Poesias sobre Melhor Amiga

Cerca de 253 poesias sobre Melhor Amiga

Toda mulher tem que ter uma melhor amiga
para lhe dizer a maneira certa de fazer as coisas,
de um jeito que nem ela mesma consegue agir.

Se quiser triunfar na vida, faça da perseverança a sua melhor amiga; da experiência, o seu conselheiro; da prudência, o seu irmão mais velho; e da esperança, o seu anjo da guarda.

Espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e riso... exatamente como você!
Que seu aniversário seja tão especial como você é especial para mim em todos os sentidos! Este é um momento perfeito para dizer o quanto estou feliz por ter você como minha melhor amiga!
Nem todo mundo tem a sorte de ter alguém tão especial como você em sua vida... Eu sou um dos poucos sortudos! Que beleza e felicidade te envolvam hoje e para sempre.
Obrigado por ser uma amiga especial para mim - totalmente engraçada, totalmente louca (como eu) e totalmente carinhosa. Vista o seu sorriso mais brilhante e vamos começar a festa!

Minha melhor amiga hoje é um anjo...

Minha querida, obrigada por tudo não é o bastante para te agradecer por ter sido tão especial, carinhosa amiga e conselheira! Saudades muitas de quando os seus conselhos eram a solução das minhas angústias e medos, saudade ainda da sua risada gostosa, que transmitia tanta felicidade, saudade dos momentos que passamos que marcaram a minha vida, momentos únicos e simples, simples mas verdadeiros. Saudade de quando ouvia sua voz pelo telefone enquanto você estava viajando. Se eu pudesse, faria do meu celular um gravador só pra te ouvir todos os dias. Tanta saudade de você, que agora zela por mim, eu tenho certeza, mesmo não querendo acreditar, mesmo te sentindo ainda aqui, sei que nunca vai me deixar, e te peço que venha me visitar nos meus sonhos... pra amenizar a minha saudade, que daqui vou te enviando a minha energia! Te amo demais, minha eterna, linda e grande amiga!
Anjos existem, alguns podemos chamar pelo nome: Maria Emília.

Minha amiga

Parece até paixão
Mas não é paixão não
É só amor
Amor de irmão
Há quem não entenda a razão
Há quem queira explicação
Até quem duvide da minha intenção
Pode haver neste mundo
Quem consiga tirar você de mim
Mas nada nem ninguém
Vai tirar você do meu coração

Amiga, minha melhor amiga, deixa eu te contar...
Não sei tudo sobre a vida, mas o que já vivi me fez ter a certeza do quanto ela tem sido especial. E você ajudou a torná-la assim.
Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu chorei de saudades, e você foi a responsável pelo sentimento de achar que eu morreria por causa dela. Quantas vezes eu arrumei desculpas só para ouvir sua voz pelo telefone. Sem contar as inúmeras vezes que eu provoquei discussões só para ouvir que eu era sua melhor amiga. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nas nossas brincadeiras eu lembrei de como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construímos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com suas lágrimas, e aprendi que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor!
Essa é a vida, não devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades, só vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas viva, os acertos vêm com erros, e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje, amiga, vejo que você foi um acerto certeiro, mas já imaginou se eu não tivesse arriscado e não tivesse me entregado a nossa amizade? Certamente hoje eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena!
Valeu a pena, amiga, ter arriscado, você valeu a pena!

MELHOR AMIGA

Obrigada pelos momentos perfeitos. Obrigada por ser aquela que se faz inesquecível e mais importante a cada dia. Obrigada por me entender, justamente quando nem eu me entendo. Obrigada por me ajudar quando eu preciso. Obrigada por puxar minha orelha quando eu faço alguma burrada. Obrigada por existir! Nem o Céu e a Terra separam a gente, e nunca se esqueça disso. Te amo muito!
Você me ensinou o sentido da palavra amizade!
Você sempre esteve ao meu lado!
Te amo, irmã.

O que dizer em um dia tão especial pra mim... E pra você... No aniversário da melhor amiga do mundo.
Palavras são muito pouco pra descrever o tanto que eu gosto de você, amiga, e neste dia tão especial te desejo feliz aniversário e muitos anos de vida.
Que você siga seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.
Há um ano eu tinha um buraco no meu coração e você chegou e preencheu todo aquele vazio.
Você sabe que pode contar sempre comigo pro que der e vier. Sempre vou estar aqui pra ficar ao teu lado nos momentos tristes e felizes.
Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e que ele a cada dia te abençoe mais porque você merece tudo de melhor!
Eu te amo muito, amiga, quero compartilhar contigo muitos e muitos aniversários.

Obrigada por ser minha melhor amiga.
Por ser quem me entende em todos os momentos, por me fazer rir quando o que mais quero é chorar.
Por estar comigo mesmo estando longe, por discutir comigo e depois voltar e pedir desculpas.
Obrigada por fazer parte da minha vida e me deixar fazer da sua, porque, entre tantas amigas, você me escolheu para ser sua fiel, sua confidente, sua melhor amiga, sua irmã. Te amo por tudo e tudo.

Sempre tem a melhor amiga.
Aquela que te faz rir quando você quer chorar. A que vira a noite na sua casa, que te conta os últimos babados assim que te vê. Sempre tem aquela que sai rindo alto com você no meio na rua, que tira as melhores fotos contigo. A melhor amiga que te quer bem, que quer te ver sorrindo. Que faz esquema com o garoto que você quer pegar, que te dá os melhores conselhos e que te diz se o tal garoto presta ou não. A melhor amiga que te protege, que te faz dar as melhores gargalhadas. Aquela que não desgruda do seu pé, e aquela que você quer ter perto até ficar velhinha. Sempre tem a melhor amiga de todas que te alegra, te agrada, te xinga, te abre os olhos, te ajuda, te bate mas te ama. A amiga que você confia, e que você ama de verdade. É essa amiga que a gente não quer perder nunca, e é a ela que a gente dá o título de melhor. Mais que uma simples colega de sala, ela é sua amiga de verdade, sua preferida. Mais do que uma amiga qualquer, ela é sua companheira, sua irmã. E que essa irmandade seja pra vida inteira!

Minha melhor amiga, minha deusa, minha musa, me abusa,
me usa, talvez ela até te seduza. Ai se vê que essa é a vida de um Mc, se apaixona por alguém que nunca vai te trair...

DESABAFAR COM A MELHOR AMIGA

Acalma o coração, alegra o dia,
você vê que nem tudo está perdido,
enxerga as coisas por outro ângulo,
enfim, amizade é essencial.

Me perdoa?
Eu sei que eu errei, mas você é mais do que minha melhor amiga, você é minha irmã. Sem você não sou nada, você pode me xingar de tudo que você quiser, mas não se esqueça, eu também tenho sentimentos, eu também sou humana.
Querendo ou não, pode contar comigo. Mas vai ser difícil, você nem fala mais comigo.
Se eu quero alguma coisa?
Sim, quero sua amizade de volta.
Se acha que você não faz falta?
Claro que faz falta. Você sempre esteve lá quando eu precisei. Quantas vezes eu te perdoei? Muitas, né?
Pois eu erro também, como todos. Ninguém é santo, ninguém é perfeito.
Peço a Deus que te ilumine a cada dia mais e peço para Ele também que você me perdoe e entenda como estou me sentindo.
E só quero que você saiba que eu te amo.

Outro bem não me faria tão feliz. Ela é minha companheira, minha melhor amiga. Minha irmã, minha confidente, minha mulher. Ela é mais que amor, ela é meu colo no pranto, minha pequena criança assustada. Ela tem brilho, tem escuridão, tem contradição. Ela se perde em mim, assim como eu me perco nela. Minha cúmplice em sentimentos, em segredos, na dor, o sofrimento é compartilhado. Não há nada em você que não more na minha memória. Ela é a minha menina complicada que resolve e me envolve em vários problemas. Criança que me chama, me busca e me solta. Ela me fez viver em meses o que eu não vivi em anos. Ela me descobriu, me expôs, me iluminou e nunca mais saiu do meu lado.

Ela não é pura, ela não é má, ela vai além da minha compreensão e de qualquer outro ser. Chora quando não estou, sente minha falta, mas sua natureza não a deixa estar só comigo. Ela me quer para o infinito, mas ela sabe que não pode se prender a isso. Ou será que pode?

Eu a amo, de todo o meu coração, alma e corpo.

Posso ter um mal momento
E ainda ser
A melhor amiga
Nada é pra sempre
Mais sei que não
Esta amizade é sincera
Fica para sempre no coração
Onde estiver
Meu amigo
Eu estou
sempre contigo

Você é especial para mim. É a minha melhor amiga. Minha melhor de tudo para toda a hora. Meus melhores abraços. Melhores sorrisos. E algumas lágrimas derramadas. Eu estou torcendo muito por você. Infelizmente na vida temos que passar por várias situações, boas e ruins... Mas sempre temos alguém que nos ajuda. Que nos dá força. E eu sou um pouco disso para você!
Esquece isso, levanta a cabeça, você é forte, guerreira, luta pelo seus objetivos. É determinada, você está fazendo o que muitos não fazem, desistem na metade do caminho.
Vá em frente, não pare, não olhe para trás. Não tem nada lá atrás que valha a pena ser observado, pense somente no hoje, no agora! Viva um dia de cada vez com a sua meta no futuro...

Não, eu não sou a melhor amiga do mundo nem de longe, muitas vezes vou esquecer de uma data especial ou o nome daquela pessoa que te fez mal, outras vezes vou ser grossa e até brigar contigo pelo simples fato de estar estressada, vou também fazer drama e me focar nos meus problemas esquecendo dos seus, às vezes vou sofrer uns surtos horríveis por ciúmes e infantilidade ou então vou calar a boca e tentar te afastar da pior forma possível, eu erro constantemente como amiga e sei disso, talvez consiga consertar os erros de agora, mas vão aparecer muitos outros diferentes.

No entanto, to aqui pra te pedir três coisas: a primeira é para que não tenha medo de apontar os meus erros, quero saber o que te incomoda e no que posso melhorar para ser uma amiga cada dia mais incrível, além do mais você merece. A segunda coisa é que nunca se esqueça que eu te amo, que por trás de todos os meus erros, mais alto que todos os meus gritos, acima de todas as minhas paranoias, dentro de cada verdade bruta que digo está o meu amor por você, um amor puro que mesmo com todas as coisas ruins ainda continua crescendo. A terceira e a última coisa é nunca desista de nós, vão vir várias marés ruins, muitas tempestades, furacões e tsunamis mas não desista, por favor, eu te garanto que depois de tudo as coisas sempre vão melhorar, que vou te dar momentos incríveis e apoio em tudo que precisar, então não desista da nossa amizade quando as coisas apertarem, vamos caminhar juntos de mãos dadas em qualquer tempo, ok?

Eu não te prometo ser a melhor amiga do mundo mas te prometo todo o meu amor e todo o meu melhor.

- de uma amiga não tão boa

Melhores amigas

As garotas tem uma coisa chamada “melhor amiga” que é mais importante que casamento.

Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos

Melhor amiga? Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra! Porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra!

"Distância impede o toque, mas não o sentimento! Te amo muito, amiga. ♥
Boa sorte e muito sucesso!