Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 148292 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Hoje acordei e fiquei viajando num lugar chamado minha mente pensei o que é amor ?
seria, Algo Muito Ocasional Realmente ? ou...
Algo Meramente Opcional e Realista ?
ou poderia ser... Algo Maravilhoso Onde Regozijamos?
Varias definições para apenas um sentimento então ame e seja amado, só não esqueça q Alguém Morreu Opcionalmente e Ressuscitou por vc e por mim, AMOR maior q esse não há. @rt

Inserida por artsDtp

Oi amor,
lembra-se de mim?
Pois hoje lembrei
de quando te conheci.

Oi amor,
como vai você?
Hoje passei o dia
pensando em você.

Oi amor,
pra onde foi você agora?
Por que contigo falo
e você me ignora?

Oi amor,
levante desse chão!
E diga com vontade
que me ama de paixão.

Oi amor,
por que você teve que morrer?
Agora, já não sei o que fazer.

Oi amor,
tchau amor.

Inserida por ByM4n4g3r

Conversa com o amor
Hoje eu encontrei com o amor
Estivemos conversando por longas horas...
Perguntei pra ele qual o significado do seu nome
Ele disse:
Não tenho definição se quer saber o que ou quem eu sou
AME
Pois só quem ama sabe quais são as minhas
Sensações, mas mesmo assim não saberá me descrever.
Perguntei o motivo da sua existência
Calmamente ele respondeu:
Para tornar as pessoas e o mundo mais belos,
unir os corações e fazer com que vocês tenham um
Motivo para viverem...
Perguntei também de onde ele veio
Ele falou que veio de Deus, dos Anjos, das estrelas, da lua, do mar, do oceano, da chuva, dos rios, do vento, do furacão,
Das montanhas, dos vales, da rosa, do lírio,
Do frio, do calor, da primavera, do outono,
Do inverno, do verão,
Da lágrima, da dor, do sorriso e daquilo que não se define e não tem fim.
Questionei por que às vezes as pessoas sofrem por amor
Triste Ele me disse que muitos não sabem amar
Não tem confiança, brincam com os sentimentos
E não sabem lidar com ele. Disse-me também que a sua essência é a confiança mútua, que um grande amor pra acontecer só depende de nós, mas devemos ter paciência e sabedoria para lidarmos com ele, pois o amor é algo inexplicável que não se entende: se vive.
Não se compra, porque ele está dentro de nós, dos corações.
É preciso fazer uma viagem ao nosso interior para que se encontre com ele.
Nessa conversa com o amor aprendi que é preciso amar para depois ser amado... é preciso sofrer para não magoar as pessoas. O amor não é
Fácil de ser vivido, nas se você quiser terá um verdadeiro amor...
O amor me pediu para dizer pra quantas pessoas eu pudesse, que amar é viver ,é sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem medo de sofrer. Ame sem medo de ser feliz!!!
Pois na vida tudo passa... principalmente o tempo...e um dia você poderá olhar para trás e chorar por não ter tido um grande amor, não ter lutado ou feito uma loucura por alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um grande e eterno amor
Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas que um dia te fez feliz e você também o tenha feito.

Inserida por josyrodrigues

O meu amor tem uns olhos vivos e pequenos, parecem de cristal.
Que brilham de felicidade ao refletir o meu sorriso.
Sabe aquele olhar misterioso, mas que diz tudo o que a alma quer falar?
Que te prende, te arrasta, te pega...Mas sem nenhuma intenção.
É o raio de sol das minhas manhãs, e o reflexo da lua nas minhas noites.
Os dois ao mesmo tempo.
E não se faça de desentendida...
Você, lá no fundo, sabe que eu digo isso de você.
A gente quer isso desde sempre.
Eu já até chorei.Te contei?
Se não contei, to contando!

O meu amor tem um sorriso.
Ah, o sorriso...
Aquele um pouco sem graça, no canto da boca.
Ah, a boca...
Não são todos os dias que ele os têm, e eu entendo.
Mas ainda bem que ultimamente ele sorri mais na minha presença.
Eu já lhe disse que você fica uma graça quando entorta um pouco a boca,
Me dando em seguida uma overdose felicidade
Com aquela sua gargalhada que faz vibrar cada célula do meu corpo.
Ah, o corpo...
Mas esse eu só quero hoje...e o resto da minha vida!
Você sabe que nessas horas tem total controle sobre mim.
E por isso o faz.De propósito.
Quer saber?Eu gosto!

O meu amor tem um cabelo, que eu tenho certeza
Que desejam minhas mãos nas noites frias.
Um cabelo que já foi de leão e que, por sinal, eu adorava.
Imagina eu poder ser o cafuné do seu descanso?
Ainda sinto falta da sua juba,
Você devia ter me dado um pedacinho pra eu guardar num pote de maionese.
Ah, se meus olhos pudessem fotografar aquela lindeza como era...
Então eu olho todos os dias aquelas fotos antes de dormir, lembra?
Aquelas de quando a gente ainda nem se falava.

O meu amor tem um coração de dar inveja a qualquer cardiologista.
Está certo que ele andava fraco,
Mas hoje ele bate mais forte.
Ainda não descobriu que é por mim, mas tudo bem.
Eu nem ligo, desde que bata até eu te encontrar.
E eu tremo, dando um nó na garganta que você nem imagina.
Uma sensação de borboletas no estômago.
Só em ver sua foto.Imagina pessoalmente?
Já sentiu isso?
O meu amor é um danado...
que resolveu tirar do meu bolso meu coração que eu tinha guardado,
Mas com todo o consentimento.
Tem uma sensibilidade cativante.
Será que você sente que todas as músicas que eu canto
É pensando em você?
E olha que ainda tem "aquele" carisma de pessoa do bem, entende?
Tá...nem eu entendo.Mas sei que é do bem, e para o bem.
E confesso que é ótimo morrer todos os dias...de amor.
E continuar vivo.
E acordar assim, meio, sei lá!
Para poder, bem cedinho, com meu amor conversar.

Inserida por rogerlimeira

Falar de amor...

Quando a gente ama,a única coisa que tem razão em nós são as batidas do nosso coração.Elas representam mil idéias e vontades pulsando todas ao mesmo tempo,todas motivadas apenas por um rosto,um sorriso,uma lembrança,um sonho...uma pessoa.
È fácil sentir,difícil expressar,super difícil mostrar,confuso de se compreender e impossível de saber nossos limites em relação ao que sentimos.Costumamos dizer que o amor é cego,mas não,o amor tem um olhar profundo que consegue ver além de características físicas,ele enxerga além da essência,além dos defeitos,ele faz uma busca sem buscar nada,apenas conhecendo o emocional daquela pessoa,não tenta procurar o porquê,sempre tem certeza(embora na maioria das vezes nós mentimos pra nós mesmos dizendo que estamos em dúvida)e tudo isso acontece com a simples intensidade de um olhar ou com gaguejar de algumas palavras,ou com o medo e a insegurança que sentimos quando nos pegamos pensando em alguém por acaso.O amor nunca deve ser guardado,ele foi feito pra vir a tona,quando tentamos prender algo forte dentro de nós isso acaba nos machucando e nos fazendo perder o que talvez poderiamos estar ganhando e nos fazendo bem.Nunca se force a esquecer ou tente substítuir,porque quando fazemos isso a vida nos da grandes oportunidades que infelismente deixamos passar pelo fato de não estarmos agindo naturalmente e sim nos forçando a viver algo por pressão do nosso orgulho que insiste em fazer o contrário do que o nosso coração realmente pede,só que ele fraqueja pelo fato de possivelmente estar ferido e ter medo de ser machucado mas uma vez.Só amando que cometemos os maiores erros e as mais marcantes vitórias,mas não se engane com o ato de amar.Amar e viver um grande amor é muito mais do que sorrisos e felicidades intensas,o que realmente concretiza a profundidade do amor é a superação.São os obstaculos que a vida nos impõe que nos mostram a nossa capacidade de agir em função do que sentimos,muitos desistem nos primeiros degraus mais altos e difíceis,maior parte tenta mais de duas vezes e ao falhar desiste,raros são os que conseguem compreender que é preciso tentar infinitas vezes e provar não só para a pessoa mas para si mesmo que o que da forças pra continuar é apenas a luz desse amor que de tão puro e tão real acaba tendo o poder de derrotar o desanimo e iluminando sempre o caminho,com uma fé tão extrema que o que é impossível se transforma apenas no que é questão de tempo...aqueles que tem o dom disso,são dotados do amor verdadeiro,aquele amor que nem o tempo muda,nem os acontecimentos deixam pra tráz,que nada substitui,que nunca se altera,que sempre deixa saudade,que sempre da vontade,que as vezes nós achamos que vem do nada,mas que na verdade já estava com a gente o tempo todo,aquele amor que deixa mais leve,que da gosto a tudo na vida,que não foi feito pra ser esquecido,que por mais que esteja ferido sempre se reconstrói...e o mais importante...que dá a caras como eu,o dom de escrever coisas assim,mesmo as vezes estando ferido por dentro e mentindo pro mundo todo,o que me da forças é esse amor,que mesmo tão distante...se eu fechar os olhos,ainda sinto como se estivesse ao meu lado.
“O amor verdadeiro é apenas um,tem o dom de fazer o impossível,provar o improvável,é o único que pode curar uma ferida que ele mesmo criou...e pode facilmente esperar uma vida inteira se o destino desviar seu caminho.O amor não escolhe a hora,a hora certa mostra o caminho pro amor verdadeiro.”

(Sidney Lobo)

Inserida por sidloboguns

Deus e a grandeza de seu amor...

O homem não pode ter a certeza se Deus existe ou não, sem antes saber a Força de seus Pensamentos e suas consequências...

O AMOR DE DEUS É INFINITO QUE ELE DEIXOU DE SER ELE E PASSOU A SER NÓS...

Depois que entendermos isso, aí sim...

É possível descobrir a existência de DEUS e o seu INFINITO AMOR...

Inserida por Luznamente

Vem pra perto de mim, me sinto tão só últimamente... Prometo fazer por merecer.
Eu tive tanto amor um dia... arrancaram de mim. Por favor, não será nem preciso fazer uma cirurgia
para me dar teu coração. Eu quero é o teu amor.
Consigo sentir os batimentos do teu coração. Posso chamá-lo de nosso?
Me arrepiam todos os pelos do corpo só de pensar que um dia poderá ser.... Basta acreditar.
Eu te procurei por muito tempo. Em meus sonhos, em cada esquina dobrada, a cada rua cruzada,
a cada rosto mal encarado, a cada sorriso dado. Agora que te encontrei, não deixarei-te partir.
Fica mais um pouquinho... prometo que não irás te arrepender.
Posso provar que sou tua alma gêmea! Pois sou.
O tempo ao teu lado passa tão rápido. Talvez porque eu esperei a minha vida inteira por esse momento.
É como se todos esses anos, estivessem na expectativa desses segundos na tua presença.
Não quero ser muito melosa, nem te assustar, afastar. Nunca fui dessas coisas. Nunca fui do amor e nem ele meu.
Como eu sei que é você? Pois não é o modo como você sorri que toca meu coração, não é o seu olhar que reflete
no meu, amor, é você.
Eu não posso acreditar que te encontrei. Quem diria que tudo isso um dia viesse a acontecer?
Muitos duvidaram de mim. Confesso que cheguei perto de desistir, mas como podes ver, não o fiz.
Permaneci. Busquei. Encontrei.
Não! Por favor, eu vejo sua imagem se desaparecendo; Fique comigo!
Eu preciso tanto de ti... você não consegue ver?
Desculpa, acho que esqueci de me apresentar: Sou o amor da tua vida. Por isso, ordeno que fique.
Ordeno teu amor. Ordeno carinho. Ordeno tua presença ao meu lado por todos os dias que te esperei!
Mas parece que essa espera foi em vão...
Ele se manifestou. Você não pode ordenar meu amor. Acho que você está me confundido... ou talvez não.
Eu posso ser o amor da sua vida, mas, me desculpe, você não é o amor da minha.
O sentimento de angustia tomava conta daquela pobre menina.
Ela o olhou, sorriu, e ao mesmo tempo, uma lágrima caia em sua face:
Adeus, meu amor. Já que não podes ficar, me leve no teu coração.

Inserida por gabiguimaraes

15- Eu te Amo com o Amor

Eu te Amo com o Amor,
Com cujas asas voarei para ti,
Por cujas setas me fiz alvo por ti,
Amo-te nos teus gestos delicados,
Amo-te no teu sorriso de menino,
Amo-te na tua voz suave,
Amo-te pelo homem que tu és!
Sim, Amo-te na plenitude de teu ser:
Nada em ti escapa de meu amor.
Amo-te no despontar da aurora,
E no sol meridiano que mais forte brilha,
Amo-te no ocaso róseo,
Amo-te por cada gota do orvalho amanhecido,
Sim, eu te amo,
Amo-te nas minhas horas tristes,
Amo-te quando a alegria chega,
Pois no amar-te me alegro,
Fico feliz em te amar.
Quero-te,
Amo-te.
Ainda que o Amor saia de moda,
Amar-te-ei.
E nada seria capaz de me tirar
Todo esse amor com que te amo,
Amor pelo qual vivo,
E pelo qual tu vives em mim.

16/11/2010 23:43

Inserida por Nikolas-Panagiotis

Vae sentir falta

sabe porque ?

Todo amor é grande quando você o torna importante. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida e o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. O mais interessante disso tudo é que, às vezes, quando tudo dá errado,acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Ter, amar foi Botar tudo a perder e não saber por que. Ver, desejar Depois de perceber que não dá pra voltar atrás.Ontem mesmo pude ver Tudo que eu tinha eu deixei pra trás Só para tentar te esquecer Tentar preencher a falta que você me faz. Mas dói demais eu ter que ver
Que eu não fui nada pra você, passado,passado. Você diz foi bem fácil me esquecer Que o laço nasceu para ser cortado, Mas eu vou discordar. Memórias não somem assim. E ontem mesmo eu pude ver (E abandonei) Tudo que eu tinha eu deixei pra trás (Por você) Só para tentar te esquecer Tentar preencher a falta que você me faz. Não vou deixar você fugir de novo pra longe de mim.

Inserida por Brunahzs

Várias situações podem levar ao sofrimento, como emprego, amor e doença. O importante é que você olhe para dentro de si mesmo e saiba identificar tudo o que lhe causa dor. Muitas vezes os reais motivos estão ocultos e só é possível reconhecê-los com muita reflexão.
Pensamentos negativos como " não posso fazer nada", devem ser deixados de lado. Claro que, em alguns momentos você se sente fraco, mas cabe a você escolher entre fazer nada ou continuar triste.
Faz muito bem ser ouvido por alguém de confiança, mas o quando você ou os problemas dos outros? Muitas vezes, a dificuldade em escutar o parceiro é a mesma de você se ouvir.
Evite classificar tudo entre certo e errado. Ser diferente de você não e errado. Procure aceitar o outro do jeito que ele é. Você não é dono da verdade.
A dependência financeira e emocional também pode machucar. Afinal, ninguém gosta de ser incapaz.
Criar expectativas também é a maior furada. Para evitar decepçoes, não espere nada de ninguém.
O sofrimento, geralmente,está relacionado a algo mais profundo e não ao fim de im relacionamento, por exemplo.Conhecer as verdadeiras causas é fundamental para você das a volta por cima.

Inserida por GabrielBandeira

E se algum dia agente resolver viver nosso amor novamente...

Se isso for acontecer, se estiver em seus planos.. Eu não quero você ao meu lado inseguro, com medo do passado e nem nada disso...
E se algum dia isso acontecer... eu não vou ficar lhe perguntando o que você fez, quem foi, quem era, o que aconteceu.. nem nada disso.. chega! já nos magoamos demais sem necessidade..
Se agente voltar... quero realmente passar uma borracha em cima de tudo.. Quero olhar pra vc e confiar plenamente... nesses novos eu e você.. e na nossa nova vida..
Você me pediu pra esperar... pra ter calma.. eu estou calma.. eu estou tranquila.. não estou mais desesperada.. estou aqui.. serena, às vezes perturbo um pouco.. mas não é pra te apressar, é a saudade que é enorme demais..
Eu não quero te machucar e nem me machucar mais.. Eu só quero ser feliz com quem eu amo.. nada mais.. sem perguntas, sem desconfianças, sem brigas à toa, sem nada disso..

Mas pra isso.. se limpe, se purifique, se lave disso tudo de ruim.. E venha sem medo mesmo.. Por quê quem vive de passado é museu.. nossa vida irá mudar totalmente.. PRA MELHOR.

Inserida por patysampaio

Ela tem uma facilidade de me exagerar da mesma forma que se exagera, quando demonstra esse amor que sente por mim. O que posso dizer é que o exagero dela é alimento para a minha capacidade de perceber, realmente, o que me tornei depois que a encontrei. Quando ela manda o mundo dar meia volta e seguir o caminho do inferno, para ficar comigo, me sinto dono de seu mundo, de seu rumo...

... me sinto dono de suas vontades.


Jota Cê


-

Inserida por Nectardaflor

Nascer do sol

E assim, do cinza fez-se o azul,
Do grão fez-se a flor,
Do ódio ganhou o amor,
O que era lixo reciclou,
As lágrimas secaram com o sol do sorriso.

E assim, todos os problemas desapareceram,
Por um sim dito,
Por uma confiança depositada,
Por uma liberdade dada;

E assim, tudo o que faltava,
todo aquele vazio,
Tudo foi preenchido
Com o amor que ela esperava.

Inserida por brigidatinelli

O amor eterno

Quero amar-te eternamente,amor
Amar só por ti:meu coração me ama...
Deixa-me beijar a tua boca no leito,
Meu amor,escrevo os teus lindos versos.

Quero amar-te sempre o teu coração,
Sinto-te a tua insônia no meu leito;
Deixo-te amar o meu leito do amor...
O eco dos teus abraços... A tua boca.

Que a tua boca é sempre tão serena!
Guarda o teu beijo pela minha boca,
Deixo sentir-te os lindos versos,amor.

Amo-te tantos corações esse beijo,
Senti-te o teu perfume no meu leito...
E nesse beijo,Amor! Amo-te sempre.

Inserida por lucasmunhoz

O amor é o sentimento mais magnífico que conheço,
Quando ele é correspondido,
Mais também o mais dolorido , quando a pessoa amada,
não sente o mesmo por ti, por isso que com o passar do tempo
aprendi, que antes de qualquer coisa tenho que me amar,
fazer o que eu quero, o que mim der vontade,
pois se eu não fizer isso por mim, quem irá fazer?’

Inserida por VeroniicaVM

Dizem que o amor é algo que não se vê apenas se sente.
Eu discordo, pois consegui enxergar o amor.
Consegui senti o perfume do amor.
E o doce sabor que o amor possui.
Como um milagre ele nasceu em meu coração.
Pois o amor só pode ser mesmo um milagre.
Pois ele é divino, sagrado e eterno.
Desculpe-me pelo pleonasmo.
Mas estou amando o amor.
Lá fora a chuva que cai não me incomoda.
E mesmo que nevasse eu já estaria protegido.
Pois quando o amor é verdadeiro.
Estamos sempre protegidos.
Quem ama protege, cuida e quer bem.
Eu quero te proteger.
Eu quero cuidar de você.
E querer o seu bem.
E ter você bem.
Bem perto de mim.
Para nunca mais sair.
De dentro do meu coração.

Inserida por Bitil

O amor é mansidão, é bálsamo nas feridas, alento na solidão.
Quem ama de verdade, em paz permanece,
Pois o contato do amor enternece até os corações mais arredios.
Viver para o amor, é viver em contato com Deus;
Não há sentimento mais sublime, nem tão real.
Sentir amor, ser amor, viver amor...
A vida perfeita se resume em amar,
Pois o amor se doa, e quem se doa se perde,
E quem se perde, tudo ganha, inclusive mais amor...
O amor é a essência da própria felicidade!

Inserida por karineaxer

Amor,sei que estás triste
E choras porque sabes que tudo acabou

Eu tento falar
me explicar
Mas a magia do encanto das doces palavras
Só revelam o sentimento inexistente

A falha não se encontra em grossas palavras,sutis retiradas
E sim na história que nunca começou
Para iniciar um amor
Necessita saber que

Amar é buscar
doações de comuns elogios não remetem a essência do amor
Amar assim é difícil
é não pedir nada e oferecer tudo;
é não se importar consigo,só se preocupar com o bem estar do amado(do outro);
é sorrir chorando;
é renunciar,mesmo quando desnecessário;
é sentir saudade do desconhecido;
é sentir-se dono sem ter a posse

O dia que se sentir assim,
verá que não sou eu o causador dos teus suspiros abafados
Então me agradecerá pelo sincero adeus ou um até logo se seu coração me perdoar

Inserida por jordanaribeiro

Meu amor
com soriso incrivel,
com palavras queridas,
você me facina, é tudo o que quero...
amar você é tão bom, fico tranquilo minha voz
fica baixa de tanta tranquilidade, que se eu pudesse
faria serenatas para você dizendo que "te amarei pra sempre"
por tudo isso, Hagda meu amor, sonhei com você essa noite
e imaginei nosso primeiro beijo, maravilhoso... chegando no modo lutador (Bakugham)
e te beijando, mostrando o quanto você é importante. Hagda eu te amo

Inserida por Terry

Meu Amor
com soriso incrivel,
com palavras queridas,
você me facina, é tudo o que quero...
amar você é tão bom, fico tranquilo minha voz
fica baixa de tanta tranquilidade, que se eu pudesse
faria serenatas para você dizendo que "te amarei pra sempre"
por tudo isso, Hagda meu amor, sonhei com você essa noite
e imaginei nosso primeiro beijo, maravilhoso... chegando no modo lutador (Bakugham)
e te beijando, mostrando o quanto você é importante. Hagda eu te amo

Inserida por Terry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp