Texto para Animar uma Pessoa
Sabe, eu costumava ser uma pessoa positiva. Por pior que as coisas estivessem eu procurava sempre olhar o lado bom, mesmo que ele parecesse não existir. Mas de repente eu encontro alguém que de tão negativo me fez esquecer minha positividade e me apegar a uma negatividade nojenta. Mas, meu bem, eu não mudo tão fácil de opinião. Por um momento de insanidade eu passei a ser como você, negativista. Mas já estou voltando ao meu normal, e vou te trazer comigo pro lado positivo da força.
Amor é sentir que uma eternidade seria pouco tempo p ficar ao lado da pessoa amada ,é querer mais que bem querer e sentir saudade mesmo estando perto é um sentimento que transcende a alma ultrapassa os limites físicos, não se ama só com o coração, o coração fica pequeno perto de tanto sentimento, transborda, o amor invade cada célula, cada canto da alma do corpo... haa o amor como explicar esse gigante, forte, imbatível e ao mesmo tempo tao suave sentimento ...Não tem explicação! e essa é a unica explicação plausível para o amor ..
Não é porque uma pessoa ama a outra que vai querer ficar junto. Amar é uma coisa, viver o amor é outra. Não são todas as pessoas que estão dispostas a abdicar de sua individualidade, viver o amor requer ausência de egoísmo e esta característica não é encontrada em todos os momentos da vida de um ser...
Eu sabia no fundo que aquele homem era o grande amor da minha vida, porém não era a pessoa que grandiosamente me trazia afago, mimos inesperados ou o amor que eu aspirava. Mas aqueles olhos castanhos me tentavam e, quanto mais eu os observava, mais eu tinha um desejo incontrolável de amar aquele homem. Ah, aquele homem... Sorriso ímpar que, no meio da madrugada, depois de uma longa noite de amor, não se cansava de iluminar o quarto.
Uma das coisas que eu aprendi na vida, é que a amizade não depende apenas de uma pessoa. Não adianta você ir atrás, fazer de tudo, se não for correspondido. Nós aguentamos até um certo ponto, até que chega uma hora que falamos: “chega, isso não pode depender só de mim, isso cansa.” É melhor cortarmos no inicio do que empurrar com a barriga e a decepção for maior.
Ela se manifesta vinda do interior da pessoa que tem um senso inabalável de segurança e autoconfiança de seu próprio valor e capacidade. Essa qualidade é também desenvolvida através da vida de uma pessoa e a cada decisão feita acertadamente acrescenta-lhe mais força, a essa qualidade na vida diária de sua existência.
Quando cada pessoa tem essa qualidade em seu interior, ela não necessita procurar aprovação ou encontrar qualificação sua para com os outros. Ela sabe que é seu direito divino morar em um mundo em paz, harmonia e bem estar. Ela entende que é a sua própria responsabilidade de ter essas qualidades e mantê-las, sendo elas as qualidades construtivas e positivas dos aspectos mais elevados da humanidade no interior de suas próprias vidas; e ela faz tudo com o seu poder para sustentar e manter isso durante as suas atividades durante o seu dia.
Quero que Durma com a sensação de ser a mulher mais amada, que tem uma pessoa do outro lado, completamente apaixonada por ti, com um amor extremamente intenso, forte, puro.. Dotado de carinhos, sentimentos de bem querer, e uma vontade enorme de transformar nossos dias nos mais incríveis possível..
Nem sempre eu sou uma pessoa decidida, absoluta, cheia de personalidade. Às vezes meu lado indeciso me pega em momentos impróprios, mas eu o acolho. Acolho porque acredito em intuições e naquela voizinha que fala baixinho dentro da gente, contrariando nossos pensamentos, nossas decisões e vontades. Eu tenho um profundo respeito por quem vive dentro de mim. Alguns dizem que é a alma falando, eu já penso que é Deus me encaminhando.
A pessoa que você ama te causa calafrios no calor, te tira o sono a meia noite, te arranca a fome quando sente fome, te leva na lua mesmo estando aqui na terra, te faz voar com os pés no chão, toma a maior parte do teu tempo... Mas ao final, te devolve tudo em dobro e te faz sentir mil sensações das quais você nunca vai conseguir identifica-las em um só abraço ou beijo apaixonado!
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
"Às Vezes a gente fica esperando que aquela pessoa mude a sua maneira de pensar sobre a gente, que haja uma mudança onde aquela pessoa possa enfim perceber o quanto somos, ou o quanto podemos ser, ou ainda, quanto poderíamos ser importante pra ela no futuro. Mas até que um belo dia, esperando, a gente se dá conta que de tanto esperar, foi a gente quem mudou e passou a pensar de forma diferente, que outros acontecimentos vieram, outras pessoas surgiram no caminho e que a gente é quem não precisa mais dela como precisávamos antes e com isso seguimos em paz deixando-a também seguir em paz, pois no fim das contas, no fim de tudo, tudo muda quando na verdade algumas coisas que gostávamos muito não deveriam nunca mudar! Mas, por enfim, a vida é isso mesmo, temos que estar sempre mudando, mudando em todos os sentidos, porque estamos crescendo. Mudando no sentido amplo da palavra do que é “viver”, porque generosamente a vida nos abre o seu leque mostrando a sua vastidão. Quanto ao amor, este não deveria nunca mudar, mesmo porque ele é só sentimento, é algo que se aconchega na alma, o qual deveria, este sim, sempre crescer, sempre apenas a crescer, crescer e crescer... crescer por alguém que está ali do nosso lado, por alguém que esteve ali do nosso lado, por alguém que você esperava e que por algum motivo não veio, ou por alguém que lá na frente está a esperar você...”
Temos que saber a quem estender a mão. Quando se estende a mão à pessoa certa, você a ajuda levantar-se e ganha um aliado na caminhada, mas quando se estende a mão à pessoa errada, ela te puxa para o buraco e ainda te faz de escada pra sair dele. Mas nunca deixará de ser importante e necessário ajudarmos ao próximo, pois as vezes nós tambem podemos estar no buraco um dia e iremos precisar de mãos estendidas para voltar ao caminho.
Entre em novas relações com pessoas confiáveis, honestas, que refletem a pessoa que você é e a pessoa que você quer ser. Escolha amigos que você tem orgulho de conhecer, pessoas que você admira e que demonstram amor e respeito por você – pessoas que retribuem sua bondade e seu compromisso. E prestam atenção ao que as pessoas fazem, porque as ações de uma pessoa são muito mais importantes do que suas palavras ou como os outros a descrevem
Crescemos pensando que a única pessoa no mundo que jamais seria capaz de nos trair seria nós mesmos. Porém somos capazes de ser nosso pior traidor, nos auto-sabotar, desconfiar de nossos desejos, abandonr nossos sonhos, nos negar nossas vontades. As verdadeiras angustias, insatisfações, decepções, não nascem fora, mas sim dentro de nós.
Cada um tem a pessoa que merece ter ao seu lado, se algo está lhe incomodando é porque você está fazendo algo errado, se você se decepcionou e acha que não existe a pessoa ideal, realmente não existe a pessoa ideal, mas existe alguem que vai aparecer e te completar por inteiro, mesmo se não for por inteiro, vai ser pela metade, e acredite, as vezes uma metade pode ser o bastante pra te completar...
Então pessoa que habita meu coração.... Desejo que vc obtenha em sua vida tudo o que vc sonha pra ti, e sabe porque te desejo seus próprios sonhos? Porque sei que vc é capaz de realizá-los, vc sabe passar pelos obstáculos sem ferir os sentimentos de ninguém, vc é incrivelmente admirável, não transfere cargas, pode até ser um menino para muitos, mas quem realmente te conhece sabe que vc tem a personalidade de um homem. Não deixe nunca, jamais ninguém roubar os seus sonhos, pois a sua garra e determinação de correr atrás do que deseja é o que faz a diferença. Lute com todas as suas forças, sonhe com toda a energia da alma e viva com todo o objetivo de vida e de descobertas... Parabéns meu guri, te amo viu!!!! Felicidades!!!!
Decepção é quando a pessoa é tão linda aos seus olhos e de repente ela faz algo que, se não fosse as mãos de Deus, acabaria com você. Maturidade é quando a gente já não reclama mais por causa das decepções, mas agradece por ter as mãos de Deus nos segurando. E aí a gente respira, e levita... E de maneira imperceptível subimos tão alto que não temos mais como enxergar quem nos magoou com ódio, e talvez nem tenhamos como enxergar a pessoa. E pra ser bem sincera, isso não fala de quem nós somos, mas de quem Deus é na nossa vida.
Hoje uma pessoa me perguntou: "Todos estes do facebook são realmente seus amigos?" - Imediatamente respondi que sim, mas depois acabei olhando meus amigos no face, e notei que realmente conheço 99% pessoalmente, 1% aceitei a solicitação por serem amigos de amigos e eu ter gostado do perfil, mas isso não é o importante, o que importa realmente é que olhando meus amigos encontre...i muitos que já não vejo a muito tempo, encontrei muitos que tem e já tiveram grande importância em minha vida e que tem até hoje, estes que fizeram de mim quem eu sou hoje, ajudando e até atrapalhando, Rs, mas amigos servem para isso não é, gostaria que soubessem que todos vocês moram em meu coração, independente da distancia e do tempo que não nos vemos. Um enorme abraço a todos! Fiquem com Deus!
“Atendendo ao pedido daquela pessoa, eu me afastei, fui. Se ela não sentir a minha falta e em razão disso nunca me procurar, com certeza terá sido a melhor atitude que eu já tenha tomado em toda minha vida a favor da minha felicidade. Por hora, chove na minha alma. Mas eu tenho um guarda chuva colorido, a minha aura, e depois, chuva por mais forte que seja sempre passa!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para fortalecer quem está triste e desanimado
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Frases de Consolo de Deus
- Textos para animar pessoas tristes: palavras de conforto para trazer paz
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora