Texto Medo
Foi diferente a maneira que você me olhou desde o inicio, tive medo de aceitar o seu amor e ser mais uma dessas que termina na poltrona comendo chocolate, assistindo titanic. com lembranças de como era bom ser vazia. Você me falava que era estranho a maneira que eu te amava, sempre fria. Eu tinha os meus motivos esses que nem eu mesma sabia.
Hoje preciso sempre lutar contra o medo, tenho medo de tudo que ninguém têm e me sobra coragem no que todos temem, é um pouco esquisito até para explicar, mas espero fazer desse ano um ano de libertação pra mim, que eu possa encarar e espancar medos absurdos que tenho e então crescer um pouco mais, viver e não apenas existir...
Era como um medo de não resistir as tentações e acabar entregando-se de bandeja as ciladas do tempo. É extremamente corrosivo e explosivo continuar, sua inalação pode provocar náuseas, e seu contato direto pode provocar parada cardíaca. Isso é pouco, mas serve para você ter a mínima noção de que a melhor opção é a de não seguir em frente.
Não tenha medo dos outros, tenha medo da sua propiá natureza.Pois é ela que faz os outros serem diferente de ti. Não Sonhe de Madrugada,Não tenha esperanças para achar um Amor, Seja Feliz,Seja Livre Seja como Um Tordo que Voa pelos recantos mais lindos da Natureza. Convoque a Luz,Convoque as Trevas e em acima de tudo Convoque sua Propiá Natureza das coisas.
Não existe medo para quem encontrou a sua coragem. Não existe obstáculo para quem aprendeu a vencer. Não existe batalha que um guerreiro não saiba lutar. Não existe fim para quem compreendeu que a vida é um eterno recomeço. É no fervor da luta que o teu desejo te levará mais longe, te levará para o teu sonho! Por isso: Creia, Sonhe e Lute.
"Sabe qual é o grande problema das pessoas? Não definem o que sentem. Tem medo de assumir as consequências e correr riscos. As pessoas não se permitem. Não se entregam. Se limitam. Dizer o que sentimos é tão difícil assim? Se somado é melhor, porque não compartilhar? Se entregar, sem culpa, sem medo, sem orgulho... Quem não se arrisca, não cede, não recebe e o pior de tudo, nunca vai conhecer o gosto que dar em saber que embora não deu certo, você ao menos tentou."
Os homens, em sua maioria, vive,m como o sistema estabeleceu, com medo demais para descobrir que são capazes de viver mais do que isso. De vez em quando pessoas ousadas transpassam as barreiras da opressão, quebram os paradigmas do silencio. Isso porque essas pessoas sabem que o livre arbítrio é uma dádiva que não pode ser usada por quem não luta pelos seus direitos.
Medo, insegurança e preocupação. To aqui pensando como essas palavras criadas para uma coisa que não vemos, que não conseguimos enxergar e só sentir e sem saber é uma ferida, se é uma doença, fico pensando na capacidade de como elas conseguem afetar nosso lado sentimental e tanto como o físico também. Nos jogando ao chão, á um mar de terror, de tormentos.
Medo do futuro, de não conseguir chegar aos seus objetivos, de não conseguir o emprego desejado, de estudar muito e não conseguir? Sim, tenho medo. Medo do medo, que me amedronta e me deixa inquieto, me deixa impotente. Que tudo o que eu posso fazer é sentar e esperar. Esperar por um futuro incerto, e não aproveitar todas as oportunidades que tenho agora, e se aproveitar!? O medo continua por não saber do futuro. Os meus medos de crianças, não são nada comparados aos meus medos atuais. O medo é irritante, é complexo, é enquietante, é estressante. Agora o que me resta é sentar e esperar, esperar sem poder voar, voar livremente sem temer o medo.
Eu preciso, eu quero. Quero deitar-me, silenciar-me e talvez até gritar! Tenho medo, sim eu tenho medo. Vem, estou te esperando há dias; vou me levantar, erguer a cabeça e sair a sua procura. Espere-me, me escute, olhe-me com outro olhar, já posso sentir a ternura mais terna em seu olhar. Olhaste diferente desde o dia em que eu toquei-a com as minhas singelas palavras. Talvez não foram as minhas palavras que fizeram você ficar atraída por mim e sim o eco que grita em nossos corações desde vidas passadas e quem sabe essa não é a hora de fazer tudo valer a pena? Essa pergunta não pode ficar sem respostas, é claro que o destino vai se encarregar de respondê-la.
O medo de errar é constante, é como uma sombra que vem crescendo em teus pensamentos, como um verme que se alimenta de teus medos, como um sonho que do nada vira pesadelo, mas tudo isso só faz parte de uma vida normal e a cada dia que vivo acredito mais em o meu jeito de ver, que o medo não existe, que a vontade de vencer prevalece, assim como uma pequena semente se torna uma rosa, sua coragem pode se tornar inigualável e assim aquele mesmo medo que te assombrava passa a não mais existir...
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.Apesar de meus defeitos, preciso enxergar que sou pérola única no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
As vezes tenho um certo medo de tu n ser tudo isso pessoalmente.d n ser o mesmo carinho, a mesma atenção, a mesma doçura... sei la como explicar, tu é meia q irreconhecível, n é oque parece, mas fazer oque, eu também n sou como pareço. Mas são muitos os minutos q penso, quem é essa menina, com jeito de mulher, alma de idoso e gostos de menina, mulher e idoso!
O medo de te perder mim aterroriza . Meu coração fica vazio como um buraco negro ,e o gelo com a angústia se revezam dentro de mim e sinto como uma menina a primeira vez a ser magoada. desaprendido as regras do amor,por mais que tentamos explica a plenitude da palavra amor,lá no fundo sabemos que é dor. E dentro de mim a menina durona grita!,decepção não mata.e eu sei disso pois sou a prova viva ,mais mim sinto dividida entre a esperança e a dor ,a verdade e a mentira ou seja o medo de ser enganada .
O crente é como a criança que não brinca de amarelinha por medo de cair no inferno e ser zombado pelos coleguinhas. É como a criança que leva bronca do pai e vai chorar no colo da mãe, sua santa protetora. O crente é uma criança mesmo, e como toda criança, ele acredita que um dia a fantasia mais absurda tornar-se-á real.
Dance como se ninguém estivesse olhando, dance sem medo de errar, dance pra se expressar, dance pra esquecer os problemas, simplesmente dance..A dança é a arte de mexer o corpo, dançar levemente, dançar pra mostrar o dom, dançar não só pensando em ganhar, dançar pra mostrar essa arte, não dance pra esquecer a vida, mas sim pra lembrar que ela existe..''Essa paixão que vai na alma de quem dança''
Ando com um nervosismo que preocupa. É daqueles com um pouco de medo, de ansiedade, de querer e não querer, tudo ao mesmo tempo. Uma hora a gente cansa da palavra mal dita, dos olhares atravessados, de andar e não chegar a lugar nenhum. E de tanto esperar por um novo começo que nunca chega, a gente acaba perdendo a vontade de ir em frente.
Talvez então essa seja a hora de parar de correr do passado com medo de que ele venha atrás para me assombrar,parar no meio do caminho,recuperar o fôlego e me perguntar mentalmente o que eu realmente quero para daí tomar o rumo certo.Porque assim é o único jeito de encontrá-lo,se não só vou correr mais e mais na direção errada e vai ficando cada vez mais difícil de voltar para o caminho certo.E talvez chegue um dia em que não conseguirei mais acha-lo por estar cansada demais.
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
E de repente meus olhos brilharam quando o viu passar, meu coração acelerado tem medo de se revelar. Você é como a chuva que cai em meu rosto e morre em meus lábios. Você é sublime. Te desejo noite e dia, há cada hora, minuto e segundo. Nossos corpos vão se encontrar e pelo resto da vida se amar
