Texto Medo
Esse amor é muito grande pra ter fim. Você causou um efeito em mim. Tenho medo de ser tarde demais, de já estar com outro rapaz. Que seu sentimento esteja sumindo, que com suas lágrimas ele tenha saído. O que foi que eu fiz? Tudo agora volta pra mim. E estou perdido agora, parado aqui, olhando o infinito e me perguntando que até as flores com a primavera voltam. Saudade daquele sorriso, de você me chamando. Quanta lágrima causei. Agora eu sei, que amar você é algo impossível de esquecer
Eu vejo a gente se afastando aos poucos e realmente não sei se sinto sua falta ou se é só medo de te perder pra alguém. Eu tenho medo que alguém ocupe um lugar na tua vida que nunca foi meu. Eu tento te tirar da minha mente e gostaria de sair da sua vida, só pra ver você me segurando pelo braço, me pedindo para ficar. Porque não importa qual seja nosso destino, não importa que rumo nossos caminhos vão seguir, eu voltaria para você quantas vezes fossem necessárias.
O medo de saltar o abismo pode ser o receio de não ter como voltar, achando que se quiser retornar, tudo terá desmoronado. Mas se não permitir-se ver o que tem do outro lado, jamais vai saber. E vai achar que todos que ultrapassaram esse abismo buscando um coração acabaram voltando com uma pedra na mão.
Não há dor que não cesse. Não há medo que não se transforme em coragem. Não há fantasma que não evapore no tempo. Não há lágrima que não se transforme em riso. Tudo, a seu tempo, se transforma e nos faz crescer em força, fé e certeza de que por maior que seja a ferida, um dia ela fechará e se tornará, apenas e tão somente, uma cicatriz a nos lembrar que, mesmo tendo jorrado sangue, latejado e nos causado sofrimento imensurável, ela nos deixou, unicamente, uma recordação de que fomos fortes o suficiente para dar a volta por cima, recolocar um sorriso no rosto, reabrir as janelas da alma e pegar nossas vidas de volta, muito maiores em força, esperança e certeza de que nada é para sempre, nem mesmo a dor.
Não consigo agir como as outras moças. Não me envolvo com alguém sem sentimento. Tenho tanto medo de ferir alguém. Gosto de ser respeitada e não olhada como uma mercadoria. Me sinto diferente, porque quero ser especial pra alguém e não apenas mais uma. E nunca vou conseguir ser mais fria, não importa o que aconteça. Talvez eu tenha nascido na época errada e estou perdida nesse mundo onde as pessoas brincam de beijar e de amar.
FILHA! Se sentires medo da vida... Me chame que serei seu Super Herói e te ajudarei a viver; Se sentires a fúria excessiva da tempestade... Me chame que serei teu "carro anfíbio" para ajudá-la a superar; Se tropeçares nos acidentes do caminho... Me chame, apoie-se em mim, levante-se e reinicie a caminhada; Se as emoções do final do percurso se tornarem obstáculo para dificultar sua ida ao pódium; Se vira meu amor! e desfrute ao máximo possível desse momento ímpar que só a ti haverá de pertencer!!! será o seu momento. Você terá vencido. UM AMOR INCONDICIONAL. O AMOR DE SEU PAPAI... vidavida
Eu tenho medo de que um dia eu possa acordar e não sentir mais nada por você, tenho medo que de tanto amor que exista ele possa acabar só de pensar em ti perder eu já enlouqueço não sei o que faria se não amar-te mais, acho que morreria por dentro de saudade, pois teria perdido uma parte de mim você mas tenho certeza que esse amor nunca acabará que jamais terá um fim. Meu amor por você é forte é verdadeiro eu simplesmemte te amo assim sem explicar, porque eu não sei como expressar o que sinto por ti só sei que é um sentimento muito bom. Sabe eu nunca tive a intensão de te magoar de brincar com você, se você acha que foi porque eu quis não foi e peço desculpas por tudo, mas voce também me magou as vezes com palavras mais eu esqueço. Eu queria que você soubesse a verdade eu queria te provar que te amo que não quis brincar com você nunca. Olha eu passo o dia pensando em você parece loucura mais penso em voce, penso em mim, penso em nós, nos planos que fizemos, nas coisas que conversavamos, nas brincadeiras que tinhamos,enfim, penso em tudo que me lembra você. Bom eu queria criar um texto pra você mais não consigo, porque quando penso em você não penso em mais nada esqueço tudo que estou fazendo ou até mesmo o que vou escrever. Você não tem ideia do faz comigo me deixa louca meia confusa sem saber de nada só com uma única certeza que eu te amo muito.
“Não tenha medo da menina que mora nos confins da sua alma. Ela é a parte da sua consciência que ainda não amadureceu e precisa fazê-lo. Se alie a ela e passe a ver o mundo com a sua ternura, pureza e simplicidade. Reconheça-a, enxergue suas necessidades, senão ela continuará escondida dentro de você, se manifestando quando menos desejar, com comportamentos inadequados, ressentida, ferida, tornando a sua vida infeliz”.
Eu sempre tive medo de borboletas, desde a infância, lembro-me que bastava uma passar perto para eu me esconder, mas eu mesmo assim,admirava a leveza, a beleza, admirava as cores. A magia do céu, eu então cresci e amei incondicionalmente uma borboleta, linda, cheia de vida, suas asas me abraçavam em qualquer lugar, a magia do céu estava no encanto do seu voar, esta tatuada no meu pulso, marcada no meu coração, que todos os anjos sempre te façam feliz, que você continue brilhando na vida de outras pessoas, que alegre o coração alheio e que sua magia nunca morra. Que suas asas voem até o céu, para quando eu admirar as nuvens te encontrar lá.
As vezes tenho medo de acordar e perceber que tudo não passou de um sonho. Um sonho muito bom e que não deveria ter tido um fim, pois foi onde conhecí pessoas incríveis, que fizeram de pequenos momentos da minha vida, os melhores, transformando até os mais simples gestos, nos maiores presentes...
Amamos, mas amamos com medo. Medo de ser deixado de lado, de ver quem você ama com outra pessoa, de querer escutar as palavras que você próprio planejou escutar na sua cabeça e ela acaba dizendo palavras que te fere. Por não ter quem te esquente quando o inverno chegar, por ser sozinho no mundo e escutar certas coisas doloridas da família e não poder debater por respeito e acaba chorando sozinho por engoli palavras que passam na garganta por querer desabafar e não tem ninguém pra te ouvir. É prometer pra si mesmo que nunca mais vai chorar por ela e quando escuta aquela música se desmancha de lágrimas. É pedir a Deus que chegue logo o tempo de tudo acabar, mesmo sabendo que o tempo é aquele que está passando nesse momento onde não está fazendo nenhuma diferença.
Mas eu morro de medo de não ser suficiente. Medo de nunca conseguir ser completo, de ser sempre esse copo meio vazio, esse livro mal terminado. Medo de ser feliz só pela metade, de ter um amor pela metade, uma vida pela metade. De eu não conseguir ser suficiente pra nada, e nada conseguir ser suficiente pra mim. Medo da vida. De viver. Ou pior, de nunca conseguir viver. De ser apenas um corpo, no piloto automático, fazendo o que se é obrigado a fazer, só sobrevivendo, nunca vivendo. Medo de esperar muito de tudo, e acabar me decepcionando. Medo de tudo esperar muito de mim, e eu acabar por decepcionar. Medo de deixar de ser quem sou, pra ser o que querem que eu seja. Medo de deixar de ser o que quero ser, pra ser o que eles acham que eu sou. E morro de medo de deixar de sentir. De deixar de ver com meus próprios olhos, de pensar com minha própria cabeça, de amar por mim mesmo, de ser feliz por conta própria. É medo. Medo, medo, medo. E repito, quem sabe, de tanto falar, aos poucos, ele se esvazia, e me liberta. E eu escapo dessa gaiola, e aprendo a criar asas e voar.
Tenho medo do que pode vim, todos me olham com os olhos arregalados como se eu fosse um monstro. Todos se afastam, crianças, adolescentes, e até idoso como se tivesse umedecendo a língua para dizer a palavra de pena. Poxa, eu sei que ao meu lado tem a solidão, mas não é pra tudo isso. As pessoas se afastam por que não querem ter nenhum comprometimento comigo, estou de saco cheio de as pessoas treinar palavras só pra não me machucar. Me sinto como se eu fosse tratado como porcelana, e eu não queria ser tratado assim.
As vezes deixamos de dizer certas coisas por medo das respostas que iremos receber, mal sabem eles que aquela conversa adiada, aquela palavra não dita poderia ser a última chance de ser feliz, última chance da criação de uma verdadeira historia, apenas uma ultima chance pra falar o que realmente poderia mudar sua vida. Então siga aquele venho ditado que diz ”não deixe para fazer amanhã o que pode fazer agora” fale o que pensa sem medo,demostre sentimentos,mesmo se receber um não você tentou e se tentou chegou mais próximo do que se estivesse parado.
Acho tão estranho, quando vejo pessoas comendo e esbravejando com a comida, por medo de engordarem. Sei lá, mas fico pensando que todo alimento deveria ser saboreado com um sorriso de agradecimento, principalmente neste mundo, onde um grande número de pessoas não tem acesso ao básico para pelo menos matar a fome!
Existem dois tipos básicos de forças motivadoras: o medo e o amor. Quando estamos com medo, nós puxamos a vida pra trás. Quando estamos apaixonados, nós nos abrimos para tudo o que a vida tem pra oferecer, com emoção, paixão e aceitação. Precisamos aprender a nos amar primeiro, em toda nossa glória e nossas imperfeições. Se não podemos amar a nós mesmos, não podemos nos abrir completamente à nossa capacidade de amar os outros ou ao nosso potencial para criar. A evolução e todas as esperanças para um mundo melhor descansam no destemor e na visão sincera de pessoas que abraçam a vida.
Você chega em um ponto em que olhar pra trás encoraja e olhar pra frente causa um medo imenso. Então, você pára, respira, sente o suor descer como se lágrimas fossem. E pensa. Paira no ar a respiração do cansaço do que ficou ali no passado e a respiração da ansiedade em ver de perto o que se pretende. Então, você segue sem saber como será, mas com a certeza de que não será em vão, porque ainda vale muito acreditar.
Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante. Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar. E que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar. Eu desejo que você ganhe dinheiro, pois é preciso viver também, e que você diga a ele pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem. Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro. E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar…. pra recomeçar.
Sabendo dos riscos de viver, enfrentamos apenas o medo de seguir. Quem nunca arriscou não sabe o que é dar errado e mesmo assim sorrir! há certas coisas na vida que soam como as trombetas do apocalipse, causando uma turbulência e insatisfação, após alguns minutos de intensa tristeza passa uma brisa que lhe toma com palavras sussurrantes: a vida é mesmo assim! futuro... é só desses sonhos reais que nem sempre vão acontecer! Amar é entender que mesmo sem compreender tudo vai se ajeitar! errar é arriscar e sofrer, no aprendizado dolorido e contrito sem remédio imediato, sem muito cuidado. Cicatrizes são visíveis quando o corte é profundo, no entanto servem pra nos lembrar de não arriscar mais dessa forma, que não seja um erro, apenas a descoberta de como não fazer ou agir novamente!
Se tiveres que chorar. Chore. Chore mesmo. Alague essa rua. Afogue essa dor. Chore, sem medo, sem vergonha, pois chorando viestes ao mundo. Vai ao fundo. Vai! Não se atenha. Não se contenha. Tenha todos os motivos em mente. Ou simplesmente, transcreva-os em um papel e chore um a um, até a última lágrima. Até a última página. E, se tiver que continuar, continue. Soluce. Expulse tudo que te enche, prende e te machuca. Acredite uma hora essa barra passa. Eu sei que passa. Eu passei. Você também vai passar. Faz um bem danado depois que passa. Acredite!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp