Texto para a Pessoa que eu Amo

Cerca de 89990 frases e pensamentos: Texto para a Pessoa que eu Amo

⁠As pessoas reclamam se você não faz nada. Então você começa a fazer coisas, se esforça demais para vencer na vida.E então você consegue, agora está no topo e todos te admiram, mas o problema é que ninguém esteve contigo para ver o processo, o tanto que você se esforçou para chegar lá.
As pessoas só começam a te valorizar quando você as surpreende.

Inserida por amanda_teichrieb

⁠⁠Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

⁠Quando se está feliz, tudo parece dar certo! Quando se está feliz, você se torna ainda mais bonito(a). Quando está feliz, seu perfume parece mais agradável. Quando está feliz, você se torna mais amável e encantador(a). Quando está feliz, pode se tornar um alvo fácil por causa de suas qualidades. Isso acontece porque, ao estar feliz, você atrai tanto coisas boas quanto ruins. Você pode ser feliz por toda a vida, ou pode arruinar sua vida inteira, simplesmente por estar feliz.

O texto reflete sobre a dualidade da felicidade e como ela pode influenciar a vida de uma pessoa. A mensagem central parece ser que a felicidade tem o poder de melhorar a percepção de si mesmo e do mundo ao redor, tornando tudo mais vibrante e positivo. No entanto, também alerta que a felicidade pode tornar alguém vulnerável ou cego para os aspectos negativos da vida, o que pode levar a consequências indesejadas. Em essência, o texto sugere que, embora a felicidade seja desejável, é importante manter um equilíbrio e estar ciente de que ela pode atrair tanto experiências positivas quanto negativas.

Inserida por pensamentos_solto

"⁠Quando se vê um fato que não se compreende, quanto mais extraordinário ele é, mais suspeitas desperta e mais o pensamento se esforça para lhe dar uma causa vulgar; se ele, porém, for compreendido, é logo admitido por ter uma razão de ser, desaparecendo o maravilhoso e o sobrenatural."
Allan Kardec.

E pra você o que é o amor?

Esqueça aquele papo, que ninguém é feliz para sempre, que o amor de verdade não existe mais, que tudo hoje em dia é superficial. Todo mundo vai sofrer um dia, isso é inevitável, traições, desilusões e perdas, são coisas que o mundo nos proporciona, depende de nós, querer acatar isso ou não.
Esqueça também, aquele amor dos filmes, aquele amor perfeito, em que tudo são rosas. O verdadeiro amor, vive de altos e baixos, e essa é a grande magia do amor verdadeiro, é você brigar e dez minutos depois, estar abraçado com a pessoa que você ama, o amor verdadeiro é aquele que você sabe os riscos que está correndo, e mesmo assim se entrega de corpo e alma, nem sempre será felicidade e nem deve, pois tudo nessa vida em excesso enjoa, e com o amor não é diferente, quando uma relação se torna monótona, o encantamento acaba, porém, isso é uma escolha nossa, vai da nossa vontade de estar com a pessoa amada, fazer algo pra mudar isso. Agora me diga, que graça teria o amor, sem as brigas, sem as discussões, pois depois disso, vem a reconciliação, e venhamos e convenhamos, é muito gratificante você dar um abraço na pessoa que você ama depois de uma briga, pode até soar estranho isso, mas só quem já passou sabe o que eu tô falando.
Para mim, o amor, é mais que acordar todo dia do lado da pessoa que você ama, pra mim, o amor, é saber que, a pessoa tem seus problemas e preocupações, e querer tomar posse dos problemas do outro, querer ajudar a solucionar da melhor forma possível, e dar um tiro no escuro, na verdade, pra mim o amor, é mais que um simples te amo. E pra você, o que é o amor?

-Ablonthesad

Inserida por Ablonthesad

Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor

Seu amor foi só um sonho meu
Só acordei quando me disse adeus
Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar

Estou com saudade dos carinhos teus
Tudo que rolou entre voce e eu
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uh amor
Oque é o amoooor ?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor ?
Só vai responder quem já se apaixonou

Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uh amor
Oque é o amoooor?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor?
Só vai responder quem já se apaixonou

Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor

Seu amor foi só um sonho meu
Só acordei quando me disse adeus
Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Estou com saudade dos carinhos teus
Tudo que rolou entre voce e eu
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor

Uh amor
Oque é o amoooor ?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor ?
Só vai responder quem já se apaixonou

Inserida por andrhe

Não queremos nos tornar calejadas, endurecidas de coração, amargas, implacáveis, ansiosas, impacientes, desesperadas e indóceis. Não queremos acabar tendo uma atitude negativa que diz: " Minha situação jamais será diferente, pois não tem sido diferente há muito tempo".
Queremos romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamentos e hábitos e ser capazes de ir além de nós mesmas, de nossas limitaçôes e condições. Queremos ser mais do que apenas um sobrevivente. Queremos ser vencedoras. Queremos fazer parte de algo maior do que nós. Queremos estar ligadas àquilo que Deus está fazendo aqui na terra de forma a dar frutos para seu reino. Queremos abundância de amor e de bençãos de Deus.

Inserida por theeduardayarin

- Que você morreu? - disse a velha senhora, sorrindo. - Faleceu? Partiu? Foi falar com Deus?
- Morri - ele disse, suspirando. - E isso é tudo o que eu lembro. Depois a senhora, os outros, tudo isso. A gente não devia ter paz quando morre?
- Temos paz - disse a mulher - quando estamos em paz com nós mesmos.

Inserida por marianastela

Ta difícil. Não sei pra você, mas pra mim esta cada vez mais escuro. Talvez tudo em você esteja se transformando em rancor e magoa. Mas não deixa, não deixa isso acontecer! Por mim, eu só peço isso, alias eu ate te imploro. Lembra do cheirinho no nariz, lembra do cheiro do corpo, da pele molhada, grudada, do coração batendo forte, juntos. Lembra do cuidado, da atenção, da preocupação. Na comidinha feita, das risadas causadas, das coisas em comum, no dia a dia. Do milésimo eu te amo, que ainda causava o mesmo efeito do primeiro. Do olho no olho, na felicidade que transbordava, do bem- estar, da reciprocidade inegável.
Pode ir, pode viver, pode virar noites, pode conhecer novos lugares, pode beijar outras bocas, sentir outros cheiros, dormir em outros braços, de pessoas mais bonitas, mais adultas, mais inteligentes... Mas se elas não falarem o que você quer ouvir, se elas não beijarem, abraçarem, nem cuidarem de você da maneira que você precisa, e se no fundo, bem no fundo você ainda acreditar na gente, mesmo que seja um querer negado, contido. Pode vim, e nem precisa vim devagar, com charminho e super racional, ou com estratégias. Vem correndo, vem voando!
Vem, que eu sei que sei fazer tudo do teu jeitinho. Vem que eu reconstruo, cada tijolo da confiança que foi derrubada. De novo e com o triplo de cuidado, de carinho, de atenção, de respeito... Olha, pode vim com o coração apertado, surrado, sangrando... Que eu cuido, que eu curo, que eu coloco curativos de sinceridade, afeto e verdade e vou trocando todo dia, todo dia de uma forma cada vez mais limpa, cada vez mais pura. Vem, que pra mim ainda tem uma luz no fim do túnel, e depois do túnel eu sei que tem uma enorme caminhada, que e minha e tua. Só nossa!

" eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada, só olhando e pensando meu Deus mas como você me dói de vez em quando."

Boa noite meu anjo.

Inserida por BrunaAAlbuquerque

As coisas nem sempre são o que parecem

Dois Anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família muito rica. A família era rude e não permitiu que os Anjos ficassem no quarto de hóspedes da mansão. Em vez disso, deram aos Anjos um espaço pequeno no frio sótão da casa. À medida que eles faziam a cama no duro piso, o Anjo mais velho viu um buraco na parede e o tapou. Quando o Anjo mais jovem perguntou:
- Por que?

O Anjo mais velho respondeu:
- "As coisas nem sempre são o que parecem".
Na noite seguinte, os dois anjos foram descansar na casa de um casal muito pobre, mas o senhor e sua esposa eram muito hospitaleiros. Depois de compartilhar a pouca comida que a família pobre tinha, o casal permitiu que os Anjos dormissem na sua cama onde eles poderiam ter uma boa noite de descanso.

Quando amanheceu, ao dia seguinte, os anjos encontraram o casal banhado em lágrimas. A única vaca que eles tinham, cujo leite havia sido a única entrada de dinheiro, jazia morta no campo. O Anjo mais jovem estava furioso e perguntou ao mais velho:
- "Como você permitiu que isto acontecesse?". O primeiro homem tinha de tudo e, no entanto, você o ajudou. "O Anjo mais jovem o acusava". "A segunda família tinha pouco, mas estava disposta a compartilhar tudo, e você permitiu que a vaca morresse".

