Texto fazer Compras

Cerca de 10740 frases e pensamentos: Texto fazer Compras

Preservar o amor e a empatia nas crianças é criar uma geração que ajudará a fazer do mundo um lugar muito melhor.

As crianças, apesar da pouca idade e experiência, podem nos ensinar grandes lições, frutos da bondade e inocência que carregam dentro de si, qualidades que costumam se perder com o passar do tempo.

Algumas de suas características mais especiais são o amor e a bondade. Os pequenos são capazes de enxergar além das máscaras que usamos no dia a dia, tanto que, muitas vezes, surpreendem com perguntas que nem mesmos os adultos são capazes de fazer.

Realmente se importam com aqueles ao seu redor e, se percebem que alguém não está em um dia muito bom, encontram uma maneira de tentar melhorar as coisas, seja através de um desenho cheio de cores, de um abraço ou alguma brincadeira que inventa na hora.

Podemos aprender muito com as crianças sobre o que significa fazer parte da vida de alguém. Em sua pureza, elas nos mostram que o cuidado com o outro não é uma obrigação, mas uma atitude espontânea e que traz resultados bastante positivos.

As crianças sabem olhar para as pessoas com bondade, deixando de lado todo o preconceito e pré-julgamentos.
Elas não conhecem a inveja e o egoísmo, por isso são sempre capazes de tocar a vida do outro de maneira positiva e deixar um legado positivo por onde passam.

Precisamos aprender a preservar essas características, criar os pequenos de maneira que, mesmo adultos, quando conhecerem a dura realidade do mundo, não desistam de ser luz.

Os pequenos são a prova de que a verdadeira bondade ainda existe no ser humano e não precisamos ser contaminados pela inveja, maldade e egoísmo do mundo. Eles nos mostram que ainda há esperança para nós, se soubermos como preservá-la.

É impossível poupar nossas crianças de todas as dores e decepções, que até esfriam o coração, isso é verdade, mas mesmo durante os momentos negativos, devemos reforçar que tudo passa e a vida melhora.

As crianças são o futuro do nosso planeta, o nosso legado, e precisamos ter certeza de que farão deste mundo um lugar melhor.
Abandone a ideia de que as crianças precisam sofrer para aprender, essa é só uma maneira de matar sua inocência e criar mais um ser humano que, na maioria das vezes, não tem nada de significativo para compartilhar.

Preserve sua empatia e amor, seus verdadeiros tesouros, os quais lhes permitirão fazer a diferença e ajudar a tornar o mundo um lugar melhor.

Inserida por RivaAlmeida

Escolhi ser livre
livre para escolher
ser o que quero ser
liberdade de querer
poder fazer de si
um Ser único
tantas vezes rotulado
admirado, renegado
lembrado, esquecido
abominado, amado...
Ser humano, perfeito
humano, ser falho
calejado do aprendizado
de querer ser
um Ser de aflições perfeitas
em suas imperfeições
carregadas de lições
para poder escolher
ser livre
e fazer de si
um Ser único.

Inserida por marcelo_ferronato

Como fazer minha vida presente, sendo que minha alma clama o futuro?
Como juntar os elos que nos move ao tal?
Se não com a paciência que brota em meu peito,
a infelicidade dorme profundamente e ainda mora em mim,
então me liberte deste jogo do ego,
faz como uma brincadeira de achar e esconder,
onde eu sou o cara que pico.

Inserida por poeta_milenar

Nunca deixes de fazer o que tiver que ser feito, colocando como desculpas situações diferentes possíveis, geradas por outros.
Sejas íntegro fazendo sua parte, sem interferências de terceiros.
Jamais se acomode usando outros como causa de seu não cumprimento daquela tarefa ou promessa.
Você não é obrigado a prometer nada para ninguém, porém se prometeu só te resta cumprir.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

quero...

quero te fazer mulher,

quero poder saber como te fazer mulher, para te fazer mulher..

quero poder ter forças e sabedoria, para saber como fazer as coisas anteriores;

quero ter vontade e querer, Olhar para você e sentir o prazer de todas as coisas que eu quero;

quero ter você pra mim, como um desejo, um anseio, que eu possar ver-lo

quero coisas,que jamais esse sentimento desa florado consiga explicar,e talvez, já reflita, pois o impio jamais se traduzirá

quero, poder ouvi-la dizer que agradece por isso e é lisonjeada..para que nunca fique magoada.que nunca dependa de prantos, para sentimentos, e sim que só aumente o desejo de me querer-te e me amar-te....

Inserida por Cesar_Belisario

"Quando passamos a usar a nossa autocrítica, passamos a fazer uma análise profunda nos nossos pensamentos, e podemos chegar a essas conclusões:
Uma discussão vai nos levar a um conclusão favorável?
Pensamentos frustrados do passado vão nos levar a uma conclusão favorável?
Bater nas mesmas teclas vai ajudar a escrevermos alguma coisa?
Pensar em algo deprimente vai ajudar a sentirmos melhor?
Sofrer por antecipação vai ajudar a resolver os problemas criados na mente?
Gritar, se espernear, se estressar, gastar energias com algo
ou alguém que não está nem aí para você, vai te levar a uma conclusão favorável?
Então, usando a autocrítica jogue fora todo o lixo de pensamentos limitantes, e viva uma vida intensamente sem estresses."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Sonho em um mundo melhor, sonho de fazer com que alguma coisa, algum ser, alguma população, algum estado de coisas melhorasse neste ou em algum planeta, uma vez que pode haver um planeta ou um universo dentro de cada ser e cada ser tem de estar e/ou viver sobre um planeta.

(Tese de Doutoramento, 2014)

Inserida por susana_schlemper

No tempo certo.
Você irá encontrar alguém.
Alguém que irá fazer você esquecer de toda dor, e que irá curar todas suas feridas.
Alguém que vai te olhar como nunca ninguém te olhou.
Alguém que vai orar por você, que irá te amar não pelo que você tem, mas pelo que você é.
Alguém que irá te respeitar e te entender.
Mas enquanto esse alguém não chega, seja esse alguém.
Seja quem você quer ter por perto.
Seja alguém que entenda, ame, respeite, seja alguém que cure.
Seja alguém que alguém deseja encontrar.

Inserida por moniqueluz

Eu tenho um plano

Queria fazer um plano e lhe convidar a participar.
Capturar o poder do bloco mundial.
Em um piscar de olhos ver as nações guerrear.
Chamar a paz de uma maneira global.

Eu sei que vou ser internado por uma loucura acumular.
O que diria Jesus no plano.
Se nele tem engano.
Se vai prejudicar fulano.
Ou simplesmente o mundo venha julgar.

O triunfo do imortal.
Depois dos sete selos.
Dos cavalos de justiça.
Na teia apocalíptica.

Meu plano é antecipar.
Provocar a profecia.
Pois nesse terreno.
Tem besta todo dia.
A cruz que ninguém quer carregar.
Se obriga a levar.
E agora, és tu correto ou profano.
Depende de quem, como e onde será esse plano.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Quando eu era bem criança eu dizia que quando fizesse 18 anos a primeira coisa que eu ia fazer era ir embora de casa. Aos 24 anos me arrependo de não ter cumprido a promessa que fiz a mim mesma.
Muitos dizem que é egoísmo e que sou mal agradecida, pois muitos dariam tudo para ter uma casa para se abrigar, ter o que comer. Mas o que precisamos mesmo é de um lar, com pessoas dispostas a te respeitarem e compreenderem uns aos outros. Por muito tempo formos um lar, mas as coisas mudaram com o passar dos anos, o fato de eu expressar uma opinião um pouco diferente do que é bem visto pela sociedade já passei a ser julgada e reprimida.
Há muitos anos eu sinto algo me consumir aos poucos, com o tempo isso só vai aumentando. Sinto que já não sou mais a mesma pessoa, não sei quem sou.
Estamos em constante evolução, mas não sei para que rumo estou evoluindo. Eu realmente acredito que quando eu não estiver mais aqui, nesta casa, eu vou ser feliz, acho que isso tem me impedido de ser feliz hoje.
Mas no momento não tenho forças para seguir em frente, não sei o que faço para sair do lugar e dar o primeiro passo para minha nova versão.
Em minha cabeça há um turbilhão de ideias, mas aqui eu não consigo evoluir.
Eu sou do tipo de pessoa que nunca se importou com o que falassem sobre mim, por exemplo: você está gorda, você é lésbica. Esse tipo de coisa nunca me atingiu.
A única coisa que tem me atingido muito ultimamente, me enlouquecendo e me desequilibrando é sobre minha vida profissional e isso tem muito a ver com as expectativas que colocam em mim.
Eu estudei 5 anos numa faculdade que eu entrei sem saber se quereria, me apaixonei pela área no decorrer dos anos, e no último ano já não sabia o que fazer, não tinha certeza que era aquilo que eu queria pra minha vida e travei. Depois que acabei a faculdade fiquei 1 anos sem rumo, sem saber o que fazer, meu primeiro emprego depois de formada foi pra uma área que nem exigia estudo, até que finalmente recebi uma oportunidade de trabalho pra minha área de formação, porém uma área de trabalho que eu detestei desde o início da faculdade, mas resolvi arriscar e fiquei por um ano num emprego que me deixou doente e consumiu minhas forças físicas e psicológicas. Agora estou novamente parada há meses, não sabendo o que fazer, sem conseguir agir para nada, enlouquecendo, sentindo raiva de mim mesma, para não dizer pior
Não sei por onde recomeçar.

Inserida por Pensativa96

Amor de peito

Porque me faz bem te fazer bem.
E saber que de mim provém,
É gratuito, não custa nada a ninguém...
Um amor que vai além,
E mesmo na dor, o sorriso se mantém...
Sentimento de gratidão ao meu Deus,
Que em sua perfeita criação,
Faz brotar do seio de uma mãe a fonte de vida...
E por te amar demais sou até capaz, de negar a mim
E servir a ti o que tenho de tão precioso...
Leite materno
Eu amamento
Ato de amor
Fonte de vida

Inserida por nana_purcina

Era uma conversa estranha, mas parecia fazer sentido.
Ao menos pra mim.
Fui ao mais ingênuo ponto de achar que tudo aquilo feito, foi em prol da minha felicidade. Foi uma vontade sua de me fazer sorrir automaticamente, fazer com que eu me sentisse segura e protegida ao seu lado.
Você arrancou de mim a barreira de proteção que eu havia criado para me afastar de um mundo que já havia me maltratado até o último momento.
Você arrancou de mim o silêncio que escondia desde minhas mais pesadas lágrimas, até meus mais leves sorrisos.
Arrancou de mim toda a insegurança que me fazia ter medo de falar sem ser julgada, encarar sem me sentir incapacitada, e amar sem me sentir usada.
Você arrancou de mim todos os meus medos e rancores...

Pra no final, devolver tudo. Devolver tudo que havia tirado, em uma grau três vezes mais elevado.

E eu me perguntava em que ponto havia errado. Em que momento a calmaria havia se transformado numa tempestade. Você se transformou numa tempestade, que afundou tudo que estava próximo.

E eu estava ao seu lado.

Inserida por manuela_sampaio

O fazer com perfeição.

Pensar dos pensamentos,
Ouvir antes de agir,
Fazer só depois de ler
meus pensamentos!
Estou em PAZ com minha mente.

Ó Dia!
És maravilha!

Estou á esperar ,
A hora que vai passando,
Torcendo que chegue
logo

A ultima hora do dia
Que
Chegue
logo
essa hora
sumindo a luz desse dia ,

Lentamente
O
Mundo
gira
Não pode nunca para,
Sua função é gira
Teu viver é Heterno
A terra tu faz gira.

O mundo
Jamais morrerás.

luz do dia
Apagando devagar
Vem
chegando
A
Noite
escura
Em
silêncio
Se faz mostrar.

O escuro da noite
Que chega
Anunciando fim do dia .

Hoje
não foi um bom dia

Por isso
dia te peço
Me deixe esquecer esse dia
leve contigo o
sofrer
vivido por mim nesse dia

Antes
Que me acuse
Escute meu confessar
assumo
Sendo culpada
Eu agi sem pensar
pensamentos também esqueci.
Não fui capaz de usar
Tudo que um dia aprendi.

Deixei minha mente apagar,
Mentira da minha mente ela NUNCA deixa apagar , no subconsciente da mente ,tudo guardado está
Para quando vier precisar.

Tudo posso fazer sem meu esforço usar
Sem precisar me cansar
Não me fiz lembrar
Nem mesmo do existir,
A
lei
do menor esforço

Parece mesmo que gosto de suar e trabalhar,
Preferindo usar minha
Força.
Minha mente parece
invisível .

Deixei dominar , errei
Conscientemente
Sabia que
corpo cansado
Nunca poderá pensar
Sentindo dores agudas
Só saberá reclamar
Os músculos do corpo doendo
De tanta força usar.

Sem pensar Não planejar
Não alcançará
Em todo trabalhar
éxito não terá

Do jeito errado que fiz ,
O resultado foi claro

Tenho um sentir de grande
Arrependimento
Não me deixei ouvir
o pensar dos
pensamentos

Nesse exato momento
Meus olhos
Pode enxergar
Paro
Respiro
Penso
Um
pensamento se faz
A concluir meu errar.

Trabalhei até cansar
Mas o importante Não fiz
O antes de agir
planejar
Agora me resta
Aceitar
mereço
Minha
derrota

Todo errar tem resultado

Com meu
erro
Algo irei perder
Seja o que for cobrado
Pagarei
Por ter errado
Sou inresponsável.

Devo ser castigado

Tinha todo conhecimento
Para agir
Pensar
Ouvindo
O sentido dos pensamentos

Sempre foi explicado

Quem nao se deixe pensar , e

Esquece de respirar.

Faz tudo de qualquer jeito
Com pressa pra terminar

Não pensa
Em revisar
Mesmo que fosse no olhar
E se perfeito está
Um unico tok a mais
Pode a perfeição chegar

Noto no dia a dia , não há direcionamento,fazem tudo de qualquer jeito.
A indisciplina está em cada agir do fazer.

Todo ser tem um dom
O que melhor sabe e pode fazer
A maioria deles não conhecem esse dom
Nunca pararam pra observar
A preguiça de trabalhar , e ainda maior que pensar.

Deixando o talento de lado
Abraçando qualquer trabalho
por um pequeno salário,
Não idealiza Não pensa nao senti
nem sabe o que é satisfação e conquista muito menos realização

Muitos nem sabem
pensar
E seus
pensamentos então
Tá longe de conseguir
Interpretar

Vai passando o tempo, quando vem pesando
Conciencia vem falando vem também mostrando
quanto perdeu nesse tempo
Começando sentir muito arrependimento

A psicologia ensina
E todos deveriam saber
Em nossa mente mora o
pensar
De construir
Na mente
nossos
pensamentos.

Essa formação requer muita atenção e cuidados
Para saber
Distinguir
Qual dos pensamentos
Faz parte do nosso planejamento
O que irá ajudar para
concluir nosso agir ,qual vai contribuir
Fazer com perfeição ,

Deve ser com Calma bem analisado
Se é mesmo o melhor para ser usado,
Porque ele será a decisão tomada.

Mas atenção

Na duvida
O silêncio o respirar
O pensar
analizar
Pare quantas vezes for PRECISO
Porque para iniciar,
dúvida Não pode ter,
Que tu saberás com perfeição fazer
do teu pensamento escolhido
Um resultar concluído
Feito com amor,
Resultando a conclusão aos olhos curiosos
Ser uma perfeição.
Depois que passares essa experiência,
E tiveres que parar para antes de fazer
Quando tiveres lendo
Teus pensamentos
Logo saberás qual decisão tomar,
Com tempo , se fizeres sempre silêncio
Para ouvir teu pensar e pensamentos
Para decidir teu agir, de melhor começar a FAZER
ficarás, cada vez mais próximo de tua mente inteira,

Ficando
em PAZ com ela,
Nunca irás agir sem ler
Teus pensamentos,
Escutando teu pensar falar sempre
terás
Perfeição
Teu agir e FAZER, trará o sentir de realizado está.
R.M...

Inserida por rosangela_martins_3

É o "querer" que nos dá um poder imenso de fazer acontecer...
É o "sonhar "que nos move o coração a sorrir.
É o "acreditar "que nos encoraja, é a" fé "que nos impulsiona a tentar sempre uma vez mais.
É Deus a nossa força maior, é ele quem nos capacita, nos faz compreender que as dificuldades também passarão, quando estivermos bem dispostos a vencê-las.

------Lanna Borges.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Inserida por lanna_borges

Eu jurei que não ia fazer isso.
Te escrever, e escrever e me escrever.
Hoje me peguei olhando suas fotos.
E senti o mesmo frio na barriga.
Do primeiro dia que sorrio para mim.
Tu podes levar a sério
E claro, pode assim como eu
Estar morrendo de amores.
Mas e inadmissível não se
Entregar
Não ser
Não crer
E inacreditar que vai dar certo.
Sinto muito te escrever
E escrever
E descrever
Poemas por poemas inacabados
Feitos ao vento.
Ou talvez para ela.
A dona dos meus pensamentos.

Inserida por F3ziinh4

De que adianta o empresário fazer campanha de quarentena se seus empregados continuam sendo alvos (ou até transmissores) do vírus?
É bonito apelar para mídia afim de conscientizar, mas nós que vemos a história do outro lado chamamos isso de hipocrisia. Por menor que seja uma engrenagem, se ela se quebrar todo o sistema para. Enquanto isso a gente vai morrendo... Morre uma doméstica, morre um pobre coitado; só não morrem a usura e o egoísmo, que já veem da fábrica imunizados.

Inserida por jucsom

Direito&Dever = consciência

Você tem todo o direito de pensar e agir como quiser, de fazer o que você quiser, de não aceitar essa realidade, mas você também tem a obrigação de respeitar o que eu penso, o que eu quero, o que eu faço nessa realidade.

Não quero gotículas🦠
Não quero ser infectada🦠
Quero distância do vírus 🦠
e não de você❤️

Todo cuidado é pouco, gente. O caso é sério.
Há pessoas fatalistas dizendo que tudo isso é bobagem, que só morre se tiver de morrer, que só acontece o que tem de acontecer etc., mas não aceitam que os outros estão cônscios da situação e pensam diferente.

Inserida por MonicaCampelloAutora

RESPOSTA

Queres que eu te ame
sem fazer alarde,
que fora dos muros
ninguém nos ouça.
Queres que os pássaros
não se sintam incomodados
e que meu amor não te perturbe...
Ora, o amor não foi feito para viver calado,
Quem ama quer gritar aos ventos
e quer que se grite ao mundo
o quanto é amado.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Desisto de você
Desisto de tentar lhe fazer entender que você pode e deve ser feliz e que não importa quem esteja ao seu lado, essa pessoa se sentirá feliz, pois a sua capacidade de ser recíproco é maior do que imagina. A reciprocidade é natural e não falado e vc mostra toda vez que estar comigo.
Eu desisto de você, pq é o que vc quer e demonstra.
Eu desisto de você, pq é o melhor pra vc no momento.
Desisto de você, pois sei que precisa de um tempo pois não se sente preparado.
Mas quero que saiba que eu tentei e fracassei.
Se você não pode me querer por perto, assim como eu quero vc por perto, eu não fico

ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

O que fazer quando ela ressurge?
Quando ela pede para falar nas entrelinhas?
Quando ela quer sentir, pulsar?
Quando ela não me deixa ignorar que ainda existe?

O que fazer quando ela sente o "se"?
Quando ela sente no corpo as memórias?
Quando ela ela suspira?
Quando ela me devora querendo te reviver?

Ser estranho esse
que teima em coexistir
mesmo quando eu penso
que deixou de estar aqui.

Inserida por BrendaOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp