlar sentimentos, decidir esquecer, decidir amar e manipular nossos desejos...
Tentei entender tudo isso,
talvez eu seja fraca, mas não consigo!
Não sei administrar saudade...
Tomo a decisão de esquecer, mas não esqueço.
Tento controlar meus sentimentos, mas eles crescem ainda mais...
Posso ser diferente dos demais, ou igual a maioria,
mas não consigo ser fria ao ponto de achar que tudo é controlável.
Existe algo dentro de mim que pulsa,
que tem fortes sentimentos,
que sente saudades,
que quer estar junto de alguém,
que sonha...
Não,
eu não consigo controlar algo que não consigo nem entender...
Pensar que esquecer é fazer de conta que nunca aconteceu
é se enganar redondamente.
É se iludir... é a si próprio mentir.
É se tapear... é se ludibriar...
é o sol com a peneira tentar tapar.
Se você quer acreditar
que tudo não passou de ilusão,
vá em frente... disfarce... dissimule...
não... não houve nada entre a gente..
apoie-se em uma matriz de equívocos... equivocadamente
e
se arrebente.... eternamente.
Depois não vai dizer que eu não alertei.
Anacleto Naine
Ja eu ainda te vi
Quis esquecer-te
Queria encontrar-te
Ai o mundo escurecia
Tu vieste em meu coracao
Fizeste parte da minha vida
Foi então que choraste
Agora digo:
Es Anacleto, por seres dono de si
Es Anacleto, por unires coracoes
Es Anacleto, por seres especial
Enfim
Podes ate ser chamado outros nomes
A verdade sempre vem…
Foste, es e sempre serás
“Anacleto Naine”
