Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 149754 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

não adianta tomar doses de uísques, para esquecer alguém, é melhor viver a realidade, alguns goles podem trazer a ilusão. vários tipos de ilusões, e viver na ilusão não é coisa que faz bem ao coração. não adianta beijar várias bocas para esquecer aquele beijo, o máximo que você vai fazer é lembrar cada vez mais, comparando o beijo que recebeu com o outro que tenta esquecer. não adianta pisar quem está embaixo dos seus pés, se poder ajudar, ajude. um dia você pode ta lá em cima, mais outro também pode está lá embaixo, o mundo dá voltas. não adianta tentar tirar da cabeça o que não sai do coração. não adianta querer ser mais do que ninguém, o máximo que você vai conseguir é fama de quem se acha, e isso é ridículo. todos nós somos iguais, mesmo com diferenças de cores, de classes, de tudo! somos iguais do mesmo jeito. não adianta você fingir ser amigo, ou fingir qualquer outra coisa. a máscara um dia cai que não tá danado. não adianta você mentir ou enganar, a verdade um dia chega aos nossos ouvidos. não adianta criar sentimento que não existe, o máximo que você vai fazer é ferir a si próprio, e brincar com ou sentimentos dos outros. coisa que você não quer que aconteça com você, então não queira também pros outros. não adianta querer ser o mais correto, sempre vamos ter defeitos e erros, e passado! mais toda vez que tentamos algo de coração, é tentando fazer certo, é bonito errar, assumir e consertar. Mais não permanecer no mesmo erro! não adianta você ter ódio de alguém, isso só vai machucar você mesmo, ódio faz mal pra alma e pro coração. não adianta rir quando se quer chorar.

Recomeçar não é esquecer tudo o que passou, e começar novamente como se nada tivesse acontecido, ninguém esquece as coisas assim. Recomeçar é você fechar os olhos para as situações que já passaram, por amor a alguém, e FINGIR que está tudo bem, pensando que dessa vez possa ser diferente. Seguindo num caminho incerto, onde não há chão para colocar seus pés, e suas mãos não alcançam nada também, onde você acha que tá tudo otimo, quando você mesmo esta contruindo a morte da sua felicidade, caindo e se espondo a novos riscos, desencontros, máguas e dores.

Eu poderia simplesmente desistir, me dar por vencida, chutar o balde e virar a página. Esquecer o seu nome, o seu rosto e todas as suas manias. Poderia esquecer que um dia você apareceu na minha vida e poderia esquecer a maneira como você sorri, meio sem jeito, coçando a nuca daquele jeito maroto. Mas eu simplesmente não quero. Sem você por perto minha vida seria totalmente vazia, cheia de nada. Preciso de você nem que seja para me dizer o que fazer, nem que seja para me desejar boa aula, preciso você para sempre poder usar três pontinhos.

Toma cuidado! Porque eu também sei machucar, sei ser fria, sei ignorar, sei esquecer, sei ser indiferente, sei fingir, sei brincar com o coração de alguém, sei como fazer ciúmes, sei ser grossa, sei demorar de responder, sei como ignorar, sei errar feio, aliás, essa é minha especialidade, mas digo errar propositalmente. Eu sei tudo, sei ligar pra um garoto e ficar horas no celular elogiando o sotaque dele, a voz, o jeito de falar, assim como você faz com suas amigas. Sei fazer ciúmes, sei provocar, sei como matar aos pouquinhos, sei torturar. Cuidado, eu sei como machucar um coração, pisar, maltratar, assim como você faz comigo. Assim como eu também sei cansar e ir embora, e meu bem, se eu cansar é tarde demais, eu não volto mais.

Mesmo que eu não quisesse mais pensar em você, mesmo eu tentasse esquecer que você existe, mesmo que eu tentasse com outro amor matar o meu por você. Ainda assim não tem um dia que, mesmo sem eu querer, eu me pego lembrando do seu rosto, dos seus beijos, das suas carícias. Enquanto eu tento te matar um pouco a cada dia dentro de mim, eu percebi que eu morro a cada dia sem você.

“Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, mas, deixe acabar, deixe coisas novas chegarem, saiba esperar por elas e saiba não esperar também. Se você enxergar as coisas da maneira exata, elas nunca serão totalmente erradas. Foi assim que eu aprendi a sobreviver nesse pouco tempo de vida que tive, me desapegando. De tanto se perder uma hora a gente acerta o caminho.”

Muita gente me pergunta: - Como esquecer alguém que gostamos? Se existisse fórmula mágica, eu mesmo já teria usado. Passei uma boa parte da vida com esse questionamento e cheguei a uma simples conclusão onde me ajudou muito. A verdade é que a gente não esquece. Quem chega e convive, acaba que vai sempre fazer parte da nossa história. Sendo bom ou não. As vezes um dos lados se vai e sentimento mesmo pra durar precisa de respeito e admiração. Acabou isso, simplesmente caia fora. Se não deu certo, não vai acontecer. Não perca tempo. E não fique por aí "enchendo a cara" e se entrelaçando em outros braços, porque não vai mudar nada. Você não vai esquecer. Mas pode muito bem aprender a conviver com essa lembrança sem que ela te incomode. E não venha com essa conversa que é difícil. Prefere continuar sofrendo por quem está se divertindo por aí? É preciso seguir em frente e deixar as portas abertas para uma "novo amanhã" acontecer.

To aprendendo que não adianta eu tentar esquecer, não adianta eu forçar a barra e simplesmente querer que as coisas mudem assim, num piscar de olhos. Se foi importante vai permanecer em mim pra sempre. Por mais que eu queira, as coisas acontecem devagar. Do mesmo jeito que você aprende a gostar, você aprende a esquecer. Só acho que esquecer demora um pouco mais... Deve ser porque a gente fica confusa, sofrendo, e por isso as coisas pareçam demorar mais pra passar. Pode ser também o fato de você não querer que acabe, mas não ter outra alternativa pra mudar isso. Quem quer estar ao seu lado, aprende a dividir, aprende a ceder, aprende a conviver, a respeitar, a ser sincero... E mais inúmeras coisas. Não é difícil você conquistar uma pessoa, o difícil mesmo é você manter ela ali, do seu lado, todos os dias, e sempre querendo estar ali, ao estar em qualquer outro lugar. Não é fácil você conviver ao lado de alguém, aceitar suas manias, seus vícios, sua crises, aceitar os defeitos principalmente. Eu acredito que nada que envolva duas pessoas e um sentimento seja fácil. Alias, nada é fácil. As pessoas tem que querer, e tem que querer muito pra poder dar certo. Eu quebrei a cara algumas vezes, mas mesmo assim não me julgo melhor e nem pior do que ninguém, eu simplesmente tento ver a situação dos dois lados, e por mais que seja difícil, por mais que seja complicado, dolorido, um dia, uma hora, um mês ou sei lá quando, passa. A gente sabe que passa. Não adianta ter pressa e querer que passe de ontem pra hoje, por que nada na vida acontece assim. Passa quando tem que passar, passa quando chega a hora. E a gente sempre tira uma lição de tudo o que se vive. Seja ela boa ou ruim. E assim nós vamos aprendendo um pouco mais. Mas nunca o suficiente, nunca se está exatamente pronto pra se viver um relacionamento. A gente aprende apenas a melhorar. Vai ficar comigo, vou levar pra sempre, e de repente, quem sabe um dia dê certo, ou não.

Tentar te esquecer vai ser perda de tempo, por que você não sai do meu pensamento? Eu acordo lembro de você, meu primeiro pensamento é querer te ver. Quando vou dormir penso em te esquecer, mas no meu sonho só dá você. Nosso namoro terminou, por uma besteira qualquer. Será que você me amou? Ou já pensa em outra qualquer? Minha mente ta bugando, como e durmo pensando… Será que vem me ver? Só pra eu ver você. Vem logo, vem depressa, eu te espero e nós "recomeça".

Achei que fosse fácil esquecer você,te arrancar do meu coração mais não é,e nem mesmo o tempo esta sendo meu amigo,porque cada segundo sem falar com você parece um ano,a cada minuto que passa meus pensamentos giram em torno de ti,a cada hora que passa mais a saudade aumenta,a cada dia que passa mais eu tenho que suportar que foi eu que quis assim.

Se tu me fizeste feliz? Muito! Mas foi preciso esquecer tudo. Por tudo entende-se esquecer os bons momentos, os sorrisos, olhares, foi preciso esquecer as sextas à noite, os abraços no portão, tive que esquecer um sentimento ainda latente. Eu poderia esperar um outro amor para ‘limpar a casa’, mas preferi eu mesma fazer isso. Varri tudo, tirei toda poeira. Quando o outro amor chegou a casa estava em perfeita ordem, refeita do furacão que foi você .

Vamos relaxar? Jogar aquilo tudo que é pesado demais fora? Deixar de lado as dores? Esquecer as críticas que nos ferrem? Abandonar o mau humor, estresse ou qualquer derivado? Dá um chega pra lá no tédio? Aqui onde eu vivo, é sempre assim, a cada canto que observo vejo um sorriso. Ilusão? Você pretende levar a sua vida como? Sempre baseada naquilo que é real e somente assim, sempre? Então eu te pergunto, quantos dias viverás? Eu particularmente necessito das minhas ilusões, sonhos, imaginações por mais que achem impossíveis, inalcançáveis, eu não acredito no impossível. Você não pode simplesmente passar na vida, você precisa vivê-la, usufruí-la, não há nenhuma garantia de que após a morte existe felicidade eterna ou sofrimento ou nada, nada há nenhuma garantia, simplesmente talvez após a morte, pode acabar, nada mais existir. A vida é um milagre fabuloso, ela tem cores, sons, dimensões, ação, tato, você é criador, é criatura, você presencia mudanças, descobre, o que mais de interessante pode haver? Se há, eu ainda não descobri. Não seja ruim consigo mesmo, relaxe, se solte, aproveite, afinal você é um milagre.

Fazer o simples, pra que o incrível aconteça. E dessa forma jamais esquecer quem é você, o que quer e aonde quer chegar. Sob todas as circunstâncias não se deixar abater, abalar e não abandonar aqueles a quem amamos. A quem faz bem, mantenha-se perto. Se te faz mal, não se esqueça que é você a pessoa mais importante e jamais se desvie do seu caminho por essas pessoas. Ame-se. Ame a casa em que você vive e se não achar possível amá-lo como está, faça do seu lugar o mais agradável possível e seja você a causa de um mundo melhor.

Ter que te esquecer foi a decisão mais dolorosa da minha vida, pois não se esquece aquilo que está em você...Se mata. Então vou ter que te matar de mim...Vou virar uma assassina do seu sorriso,do seu olhar,do seu jeito de amar...Vou te enjaular num lugar em mim onde eu possa te torturar melhor, onde possa torturar nossas lembranças...Nossas músicas...Nossas danças...Tecnicamente é só fechar os olhos com força, é só me transportar pra minha mente... É só pensar nos sorrisos que por ti dei, nos olhares que a ti entreguei, nas canções que por ti cantei, no amor que a ti doei...Mas fisicamente dói, a alma reclama, a mente esperneia...É sofrer por algo que te faz voltar a vida...É chorar por estar caminhando ao ponto de partida...E isso machuca, machuca ter que te apagar...Ter que desistir de insistir...Ter que investir em ti anular...Te matar atrairá conseqüências, com você matarei os planos que por ti formei, os sonhos que por ti sonhei, o amor que de ti aprendi...E assim vou matar um pouco do muito de mim...O muito do pouco que de ti há em mim...Matar a chama tua que acende em mim...Matar a vontade de acordar que o muito teu em mim me permite sentir...E aí meu amor se assim te matar o que ao fim de mim irá sobrar?

Sabe, acho que chegou a hora, a hora de te esquecer. Te tirar da minha cabeça e do meu coração, chegou a hora de deixar esse amor pra lá, e construir uma nova história, recomeçar. Eu sei que não vai ser fácil, não vai ser fácil não ter você aqui comigo, do meu lado, mas você ainda vai estar dentro de mim, mas eu vou te esquecer, um dia, um dia eu te esqueço. Já aproveito, esqueço as dores e curo os machucados que você deixou aqui. Mas as cicatrizes irão ficar para sempre, aliás, cicatrizes foram tudo o que restou de você e eu, de nós, do nosso amor. Você foi embora, eu fiquei, te esperei, te amei, te cuidei, mas e você, você não voltou, não me esperou, não me cuidou e me perdeu. Talvez seja melhor te esquecer te arrancar de vez do meu coração e não te sentir mais. As lembranças vão ficar assim como as cicatrizes, mas tudo bem, eu supero, já superei tanta coisa não é mesmo. E você vai ver, vou ser feliz sem você, assim como você está sendo feliz sem mim.

Minha vontade é jogar tudo pro alto e te esquecer, mesmo que eu sofra as consequências, mas eu não aguento ver você e não poder te ver. Eu te amo de um jeito, mas todo mundo me diz que você não tem jeito, eu estou sofrendo e sofrendo por um amor impossível... Mas eu te amo e não posso fazer nada.

⁠Passar a vida toda atrás de agradar a todos, e esquecer que o ideal é agradar a si,é como escrever a história da sua vida em branco esperando os outros lhe darem a ideia,o enredo. Viva, corra do comodismo... das certezas... se for pra viver sem aventura, sem descobertas. Não é viver, é ocupar espaço. Cuida! Corre atrás! Você tem que saber o gosto de tudo,da vitória e derrota. E isso vai mudar na tua forma de ver o mundo.

⁠"Tal como o homem que enriqueceu não deve esquecer seus dias de pobreza, para não se tornar arrogante e insensível, aquele que se tornou um letrado, um intelectual, não deve desprezar a miséria espiritual e existencial que lhe serviu de ponto de partida e que será sempre, por contraste, a sua medida da escala humana."

"Eu realmente me assusto com a capacidade que as pessoas tem de esquecer tão rápido. Gente que ta mal em um dia e no outro, já superou. Gente que diz “não posso viver sem você” pra você e na próxima semana já diz isso pra outra pessoa. Acredite em mim, não estou reclamando. Adoraria ter essa capacidade também, seria bem útil. Do jeito que eu sou, só quebro a cara. Às vezes eu queria ter amnésia, sabe? Sinto que fico parada no tempo um tempão. Não sei deixar pra lá, seguir em frente, virar a página, ou coisas do tipo. Eu fico aqui, de boba, enquanto todos se vão."

Jamais poderia dizer que foi um amor a primeira vista… Contrariando o que muitos dizem, pra mim o amor só exite quando há concenso de ambas
as partes… É impossível eu lhe amar sem que ti me ames… Quando só uma das partes “ama” é denominado paixão ou encanto, e é isso o que eu
sinto por ti… Não a há amo (ainda), eu só me encantei/apaixonei pelo seu olhar e pelo seu sorriso, e só você é a culpada por isso… Sei que ainda
sou um dos bobos “Ultimos Romanticos” mas enquanto eu estiver me apaixonando por ti, estarei feliz em ser o maior idiota do mundo.

Inserida por LeeoCouto