Texto para um Amor te Esquecer
Demonstração exacerbada de amor ou amor bonitinho para os outros notarem, desconfie! Amor verdadeiro é aquele cultivado diariamente, que suporta as dificuldades, que caminha lado ao lado, que se mantém como uma escolha, apesar de todas as dificuldades e todos os olhares. Que se mostra com atitudes diárias de cumplicidade, atenção e carinho. Que faz, em vez de só falar. Que mostra, em vez de imaginar. Que fica e não vai. E que recomeça nem que seja necessário fazer isso todo dia.
Tudo se torna especial, coisas, pessoas, momentos, quando passamos a valorizar o amor, a vida. Quando passamos a viver, somente viver, sem amarras, sem pesos desnecessários, sem nada que nos prenda ao passado. Somente com a leveza do presente, o agora, sem a necessidade da espera, sem a ânsia pelo porvir.
O amor está sempre espreitando por aqui, está sempre esperando a brecha que não precisa para impregnar toda a atmosfera. Será que ainda não percebeu que aqui é soberano, que guia minhas ações e pensamentos e que é totalmente dono do meu existir? É por ele que meu coração bate, é tão somente por ele que eu respiro e vejo o mundo da maneira linda como foi criado...
Descubra o que existe além do horizonte. Descubra o que o amor tem a oferecer. Descubra a dor. Descubra a alegria. Descubra os sentimentos. Descubra o que as estrelas oferecem aos seus pensamentos. Descubra a natureza, e saiba que aquele vento que ondula o capim e mexe as folhas das árvores, também pode mexer com você. Descubra o que DEUS fez ao Ser com todo capricho e com toda a perfeição... Se una a natureza e aos seus sentimentos e sinta... Pois esta é a vida.
A nossa libertação só pode existir, quando há clareza nas evidências do AMOR que merecemos, na constante busca do seu EU. Decida se libertar de seus medos e das rejeições da infância, pois só você pode se aceitar, se encorajar, se aperfeiçoar e se elogiar mesmo com todas as suas imperfeições.
Muito do sofrimento humano mundo é o amor encarcerado no coração. Quanto maior o sofrimento, maior a tenacidade em não livrá-lo. Tem alguém postado na porta do coração dizendo: ”Eu não dou,não adianta, que não dou”. “Ou é do meu jeito, ou então eu não dou." Quase uma roda viva: eu sofro e não dou amor e por não dar amor, eu sofro.
Encolhida no canto do quarto ela sofria mais uma dor de amor. Até aí nada de mais, pois é mais fácil sofrer de amor do que encontrar a felicidade. O que a tornava uma pessoa singular é que ela estava vivendo uma viuvez de um amor que só ela sentiu, no qual só ela acreditou e só ela vislumbrou um futuro feliz.
A nossa música será sempre o marco de uma nova história, porque realmente, o nosso amor chegou pra ficar. Você ficou meu coração e pra outro, não há mais lugar. Sempre te amarei! Não importa o tempo, nem a distância, o que vale são as marcas que ficaram das boas lembranças. Amor, eterno amor!
E quantas páginas, o Amor já mereceu? E quantos livros...Já foram escritos sobre ele? O Amor é autor, O Amor é compositor de sonatas. O Amor não é um clichê, de filme de baixo orçamento barato. O Amor esquece de ditar regras, pra se lembrar de começar. Circunstancia que esquece de se deter a entendimentos. O Amor que eu vejo, que sinto não chega a superfície que uma palavra propaga. Ele abraça acordes, e beija flores ao primeiro anuncio do dia... Ich Liebe desch
Eu não respeito calendários. Minha história de Amor com os números, só se da bem nos livros de Carl Sagan. As exatas não são o meu forte. Não compactuo com a tabela periódica. A vida não é uma ciência exata. Os pulsos do meu coração não tem uma linha de pensamento lógica. Prefiro a imperfeição. Ser completa, é ser imperfeita. Não que não me faltem pedaços. Mas faço do Amor um hábito. Meu Amor não tem nome. Meu Amor não é de ninguém. Meu Amor não tem corpo. Meu Amor é designado as coisas- não as de plástico- Meu amor é uma rosa, um pássaro. Meu amor é um conto de Borges. Meu Amor não tem idade. Vulgo meu corpo tem 21 anos. E acontece... O que acontece? Amor. As vezes acontece.
Meu lindo amor de adolescência, quando lembro do seu sorriso, puro, cheio de inocência, me deixa radiante, me fazendo sentir feliz como uma criança. Que brinca de adulto, mas, no fundo, não perde a esperança de um dia ser novamente a sua menina que usava tranças. Que brincava na rua com você de pique-esconde e passa aliança. Hoje só vivi das boas lembranças.
Cada dia que passa amadurecendo mais..sentindo menos, a dor de sua ausência. Hoje eu sei que amor nunca sentiu,talvez paixão fruto de um tempo moderno de uma carência ou falta. O destino separa. É quem dirá sobre nós dois! Hoje não lhe pertenço mais,não lhe completo ou tenho importância. Talvez quando acordar possa ser tarde para o resgate...para o amor..para todo o meu amor!
Te ofereci meu coração, e voce riu!... Te ofereci amor eterno, e você negou! Pisou em minha alma, como se fosse uma folha seca esquecida pelo tempo... Usou de minha boa vontade para realizar teus sonhos mais mesquinhos... Brincou de de Deus com o destino e daqueles que a seguem... Mente, calunie-a, maltrata.... O mulher ingrata... Pq não paras, não vê que tuas ações so trazem o mal... Se não parar por bem...terei que te parar por mal
“me perco nas profundezas dos meus pensamentos, e quando vejo, estou sonhando com o amor, o perfeito, me pergunto, quimicamente, o que é o amor – P.S. sempre odiei química no colégio, e isso continua – como se sabe quando realmente é amor, se é verdadeiro, se apenas uma paixão que te faz voar nas nuvens, claras como algodão e suaves, mas traiçoeiras, que faz com que borboletas voem em seu estomago, de uma maneira magica, é ficar besta, sem palavras, sem ar, parar de respirar por você e respirar por ela, sentir um frio na barriga como se estivesse descendo numa montanha russa, coagido, com medo, adrenalina correndo nas suas veias, a cada mensagem dela recebida, ter um turbilhão de imagens na cabeça, assustado, nervoso, acho que nenhuma nem todas as palavras do mundo algum dia seriam capaz de descrever esse sentimento, afinal, é simplesmente, unicamente, inesquecivelmente, paixão, e um dos primeiros sinais de que é paixão, é quando músicas apaixonadas e românticas começam a fazer sentido, você começa a entende-las, gostar delas, mas quando na verdade seu estilo musical sempre foi rock, é ai meu amigo, que você pode ter certeza, você está apaixonado, não tem volta, não tente lutar, é inútil, quanto mais você luta mais frustrante é o resultado dessa luta, deixe que essa paixão vire amor, deixe o sentimento aflorar, seu mundo fica mais alegre, sua vida mais colorida, seu trabalho menos estressante. Tudo, absolutamente tudo, fica perfeito. Entregue-se a essa paixão, ame-a, odeie-a, ela será sua perdição e seu ponto mais forte.”
É, já perdi as contas de quantas vezes fui dormir pensando em você amor e acordei do mesmo jeito. Você já se tornou muito importante pra mim, talvez eu esteja apaixonado ou apenas confuso. Sabe quando te vejo, eu sinceramente não consigo falar muito, parece que as palavras somem, meu coração acelera ,fico parado igual uma estátua te admirando em cada detalhe, em cada gesto. A cada oi seu é como se fosse o primeiro, meu dia pode tá sendo ruim mas quando você fala comigo parece que tudo some por um instante , quando sorrir me faz lembrar o porque eu te quero tanto .Dizem que quando agente ama o sorriso da pessoa amada, se torna o preferido deve ser por isso que eu levo esse seu sorriso na lembrança alias ele é uma das minhas melhores lembranças assim como a lembrança do dia que te conheci eu relembro todos os dias quando acordo por mais simples que foi o momento ficou marcado aqui em meu peito. É, escrevendo esse texto percebi que não estou confuso e sim Apaixonado. Apaixonado completamente apaixonado por cada detalhe seu , apaixonei ate pelo som da sua risada, pelo jeito que mexe no cabelo. Eu quero ter você no meu dia á dia , te dizer que quero passar o resto da minha vida ao seu lado ate ficar velhinhos um ao lado do outro , ver nossos filhos, netos, bisnetos correndo pela casa. Não vou me importar de troca-los de madrugada ou de leva-los para escola ao amanhecer pois assim como você eles serão meus tesouros mais preciosos.
Ninguém nunca teve a honra de conhecer todos os seus segredos. Alguns ela escondia por amor ao próximo, por que eram realmente assustadores. Antes de contá-los ela precisava descobrir se a pessoa tinha coragem suficiente de encará-los, ou, inteligência suficiente para compreende-los, por isso demorava-se para "conhecê-la".
Amor é passar juntos os dias de alegria e tristeza, de prazer e de dor, é viver a juventude e a velhice, a força e a fraqueza, tirando de cada um destes momentos a certeza e, como já dizia Pessoa, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e quando esta sabe verdadeiramente amar e se entregar.
amor amor amor é só o que ouço falar serà que as pessoas não percebem? o amor traz dor e é disso o que vem lamentar, mas a verdadeira amizade, baseada na igualdade, e na alegria da vida que invade, esta sim é a forma correta de amar, uma amiga uma prima uma colega, pessoas que não vâo te abandonar
O amor é engraçado, você conhece o primeiro e pensa que é pra sempre mais aí vem a vida e te mostra que não. Aí vem os encontros e novamente o amor está lá, mais aí vem os desencontros e com ele faz o amor ir embora novamente. Mais sabe por mais que seja os desencontros as desilusões existe o tempo e nele você se cura aprende e mais um vez vem o amor e mostra que você não vive sem ele e por mais que demore , a chegar o verdadeiro amor que vem a ser o primeiro pra ser pra sempre. ..m
Definir o amor em uma palavra... Milhões de palavras definiriam o amor. Mas o amor sofre mutações de pessoa para pessoa. De classe para classe ... De etnia para etnia. Amor em um única palavra defino como paz. É isso que o amor é, uma paz que invade a alma. Uma paz que te faz fechar os olhos e sentir toda a leveza desse sentimento. E sentir o coração em um ritmo suave... Sim suave. Sentir o coração acelerado é paixão. Paixão é traiçoeira. Amor é olhar o dia nublado e ver a beleza entre as nuvens cinzas. É um dia quente sentir o suor escorrer pelo corpo e ao mesmo tempo o frio percorrer o mesmo ao cruzar com os olhos do amor, e mais ainda após isso fechar os olhos e não ter angustias. Amor não dói. Amor não destrói. Amor não atropela. Amor é sublime. O que eu quero é paz. E se defino amor como paz eu quero amar!