- "As coisas nem sempre são o que parecem", respondeu o anjo mais velho. "Quando estávamos no sótão daquela imensa mansão, notei que havia ouro naquele buraco da parede".
Como o proprietário estava obcecado com a avareza e não estava disposto a compartilhar sua boa sorte, fechei o buraco de maneira que ele nunca mais o encontraria.
"Depois, ontem à noite, quando dormíamos na casa da família pobre, o anjo da morte veio em busca da mulher do agricultor". E eu lhe dei a vaca em seu lugar.

As coisas nem sempre são como parecem. Algumas vezes, é exatamente isso que acontece quando as coisas não saem da maneira como esperamos. Se você tiver fé, somente necessita confiar que sejam quais forem às coisas que aconteçam, sempre serão uma vantagem para você. E talvez você venha a compreender isto só um pouco mais tarde...

Algumas pessoas passam por nossas vidas e se vão rapidamente... Algumas pessoas se convertem em amigos e permanecem por algum tempo... Deixando lindas marcas em nossos corações... e nunca voltamos a ser os mesmos, porque conseguimos um bom amigo!!

O ontem é história. O amanhã um mistério. O hoje é uma dádiva.
E é por isto que se chama Presente!

Inserida por Calypso

⁠Você sabe que alguém te ama quando, mesmo se achando o ser mais feio do mundo, aquela pessoa te olha como se você fosse um tesouro perdido. O olhar diz muito, aquele silêncio, aqueles segundos onde a qual, tudo parece ser tão insignificante, o som se silencia, as árvores param de balançar seus galhos, nada importa, tudo que importa é quem está na sua frente, aqueles olhos, aquela boca, aquele ser tão belo quanto a lua... Você ama alguém quando passa a ver que beijos não são nada, se o simples ato de olhar aquele alguém, se torna uma dádiva.

Algumas pessoas vivem dizendo que amam mas esquecem de se dividir, de proteger, de cuidar. As pessoas andam e esquecem dos sonhos. Correm e esquecem da frente, a preocupação é que atrás vem gente. Só ganancia. As pessoas pisoteiam as outras e esquecem do amor ao próximo, da amizade, da lealdade, da empatia. As pessoas ouvem a música e esquecem de sentir, cantam tudo errado, sentem tudo errado. Não sentem, sei lá. Querem e esquecem de pensar antes, se de fato, vale a pena querer alguma coisa. Certas coisas, não vale nem a pena querer. As pessoas andam trombando nas outras, caminham querendo passar à frente. Só pressa, egoísmo, mentira. As pessoas copiam o texto e esquecem dos créditos do autor. É triste.

Inserida por naianabbrum

Declaração
Eu preciso te confessar uma coisa.
Sabe aquele momento frustrante que você sente que está perdendo o jogo?
Eu estou assim porque o meu coração está ganhando e superando todas as minhas expectativas quando se trata de você.
Cada dia que nos falamos isso só cresce e meus sorrisos só se tornam mais reais.
E só me fazem querer desafia-lo a me deixar ser sua.
É tudo por sua causa, pelas coisas que você diz e como faz eu me sentir.
Você faz eu acreditar que isso é real e me faz querer viver nessa realidade perfeita para o resto da minha vida.
Então você aceita viver essa realidade comigo?

Vai me amar?
Consigo ver o mundo queimando através da minha prisão.
Eu estou brilhando por trás dessa escuridão
Agora lembro as noites quentes de verão
Aonde você e eu seremos para sempre selvagens perdidos em um mundo de ilusão
Dias loucos, cheios de sedução
Descontrolada como uma criança insolente causando confusão.

Você vai continuar a me amar mesmo quando não for mais jovem e dótada de beleza?
Você vai continuar a me amar quando não sobrar nada além de um coração repleto de incertezas?
Eu sei que você vai
Você vai continuar a me amar quando não for mais bela?
O mundo está brilhando,é meu palco agora.
Trazendo a glória do fogo celestial sob meus olhos agora
Dias quentes de verão, Rock in roll
A sua maneira de tocar faz eu me perder no seu show
Quero encontrar todas as maneiras de conhecer seu belo rosto e sua rica alma, aonde encontro tudo o que eu sou.

Vai continuar a me amar quando eu não for mais jovem e bela?

Toda aquela graça
Todo aquele corpo
Todo aquele rosto
Me torna completamente devassa.
Ele é meu sol
Ele me faz brilhar
Ele me faz queima
Ele é meu rouxinol

Você vai continuar a me amar quando não for mais bela?

A Garota da Rosa Vermelha

Inserida por Agarotadocapuz

SONHOS

Eu tenho sonhos
De ver o preconceito acabar
De ver os negros e brancos se abraçar
E todos descobrirem o valor de amar.

Eu tenho sonhos
De ver a pobreza acabar
E ver as pessoas uns aos outros ajudar
E uma nação desenvolvida e espetacular.

Eu tenho sonhos
De um dia saber ao acordar
Que o homem do campo tem voz, vez e lugar
Que merece também seu direito a conquistar.

Eu tenho sonhos
Que me fazem escalar montanhas
Que me levam aos patamares da esperança
Que me fazem sentir mais uma ez ser criança.

Eu tenho sonhos
De conquistar o que tiver ao meu alcance
De tornar a vida mais bela e fascinante
Pois a vida acaba, e se acabar... não tem mais nada a pensar.

Inserida por apoetacamponesa

⁠Cansei da coleira.

Nasci de alma livre.
Minha alma e livra dela eu faço meu prazer.
Meu prazer sempre foi ser submissa a ter dono.
Sinto prazer em servir a quem sabe, de mim tirar meu melhor.
Seja meu Dom ,meu Sr. Serei sua ,o seu brinquedo, De coleira serei sua.
O Sr. Não se perca em seu Dom.
Não tente castigar e machucar minha alma ,que é tão livre quanto meu desejo de estar com o Sr.
Tua coleira não prende minha alma.
Está alma nasceu livre ,quer gosta ser submissa, o que Sr, não percebeu cada chicotada de dor que me dava prazer ,também fortalecida minha alma , hoje é livre forte.
Alma tão forte de ser livre que nenhuma coleira e capas me segura.
Tu foi cruel e perdeu o Dom.
Não soube reconhecer a escrava que tinha ,não soube reconhecer os desejos medos e prazeres, não soube reconhecer seu limite de até onde um Dom pode chegar.
Não quero mais sua coleira,não quero mais seu cheiro nem ouvir suas ordem.
Sou alma livre forte.
Te usei para onde hoje estou.
Sou uma Felina, e os felinos que escolhe quem vai servir.


08.02.22 .a:.d.:T. M3squ1n1 sub.

Inserida por Alexmesquini

⁠Quem é a garota do abismo, uma artista? uma maluca?, alguem que só esta tentando?, bom eu sei e não sei quem sou, eu realmente sou uma artista, eu pinto quadros, escrevo poesia, e faço o mundo ter mais graça, porem eu tambem devo ser uma maluca, quem sabe quem é verdadeiramente são hoje em dia?, bom eu não faço ideia.
Sei que a garota do abismo é uma mulher forte e ao mesmo tempo uma mulher fragil, uma mulher feliz e uma mulher triste, Essa sou eu, a mais genuína verdade.

Inserida por agarotadoabismo

As pessoas
As pessoas reclamam quando eu falo demais. As pessoas reclamam quando me calo demais. As pessoas reclamam dos meus palavrões. As pessoas reclamam dos meu dias de flores. As pessoas reclamam da minha casa. As pessoas reclamam da escuridão do meu quarto. As pessoas reclamam da minha insônia. As pessoas reclamam quando eu acordo cedo. As pessoas reclamam quando eu não faço nada. As pessoas reclamam quando eu faço tudo. As pessoas reclamam, independente do que você faça, então não deixe de fazer aquilo que te agrada.
Nunca deixe de ser você no amanhecer, nunca esqueça de agradecer ao anoitecer. As línguas falam, e para sairmos ilesos da agressividade verbal, devemos nos distrair e abstrair tudo aquilo que, se dermos ouvidos, nos fará cair.

Inserida por Luweii2weiwei

Eu poderia ficar acordada só para ouvir você respirando: Meu corpo estava queimando, apenas arranquei de meu corpo as minhas vestes: meu casaco, minha calça e minha blusa. E me encolhi, o vento gelado batera em meu corpo com força. Mas já era tarde demais para pegar meu casaco agora jogado ao chão.
Senti seu corpo mover-se ao meu lado, na cama. Foi até mim, a pequena luz que eu tinha em mãos me mostrou os traços belos e atraentes de seu rosto – incomparável e encantador. Seu corpo era maravilhoso, estava vestindo um pijama.
Ela apoiou-se com os braços na cama, ficando acima de meu rosto. Nossos olhares se fixaram por um momento. Ela contornou sua mão quente pelo meu corpo agora gelado, escorregando em linhas. Ela girava as unhas levemente subindo e descendo em círculos na minha barriga e sorria ao ver meu corpo arrepiar-se. Ela direcionou seu rosto ao meu, fitou-me.
Ela caiu ao meu lado na cama, virei para ela, tirei seu cabelo dos olhos: esses eram verdes, atraentes, cativantes e sedutores. Eu continuava a fitá-la;
- Eu te amo!
E disse as palavras, elas estavam pesando sobre mim, sufocando minha voz. Minha voz foi suave, rouca e tentadora. Eu parecia confiante. Os dedos de minha mão direita se fecharam em seu cabelo cor de bronze, minha mão esquerda segurou seu rosto na divisão de sua bochecha e seu pescoço – sua face logo ficou corada e ela abaixou o rosto – levantei o rosto dela com a mão esquerda e suas mãos afagaram meu rosto. Desci meu rosto em direção aos seus lábios. Consegui tocá-los – não acordei ainda, pensei – sorri para mim, interrompendo-a, ela suspirou. Seu hálito doce – frio, delicado e delicioso banhou meu rosto. Eu a puxei de volta contra meu corpo, sentia seu coração bater com força e a beijei novamente.
Ela enterrou sua cabeça em meu ombro, ela estava perfeitamente aconchegante, desci meu braço escorregando-o sobre o dela, envolvendo-a. Encostei minha cabeça na sua e fez-se silêncio. Desta vez o silêncio foi mais prolongado. Tinha uma certeza naquele momento, ela estava protegida, e estaria enquanto eu estivesse ali. Fechei meus olhos enquanto torcia para não acordar ainda, claro, se eu estivesse mesmo dormindo.
Preciso saber isso agora, ela poderá me contar a verdade. Desta vez, foi um sonho novamente?

Inserida por Hozanateixeira

Sleepless night: Pude sentir seu cheiro, um doce aroma de solidão, invadiu minha respiração, eu não estava acordada, não de verdade e sabia disso. Depois de ouvir sua voz em meus ouvidos e sentir seu corpo quente ouvi um barulho e este barulho não vinha de dentro de casa. Olhei pela janela. Você estava ali, balançando-se no balanço antigo o outro balanço – aquele que ficava ao lado deste – estava molhado por culpa da chuva. Você não percebeu minha presença, fiquei da janela a te observar, não queria que eu fosse vista.
Seus lindos cachos castanhos-escuros balançavam ao vento. De repente, alguém; era ela. Esse magnífico protótipo que tem o doce coração da minha jovem, em meu lugar. Ela foi até você, olhou para ti por uns segundos e lhe abraçou. Grande abraço, linda demonstração de afeto que era minha em outros sonhos. Ela disse algo em seu ouvido, algo que a deixou tímida e vermelha. Ela segurou sua mão, olhou para seu rosto, olhou para cima – pude ler seus lábios, ela disse: “essa não, chuva!” acompanhado de gotículas minuciosas de chuva. Você desviou o olhar dela, olhou para cima, ao voltar seu olhar para frente, ela não estava mais ali, havia desaparecido deixando para trás seu cheiro, aquele, o cheiro da manhã. Você estava sozinha novamente, segurando o ar. Abaixou seu rosto, pude sentir a frieza daquela lágrima ao cair no chão.
Sussurrei para mim : “eu sabia!”. Você olhou para a janela, logo seus olhos me encontraram. Como eu esperava, você sorriu. Continuei olhando para ti, com um olhar triste e doloroso.
Seus lábios não conseguiam pronunciar uma única palavra, aquela engasgada em sua garganta. Você precisava, e disse. Quando disse, já era tarde demais, suas últimas palavras ecoaram dentro de mim, ao me fazer acordar: “hoze!”. Um som rouco, por consequência do choro preso dentro de ti e da noite gelada que estava por vir.
Outra longa noite de insônia!

Inserida por Hozanateixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp