Texto para minha Sogra

Cerca de 30047 frases e pensamentos: Texto para minha Sogra

Eu reivindico você como minha companheira de vida. Eu pertenço a você. Ofereço minha vida por você. Dou-lhe minha proteção, minha lealdade, meu coração, minha alma e meu corpo. Eu tomo em minha guarda o mesmo que é seu. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão valorizados e irão se sobrepor aos meus para sempre. Você é minha companheira de vida, ligada a mim por toda a eternidade e sempre sob meus cuidados.

Inserida por pensador

A mulher que era e é tudo pra mim foi embora da minha vida, e deixou um caos na minha vida na qual não pode ser preenchido por ninguém. Porque você me deixou nessa solidão e deixou eu sem chão, é difícil olhar pro por-do-sol e não lembra em você neguinha, sentir teu abraço, cheiro, não para de olha pro melhor sorriso que me arrancava tudo de ruim e trazia conforto, alegria e esperança de acredita em meus sonhos. Hoje já não faz mas sentido sem você aqui, o barulho da chuva só me faz lembra de você, perguntei se volta ela diz que não vem e não quero viver a vida sem você. Demorei pra encontra alguém como você, que soube me ama, que soube me entender, fica perto de mim que esse meu amor por você nunca vai ter fim, vamos viajar esse mundo e conhecer novos lugares e novas paisagens. Mas não posso negar que você é a melhor paisagem que já admirei em toda minha vida, vem cá e senta do meu lado e lembra dos bons momentos que vivemos juntos e esquecer as brigas. Te procurei em todos lugares, no meus sonhos, em minha vida neste exato momento, nos meu futuros planos. Mas você esta longe de mim, mas vou corre até te alcança e te falar que vou sempre te ama e quero sempre esta do seu lado. Darei a minha vida pra você viver mas, e ver o mundo da melhor forma através dos seus olhos e sentir a minha alma conectada a sua. Eu te amo ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã e pra todo sempre.

Inserida por openlove

A minha vida começou com uma explosão no centro do Universo, não só a minha vida, mas as dos outros planetas do meu sistema... No início nenhum dos meus vizinhos eram assim, eles eram como eu, somente raiva e fogo queimando no interior de cada um. Eles mudaram, porém eu continuo o mesmo... Estou apaixonado por um planeta, a Terra, mas ela não gosta de mim... Só tem olhos pra Marte. Porém conversei com ela esses dias, ela disse que eu vou ter uma nova vida... Mas eu teria que expandir e engolir quase todo o meu sistema... Não sei como vai ser essa minha nova vida, não sei se terei alguém, talvez eu fique sozinho nesse silêncio do espaço. Eu simplesmente não sei, então agora o que me resta é viver!

Peguei o ônibus espacial e vi a lua vermelha escura, sem você tenho insegurança, na estante da minha sala tem um porta retrato, que me fala que essa lembrança será eternizada e igualada, com a janela da minha alma que me traz paz nas ruas estreitas da madrugada, pensando na recordação de uma iluminação ao pensar que éramos na foto a junção de felicidade e compaixão. Que fica ainda mais cinzento na poluição da minha mente, fazendo remoer constantemente no consciente o dia que eu caminhei na luz da lua, o mesmo vermelho escuro que é a cor que vejo nos teus lábios, e naquela noite era vivido um momento lindo, que foi os nossos beijos indeterminados, fez passear estrelas candentes sobre o céu escuro, fazendo pedidos secretos e tudo aconteceu que o todo poderoso Deus, tocou em nosso coração e sentimos que, eu sem você, e você sem eu, a vida já não existe sentido e perdemos todas as razões, o que é verdadeiro meu coração sente, e o nosso amor supera os limites, de chegar no final do arco íris que lá você poderá e encontrará um pedaço do paraíso.

Inserida por WellisonPoeta

Caminhei no destino sem noção do abismo e amarguei resíduos do ontem, pegados na minha cara, grudado em mim o cheiro de muitas peles. Perdi o sentido das coisas, perdi o meu próprio sentido. Ouvi-me em silêncio até que derramasse os últimos desabafos. Representante fiel de todos os desencantos. Em cada degrau, pedaços da minha totalidade, os meus eus secretos escondidos e impregnados no vazio das minhas intimidades alheias e insuficientes. Depois a luz da manhã surgiu azul, mas o cheiro do ontem persistiu e a vida contribuiu com suas vontades.

Inserida por irineu_dias_dias

Durante a trajetória da minha vida, aprendi a carregar uma borracha e um lápis. Uso a borracha para apagar tudo o que deu errado e o lápis para escrever uma nova história. Não me preocupo com o que as pessoas pensam sobre mim, tampouco perco meu tempo com quem insiste em viver do próprio rascunho

Inserida por MANDELLO

''Me chamaram de muito velho pela idade a qual eu tenho, disseram que sou maduro de mais para minha faixa etária, afirmaram que sou um jovem diferente, pensaram que considero meu conhecimento absoluto, que eu ajo e falo como se tivesse deveras experiências, e não foi possível ter eloquência para explicar, mas eu propriamente afirmo que sou o que sou, portanto sou eu mesmo''

Inserida por CastelhanoWolf

Para os Seres Humanos de minha época, é complicada a idéia de se pensar sobre a existência, pois seres que vivem apegados a fantasias, pseudociências e outras demais coisas sem significado, dificilmente compreenderão a complexidade por trás desta realidade quadridimensional incrivelmente paradoxal.

Inserida por HeliezerdeSouza

Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo. Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus; Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros. Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?

Inserida por NunesLucas

Quem sabe eu acendi o pavio que estourava os fogos de artifício na minha cabeça, e agora minha mente está em chamas igual ao inferno, e minha alma estourou junto com os fogos. Agora o que me resta é usar essas chamas para acender o meu cigarro orgânico, e esperar que dessa fumaça venha algo melhor, algo melhor do que eu, algo melhor do que eu jamais serei, e mesmo que eu tente apagar esse fogo, sei que ele é a única coisa que me mantem vivo, também sei que é ele que vai me levar ao inferno, o mesmo inferno que havia em minha cabeça.

Inserida por ikamf

Poemas são reflexões que abíta minha alma. Um dia desses conversei com o tempo que me contou que a vida e um livro em branco e o tempo o senhor das histórias, mas se você escolher a atitude certa a perspectiva adequada poderá superar qualquer desafio, mentiras e inversão de valores sempre existiram não se abale com isso escreva seu livro procure escrever o melhor possível . Não seja um livro aberto em branco tenha uma história para que no futuro possa contar e se orgulhar. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Quero somente uma caravana velha e moldar do meu jeito estar, pegar minha mochila um par de roupa e o meu All star, não sei quando, mas em breve esse sonho irei realizar. Talvez eu apareça na porta de sua casa pra te pegar. Destino certo não faz parte dos meus planos, por esse mundo iremos estacionar, nosso quintal pode ser as montanhas o mar, cachoeira, entre outros... por aí vamos nos acomodar, mas sempre ao seu lado quero estar, pra ver o pôr do sol e ouvir os pássaros cantar.

Inserida por DrikaLeone

Eu gostaria de poder deixar para você algumas imagens em minha mente, porque elas são tão bonitas que eu odeio pensar que elas serão extintas quando eu me extinguir. Bem, mas, de novo, esta vida tem sua própria beleza mortal. E a memória tampouco é estritamente mortal por natureza. É uma coisa estranha, afinal, ser capaz de retornar a um momento, quando dificilmente pode-se dizer que ele tem alguma realidade, mesmo em sua passagem. Um momento é uma coisa tão leve. Quero dizer, sua permanência é um alívio muito agradável.

Inserida por pensador

Eu sobrevivi porque permaneci leve, porque escutei, porque escrevi. Porque me aninhei perto da minha verdade e a protegi como uma pequena chama numa tempestade terrível. Erga a cabeça quando as lágrimas vierem, quando você for zombada, insultada, questionada, ameaçada, quando as pessoas disserem que você é nada, quando seu corpo se reduzir a aberturas. A jornada será mais longa do que você imaginava, o trauma irá encontrá-la de novo e de novo. Não se transforme naqueles que a machucaram. Mantenha-se terna com seu poder. Nunca lute para machucar, lute para evoluir. Lute porque você sabe que, nesta vida, merece segurança, alegria e liberdade. Lute porque é a sua vida. E de mais ninguém.

Inserida por pensador

Ouve minha voz no Céu negro de estrelas e racha a Terra desnuda de amor com tua partida repentina. Que tão louco ser, há de ter te chamado para o infinito, sabendo que ficaríamos todos órfãos da certeza de suas sábias e doces palavras? Tão audacioso tirar-te de perto dos meus protetores olhos já que não irei cessar a ira de minhas lamentações até que os meus próprios olhos se fechem para a eternidade.

Inserida por juvalente

“Eu tenho ansiedade, além de umas coisinhas amais, então presta atenção, eu conheço a minha luta diária, eu conheço a minha personalidade, não imaginas o quanto tento mudar como luto para desacelerar, mas esta intrínseco a mim. Então antes de mandar eu descansar, antes de me condenar se coloque no meu lugar, uma palavra de carinho e apoio eu aceito, críticas que só me deixam pior eu tenho a necessidade de ignorar”.

Inserida por cassia_guimaraes

Meu bem, te conhecer trouxe um sabor, um colorido para minha vida que não sabia que era possível sentir. Nunca vi ninguém me pintar desse jeito , uma pessoa despertar tantas sensações sem ao menos te tocar, o seu olhar (mesmo que à distância) me congelava, você controlava os meus sentidos só em estar ali, conseguia me dizer milhões de palavras com o teu silêncio e me anestesiava o corpo com as suas palavras. A pergunta que fica é: como não amar alguém que te causa tamanho efeito? O desafio agora é acordar desse sonho de te amar e aprender a viver sem as emoções que só você me despertou e voltar a aceitar esse mundo monocromático sem a tua cor, sem o teu sabor...

Inserida por Bhertalet

Minha voz é o modo como vou buscar a realidade; a realidade, antes de minha linguagem, existe como um pensamento que não se pensa, mas por fatalidade fui e sou impelida a precisar saber o que o pensamento pensa. A realidade antecede a voz que a procura, mas como a terra antecede a árvore, mas como o mundo antecede o homem, mas como o mar antecede a visão do mar, a vida antecede o amor, a matéria do corpo antecede o corpo, e por sua vez a linguagem um dia terá antecedido a posse do silêncio.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por saritadeoli

Que perdoas sempre, amado, sei, mas pelo menos cura-me da culpa de minha infidelidade! Como uma noiva infiel, que veio-lhe a consciência de sua infidelidade, sinto-me, que não se preservou para seu noivo e agora, não mais aguardo desfrutar de bens, nem o consolo de teus carinhos, apenas, que a cura que vem de ti, me permita a paz contigo. Mesmo que seja um fato sua indiferença, pelo menos suporte, eu, minha justa rejeição, sem jamais lhe ser infiel novamente, oh, Santo, meu amado!"

Inserida por SilibrinaTM

Vão se fazer três anos desde que perdi a pessoa que mais amava na vida, minha mãe. Aquela que eu prometi dar o mundo, mas não deu tempo. Deus a levou cedo demais, porém, quem sou eu para questioná-lo, Ele sempre soube de todas as coisas e o melhor para nós. Sinto muita saudades, uma dor no peito que só quem já perdeu uma mãezinha, sabe como dói. Essa dor machuca, aperta até a alma. Como desejaria revê-la novamente. Antes, questionei muito Deus o porque de levá-la. Mas hoje, compreendo que cada um de nós possui uma missão na terra, e ela, cumpriu a dela. Sua missão foi linda, uma verdadeira mãe, mulher guerreira, forte, humilde e delicada. Após, um ano do seu falecimento, Deus me abençoou com um filho e nele veio as características da minha mãezinha. Como não amar, as maravilhas que Deus faz?! Me levou um tesouro, e me trouxe outro. Para amenizar aquela dor, que jamais vai ter fim. Não são amores iguais, mas são os amores mais fortes que existem na vida. Guardo no coração e na lembrança a imagem perfeita daquele que eu sempre amei e vou continuar amando. E vou criando a pessoa que um dia vai saber como é esse amor, de filho para mãe.

Inserida por taiana_arruda