Texto Medo
E o medo me consome... Eu digo pra ele ir embora, eu não falo, eu grito mas ele insiste em ficar ao meu lado. Será que ele não entende que me impede de muitas coisas, me impede de ir em busca do que eu desejo? Será que ele realmente quer o meu mal? Ou será que ele quer que eu aprenda a lutar contra ele pra assim estar pronta para desafios verdadeiros? Sei que quero estar pronta pra ele ir embora. Quero desafios verdadeiros
Não tenha medo se eu ficar louca por você não fique surpreso se eu cair aos seus pés eu não me importo sobre o que pensam de mim eu não sei o que fazer porque eu estou me apaixonando por você quando eu olho em seus olhos eu posso me ver em você lembre-se este tempo que vai durar até o fim quando encontrarei você em meus sonhos.Eu só não vou deixar você ir eu guardarei você em meu coração eu não posso viver sem você eu não posso viver sem o seu amor.
Eu só queria que você soubesse que não é porque eu amo que o medo não existe em mim. Às vezes chego a pensar que ele só existe por causa desse negócio fora de medida, chamado amor. É como sentir um frio na barriga à beira de um precipício, mas não soltar os balões coloridos. E acho que amor é isso, permitir-se correr os riscos para encher os pulmões de vida.
Por um certo tempo caminhei com medo por um caminho estreito no meio de águas profundas, por um certo tempo me pedi de mim, porém não desisti, e foi assim que achei alguém que sempre me procurava e recebi de graça o que dinheiro algum comprava. Naquele momento eu não aprendi só a nadar mas também a voar.
Será que sei agora viver sem você..? Tenho medo de descobrir que sim, por que não é o que quero, e tenho medo de decobrir que não.. Por causa do destino ser incerto.. Será que eu devo descobrir? Talvez a resposta seja muito óbvia, e esteja escrachada em mim.. Eu sei que te amo, só não sei o por que.. A graça eh que a cada dia que passa eu quero mais amar e menos saber !
Todo mundo tem medo de se frustar em um relacionamento. não existem princesas ou princípes , mas pessoas imperfeitas . eu sempre leio e escuto que o amor virou clichê. pessoas especias ou o amor da sua vida, pode estar em lugares onde nunca pensou estar . o amor não escolhe hora ou lugar. simplesmente acontece .
Ao passares por vales escuros e frios, sentindo medo do que está por vir, confia naquele que te criou e inspirou a vida das tuas células, para que pudesses sentir a manifestação da essência por toda a criação. Não desanimes, tua vida não é de mais ninguém além de ti, somente tua. Cuida dela!
Sorria, apesar do medo, da dor, da vontade de chorar, da vontade de sumir, da vontade de sair correndo, da vontade de não fazer nada, da vontade de comer uma panela de brigadeiro ou um pote de sorvete para sair da deprê. Sorria apesar, da raiva, do ciumes, da carência, da decepção, da tristeza, e da saudade. Sorria apesar de tudo. Sorria porque a vida é bela e pode ser que amanhã seja muito tarde para sorrir. Sorria que a vida esta ai para ser vivida e não lamentada! Então seja FELIZ =DD
Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou. Mas que pena, me envergonhei do que era tão bonito, do que eu realmente julgava ser um sentimento lindo. Mas prefiro pensar que em algum dia em que não estejamos imaginando, cruzar a vida do outro, nos encontraremos, e que tudo será resolvido, tudo, tudo bem esclarecido. Espero que não tenha promessas falsas e que não haja medo. Há uma porção de coisas que eu adoraria contar pra você, adoraria também que você compreendesse todas essas coisas, coisas dificeis talvez de serem entendidas, mas você seria capaz de entendê-las.Desculpas pelas vezes que fugi covardemente de você e que tornei a volta, e pela milésima vez jurei amores e fugi. É que são coisas dificeis de serem compreendidas como eu disse anteriormente. Se um dia nossas vidas se cruzarem, espero que haja amor, muito amor nesse dia, direi todas essas coisas com aquele brilho intenso da vida, caso contrário, me procure, eu ainda estou aqui. Eu sei, eu sei que você pode ter alguém e que tudo isso pode não fazer diferença nenhuma em sua vida, mas prefiro pensar no lado positivo da história. Eu só queria que você soubesse e acreditasse no muito amor e ternura que havia e há dentro de mim pra você. É que eu acho lindo alguém viver dentro de uma pessoa, assim como vive e sempre viverá dentro de mim.
Levantei, tomei café, bebi 5 litros de insegurança. Zé, eu tenho tanto, mas tanto medo de que as coisas não dêem certo. Tenho tanto, mas tanto medo de te decepcionar, de estar fazendo tudo depressa. De estar fazendo a coisa errada mais uma vez. Acontece que eu não quero estar fazendo a coisa errada. Não dessa vez. Zé quero o brilho dos teus olhos só pra mim. Teu sorriso só aos meus olhos. Quero a tua reciprocidade. E tenho medo de perdê-los. Tenho medo de te perder. Por mais que me digas que tudo vai dar certo, Zé, eu tenho medo. Me muda, me diz o que fazer, pra que lado fugir. Me reinventa, Zé.
Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.
Eu não sei amar, de nenhum modo, o que eu sei sentir apenas é medo, medo de perder medo de ficar sem algo medo de perder voçês, eu tenho medo de quem se aproxima pois a única virtude que cosigo enxergar em um serhumano é a maldade. Eu não sei amar, sou a pessoa mais sem sentimento do mundo, nunca tive o previlégio de ser amado, caio na depressão de certa forma incapaz de ragir. Me perdoe, eu não consigo me envolver com as pessoas do mundo, desconquisto antes de conquistar, me perdoe...
Dê-me tua mão para que eu tire quilos de medo e aflição de mim, dê-me teu riso mais verdadeiro pra ser a melodia que embala minhas manhãs, assim eu ficaria o dia inteiro bem, dê-me teu corpo para que eu brinque nele feito bailarina, dê-me tua camisa mais quentinha pra aquecer meu coração, dê-me tudo, se dê por inteiro para que seja recíproco.
Pergunto-me se vale mesmo à pena abrir mão do que se quer por medo de não encontrar o velho “happy end” no final do meu filme. Amar não é caminhar sobre chãos seguros. É dar chance ao novo, ainda que coberto por suas vulnerabilidades. É fazer o que o seu coração tanto pede, mesmo que pareça errado. Nem sempre o acaso está ao meu favor, talvez a chance que tive hoje não se repita, e aí que me pergunto novamente se vale à pena sucumbir às dúvidas deixando-as como personagem principal nessa história que é minha.
Porque a vida nos obriga muitas vezes a estacionar sonhos. Não por medo, são apenas coisas da vida. Tão justa e injusta em sua justiça. Testando nossa capacidade de nunca desistir de nossos sonhos, almejando metas e assim quem sabe, lá na frente, chegar aonde se quer chegar. A estrada é longa e a vida sempre mostra que é necessário abastecer no próximo posto que vem pela frente.
E perguntou-me de forma incoerente, se tenho medo. E olhei como se fosse a mulher maravilha pilotando um carro de fuga, e lhes disse: Medo ? Medo de ser feliz ? De apostar no que pra mim é certo ? Nunca dependi do que pensam de mim não, nunca precisei de todos me amando. Ninguém aqui paga minhas contas, e se o senhor quer saber, a vida é minha, a cara é minha, se eu for cair quem vai machucá-la sou eu, e tenho dito. Minha beleza é firme e forte demais, é grande pra se acabar com poucos arranhões, sabe por que ? Por que eu tenho amor a mim mesma antes de tudo, tenho personalidade, e uma consciência gigante de que nada é por acaso, e que eu ainda tenho muita queda pra levar, ainda mais se for pra levantar assim, muito mais linda e forte.
Me olho, te olho e vejo que o há aqui dentro é medo, pois é, medo. Medo de sacrificar a amizade. Medo de me conhecer e me esquecer em segundos. Medo de me analisar mais uma vez. Medo de desganchar minhas pernas das suas. Medo do cheiro do seu pescoço ficar em mim. Do gosto do teu beijo nos meus lábios. Medo de deixá-lo ficar mais. Medo de deixá-lo ir. Talvez você fosse o cara certo na hora errada ou o cara errado na hora certa. Sei lá. Medo de catucar mais a ferida até ela sangrar e ficar indolor. Medo de me ferir. Medo de ferir. Medo de ser olhada. Medo de olhar. Medo do cansaço de correr atrás. Medo do tédio de ficar sentada esperando o tempo passar.Medo de escutar seu nome em uma conversa. Medo da curiosidade de te descobrir. Medo de que você seja um canalha. Medo de que você seja um amigo a cima de tudo. Medo de você ser um psicopata. Medo do perdão. Medo do egoísmo. Medo do silêncio da angustia. Medo da felicidade indescritivel. Medo de querer te visualizar dos pés até a coxa. Medo de me entregar. Medo de me apegar. Medo do medo. Medo do pavor. Medo de oferecer a parte mais emocional do meu corpo. Medo de você ferir essa parte emocional e sensivel. Medo do papel da carta que tinha escrito. Medo de deitar do seu lado e querer ficar. Medo de amar. Medo de me apaixonar. Medo de me apaixonar por você.
Os sonhos deveriam estimular os nossos jovens a lutar pelo o que querem, sem medo de tentar e não dar certo. Mas, infelizmente não é o que eles fazem. No lugar dos sonhos, eles cometem inúmeros pecados: A violência, o desrespeito.. A realidade é escabrosa, e a maneira que o mundo está se tornando, me espanta.
“Por que as pessoas usam “mascara” pra esconder quem realmente é? Será que é medo de não serem aceitas da nane ira que elas acham que merecem? Na minha humilde opinião esse tipo de pessoa deveria se preocupar menos do que os outros pensam e viverem as suas vidas da maneira que acham que devem ser vividas.”
Eu já chorei por medo de te perder. Hoje, eu choro pela tua ida sem volta. Eu já chorei pelo teu abandono. Hoje, eu choro pela tua rejeição. Eu já chorei implorando teu carinho. Hoje, eu choro implorando um simples “oi” no msn. Eu já chorei por não te ter. Hoje, eu choro por te ter distante. Eu já chorei por te amar demais. Hoje, eu choro sem saber o que estou sentindo. Eu já chorei por você. Hoje, eu choro por nós dois. Eu já chorei, choro, e chorarei. Mesmo errando, mesmo sofrendo, mesmo sendo um jeito meio louco de mostrar como me sinto. E erro mais ainda, quando choro por alguém que não é digno de um simples sorriso meu. Mas, o que fazer então, se é apenas esse alguém que tem o meu coração?
