Texto para a Pessoa que eu Amo
Quem sou Eu?
Eu sou...Uma Lua com fases entre mim e você...
Uma lunática com sentimentos perdidos enraizados na terra da solidão...
O gosto da loucura e da lucidez, onde o meu olhar morre na minha insensatez...
Sou, simplesmente, o desequilíbrio que me torna equilibrada, dentro de meus pesos e medidas, postos na balança da vida...
Sou desequilibrada dentro do amor que me dá luz, para mostrar o que de melhor tenho e sinto no coração...
Sou o oculto que dilacera minha agonia, porque vivo pelo amor e para o amor...
Sou o sustento da vontade de viver, e isso é o que mais me seduz...
Sou a palavra que esvoaça sobre a expressão dos olhos de quem me lê...
Então eu sou e serei sempre assim...
Uma lua viva dentro de mim e talvez em você...
Pode ter havido um
tempo
Que eu a deixaria
escapar
Eu não iria nem tentar,
mas acho
Que você poderia salvar
minha vida
Apenas não desista
Eu estou dando um jeito
Por favor, não desita
Eu não vou te decepcionar
Eu fiquei confuso, preciso
de um segundo para
respira
Apenas continue se
aproximando
Hey, o que você quer de
mim ?
Metamorphosis:
Quem sou eu?
- Sou um "pouco" parte de tudo... um pouco parte. Um muito "ainda pouco" e um "quase ainda nada" daquilo que posso vir algum dia a ser... muito, pouco e, por vezes, quase sempre "ainda não". Quem sou? - Ainda pouco, do muito que não sei!
Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.
Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.
Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.
Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!
Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.
DEIXEM-NOS EM PAZ
Me deixem abrir a porta do futuro para olhar se eu faço parte dele, e se nele sou melhor ou pior do que hoje. Deixem-me abrir a porta do passado quantas vezes eu quiser para olha como vivi, o que fiz, o que fizeram comigo e conosco e saber que hoje e amanhã esterai livre de cometer os mesmo erros de outrora. Deixem-me Relembrar o passado no presente para moldar um futuro novo e ousando ser melhor sempre! Deixem-me ser nostálgico e nesta nostalgia evitar permanências. Deixem-me ter o direito de ver o que é, como é e sobre tudo como deveria ser, é doloroso mas, a realidade quando advinda da tomada de consciência torna-se um eterno sofrer. Deixem-me sofrer minha razão, deixem-me mudar, deixem-me mudar-me, deixem-me gritar mais alto que o silêncio dos tais inocentes que nada fazem por mera conveniência. Não deixem que willys, bostonaros e calhoados decidam sozinhos o que devemos ser, deixem-nos livres, nos libertemos do mal causado pelo imediatismo disfarçado de modernidade e avanço, deixem-nos ser capazes de mudar a nossa própria história, livres dessa manipulação tão escancarada que dói até no olhar do mais simples interprete mesmo que ele não tenha ciência. Deixem-nos em paz, mas que possamos nós, tirar essa paz equivocada que hoje mobiliza uma nação mergulhada na decadência social dos valores reais para mergulhar na podridão oriunda de nossas opções e resultante do sufrágio universal que deveria antes nos libertar. Dei-me paz, mas antes de me deixar em paz, que eu possa dela ser apenas instrumento.
As vezes eu me pegava tentando entender o que fazia de nós um casal e o que seria um grande motivo para brigarmos ou terminarmos algo que nem existia de fato.
As vezes eu só queria entender o que havia se tornado a nossa relação, eu já não gostava mais daquele posto que me era importo, pois eu queria mais.
Já estava cansada de guardar seus segredos e de saber que você tinha outras na sua cama desfrutando do seu prazer e eu me perguntava: o que me diferencia?
Será que ele olha para elas como olha pra mim? Será que tem um jeito especial de tratamento que só eu recebo? Eu me perguntava dia e noite. Para mim isso era importante para saber se eu era importante. Eu tinha uma necessidade de ser única, de ser especial, de ter características dele que me colocassem em uma posição de destaque diante das outras.
Numa relação tão anti-convencional como a nossa, eu esperava identificar formas peculiares de expressão do amor.
Eu passava um tempão poetizando cada momento que eu havia vivido com ele. E cada momento tinha um cheiro, um sabor e uma música de fundo.
Meu erro foi querer demais, poetizar demais e acreditar que a nossa história era uma história sem fim.
Hoje não aceito que é passado e portanto evito o presente para não te perder lá trás. Ainda as vezes me pego conversando com você na minha imaginação e em nossas conversas, rimos, trocamos frases de amor e discutimos muito, a milésima DR de nossas vidas que já não se cruzam.
SEM TEMPO PRA MIM
A natureza aí fora e eu aqui sem poder namorá-la como deveria! Tudo conspira contra..até a vontade, registra sua ausência! As coisas parecem lentas.. sem uma direção. Ainda bem que consigo ver as cores, consigo sentir o calor...Gostaria de me entregar ao Sol..totalmente por inteiro,sem vergonha e sem pudor! Sentir sua quentura na minha pele.. seu roçar no meu rosto! Parece que vou ficar sem um pedacinho de mim!
Anoiteceu
Agora minha conversa
É entre a Lua e Eu.
Vai lá querida Lua
Diz a ele que estou aqui à sua espera
Que meu tempo é curto
E que eu o desejo muito.
Vai Lua! Anda depressa !
Não deixe que nenhuma outra abrace seus olhos,
toque em seus lábios
e beije o seu lindo sorriso.
Falta pouco pra eu enlouquecer sem o seu amor .
Corre Lua!
Diz a ele também
Que estou ansiosa pra vê-lo
Nem que seja pela última vez!
Só dessa vez!
"A violência é o argumento dos fracos
Eu acredito na justiça
Mesmo que talvez demore séculos
Somos aqueles fracos
Que a todo momento pedimos socorro
Nesse mundo de desgraça
Miséria
O amor está vinculado com a esperança
Eu acredito que tudo pode dar certo
Basta eu ser forte e esperar
Confiar
Crer."
Sempre é muito tarde
"Eu sei, amor,
Já é muito tarde,
Não é hora de ligar.
Não posso na madrugada,
Depois do trabalho,
Te amar.
Talvez depois...
Já é muito tarde.
Talvez amanhã.
Nunca há tempo
Pra nós dois.
Na porta de um bar,
Meu carro parei.
Pedi uma cerveja.
Eu sei, já é tarde,
e junto a mesa
Me sentei.
Passam as horas
E já é muito tarde,
Bebo mais uma dose,
E não posso te querer.
E como é tarde...
Entre um copo e outro,
Embriagada pela noite,
Apenas espero amanhecer.
Meu corpo de desejo arde...
E queria nesta noite
Fazer amor...
Não podemos!
Eu sei!
Sempre é muito tarde..."
Ouço muitas vezes este misto de ressentimento e cansaço: De novo?? Por que eu? O que eu fiz de errado?
Lembre-se:os eventos vem revestidos da roupagem que NÓS damos a eles.
Não importa quão espiritualizado você "pensa" que é, ou quão ateu você se sente. A mesma energia, capacidade e poder que a vida deu a um, ela deu ao outro. Como ambos USARÃO isso, determinará a infelicidade ou felicidade, fracasso ou sucesso de cada um, em qualquer situação. Deus, é Deus de amor, e JAMAIS vai premiar o filho que o bajula, e arremessar no mar o filho que o olha com desconfiança.
O homem criou um Deus " a sua imagem e semelhança", e o usa; quando deveria ter sido o contrario, vivermos a imagem e semelhança da Dividade, e sermos "usados" para vivificar o mundo e os seres, com o bem que existe em nós.
Acredite na perfeição dos movimentos da vida. Se você deixar ela te levar, soltando-se, na confiança de que vida sempre procura caminhos alternativos, para nos levar a uma evolução maior, sem reclamar, choramingar ou espernear, você já aprendeu uma grande lição.
Quando reclamamos, é porque estamos querendo que SEJA FEITA A NOSSA VONTADE.
Nem sempre paramos para pensar, que a "nossa" vontade, pode não ser a melhor coisa para nós.
Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
a amizade e un ouro entao nao perca esse ouro
"Quando eu chorar, vou me lembrar
que até aqui, Tua mão me sustentou.. Porque inúmeras vezes demonstrou o Teu amor por mim, os Teus cuidados a mim. E se acaso me vier certo vazio, jamais me deixe esquecer Senhor que sou totalmente preenchida de Ti, sou totalmente coberta de Tuas bênçãos e do Teu amor. E lhe sou grata a todo momento por tais graças."
Não poderás sonhar.
Entretanto quem quer correrá,
se o futuro não está nos ajudando,
eu te juro que encontrará,
um jeito simples de continuar sonhando.
Pena que o futuro já não existe
e o fim que nos foi cedido está nas placas,
não achava que lhe deixaria tão triste,
desculpe pelas vossas emoções estampadas.
Juro que não tentei ser sádico,
mas meu coração é fálido.
Eu não pude me mudar.
Eu achei até que eu seria,
uma forma, um ser que amaria,
perdoe-me, disse que há como sonhar.
Não há...
Porcos imundos bailam no salão.
Eu gostava de cartas rasgadas
e vejo o futuro que sangrará.
Entre ruas alagadas,
não é em dinheiro que nadará.
Somos maior que estes,
imundos, até a morte veio parcelada,
com o fim batendo à porta
as suas mãos já devem estar lavadas.
Entre corpos caídos no chão,
entre quem paga a vida a cartão,
não haverá mais mortes em vão,
quem cairá, é quem já devia estar no chão.
São eles! Os que estão acima de nós.
São eles! Os que dizem ser a nossa voz.
São eles! Quem fala bonito e não faz.
São eles! Quem não deveria ter paz.
Atirem em suas caras. Matem!
Quem fez nada por muito.
Matem! Quem está em cima do muro.
Matem! Ou acham que vai ter perdão?
Matem! Quem nos entoca no escuro.
Matem! Não deve haver salvação.
Ludibrioso Deus.
Se o pecado é o preço a pagar
por simples prazeres mundanos.
Se no inferno eu ei de morar
por simples orgasmos humanos.
Então que seja feita a Tua vontade,
ó Deus vaidoso, qual teu medo?
Injusto, profano e sagaz.
Deixe-me falar, não os mantenha em segredo.
Sabemos nós dois,
teus pecados são maiores que os meus.
Apenas mente pra nós,
dizendo: orem! Quem sabe eu sinto zelo.
Profano és tu, mentiroso Deus,
que faz doenças, mortes e massacres,
pecador eterno, mata por vaidade.
Por Teu nome e Tuas mãos morreram milhares.
Em vão, oram bilhões, achando que,
um dia vão, ter salvação.
Conte-vos, Deus! Diga que estão sós.
Fale de si, mostre-se!
Alguns já sabem.
Somos superiores a Ti.
Nós somos o milagre.
Você é a mulher que pedi a Deus, quem eu sempre procurava, estou tão feliz como seu meu coração fosse explodir, fico sem fôlego só de pensar em nós dois juntos.
Depois que nos encontramos e passamos nossa noite juntos, já imaginei ficar com você uma eternidade.
Tentei esconder meu amor por você, mas não consegui, parei, respirei e me decidi, e essa mulher da minha vida, foi pele, foi química foi Deus, foi tudo que nos uniu. Me sinto bem, feliz, mais homem, realizado, contente, mais humano, carinhoso, desejado, você definitivamente me conquistou. "você é meu porto seguro".
Os dias se tornaram mais bonitos, as noites perfeitas, sua companhia me faz sentir um homem completo, não existe tradução para esse amor, não existe explicação, é tão bonito maravilhoso amar você.
Venha e pegue
Esse amor que é seu
Que me enche o peito
Até transborda.
Por muito tempo
Eu estive perdida
Vagando em falsos sentimentos
Procurando por algo
Que só existe em você.
Onde você está?
Entregue a abraços vazios
A beijos sem sabor.
Olhando o mar de luzes
Que cobre a cidade de Dubai
Pergunta a si mesmo
Onde estou? Quem sou eu?
Como é o meu rosto ou o meu sorriso?
Estou tentando chegar a você,
Eu sou quem você espera,
Meu sorriso reflete no seu
O meu rosto é tão comum
Igual o de tantas pessoas
Mas meu coração é único
Porque ele é seu,
Eu o lhe entreguei
E junto a ele foram
Os meus sonhos, os meus dias,
Meus versos, minha vida...
Eu tive um dia terrível.” Nós dizemos isso o tempo todo. Uma briga com o chefe, enjoo, engarrafamento…
É isso que descrevemos como terrível, quando nada de terrível está acontecendo.
Essas são as coisas que imploramos para ter: um canal, uma auditoria federal, café espirrado nas roupas.
Quando o terrível acontece, imploramos para um Deus que não acreditamos para resgatar os pequenos horrores. E levar isso embora. Parece fácil agora. A cozinha inundada, a madeira podre, a briga que lhe deixa com raiva.
Ajudaria se soubéssemos o que estava por vir?
Saberíamos que estes seriam os melhores momentos da vida?
Assim diz o Senhor: " EU SOU O ALIMENTO". Quem se alimentar das minhas palavras e obedecer, estará cheio da minha unção e do meu poder pra passar no vale e lutar o tempo que for preciso e vencer todos os inimigos sem sentir fome. Porque com meu Espírito estará protegido de qualquer arma forjada que vier contra ti.
─By Coelhinha
