Texto Medo
Tenho muito medo de te perder, logo pra ela essa doença que aos poucos vai te levando pra longe de mim! eu achava mais fácil me afastar de você e o que me confortava era saber que você ta vivo e agora saber que a qualquer momento você pode morrer isso me machuca tanto amor queria pode ficar ai do teu lado até o ultimo minuto da sua vida e dizendo cada vez mais que eu te amo mas que tudo, Deus não deixe meu amor ir eu te peço que ele fique longe de mim mais que não se vá pra sempre por que só de saber que ele ta vivo e bem me conforta. :(
Às vezes, as pessoas ficam paradas ou demoram para dar passos importantes por medo; medo de se entregarem, de se sentirem vulneráveis, e da possibilidade serem mudados. Algumas pessoas se dizem descrentes de Deus, mas não precisamos de muito esforço para percebermos que elas não vão até Ele por insegurança, por medo. Para você, eu só digo que, o desconhecido pode até assustar, mas esse, tem poder para te reavivar. Mergulhe sem pressa de voltar!
Você me diz que tem medo do que sou capaz de te fazer. Você me fala que sou esquisita e tenho manias imprevisíveis. E mesmo sendo assim, você me pega a noite na estação e faz as coisas mudarem quando deito com você naquela cama. Sinto vontade de te perguntar se é gostoso ter uma estranha em cima de você. Gostaria de decorar todas as coisas que você me fala, mas no fundo eu só acho graça. Queria saber se você consegue desfazer o nó da linha que eu pendurei em seu pescoço pra te ver voltar pra mim toda vez em que você pensar em sair. Você é meu e ainda nem percebeu que além de estranha posso ser feiticeira e colocar sobre você todos os meus poderes. Tenho você em minhas mãos e em cada espaço dentro de mim. Tenho você apertando o meu coração e o meu pulmão. Tenho você invadindo os meus horários com os meus livros e o meu sono da tarde. Tenho você dentro da minha cabeça e descansando sobre o meu seio esquerdo. Você nem deve imaginar, mas você acaba de se prender a alguém que é maluca e nem sabe o que fazer com ela mesma. O que eu vou fazer com você? eu também não sei.
" MEDO, MEDO, MEDO ... PASSAMOS A VIDA INTEIRA COM MEDO DO QUE É BOM E AGRADÁVEL, ENFIM, DO QUE NOS FAZ SER-MOS GRATOS PELA VIDA. E NO ENTANTO COSTUMAMOS FAZER AO CONTRÁRIO, NOS REVESTINDO DE CORAGEM QUANDO SE ERA NECESSÁRIO EM ALGUMAS SITUAÇÕES BATER EM RETIRADA...HÁ SENHOR, NOS CONCEDA SABEDORIA, A VIDA É TÃO CURTA E TÃO PRECIOSA PRA SER VIVIDA ASSIM."
Permita-se a amar sem medo, sem pensar nas dores que uma possível decepção podem lhe trazer, sem pensar nas noites em claro que possivelmente você irá passar, sem se envergonhar de dizer o quanto você ama. Permita-se a amar sem receio, sem paranoias. Usufrua ao máximo desse amor, não tire dele somente alegrias, mas sabedorias também.
Aconteça o que acontecer jamais fuja do amor por medo de sofrer, pois posso garantir que é será bem pior do que sofrer por amar.Fugir do amor é renegar a beleza da vida e toda a magia nela contida.É nos deixarmos transformar em almas mornas, sem cor nem sabor.É morrer antes do tempo, de dentro pra fora.É abandonarmos todos os sonhos de uma só vez.O amor é uma arte, e como toda arte, é o alimento da alma.
Eu não escondo, eu não nego. Eu tenho experiência nessas coisas, acredite em mim. Já tive medo de desafiar, já fiquei apenas no desafiar. Com o tempo percebi que estava me iludindo e reclamei de mim comigo mesma. Me envolvi. Senão viveria sempre na ilusão. Embarquei numa viagem de desafios, mas não apenas estipulando desafios, mas pulando dentro deles. Viagem diferente: sem volta. Contudo, para que a viagem funcione, preciso de testemunhas, ou melhor, companhias, 10, 20, 30... Quanto mais melhor. Todos são bem vindos!
Eu sou à noite, mas às vezes tenho medo da minha escuridão. Se ao menos você trouxesse um pouco das suas estrelas, eu poderia ver o seu olhar. Não que eu queira ver os nossos sentimentos, e se quisesse, bastava fechar os olhos. Apenas necessito das suas estrelas para ver seu lindo rosto, você não brilha, pois também é a escuridão deste grande universo. Ganhou lindas estrelas para iluminar a quem escolheu amar. Ainda não vi elas brilharem... Não necessito de muitas luzes, sei que sua alma estar distante e triste. Então por que você não fecha os seus olhos? Descobriria que aqui é o seu lugar. Eu descobrir que você prefere viver apenas no escuro, eu não me importaria de estar ao seu lado assim. E por fim, entendi que não é a escuridão que me prende, e sim eu que me prendo a ela.
Certamente, o medo é uma corda amarrada sobre o precipício. De um lado a incerteza, do outro seus sonhos. uma sombra a perambular em círculos sem saber a direção. Basta ter confiança que nos oferece forças para solucionar problemas , em vez de afastá-los. Donde fluem valentia, a certeza que conduz a realização ;ultrapassar receios, inseguranças no vazio do seus passos.
Antes quando me perguntavam qual era o meu maior medo, eu saberia responder sem dúvidas, perder quem eu amo. Tempos se passaram, e percas foram inevitáveis, percebi que nada é pra sempre, e tudo tem seu fim, vai de um amor de namorados, a um amor de mãe. Hoje em dia, talvez consiga superar uma dor de perca, eu disse talvez, pois é uma dor inigualável, e não existe nada pior, nada mesmo, acredite em mim. Foram tantas percas na minha vida, que hoje eu não sei se dou risada do destino, ou se choro por mais uma pessoa que ele me levou. O destino costuma nos pregar peças conforme o tempo passe, e justamente em momentos altos da vida. Tenho certeza que os que se foram, estão em algum lugar bem melhor do que esse mundo monótono que vivemos hoje em dia, na verdade, acho que qualquer lugar hoje em dia, é melhor do que ao lado dessa humanidade. Porém, a saudade, resta realmente pra quem fica, e não pra quem parte. Hoje, tento aproveitar e fazer valer ao máximo cada segundo ao lado das pessoas que amo, vivo falando eu te amo a elas, não por falsidade, e sim por não saber qual será o último que darei a elas. É como eu disse, o destino prega peças, lembro como se fosse ontem, eu brincava com o meu amigo, em um balanço, disputávamos quem conseguiria ir mais alto naquele brinquedo, aproveitamos ao máximo, porque no dia seguinte, ele iria viajar, passar as férias com o resto dos familiares dele, brincamos a tarde inteira. Cheguei em casa, dormi sabendo que meu amigo viajaria naquela mesma noite. Acordo de manhã e recebo a notícia que ele morreu em um acidente do carro que ele estava com um caminhão, e desde aquele dia, achei melhor não me apegar, porque sempre iria ter a famosa perca daquela pessoa, o destino sempre leva quem amamos, aproveito ao máximo com quem eu amo, pois daqui talvez um segundo, pode ser muito tempo, e a pessoa já poderá ter partido.
E com o tempo aprendemos a deixar de ter medo das pessoas, pois descobrimos que a única coisa no mundo que pode destruir nossos sonhos, além da morte, somos nós! As pessoas podem fazer você ter que mudar de rumo, mas não são elas que te impedem de caminhar, você sempre poderá levantar e lutar, seu sonho não morre porque tentaram destruí-lo, ele morre porque você desistiu, isso é praticamente morrer… morrer por dentro!
"Quando a insegurança, o medo, a tristeza e as mágoas quiserem inundar teu coração, ore, medite, fale com Deus, clame ao Senhor, não se intimide em louvar ao Senhor, o faça constantemente, pois toda glória pertence ao pai que está nos céus.Quando aprenderes a dar graças a Deus, aprenderás também sobre o verdadeiro sentido de viver, tomarás posse das tuas bênçãos, e por fim alcançaras a vitória que Deus cuidadosamente tem preparado para ti."
Eu sinto medo, de acordar, olhar para a janela e ver o vento carregando as folhas, mas ainda sim ver um vazio. Sinto medo de não poder mais subir nas árvores e ouvir os pássaros cantar, tentando fugir dessa realidade. Sinto um grande medo de não poder mais ver aqueles olhos que um dia me guiou. E eu ainda sinto medo, de não poder ver o amanhecer sob sua sombra...
Esse ANO chorei (e como chorei), chorei por medo, tristeza... conheci caminhos que não quis conhecer (nossa caminhos de PEDRAS gigantes), depois chorei muito mais (mas um MONTE de choro de ALEGRIAS), esse ANO sorri (e como sorri), sorri de nervoso, felicidade e de AMOR, esse ANO criei decepções (nossa muitas em mim e nos outros, essa é a parte CHATA), esse ANO tive sim frustrações (bastante, algumas NECESSÁRIAS, faz parte da vida), esse ANO tive oportunidades (algumas deixei passar, outras fiz questão de "agarrar" com FORÇA), esse ANO fiz uma escolha (escolhi ser FELIZ, tô sendo... isso é MARAVILHOSO), que o próximo seja assim Bom, Ruim,... Perfeito!
O medo é um péssimo conselheiro. Quando resultado de uma situação de perigo real, o medo pode ser o princípio da adoção de uma postura construtiva. Entretanto, quando nos defrontamos com o sofrimento do outro, o tipo de medo que nos assalta é diferente. Inicialmente, ele produz compaixão, a vontade de ajudar. Assim que percebemos nossas próprias limitações e nos sentimos incapazes de trazer solução, um outro tipo de medo entra no jogo. Ele começa com a terrível pergunta: "E se fosse comigo?". Se a vítima fôssemos nós, não seria terrível vivenciar a mesma tragédia?
Eu tenho medo de você abrir o espartilho superficial que aperto todos os dias para me manter ereta, firme e irônica. Minha angústia particular que me faz parecer segura. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações.
“Eu te quero, na medida do impossível. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.”
Encontre alguém que não tenha medo de admitir que sentiu a sua falta. Alguém que saiba que você não é perfeita(o), mas mesmo assim, te amará do jeito que você é. Alguém que tenha um imenso cuidado em nunca te perder. Alguém que te diga eu te amo verdadeiramente. E por último, encontre alguém que não se importaria em acordar com você de manhã e ver suas rugas ou seu cabelo grisalho, e que se apaixonaria ainda mais.
E eu esperava você chegar, dizendo que a sua demora era por culpa do medo de me machucar, mas que valia a pena tentar, por nós. Mas não, esse momento nunca chegou… Só chegou aquele em que você me disse que nada valeu a pena, me pediu para nunca esperar nada e disse que não existia a palavra “nós”. É… acho que me enganei em algumas coisas, né?
Ela pensa: Já sofri demais e tenho medo de me entregar ,parece que não fui feita pra ser amada, sozinha estou melhor.. mas no fundo eu quero alguém .. quero ser amada e desejada.! Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida, quero ter o meu amor e quero ter a minha vida, mas como isso é possivel? Acreditei no amor uma, duas , três vezes .. porém me afoguei em minhas próprias lágrimas, e pisei eu meus sentimentos .. Serah k o problema é comigo? Serah kanto tempo mais vai demorar? Não suporto essa espera .. Eu kero akreditar .. eu kero me entregar .. Eu kero ter alguém .. Eu kero ter sonhos e planejar !! Mas não kero mais sofrer .. Não quero acreditar em você .. Não kero me iludir .. Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida !!
