Texto para Animar uma Pessoa
Amadurecer não é deixar a infância de lado. Amadurecer não é se tornar uma pessoa amarga e careta. Amadurecer não é ser sério o tempo todo. Amadurecer não é ter que fazer tudo certo, é fazer o que é certo. Amadurecer é crescer como pessoa e saber o momento certo de ser criança e ser maduro. Amadurecer é saber a hora de brincar e falar sério. Amadurecer é rir, é chorar, é brincar, é ser feliz, mesmo tendo crescido. Por isso, amadureça, mas sem deixar sua infância de lado, a melhor fase da sua vida! AGP
Acabou virando tolice tentar encontrar seus trejeitos e suas manias em outra pessoa. Mas eu sempre procuro e nunca acho, é claro. Por que você teve que ser tão diferente? Por que teve que ser tão especial e mexer tanto comigo? E por que teve que partir e deixar suas manias impregnadas em mim? Sei que nunca poderás responder essas minhas perguntas, do mesmo jeito que nunca poderei te sentir novamente em mim, mas eu sei que onde quer que eu esteja estarei pensando em como você foi importante para mim e em quanto você me fez bem. Eu nunca irei te dizer adeus, da mesma forma que nunca irei te perdoar por ter me deixado tão sozinha, mas como um dia eu prometi: você nunca irá me perder e assim será.
Vale lembrar que só existe o senhor que ordena, que tiraniza e que impõe, porque ele encontra pessoas dispostas a se submeterem, que acatam, e que clamam pela sua autoridade. Não existe a possibilidade de se formar um tirano, se não houver pessoas dispostas a incondicionalmente o obedecerem. Não acatar submissamente a tirania, é automaticamente tirar o poder de comando, e destituir o tirano! É recuperar a liberdade de levantar a cabeça e movimentá-la para o lado que quiser! Em todas as situações de vida...
Tá ai, o inverno chegou e eu aqui sem você! você com a pessoa que você ama, e eu aqui com esperanças que um dia a gente possa ficar juntos. Só desejo que você seja feliz, e que seja eterno enquanto dure. e a gente fica assim mesmo “Se tiver que ser,será.” um dia a gente ainda passa o inverno juntos! desce mais um drink de tequila porfavor.
Aprendemos a gostar das pessoas conforme vamos achando que as conhecemos! Você não ama aquela pessoa que viu uma única vez na rua ou em algum outro lugar, não! Não é "amor à primeira vista", o nome disso é atração física. E eu aposto que você nunca sentiu isso por alguém mais feio que você, ou já?
A momentos de reflexão que te fazem perceber que certas atitudes feitas pensando em outra pessoa e esquecendo de você,não contribuirão em nada na sua vida,não aconteceu nada que lhe tenha ajudado,pois bem,infelizmente e só fazendo esse tipo de besteiras do auto-esquecimento para cair na real e fala pra si,caraca como eu fui idiota!
Eu sempre me perguntava como seria ver alguém que você gosta, em breve se casando com outra pessoa, é eu ficava imaginando o quanto séria ruim. Só estando na situação pra você realmente ver o quanto não é só ruim e sim a pior coisa, porque ele era o cara do qual agente de certa fazia planos e de repente você se deparara com uma situação dessas.
"Amigo! Defina amigo para mim? Bom... para uns é aquela pessoa que ri com você, que chora com você e que curte com você. Para outras e aquele que da abraços em momentos certos, que sorri em momentos necessários e que guarda segredos como ninguém. A também aqueles que acham que amigo é pra essas coisas... essas coisas de tirar fotos num domingo a tarde, de te dar apoio com a mão enquanto você pula o muro da escola, que vai até o garoto que você gosto e pergunta o que ele acha de você. Para muitos é aquele que te mostra o errado e te ajuda a enxergar o certo. Para mim amigo são meus pais, irmãos, meus vizinhos... aqueles que sei que quando gritar seus nome na hora do aperto não pensaram duas vezes em aparecer. Que brigaram e gritaram comigo quando estiver errada, mesmo que eu fique emburrada ou triste... por que verdadeiros amigos - aqueles que são considerados sua familia espiritual - sempre sabem o que é melhor pra você, por que apesar do sangue ou não sangue, de quem você é, o que você é ou o quanto você é, eles sim te amam verdadeiramente e incondicionalmente!"
''Certos sabios diziam q o caminho correto pra vc ser perdoado pela pessoa amada seria sempre dizer a verdade, todos nós seres humanos somos seres sujeitos a erros perdidos por nossas almas, correremos juntos atras do nosso erro e lutarei até o fim pra sentir o prazer de mais uma vez o calor do nosso amor sujeitar-se a nós em uma só paixão''.
"..Você é a única pessoa responsável por como as pessoas o vêem, pensam ou agem contigo. Saiba colocar os seus limites, não deixe que as pessoas brinquem, julguem ou se quer tenham malícia ao se dirigirem a você. Não se permita entrar em uma situação constrangedora, sair pode ser pior..
Todos nós somos de certa forma, dependentes de um afeto oferecido por outra pessoa e apesar de muitos pensarem que issa dependência é ruim, pelo contrário ela não. Ela é boa...maravilhosa, pois é ela quem revigora e aquece o coração, trazendo a alegra para todo o dia, onde só de se acordar e olhar pro céu e mesmo que ele venha estar nublado, sabemos que tem alguém olhando pra ele e pensando em nós e vendo através do arco-íris que surjirá após a tempestade que ele trará a paz para o espírito fadigado!
O que é o amor afinal ?um frio de bariga que se tem quando ser ver uma pessoa ou quando apenas se pensa ,amor é ficar acordado ate tarde pensando em alguem ? ou quando seus olhos brilham do nada quando ate mesmo se fala o nome dessa pessoa ,se isso for amor ! .Acho que estou amando !Lucas Guimaraes as 01;33 da madrugada do dia 23/04/2011
Sempre me pergunto por uma pessoa faz a outra sofrer com traições. Se ela não quer a pessoa e quer todas ao mesmo tempo, porque ficar em um relacionamento cheio de mentiras? Apenas se livre disso tudo. Cabe a cada um, erguer sua cabeça e dar um lindo sorriso de satisfação por ter se livrado de alguém que iria continuar sempre te machucando. Esse negócio de segunda chance é papo furado, segunda chance pra que? pessoas nunca mudam, e se mudam se tornam piores do que já eram. Se uma pessoa te engana uma vez, a culpa é dela, se ela te engana duas vezes, a culpa é sua. Seja feliz, viva, perdoe as traições, mais não se esqueça do nome do traidor.
Quem sou eu:uma pessoa capaz de sentir e demonstrar seu sentimentos,não estou só de passagem na vida,eu quero mais que isso,eu quero viver...e viver intensamente cada segundo daquilo que eu chamo de vida,não viver por ter medo de sofrer é a mesma coisa que estar na chuva e não se molhar.A vida me parece um pouco injusta as vezes,pois meus desejos nem sempre são realizados.Uma coisa que eu queria muito era ser feliz ao lado de alguém que me compreende-se,que seja feliz comigo e não por mim.Penso que algum dia ainda você entre no meu quarto e traga sua luz que eu tanto quero para conseguir enxergar a felicidade,penso em atingir a felicidade sozinha só que sem a sua pequena luz que me falta eu não consigo...um pedaço meu que eu quero de volta,tenho medo de te perder mais não se perde o que nunca se teve!Eu preciso de você traga sua alegria para minha vida,não se vá,fique ao meu lado...Sonhemos a noite e realizemos ao acordar...Meu maior sonho é você,te desejo mais que ter minha felicidade de volta,quando vir para mim minha felicidade vai vir junto,pois você é tudo que me completa.
Alguém que procura mudar para melhor a cada dia, amadurecendo e crescendo como pessoa. Sempre em busca da realização dos sonhos, sempre em busca de novos horizontes, sempre em busca da felicidade, que encontra, de forma plena em Deus e nos presentes que Ele te dá e que a encontra, especialmente, quando se livra de sua insegurança e acredita em si mesma!
Sou apenas a menina que tem os pensamentos confusos, que tem atitudes de uma pessoa diferente, que gosta de ser chamada de floor, que chama as amigas de "BEST FRIENDS", que ama seu MELGOR AMIGO, que não tem vergonha de dizer : TE AMO MIGÁH,que deixa as amigas ler o diário, que não sente medo quando tá com as amigas!
Quando agente ama alguém é muinto ruim precipalmente quando a pessoa que vc ama não ama vc ai vc se sente muinto mal com isso mas amelhor forma é vc levantar a cabeça e olhar pra frente e não ficar trizte sim fica alegre quando a pessoa que vc ama vai que real mente vc ama ela ai é tarde de mas agente só da valor quando perde.....................................
Cada pessoa é um mundo de mistérios, vivências, pontos de vista, medos, sonhos, características, etc. Todos na condição de ser humano, especialmente os mais interessantes (e quando digo mais interessantes me refiro àqueles que por algum motivo compoem o grupo dos rejeitados pelo "sistema", ex.: pobres, feios, deficientes, etc) são, na verdade, um mundo fantástico de novas descobertas. Sábio é aquele que tem curiosidade pela mente humana. Conhecer e aceitar o outro além de nos ajudar a entender a existência dos mais variados tipos de reações, nos auxilia também em nosso inalcansável autoconhecimento.
Tudo que eu peço na vida é que eu continue sendo esta pessoa serena que eu sou e que eu tenha maturidade para superar todos os obstáculos que são colocados em minha frente; peço a vida que não me deixe fraquejar com coisas banais; e que o destino se é que existe nunca faça com que eu me arrependa dos meus atos pois até hoje eu sempre lutei por meus objetivos; onde nem todos foram conquistados, porem nunca desisti sempre prossegui na luta firme e forte pois eu sou o príncipe negro...Cristiano Rosa
É difícil adaptar a nossa confiança com outra pessoa, ela que ja estava acostumada somente conosco,mais ela vai, e no dia que ela se adapta, ela se perde, o corpo a recusou, preferiu não guardar. A decepção nasceu e confiança se quebra, o guardar dela para si mesmo foi o melhor refugio, afinal, eu posso recusar meus próprios sentimentos?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para fortalecer quem está triste e desanimado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Frases de Consolo de Deus
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora