Texto para um Amor te Esquecer
Sua falta
"Hoje eu acordei sentindo sua falta, falta do que nunca senti, falta do teu beijo, do teu toque, do teu cheiro, falta de sentir o seu coração batendo perto do meu, falta de te olhar no olhos e dizer o que eu sinto.
Mesmo sabendo que não mereço nada disso, não consigo fazer meu coração entender o quão errado é sentir imensa saudade de você"
Minha vida sem você
Eu te amo tanto que fiz de você o meu mundo, te tornei tão necessária para o meu viver como o ar que eu respiro, sussurrei poemas pra você, prometi a mim mesmo que te faria a mulher mais feliz desse mundo. So me esqueci do detalhe que você não me ama como eu te amo, partiu meu coração te entregar o meu mundo e não receber o seu em troca, eu tento todos os dias viver sem você mais é em vão, quanto mais eu me forço a te esquecer, mais eu sinto essa terrível dor de não poder viver a minha vida com você.
Amiga, Anjo, Guerreira...
(Nilo Ribeiro)
Expresso meu sentimento
de maneira clara e pura
falo que vem de dentro
com honestidade e candura
amiga, anjo e guerreira
assim lhe concebo
você tem o brilho da estrela,
é realizadora de desejo
a você mulher de luz
que só bem nos faz
a família você conduz
com amor e muita paz
trilhe sempre seu caminho
seja sempre uma lutadora
não perca nunca seu carinho
pois do amor você é condutora
que presente posso te dar...???
as estrelas com seus brilhos
ou a lua com seu luar...???
será um presente com carinho
para iluminar seu caminho
para a realidade enfrentar
um presente do coração
que seja uma declaração
do meu te gostar
e que possa te ajudar
a ampliar sua visão
um presente não caro,
nem mesmo raro,
mas, oferecido com louvor,
um presente com emoção
que lhe dou com todo amor
uma pura e simples oração
Pai nosso que estais no Céu,
santificado seja o Vosso Nome,
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade,
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.
Amém...
Você jamais saberá quanta felicidade perdeu.
Você jamais saberá dos sorrisos que deixou de dar.
Você jamais saberá dos olhares ternos que não recebeu.
Você jamais saberá dos bilhetes de amor que escrevi e não leu. Tudo porque só me viu, não me conheceu.
Quem perdeu foi você, que nunca me entendeu.
Hoje te vi
Te vi com outro alguém de mãos dadas e dedos entrelaçados, seus olhos passavam a certeza da paixão que sentia naquele momento.
Nessa cena, pude sentir a saudade que você me causava, senti também um aperto enorme no coração, vi você o esmagando e o jogando na lixeira bem ao meu lado, sem sequer arrependimento por isso. Pronto, aquela situação me trouxe de volta a um passado no qual me impossibilitei de lembrar:
Uma terça feira, eu e você assistindo um jogo de futebol em uma quadra municipal da cidade. O tempo não era muito vantajoso, chovia e fazia frio, mas você nunca se incomodou com isso. Me recordo desse dia por ter ocorrido o mesmo ato que acabei de presenciar. Você com toda aquela timidez, por ser ainda o inicio de nosso romance, me toca com as mão e a partir dai nossos dedos se entrelaçaram e pude sentir o que jamais havia sentido antes, afeto.
Sabe quando você vê a pessoa que preza e a partir daquele momento cai uma chuva dos mais variados sentimentos amorosos possíveis?
Foi isso que senti, e foi isso que desejei sentir pro resto da minha vida com você.
Mas agora você tem outro alguém, e eu me pergunto se esse alguém te transmite o que eu jamais fui capaz de transmitir a você. Me questiono o que ela tem a te oferecer que eu não pude te ceder.
Entro então em uma discussão ferrenha comigo mesma, me culpo por não ter sido o suficiente e imagino sobre como poderíamos estar juntos até hoje, penso que poderia te chamar pra terminar aquele papo do nosso futuro irreal que planejávamos dias antes de você me partir em pedaços.
Sim, você faz um falta imensa por ter ocupado enorme parte de meu coração. Mas a vida segue, e você tem alguém melhor agora. Mas se lembre de jamais fazer com ela, o que fez comigo.
Tenho alma de poeta
Tenho alma de poeta,
Tenho alma romântica,
Tenho a serenidade no olhar,
Por ter esperança de amar.
Tenho alma de poeta,
Pois vivo a te buscar,
Minha alma gêmea,
Para sempre te amar.
Tenho alma de poeta,
Que é alma de sonhador,
Tenho alma de poeta,
E um coração sofredor.
Tenho algo maior,
Que a alma de poeta,
É o que tenho por ti,
Que é o meu amor.
Autor: Agnaldo Borges
13/12/2016 20:30
Aprecie enquanto é tempo
Senta aqui do meu lado,
Vamos ver o sol se por.
Aprecie enquanto é tempo,
Tudo que é bom e o amor.
Se eu te disser que vivo
É porque eu não ligo.
Quem não aproveita a vida
Não tá vivendo.
Não tenho bens materiais,
Mas que falta me faz?
Aonde vou sempre encontro alguém
Que me quer bem.
O mundo não tá perdido,
Ficar parado é o pior perigo.
Siga teu sonho irmão,
Não veja a vida na televisão.
Sabe aquele cheirinho de café no fim de uma tarde fria? Ou melhor, sabe o cheirinho de chuva que sentimos sempre que saímos pra fora pra olhar o céu nublado? Ou sabe a sensação de pisar em folhas secas, de acordar em um feriado e continuar na cama o resto do dia? Pois é, tudo isso me traz uma sensação inexplicável, como conversar com você..
Até o cheiro dos livros me lembra você.
Espero que você também queira sentir o meu abraço mais uma vez, porque o seu, ah.. o seu abraço é como um café em um dia frio e chuvoso: quente e aconchegante.
Não sei se o que sinto é amor, mas se for, o amor tem gosto de brigadeiro!
Eu não sou seu príncipe
Eu não tenho nenhuma armadura
Ou alguma espada
Eu tenho muitos defeitos
Eu também cometo erros
Eu não sou nenhum príncipe numa armadura brilhante
Mas eu posso ser seu
Eu posso ficar ao seu lado sempre
Eu posso te abraçar quando você precisar
Eu posso te fazer sorrir
Eu posso te fazer feliz
Mas não esqueça baby
Eu não sou nenhum príncipe em uma armadura brilhante
Eu também cometo erros
Eu posso te magoar
Eu posso te fazer chorar
Mas baby
Eu vou estar sempre ao seu lado
Eu vou sempre tentar te animar
Eu sempre vou dar o meu melhor quando estiver ao seu lado
Mas não se esqueça baby
Eu não sou nenhum príncipe em uma armadura brilhante
Mas sempre estarei ao seu lado.
>> A beleza que não morre
De que adianta celebrar a beleza,
se no passar das primaveras
as flores murcham,
as pétalas caem,
e o brilho que era intenso, ofuscante,
de repente, ao anoitecer da grande selva,
Não passa de alguns poucos vaga-lumes rodeando as árvores
em busca de lesmas e caramujos para saciar sua fome,
e mesmo assim, até os próprios bichinhos iluminados,
desaparecem depois de míseros dois ou três anos de vida.
Então, por que celebrar a beleza que é tão sensível e passageira?
Talvez a sensibilidade do observador não foque sua exaltação sobre a beleza daquilo que morre, daquilo que passa, mas na celebração daquilo que fica, daquilo que marca.
E como os diamantes valiosos, o prudente observador guarda pra si os sentimentos da beleza que se torna eterna ao ser contemplada, uma fonte viva de cores; sabores; amores.
E assim, o que era pra ser uma beleza pálida, sem cor,
tornou-se uma esperança plantada no peito,
uma colorida lembrança semeada na mente,
viva em cada movimento,
em cada marola de vento.
Soprando da primavera seu eterno frescor.
E as vezes, parecemos bobos...
Quando nos encantamos por alguém, mesmo sabendo que não há possibilidades de viver um determinado sentimento...
Na nossa teimosia demasiada, insistimos em deixá-lo vivo dentro de nós, nos conformando com aquilo que sentimos, acreditando que é esse "sentir"que faz nosso coração bater muito forte, é uma carga positiva de ânimo para nossos dias.
É assim a vida...Um tanto complicada, mas...maravilhosa.
Passos
Não sabe você
Mas sigo seus passos
Me espreito pelas frestas
É fresca intuição!
Acompanho ao longe
Faço corrente, sofro, torço
Passo meus dias crendo:
Um dia, me seguirás!
De passo em passo...
As horas que passo
É tudo o que faço
Entre tudo o que faço
Pensar em você.
O amor invade a alma
Invade os planos, instaura
Não deixa saída
Somente esperança:
Hora dessa, serão quatro
Nossas pegadas...
Vida e espaço a fora!
Deus eu não sei o porque o Senhor me fez assim, o porque eu tenho esse coração, talvez haja uma explicação plausível pra isso, ou eu descubra mais pra frente ou não... mas eu não sei se eu gosto de como eu sou, eu não queria amar tanto, eu não queria ser assim, me importar tanto, por que eu me sinto diferente num mundo tão frio e vazio de amor? Por que eu sinto que as pessoas deviam amar como eu, ou serem um pouco parecidas comigo? Por que eu me sinto diferente? O que eu fiz pra ser assim?
Desde que me lembro por gente, eu já pensava "o amor pode salvar o mundo", mas o mundo não demonstra amor pra poder ser salvo. As pessoas são vazias, as pessoas desistem fácil agora, elas não querem mais se comprometer a amar alguém. E por que eu não sou assim também? Eu queria ser assim, porque eu me sentiria menos responsável. É como se eu carregasse um peso de algumas pessoas, por elas não serem assim e eu sim.
Eu sei que eu só quero fazer o bem para todos que eu puder, e principalmente para aqueles que eu amo. Mas por que as pessoas me julgam por isso? Eu não posso nem mais amar? É errado querer ajudar alguém? Eu sou cego por isso?
Ou será que eu sou julgado por estar tentando ajudar uma pessoa que eu amo de duas formas diferentes? Talvez eu não saiba separar as coisas, talvez eu não tenha aprendido isso. E amizade é amizade, e algo a mais é algo a mais. Mas como não se apaixonar por uma pessoa que te faz o bem que faz? Que me faz sentir em outro mundo só de estar do meu lado.
Eu sei que ninguém é obrigado a amar outra pessoa simplesmente porque a pessoa a ama. Mas isso dá uma sensação de incapacidade, porque do que adianta eu amar, se ela não me amará igual, é como se eu assinasse um contrato com o tempo sabendo que ela iria sair da minha vida, ou eu me machucaria muito quando eu "parasse" de gostar dela do jeito que eu gosto.
Eu não sei porque eu sou assim, eu não sou incrível, não sou maravilhoso, não sou especial, eu não sou nada.
Eu apenas sou... eu.
Quem quiser que decifre os pirilampeios
pela escuridão.
Eu me guio pelos sinais dos faróis
das ilhas perto do cais.
E nem me lembro mais
das borboletas pescadas nos anzóis.
Lembro-me só dos arrebóis,
dos arrepios,
dos bicos de seios
em que, pela primeira vez, me vi ante os mistérios
da mulher.
Um rio me invade
o status quo tidiano.
A vida vibra em ondas como um aeroplano.
São chamadas de noites incompletas as que não contam com o brilho das estrelas.
O desalento faz do amor forte, e a perseverança o faz completo.
No mar de adversidades, seria certo persistir? Estou certo que sim,
pois quando o lápis toca o papel, única inspiração que me toca é você.
(Para um amor. Ops, uma flor)
É bem la no interior, bem dentro da gente
Que mora aquela vontade incontrolável de ser contente
De não se contentar com pouco, de não aceitar o pouco.
Em meu trato contigo eu firmo e entrego com intensidade, e só aceito a condição da reciprocidade
Porque é bem lá no interior, bem lá dentro da gente que mora a vontade de ser contente
De ter uma singela casinha de interior, com plantas, raizes, uma rede e cicatrizes de amor.
E é bem lá dentro da gente que mora a vontade de ser bonito e tenho dito
Que seja eu, você, nós e um infinito.
Eu sabia que iria mudar, mas não queria acreditar.
Palavras que eu tanto gostava de escutar, reparei que aos poucos foram sumindo.
Depois não mais as ouvia...
Gestos que me enterneciam, fugiram com as palavras.
Músicas que descreviam esse amor não foram mais tocadas
Os sonhos não foram realizados. Nem lembrados.
Nem novos sonhos sonhados...
Carinhos cheios de amor, não se tem notícia
Olhares que espelhavam o coração, ficaram embaçados
Momentos como aqueles não foram repetidos...
Quando você olha uma pessoa, em 15 segundos, ou menos, você já sabe se tem afinidades, isso é nato em todas as pessoas, para saber se é um companheiro para uma caminhada é mais difícil, vão ter que se relacionar e vibrar na mesma sintonia ... o amor é outra coisa, e não tem haver só com relacionamento entre duas pessoas, mas sim, com todo o universo.
Kairo Nunes 29/01/2017.
O único defeito que temos é negar o que somos.
Kairo Nunes 05/02/2017.
Se você está emanando raiva, só receberá raiva ... você colhe o que planta.
Kairo Nunes 07.02.2017.
É só distribuir AMOR que o milagre acontece.
Kairo Nunes 07/02/2017.
Quando se muda o sentimento, muda-se o mundo.
Kairo Nunes 07/02/2017.
Quando você se redescobrir, dirá com toda certeza, eu sou TUDO.
Kairo Nunes 08/02/2017.
Temos que mudar o sistema, enquanto as escolas, faculdades, os pais e todo o resto ensinar que, você tem que ser o melhor para ganhar mais, que aí vai ser melhor pra você, nada mudará, e só vai piorar cada vez mais ... ensine que qualquer ato que fizer, em primeiro lugar tem que ser bom para todos, e tudo estará resolvido.
Kairo Nunes 25/03/2017.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp