Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 107045 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

EU AINDA TE AMO
faz uns 3 anos que eu to gostando de um garoto,e ele e uma pessoa muito boa,muito especial pra mim,ele é bonito,muito bonito,ele é moreno,ele e cacheado e tem um sorriso lindo.Eu me apaixonei por ele nao pela aparência mas sim pelo jeito,eu ja me envolvi cm ele desde ent percebi que ele e uma pessoa maravilhosa pra mim,eu amo tanto ele que eu ate sonho cm ele,eu até penso nele 24h,eu durmo pensando nele,acordo pensando nele,mas ele resolveu para de gosta de mim,eu ate hoje nao sei o pq.Eu confesso que já chorei por pensar que nao sou suficiente pra ele ou ate msm que eu nao sou uma pessoa boa ou que eu fiz algo de errado.Nunca vou esquecer do nosso primeiro beijo,mas msm sem ter beijado ele eu já era apaixonada,ate msm sem ver todos os dia.Eu já tentei esquecer ele mais o amor ta fala mais alto,e la no fundo eu sinto que nos vamos da certo,msm vc me tratando como uma simples amiga,saiba que você está nas minhas orações,peço para o papai do céu cuidar de você e que um dia nós possamos viver uma amor recíproco .Eu te amo!

Inserida por mica085

⁠Zicoiolo
Se não fosse tão ridículo falar de amor.
Eu iria dizer que te amo em voz alta.
É porque você não presta bem a atenção
Às vezes, eu até expresso.
Só que é tão sutil que você tropeçou.
Ora, eu sou tão intenso, tão plausível que me parece outro.
Meu exterior é norte, alegria e paixão.
Dentro de mim incauto, solidão.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Como eu amo os momentos
Que eu passo Contigo
Onde encontro a paz
Que Tua palavra me traz
Para Ti, estou atento
Permaneço ouvindo
Aqui quero estar Deus, meu coração quer mais de Ti Faz algoMeu prazer é viver em Teu amor Me envolver em Ti, Senhor Meu desejo é Te conhecer Jesus, abro a Ti meu coração Os meus medos fugirão O Teu toque é tudo o que eu quero...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu amo os pássaros
me encanta acordar
ao som de seus cantos,

Estes são muitos,
e são livres,
por isso cantam
a plenos pulmões,
até em dias chuvosos
eles cantam

As 5 da manhã
como loucos livres
já estão cantando

Os engaiolados
também cantam
mas não com essa força
é um canto sufocado

Embora seus amos
se encantam
vê-los cantando
de dentro da gaiola

Esses, perderam
a sensação de liberdade

Que louca
e extraordinária
é essa tal liberdade

Inserida por amiltonfarias

Eu te amei muito

Você não tem noção
De como amei você
Mais você preferiu ir...
Eu ainda o-amo e preciso de vc
E ainda me dói muito sua ida
Mais me dei conta que só dói em mim
Então se essa e sua escolha eu vou te deixa em paz.
Agora eu vou cuidar de mim..
Se precisar chama eu vou estar aqui, mais lembre-se que ir foi decisão sua não minha…

Pq como meu pai dizia:

"Se ele quer ir deixe ele ir, se ele
For o amor da sua vida ele vai voltar
Se ele não volta, e porque ele e o amor da vida de outra pessoa."⁠

Inserida por gabysilva22

⁠"Deus sabe o quanto eu abro mão pelas pessoas que amo, pelas pessoas que gosto.. Somente Deus sabe o quanto sofro em fazer tais coisas. Deus vê e entende o quanto és sofrido se apunhalar pelas costas..
Você deve ser forte por você? Não, deves ser forte pelas pessoas que lhe importa mesmo que isto te custe a vida..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠Eu te amo, mesmo não querendo amar. Seu nome ecoa dentro de mim, como um pensamento insistente que não sai da minha cabeça.
Todas as vezes que começo a pensar em você, me sinto fraca, frágil e estupida. Volto novamente ao mesmo ponto, as mesmas perguntas, os mesmos medos, as mesmas dúvidas, como se nunca tivessem deixado de existir.
Sinto minhas forças se esvaindo, como se minha alma deixasse Meu corpo e Meu coração não estivesse mais dentro de mim.
Na verdade, realmente já não está, desde o momento que me apaixonei por você o coloquei nas suas mãos, e ele permanece ali. Os batimentos parecem diminuir com a distância, o tempo, seu novo amor.
Era tudo uma mentira ou uma brincadeira pra você?
Alguns dias são mais fáceis, outros mais difíceis. E nos dias difíceis, o que sinto volta com toda força e intensidade, rasgando Meu peito novamente.
Ele já foi rasgado e dilacerado tantas vezes que não sei quanto mais posso suportar.
Ainda penso em nós, em todas as conversas, quando falávamos dos filhos que teríamos, os nomes, eles pulando na nossa cama.
Isso me dói o tempo todo, me despedaça, pois sei que não terei filhos com outra pessoa, nem mesmo sentirei o mesmo outra vez.
Já fui machucada tantas vezes, feita em pedaços, tive que recolher meus pedaços no chão mais vezes do que posso me lembrar.
Infelizmente, te amo mais do que posso suportar. Quero que seja feliz, mesmo isso custando minhas lágrimas e me fazendo em pedaços mais uma vez.
Confesso que ainda tenho esperança de um dia sermos apenas você e eu.
Sou sua prometida e você é o meu amado.

Inserida por Luzeiro

⁠Minha Flor
Ah como eu a amo
Amo esse seu perfume doce.
Amo essa sua ternura e esse seu
olhar apaixonado pela manhã.
Irei eu roubar as flores do vizinho para você,
sei que tais são suas favoritas.
Espalharei delas por toda casa,
anseio que se sinta amada,
amada por mim.
Amar sem limites!
Amar você!
Devo-lhe encher de flor, minha flor.
Tal ato para que se sinta amada.
Amo-a em todas as estações.

Inserida por StephanyGomes

⁠Bênçãos

Vou contar a você sobre a pessoa que eu amo
Ele é mais alto do que eu
E também é baiano

Seu pele bronzeada
Seu cabelo é uma beleza
Sua roupa passada
Sua fala era cheia de clareza

Arnoldo
Ar foi o que me faltou quando o vi

Ele era radiante
Ele é estonteante
Ele é o que me faz querer existir

Quando pela primeira vez o vi
Seu olhar era penetrante
Tão penetrante
Profundo
Fiquei cheia de vergonha, queria ter uma desculpa para ir embora
Meu rosto me entregava, meu coração palpitava
Enquanto meu rosto corava

Descemos
Ele me olhou
Respirou
E então falou

- Já não tenho tempo e nem idade, quero algo que duro. Algo de verdade.
- Diga-me o que quer então.

Ele se aproximo
Suspirou
E com vergonha e clareza
Ele disse

- Quer casar comigo? E ser minha realeza?

Voltaria no tempo só pra dizer sim
Voltaria no tempo para viver tudo aquilo de novo
Voltaria para o dia que eu te vi
Meu Arnoldo

Eu realmente te amo

Inserida por Aprendendocomador

⁠Eu te amo, e a cada dia amo mais e mais.
Nosso convivio, já virou uma rotina, e quando saio dela parece um pesadelo, porque quero estádo seu lado e quando não estou me falta algo.
Tornando meus dias sem graça e escuro, porque você é minha luz, minha estrela nas minhas noites escuras, você é mais que um rosto bonito, e uma guerreira, uma mulher de fases, mas que eu tenho muito orgulho e torço todos dias por você, te desejo toda felicidade do mundo, posso ser seu estresse diário, mas jamas serei sua decepção...
Ps: Carolaine

Inserida por BelloReis09

⁠e pra você, o que significa?


"Eu te amo e não vivo sem você",amor ou apego emocional?
Como saberíamos? Estamos cegos por esses sentimentos e mal conseguimos abrir os olhos para os defeitos do outro, olhe para mim com os olhos da verdade e eu lhe direi mentiras absolutas, o fato de que não estamos prontos para sermos contrariados.
Amor é um sentimentos baseado na reciprocidade de um para o outro como iguais, o compartilhamento de sentimentos e emoções iguais e sinceras, porém muitos de nós não entendem esse básico sistema ao qual fomos submersos.
Já o apego emocional? Cara, que situação ruim para alguém estar. Esta amando sozinho? Sentindo sozinho? Não consegue seguir sozinho? Vai doer? Aceita tudo pra que não veja ela(e) ir embora?
As vezes amar é sobre isso mesmo, (deixar que vá) sssa relação já o feriu tanto, para que insisti em sofrer?! Pobre é o coração que não consegue ver dentro de si o amor que redise ali! Acorde!!

Somos um do outro e isso é amor.
Aceitaria tudo pra não te perder, isso é apego.

Inserida por saturno_

⁠Que todos vejam essa mensagem e saibam que eu te amo!
Que todos saibam Sylvia que você sempre terá um espaço em meu coração
Nossa história se acabou
mais meu amor é verdadeiro e sentirei falta dos teus beijo, teus carinhos
Sei que vacilei com você, mas também sei que neste dois anos sempre estive ao teu lado e por isso Sylvia Cristina Agnelli de Aquino espero que todos que forem lê essas palavras possam de alguma forma fazer chegar até você minha linda flor

Inserida por WesleyDavidMariano04

"Eu Te Amo":

Eu te amo
Três palavras que carregam um mundo inteiro
Um sentimento que transcende o tempo e o espaço
Um amor que nunca morre, que nunca acaba

Eu te amo
Cada letra é uma promessa, um juramento
De que estarei sempre ao seu lado, para o que der e vier
De que cuidarei de você, com todo o meu ser

Eu te amo
E não há nada que eu não faria por você
Não há lugar onde eu não iria, para estar com você
Não há obstáculo que eu não superaria, para te proteger

Eu te amo
E essas palavras são apenas o começo
Do amor que sinto por você, que é infinito
E que nunca, nunca morrerá

Eu te amo
E espero que essas palavras possam te fazer feliz
Que possam te fazer sorrir, te fazer sentir amado
Porque você é a razão do meu amor, a razão do meu viver.

Inserida por eliette_ribeiro

(Aquela Mulher)
A morena mais bonita da terra, a mais simpática, a mais que eu amo, que tenho guardada aqui no meu órgão que bombeia sangue.
Se ela fosse uma rosa séria a mais bonita que eu guardaria com todo carinho na parte mais especial da minha sacada.
É a visão mais linda que eu poderia apreciar todos os dias um após o outro sem enjoar porque sempre que a vejo parece a primeira vez.
Somente a sua presença faz o meu mundo louco ser normal, me faz ser normal, ela me faz querer ser o melhor de min para ela, é simplismente o meu fetiche preferido.
É a mulher que eu escolheria antes de todas que existem independentemente de qualquer coisa, algo como a morte pode nos separar um dia mas quero que saiba que é o amor da minha vida.
Você é a minha pretinha lindinha, que amo com a parte mais pura da minha capacidade de amar.
A criança inocente que eu era que existe bem lá no fundo dentro de min guarda você como um tesouro, o tesouro mais valioso que já tive.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

⁠Mãe

Me sinto mal por não ter dito a você a quantidade de eu te amo todas as vezes que eu precisei dizer. Até porque eu amo e amo demais, me perdoa ter sido reciso com meus pensamento e sentimentos por você por tanto tempo. Eu amo você, mas eu acabei indo tão fundo no meu limbo que me fechei, e vendo você tendo tantas dificuldades para se comunicar comigo, acabei tendo meus problemas e resolvi eles sozinho. Me desculpa, mãe. Por não ser o melhor filho e me desculpa pelas brigas e dias em que eu só estava mal-humorado. Eu amo a senhora, pois me pariu, pois me deu o que tinha seu, pois foi mãe acima de tudo, a guerreira, a mãe que todos queriam, mas muitos não têm. Me sinto envergonhado estar te escrevendo em um momento tão difícil. Mas estou, e a senhora está no cômodo ao lado. Eu nem tenho coragem de chegar ali, te dar um abraço e dizer que eu estou triste. Me desculpa por tudo, me desculpa. Mas acabei me iludindo pelas escolhas erradas e me frustrei por não ser o suficiente.

Eu te amo, mãe. Amo muito, me desculpa!

Inserida por GustavoH

A pequena grande sensação de amar sozinho.⁠

Eu te amo, eu te sinto
Eu te vejo e te espelho.

Você sentiu?
Você se ouviu?
Você se escondeu?
Ou tudo não passou de um delírio meu?

Eu te quero
Voce me quer?
Teus olhos;
Teu cheiro;
Teu amor solto;
Teu jeito bobo;
Tudo que me fez sentir..
De repente eu te quero em dobro.

Oque te causa?
Toda essa abstinência
Toda essa indecência
Toda essa falta de vontade.
Vontade de que?
Vontade de me ter;
Vontade de tentar;
Vontade de ajudar no nosso relacionamento.
Caso possa se chamar assim.
Algo tão irrelevante a ti
Talvez não tenha de ser tão importante a mim.

Eu te amo, eu te amei, eu te amarei.

Inserida por bagbu

⁠A mente a mil, agora na minha mente só se passa mil lembranças de nós, algo que eu amava e amo.
Não sei se é possível te esquecer você já não vive ao meu lado sei que estar num lugar melhor, mas as lembranças as maldita lembranças de nós, faz algo, aperta uma angústia sem fim.
Já não existe lágrimas para serem derramadas agora só existe dor, a falta que eu sinto de nós, algo que me sentia vivo. Espero que aí de cima você cuide de mim e sempre estarei te amando daqui ....

Inserida por Vitormiguel0

⁠Te amo

Te amo sem medo de agir,
Em ti eu só vivo a pensar
Menina, teu sorriso me faz sorrir,
O teu jeito de viver me faz se encantar.

Te conheço a tão pouco tempo,
Bastou só um olhar pra me apaixonar
Cai no laço da paixão,
Ah, que ardente paixão,
Que mais uma vez conseguiu me nocautear.

Te amo sem medo de tentar,
Te amo sem medo de me iludir
Não vou pensar em golpe,
Mas, se o golpe for você,
Sinto muito, já caí.

Me diz o que eu faço,
Pra te fazer sorrir
Me diz o que fazer,
Para te ter ao meu lado
Sem pensar no fim!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Perdi as contas de quantas vezes eu disse"eu te amo tanto" pensando em você... Preciso parar com isso pra ontem rs rs... Decretar ao universo que não te amo mais, que não te espero mais, que não te desejo mais, que não tenho saudades do que não vivemos mesmo que seja pra me enganar
Um dia será verdade, um dia não haverá mais saudade... Hoje não somos nada, nunca fomos dois em um... Um sonho que virou uma dor real, um sobressalto na decepção do coração que se deixou embalar na ilusão de "um dia" , teu sorriso, teus olhos... Estou me esquecendo como são... Isso é bom
Músicas, cenas, que não encontraram reciprocidade e caíram, foram pisados e. Encharcados de lágrimas... Onde está a minha sanidade, onde está o meu amor próprio? Se perderam em você... Vou resgatá-los para seguir o meu caminho, mesmo ainda doendo, mesmo ainda sem respostas, mesmo sem você... Tudo isso também passa, as coincidências somem, o coração desacelera, a vida volta aos "trilhos"

Inserida por kelebek1101

⁠Parece que tudo acabou de vez,
Fala eu te amo pra mim ouvir de novo,
Porque Eu sinto que eu não te amo mais,
Fala algo pra ver se por dentro a paixão ainda se acende
Toca em mim pra ver se ainda existe arrepio e conexão entre a gente
Mente pra mim, eu quero ver se vai doer como antes,
Parece que entre nós chegou o inverno é tão frio,
A que ponto nós chegamos com nossas mentiras
Não sabemos mais quem somos,
Apenas duas pessoas que se conhecem?

Inserida por Larissaloraschi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp