Texto eu Amo meu Namorado
Hoje eu apenas quero agradecer a Deus por tudo o que Ele vem me proporcionando, quando a gente menos espera, a gente simplesmente supera. Quando a gente menos espera a vida toma um rumo totalmente diferente, por isso eu te digo: nenhuma dor é para sempre, nenhum sofrimento é para sempre. Uma hora passa, uma hora supera, acredite na misericórdia de Deus e que Ele pode fazer o impossível acontecer.
"Eu teria tido imensas oportunidades de ficar fora. Não em 1976. Teria ficado fora em 1958. Mas não há lugar para mim no estrangeiro. Nunca houve! A minha aldeia, os rios da minha terra, as montanhas da minha terra, os meus familiares, os meus antigos colegas no Dondi, no Colégio dos Maristas, tudo isto constitui, para mim, o que há de melhor na minha vida o que não posso sacrificar. Não há montanhas mais belas do que as montanhas da minha terra. Não há! Não há rios tão caudalosos, que cantam tão bem a glória do nosso passado, como os rios da minha terra. Eu não entendo a linguagem dos rios da Suiça. Não me falam. Não me conhecem. Eu sou estranho e fico permanentemente estranho. Mas as montanhas da minha terra dialogam comigo.
Eu gostaria de me vender para aqueles que não precisam me comprar. Eu gostaria de ser mais para aqueles que sempre me fizeram de mim, eu. Eu gostaria de um amor que me fizesse deixar o ódio trancado num baú; e que esse amor fosse tão instantâneo, que durasse pelo menos, a vida toda. Eu gostaria que tudo na vida fosse livre como o vento, forte como o sol e calmo, como o mar. Eu queria uma vida, que és bela, uma vida que é vida, uma vida que é impossível.
"Quando deixa de existir o “Eu” e começa a existir o “Todo”, quando somos conscientes que todas as coisas estão no universo e o universo está em todas as coisas, o universo está dentro de nós, somos uma unidade indivisível e todo o resto é vaidade. Quando damos frutos, não existe mais o “perseverar”, mas um “respirar” e nos sentimos finalmente em casa, percorrendo a nossa estrada como verdadeiros alquimistas, como Mestres representantes da divina luz”
Precisava tanto de uma resposta, algo que me mostrasse a verdade, que tirasse de mim um sonho que eu já não aguentava mais. E essa resposta veio. Chegou em apenas três simples palavras "E foi...mas". Não importa como chegou, e sim o significado. Pois entendi através dessas palavras que o que eu achava e, ou pensava ser um sonho, na realidade nem isso foi. Entendi que minha vontade de viver um grande amor, com alguém especial, me fez enxergar algo que nunca existiu, a não ser na minha cabeça. Hoje agradeço por essas palavras que tão frias chegou até a mim. Finalmente, consegui ter outra visão, e tenho certeza que daqui pra frente, minha vida será melhor. E conseguirei encontrar a felicidade, esteja ela onde estiver!
Por tantas vezes tentei te esquecer. E cada dia mais eu amava você, ou pensava que amava, sei lá. Hoje, posso dizer que a única certeza dentro de mim é...Não sinto mais aquela dor, aquela vontade de estar todo tempo ao teu lado, nem ao menos o vejo mais em meus sonhos. Com isso posso dizer com certeza para mim mesma que me sinto de alguma forma, aliviada. Pois descobri que tudo o que senti não foi sonho, foi real. Uma realidade que doeu, mas que finalmente consegui apagar de dentro de mim. Daqui pra frente, seguirei minha vida com mais clareza, leveza e bem mais preparada para qualquer que seja o obstáculo que eu tenha de enfrentar...Apesar de tudo o que houve, o que realmente valeu a pena, foi descobrir que fiquei ainda mais forte. E assim, tenho certeza que não mais deixarei que nada, nem ninguém permaneça em minha vida, se não for pra me fazer feliz!
Eu não tenho tempo a perder. Partindo do pressuposto que não sou dono do tempo, vivo cada momento que me resta, porque é o que tenho para o momento, não posso mudar o acaso, muito menos estabelecer o que se sucederá no desenrolar da minha odisseia terrestre, quero dizer, a vida é um milagre e o viver imprevisível. Portanto, vamos vivendo, seguindo o estabelecido de cada fração do tempo que se chama hoje. O amanhã? Iremos, faremos ou seremos, se assim Deus nos permitir.
E se der errado? Deu ué. Mas antes, deu certo durante o tempo que foi bom. E se eu me ferir? E se eu me perder? E se. É a dúvida que faz a gente arriscar. É ela que rega abundantemente os nossos corações de espontaneidade, de verdade, de memórias em cores vivas, de vida. Bonito é viver sem dívidas consigo mesmo.
E assim, te deixando ir, também me vou. Sigo buscando aquela, que como eu, ame o voo, e não o chegar. Não mudarei a minha rota, só sigo fazendo o que sei de melhor: continuar. Até que um dia, alguém levemente comece a me acompanhar. Até que um dia eu reencontre alguém, de um outro tempo. Alguém que voltou para também me amar e ser amado. Alguém que voltou para também me libertar.
Gente olha eu menti ja tive uma conta no simbook sim e tds conheciam, eu era a Lucy Garcia, mas assim eu queria muito recomeçar pq sei que se continuasse com aql perfil nunca seria levada a serio, e sempre seria taxada de preguiçosa escorada, e antes que venham com papinho que eu sai por que fui pisada, eu pretendia fazer isso antes dql comentário. Enfim espero que saibam que eu realmente estou/estava empenhada para fazer o AMAS e que tudo que eu disse para tds no chat era vdd (menos pelas partes de que eu nunca tive simbook e etc), e Megan eu falei serio quando disse que nao tem ninguem melhor pra receber o premio de Artist Of The Millennium, enfim, sei que vcs provavelmente vao cair matando nos comentarios mas dessa vez eu nao me importo de vdd, e msm que n tenha o AMA eu vou liberar o site ainda essa semana pq ficou lindinho e eu gastei tempo nele, enfim, I love u i hate u sai ano que vem bjs!!!
Você sabe que eu quero muito mais...você sabe que busco mil desculpas, pago qualquer preço pra ter um pouquinho de nós; pra te ter por perto, pra senti teus olhos...ouvir tua voz ! Você sabe do que falo, desejo. É você minha fonte inspiradora, é de você que jorram versos...vem enxurradas de lembranças, momentos...escorrem em mim músicas, tocam palavras ! É bem mais que sonho, vai além... além do que imagino, além do que penso...é sentimento de corpo, amor de pele...é paixão de almas !
Por que suas curvas são como caminhos em que eu anseio me perder. Suas estrias são como o oceano onde eu quero nadar e me afogar. Suas pernas é onde eu quero me preder e ficar ali pra sempre. Seu sorriso é como se fosse luz para meu escuro que se chama solidão. Peço para que se um dia você a encontre, que não a machuque, pois ela, ah ela, ela é daquele tipo que você nunca mais encontra depois que a perde.
"Ás vezes eu penso, porque eu existo, será que é pra fazer alguém feliz, ou até mesmo pra prezar todos os dias em que acordo, pensando em muitas pessoas que foram importantes e ainda são para mim, como Michael Jackson, não merecia sofrer tudo, mas hoje em dia, está em um lugar melhor".
Eu, sagitariano, estou no mundo à procura de aventuras, procuro novas experiências, novos obstáculos, pessoas novas! Quero que a vida me dê a oportunidade de ser feliz como eu realmente sou, quero expandir minha loucura para o mundo e, que ela contagie somente os loucos de verdade. Esse sou eu, sagitariano!
"Enquanto o sol se pôr ontem,eu imaginava a vida como é e pensei comigo...nós deveríamos apreciar mais a beleza que há em nosso mundo,mas só nos queixamos do que não temos e quando temos o valor se torna comum.Deveríamos amar singelamente o que é simples,ter simplicidade na alma não é o mesmo que ser simples,pois querer qualquer um pode,mas ter dentro de si é algo que só Deus proporciona".
Eu não sei como se sente quando alguém diz o que deve fazer! Mas quero lhe afirmar que quando seu pai, professor ou pastor determina alguma coisa, é para o seu bem. Seja grata! Considere isso uma fonte de vida! Nossas instruções são destinadas a abençoar sua vida e salvá-la de problemas. Por natureza, ninguém gosta de receber ordens sobre o que fazer, mas uma pessoa virtuosa reconhece que as leis sábias são para seu próprio bem. Então minha última lição: Não decida ser professora antes de ler todas as minhas crônicas da vida escolar. São situações reais que vivi e, com certeza, qualquer um, que se enveredar por esse caminho, irá passar por coisas piores, pois as relações estão só piorando. E se ainda insistir em ser uma professora pode me culpar, pois não fui convincente o suficiente para lhe demonstrar o quanto quero seu bem.
Quando alguém me pergunta onde eu comprei algo para comprar um igual porque achou lindo ou útil, para mim é um elogio. Já ouvi alguém dizer que é inveja. Mas, que pretensão a de querer que as coisas sejam feitas exclusivamente pra si. O mundo é para todos e o que é bom é pra ser exemplo. É um prazer compartilhar!
Eu brinco, eu erro, eu choro, eu bato pé,peço desculpas, mudo de opinião,acerto, sou feliz de um modo, triste do outro, eu falho, não sou tão boa assim e nem tão má assim. Não sou perfeita, nem prometi que seria e sim eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela VELHA opinião formada sobre TUDO!
Eu sofro sim... eu sofro pelo que não entendo ... pelo que me fazem... pelas injustiças do mundo... sofro por que não esqueço... por que quero deixar pra lá e não consigo... sofro porque sou meio bobinha e criança e quero estar com todo mundo nessa guerra de humanos e estradas ... sofro porque na verdade quero perdoar fácil porque não guardo raiva de nada nem de ninguém... sofro porque amei demais... e amo..sofro porque faço burradas e fico arrependida..sofro principalmente porque sou o lado melhor de mim e também o mais confuso... sem sentido ...e sem nexo. Sofro porque há muito engulo sapos e resolvi de um tempo pra cá vomitá-los e ai de quem estiver pela frente... rsss. Sofro porque quero ser e existir nessa terra com minhas contradições ..sofro porque sei do meu valor.. sofro porque amo..já disse né... sofro porque quero arte toda hora e todo sempre do jeitinho que nós artistas gostamos de fazer até o amanhecer... sofro porque detesto eletrônicos e estou viciada neles... sofro porque amo e amo e amo e erro e brigo e falo e quero. (Pra você que não me entende) de Rosana Sabença.
Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro. Teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro. De frases róseas ditas por uma boca de mel, embebo-me desse cálice o qual não apto estou a perceber as velhas e amargas raízes desse licor tão doce. Junto-me ao frenesi poético das penas e das tintas que querem marcar o mais desejado dos papéis. Vejo flores em você e entre essas flores mando novas flores feitas de pétalas do mais puro desejo, botões velados do anseio de em dia de chuva brotar raiz em teu peito e em dia de sol desabrochar breve, suave e constante sobre sua bela face. Entre tantas perguntas, livros mal lidos por falta de concentração e pequenas e brandas mentiras, sinto que às vezes esconde de mim as poeiras de tua vida marciana. Muitas vezes me faz cera ao ignorar minhas candências. Se ouso, dissuade-me. Se atrevo, inibi-me. Se falo, cala-me. Dissuadiste-me sem nada dizer. Inibistes-me em puro silêncio. Por que não cala-me estas palavras com um som onomatopéico de um beijo?
