Texto fazer Compras
De uma oportunidade para a felicidade fazer parte da sua vida e necessário mesmo que esteja só
De uma oportunidade e fiquei bem entre valores você sabe qual você tem esqueça a farsa e o julgo de alguém o momento e seu
importante é você ficar bem de janeiro a janeiro entre amigos e amores escolhe o verdadeiro a vida e muito curta se pensar no fim sentira medo
Não escolha o melhor dia faz seu dia ser o melhor sorrir mais encontre sua paz se ninguém fazer nada por você com certeza Deus faz
Os porquês que criamos...
Porque de não sermos felizes e ao mesmo tempo.
fazer os outros infelizes com nossos atos.
Porque queremos tudo. E não dividimos nada.
Porque tanto egoísmo e ganância. Se nada levaremos.
Porque tantas magoas e choro se viemos para amar e perdoar.
Sofremos por coisas insignificantes, e rimos pelas desgraças dos outros.
Porque de lutas e renuncias para possuir, se nada somos donos.
Mundo onde o ser é dispensável, mas o ter é imprescindível.
Somos racionais. Mas agimos como animais irracionais.
Queremos o bem, mas destilamos o mal.
Posamos de inteligentes, mas propagamos ideias idiotas.
Queremos Deus, mas valorizamos o diabo.
Pregamos honestidade, mas somos desonestos.
Queremos grandeza, mas vivemos a mesmice.
Tolo de quem se acha imortal, porque somos finitos.
Cultuam o luxo, chafurdam na lama.
Pregam “amor”, cultuam a guerra.
Querem respeito, mas falta moral.
Quantos porquês sem respostas.
Um dia!
Vou acordar e te ter ao meu lado.
Carinha de sono
De felicidade
Vou levantar e fazer teu café
Dizer , acorda amor tá na hora!
Sair pra correria do dia a dia!
Louco pra voltar pra casa e te ver dinovo
Saber do teu dia
Falar da vida alheia
Fazer planos
Tomar chimarrão quando quiser
Uma ceva gelada pra relaxar
Um cafuné sem pressa
Uma caminhada na praia
Um abraço demorado
Um monte de eu te amo
Uma vida ao teu lado.
E sem pressa como sempre fomos , te amar pra vida inteira só por amar.....
Conversa com meu amor 🌹
Uma Carta aos Pais e Adultos:
Em vez de fazer julgamentos de valor sobre o desempenho individual, precisamos entender o potencial de cada indivíduo. Minha infância foi passada em uma caixa de bolhas sem os meios estratégicos para ser um cidadão global. Qual é o prognóstico para esta infância: um adulto vulnerável, higiênico, patológico, medroso, inseguro, sensível, ansioso, em pânico e tímido?
Os adultos não seriam mais tolerantes com todos os nossos desejos de contribuir para uma sociedade hedonista protegendo nossos filhos da adversidade, dizendo o que eles dizem por meio de elogios falsos e não ensinando as consequências do mundo real?
Não desejo glórias nem medalhas.
A melhor homenagem que alguém que lê meus textos pode fazer a mim
é amar, perdoar, combater as injustiças sociais
e promover a paz.
Eu desejo, sinceramente, que cada pessoa em algum momento desperte para o fato de que o melhor que podemos fazer neste mundo é transformarmos nossas vidas numa homenagem para Deus.
Açaí
Precisava ver um passarinho ali na praça
Eu na raça levei o coração fazer caminhada
Então olhava as nuvens bem lá no alto
Que assalto roubaram minha estrela...
Ela tem um metro e sessenta algo a mais
Um ais de copa de coração bem vermelho
Uma cintura com curvas perigosas
Nossa e se eu derrapar em suas areias milagrosa...
O seu corpo seria o céu pra guardar minha alma pecaminosa...
Passa horas mais horas o inferno queimando-se...
E é perfeito o vulcão essa nobre imaginação...
Quem é a mais bonita nua você ou a lua...
Se eu continuar sonhando com você as loucuras mais açucaradas...
Eu plantaria árvores a beira da estradas só para te assombrar...
Sou o mistério das noites reveladas...
Uma fábula de lobisomem e desejo...
Um simples homem que não vai além do espelho...
Para esprementa olhar
a tua beleza e aceitar o silêncio
que vem de dentro...
Você é o fermento que faz minha imaginação florir.
Eu não estou nem aí se o diabo não gosta de mim....
Eu sou assim gosto da vida de piqui e açaí...
Eu gosto de sonhar com você meu paraíso sem fim...
Hoje pensei em você, que se foi sem nunca ter existido.
Como pode fazer tanta falta se nem se concretizou?
Ainda sonho com o dia que o terei em minhas mãos, como um filho que chegou depois de tantos abortos espontâneos, ou não.
Muitas vezes te coloquei na “linha de tiro,” o expondo a pessoas que te destruíram antes mesmo de chegar.
Projetos e sonhos, até quando isso vai durar?
Te amo tanto, tanto que me sinto tonta.
Tanto, que as vezes não sei o que fazer,
Tanto que não sei explicar.
Tanto que nem as estrelas se comparam.
Mas o que eu posso fazer com esse amor tão grande, grande que as vezes aperta o meu peito.
Me tira o sono, me sufoca, e me faz viver num mundo de sonhos,sonhos que não queria mas acordar.
O indivíduo é livre para fazer o que quiser, mas quando suas ações individuais afetam o coletivo, a liberdade se torna um problema. É importante lembrar que, apesar de sermos indivíduos com nossas próprias vontades, pensamentos e desejos, vivemos em uma sociedade onde nossas ações têm um impacto sobre os outros.
Um exemplo disso é fumar um cigarro. Embora possa parecer uma ação completamente individual, quando fumamos em um local público, a fumaça do cigarro pode prejudicar a saúde e o bem-estar de outras pessoas ao redor. Nesse caso, o ato de fumar se torna uma ação coletiva e pode ser considerado nocivo para o coletivo.
As pessoas podem te avaliar, julgar, apontar e fazer as suas presunções, baseadas no que apenas enxergam ou no que você apenas permite que elas vejam.
Porque o amor, a transparência e a lealdade, são reveladas e faladas aos poucos amigos que somam por terem caráter, permanecendo com reciprocidade em cada atitudes e gestos verdadeiros.
Se perder é como se obrigar a fazer uma viagem sem destino,sem malas e sem passagem de volta.
É simplesmente viver o momento,seus tormentos e questionamentos.
É te forçar a te sentir como nunca havia sentido antes em todos os teus extremos.
E quando voltar para casa,voltar com bagagem do auto-conhecimento e entendimento.
Sem máscara,limpa e com a única certeza.a de que a viagem não foi perdida.
Carta #1
Esta é uma carta para testemunhar nosso amor e fazer com que as cartas de amor de Gibran reverberam em nossa união
Mais uma vez sua gentileza me tocou tão suavemente, trouxe lágrimas de emoção aos meus olhos
Ouvir sua voz e sua mensagem me tocou profundamente, voz esta que em menos de 24 horas já sinto saudades
Como não me apaixonar por alguém que me surpreende com gentilezas? Que faz questão de ler as cartas de um amor tão vívido. Como não me sentir especial e lisonjeada ao me fazer emocionar e excitar minha inspiração para também escrever-te?
Há dias simples em nossas vidas, há dias turbulentos e há dias em que nosso coração confirma alguns sentimentos, hoje é um dia desses.
Obrigada meu amor por ter parte de mim dentro de ti, por me fazer habitar a tua lembrança e obrigada por estar dentro de mim também
Trabalhar aqui no Metrô é uma grande satisfação, fazer parte do Corpo de Segurança um privilégio, seguir os dois mandamentos de quem trabalha em qualquer serviço que faz segurança pública é uma virtude :
1º mandamento => Nunca, mas nunca mesmo aumente o potencial de qualquer tipo de risco.
2º mandamento => Nunca, mas nunca mesmo, quebre o primeiro mandamento.
Poesias soltas de um louco.
Nunca envelhece. Nunca apodrece.
Mais doce que o mel capaz de fazer chegar ao céu. Amar alguém nunca?réu.
Nasceu antes de tudo
Ultrapassa a tecnologia do futuro
Diz que ele formou o mundo
E quem amando não faz de tudo.
E tudo que se faz é pouco
Para o amado não é sufoco
Masoquista ele é louco
Dizem que o louco sabe amar.
Porém sabedoria é amar
É beijar e saber tirar o ar
Inspirar e refrescar.
Onde eu fui me enfiar?
O amor é dedicar
Amar é esperar
Amor é invisivelmente infinito
Como o mar.
Uma lágrima de alegria abrandar
Uma gota de dor a consolar
Amar e amar o mar .
Até vê o sol nascer e raiar.
Um oceano dentro de um copo
Isso me noto e anoto.Faz tempestade,faz trovejar sem chover.
Dá nó até em pingo d'água, o'que é amor pra você?
É depositar sem esperar receber?
Antes amor não significava esperar?
Se ele tudo pode suportar.
Venha à calhar.
Como amar sem esperança?
Se o amor foi criança?
Ou ele é criancisse?
O adulto acha que ele nem existe.
Aí alguém me disse.
Pro amor quem nunca amou não existe.
Quem ama insiste não desiste, persiste.
Conquiste.
O seu amor. Próprio. Particular. Exterior.
O João Víctor amou
Um alguém que bem me quis
E mau me quis me deixar
Onde é que eu fui me enfiar.?
Dedicatória.
De um vencedor para seu amor
Vitória.
para lembrar sempre:
Não devemos jamais nos debruçar nas nossas dificuldades. Não podemos fazer dos nossos problemas muletas de apoio. Não use sua carência afetiva para fazer ninguém ficar na sua vida. Ponha uma coisa na sua cabeça, você não precisa se explicar tanto e muito menos pedir tanto, amor recebido a custa de exigências é um amor falso, prisioneiro e passageiro.
...
Tenho a convicção que começar errado pode fazer com que aquela sugestão considerada controversa acabe tornando tudo possível. O que isso quer dizer? Que inovações não partem da rotina que estabelecemos. Também não são originadas a partir de métodos tradicionais e consolidados. Pelo contrário, o que provoca o “UAU” e modifica o mundo, em geral, vem de alguém que ousou ir por um caminho diferente, ainda não normatizado.
Exatamente!, um pouco de transgressão nos padrões diários pode trazer resultados surpreendentes. Aliás, ter segurança para poder “tentar, falhar e aprender” é um ciclo valorizado justamente por quem busca inovar.
Já pararam para pensar que toda lei é uma transgressão da liberdade, e que as grandes riquezas, sejam elas materiais ou de espírito, nasceram de uma emancipação? A imaginação não passa de um modo emancipado da ordem do tempo e do espaço.
Seguir e acompanhar o que eu digo pode ser um bom "ponto de partida" para você sair da caixa. Aprenda com quem vive fora dela e - às vezes - ri dos próprios erros.
Toda coragemresplandeceao desafiarmoso desconhecido, eo medo faz partedesta jornada. Quem não ama a si próprio, tende a perder a capacidade de amar o mundo ou outra pessoa. Vença!, mesmo que para isso você tenha que transgredir o senso comum.
POEMA MÃE
Essa semana pensei em fazer
Um poema de presente pra você
E hoje parei pra escrever
Enquanto pensava, vi as horas passar
Procurando palavras que pudessem dizer
o que meu coração queria falar
Nas minhas memórias pude ver
Em meio as lágrimas relembrar
O amor que por mim, sente você
Um amor que reflete jesus
Amor sacrificial, um sacrifício de cruz
Por 9 meses sacrificou seu corpo para me dar a luz
Obrigado por me apresentar
Alguém que já me conhecia
Antes mesmo de você me gerar
Obrigado por me ensinar
A lutar e nunca desistir
Em Deus confiar e acreditar
No tempo certo tudo se cumprirá
Há 6 anos a gente sente
Em meio a distancia a saudade
Mesmo estando longe segue presente
Cada vez que o coração bate, é verdade
Através desse amor tão forte
Capaz de enfrentar a morte
Meu coração é grato a Deus
Que esse privilégio me concedeu
De ser filho seu
Que Ele me de outra chance
De poder te encontrar
Olhar em teus olhos, abraçar e dizer
Mãe, eu amo você
Tudo o que você não poderia fazer,
Você foi lá e fez.
Tudo o que você não poderia falar,
Você foi lá e falou.
Tudo o que você não poderia olhar,
Você foi lá e olhou.
Tudo o que você não poderia afirmar,
Você foi lá e afirmou.
Tudo o que você não poderia modificar,
Você foi lá e modificou.
Tudo o que você não poderia semear,
Você foi lá e semeou.
Tudo o que você não poderia provar,
Você foi lá e provou.
Tudo o que você não poderia escrever,
Você foi lá e relatou.
Tudo o que você não poderia permitir,
Você foi lá e permitiu.
Tudo o que você não poderia revelar,
Você foi lá e revelou.
Tudo o que você não poderia construir,
Você foi lá e construiu.
Tudo o que você não poderia fechar,
Você foi lá e fechou.
Tudo o que você não poderia queimar,
Você foi lá e queimou.
Tudo o que você não poderia contaminar,
Você foi lá e contaminou.
Tudo o que você não poderia filmar,
Você foi lá e filmou.
Tudo o que você não poderia criar,
Você foi lá e criou.
Tudo o que você não poderia ligar,
Você foi lá e ligou.
Tudo o que você não poderia inventar,
Você foi lá e inventou.
Seres Humanos falham... Se admite seus erros... Recomeçam e crescem.
Humanos que falham e não admitem seus erros, não crescem, não recomeçam, deixam legado algum.
Relaxar
Ei a chuva dinovo na sua janela...
Calma como arte de fazer aquarela.
É simples de sonhar das rochas o seu castelo...
Sou o martelo a romper do tempo as pedras...
Eu sinto o gostoso barulho das águas.
Da vontade de dançar vira pirulheta...
Tirar um vinho da gaveta
E deixar os desejos solto no ar...
Como boboletas que sabem voar...
É de admirar como a alma acalma...
Com o barulho da chuva agora.
Boa hora para relaxar e deixar...
As boas vibrações nos levantar na altura do mar...
Eu fico a pensar como você está minha pequena...
Serena como os pingos de amor que desabrochar das nuvens...
Eu vou te encontrar para sempre morar nos seus olhos...
E você vai sentir todo amor que sinto por você.
Que são chuvas que na sua alma já é oceano...
Enfim amo seus olhos castanhos...
Desenvolvimento de uma comunidade.
Pare de fazer críticas sobre o desenvolvimento de uma comunidade, localidade, distrito, província, Ou mesmo País. Um espaço Geográfico não é capaz de erguer edifícios, amenos que você os faça. As comunidades não evolui simplismente você que evolui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp