Texto eu Amo meu Namorado
Eu tenho vontade de largar tudo e sumir. Não porque eu esteja em um sofrimento psicológico, não porque eu esteja sofrendo por alguma coisa. Mas eu vejo o mundo com os olhos que são meus. Não há nada que eu faça, eu sinto a solidão. Sei lá, eu gostaria de ir para um lugar que não houvesse nada, nem vida. Eu gostaria de saber o significado disso tudo, mas só sei o significado que tudo isso tem para mim. No final das contas, eu não me importo. Nada mais é do que imagens criadas e atribuições de valores. De uma coisa eu sei, eu não valho nada.
My baby, eu não sei nem por onde começar a falar de ti, porque você é simplesmente perfeita. Eu sou muito muito grata por 2019 ter colocado você na minha vida, e de todas as coisas que me aconteceram você foi uma das melhores. Você é mais que importante pra mim, e pode ter certeza que jamais vou te deixar sair da minha vida, vou cuidar de ti pra sempre. Eu te amo! Amo com tudo o que você é e com cada detalhe. Amo teu sorriso e o jeito que sorri com os olhos. Amo o jeito como me encara quando te contrario e como se preocupa comigo amo o jeito como diz o meu nome. Eu te amo! Amo o jeito como argumenta contra mim. Amo o jeito como se irrita quando não te digo algo e o jeito como ignora isso e diz que me ama. Amo quando não consegue se despedir. Amo o jeito como faz tudo parecer seguro ao seu lado amo quando diz que sou lindo, mesmo que eu discorde e como me faz prometer que não vou te contrariar. E fazemos tudo de novo, do mesmo jeito. Eu te amo! E amo sua voz e o jeito como tudo o que você diz fica lindo na sua voz. Amo o jeito como você canta mesmo dizendo que odeia sua voz ao cantar e até a música mais idiotatorna-se a melodia perfeita. Eu te amo! Amo inexplicavelmente e mais que tudo. Amo como nunca amei ninguém, amo com ou sem distância. Eu te amo! E desejo você e seus abraços e seus beijos e sua voz sussurrando ao meu ouvido, o calor do teu corpo no meu. Eu te amo! E anseio pelo dia em que viveremos todos os dias como se fôssemos um só.
Por mais estranho que pareça e ainda que o mundo faça críticas a minha postura, eu me mostro como sou. Eu não me curvo perante a moldura, sempre procuro me desprender das correntes mentais. Liberto cada parte do meu ser, esqueço julgamentos alheios, olho para dentro de mim. Eu sou a minha melhor defesa. Escolho para fazer parte da minha vida quem me aceita como eu sou.
Eu fiquei obcecada em ser perfeita e engolir qualquer sentimento que não fosse felicidade. Estava sobrevivendo, mas não era eu mesma. Estava apresentando para o mundo uma versão melhorada de mim mesma, em que era impossível ver todos os machucados e cortes que me marcavam por dentro. Era uma forma doentia de viver. Bons ou ruins, legais ou vergonhosos, sentimentos são reais, e eles existem – quer você queira, quer não.
Eu acho muito interessante como o Brasil me deu um palco para falar deste assunto, como se eu fosse mais válida a falar sobre isso porque sou estrangeira e mulher negra da elite. É interessante ver isso porque vejo muito mais mulheres brasileiras militantes, ativistas, que são muito mais experts na causa negra do que eu, mas elas não estão presentes na mídia. Estão basicamente ausentes.
Se eu tivesse nascido magra, crescido magra, lutado para ser magra, hoje eu não seria quem eu sou. Eu precisei aprender viver em um mundo cheio de padrões, lutar contra a julgamento alheio sobre minha própria sexualidade e dar um grito de liberdade que uma boa parcela da sociedade anseia em poder gritar!
Já que eu tenho que crescer, paciência! Mas eu não abro mão de ter um coração que sorri de encantamento pela vida, como criança; de olhos que veem a verdade humana, como criança; de sentimentos que sente ainda a pureza nas ações das pessoas, como criança. São essas as minhas condições. Ser adulto de corpo e alma é pesado demais pra mim.
Me vejo errando nos mesmo erros, vejo que os desejos da carne sempre fala mais alto, e eu pago um preço alto, estou cansado de ser escravos dos meus erros, mas me vejo perdido sem rumo, luto comigo diariamente, mas quase sempre perco as lutas, sei quem sou mas me vejo perdido, mas creio eu tenho solucão.
Que ao final de cada dia eu possa olhar para trás com aquela paz que somente o dever cumprido traz; com a certeza de que mesmo que eu não tenha sido perfeita em tudo eu fiz o mais perfeito que era capaz de fazer; com a gratidão que o universo espera de mim e a esperança que o dia que virá merece.
Helen, você só tem que ficar quieta, fechar os olhos e pensar em mim, e eu reviraria o universo para encontrar você. Eu iria a qualquer lugar e lutaria com qualquer coisa para chegar até você - bruxas, dragões e até piratas. Se eu tiver que passar por cem vidas, farei isso para encontrar você.
Todos os dias eu vejo as pessoas que se dizem contra o sistema se gabando de ser diferente do "rebanho", será se um dia elas vão perceber que fazem parte do rebanho ao lado? Ir contra um sistema te torna parte de um outro que defenda seus mesmos pensamentos, então não sejamos contra o sistema mas contra o mal que está enraizado nele, não derrube o sistema, mude ele, não seja fora do sistema, seja como Netuno, longe do sistema solar, mas ainda parte dele.
Eu olho para as estrelas e penso no quão pequenos somos, como um único átomo é pequeno em relação a um corpo, nós somos átomos em relação ao universo, existem inúmeros planetas e estrelas por aí, nosso sol e nossa terra não são os únicos ou maiores, nem mesmo nossos universo deve ser único, pois deve haver inúmeros outros, um multiverso, então pergunto para você que se acha o centro de tudo, o que você é?
Eu me pergunto cientificamente, como é está em ponto onde não há tempo como Einstein previu, mas não me pergunto filosoficamente, o que seria de nós homens presos a medidas tão lineares em um ponto do espaço-tempo, onde o tempo e todas nossas medidas são nada mais que ilusões? O que seria de nós sem termos controle de tudo?
A duras penas, eu aprendi ancorar os meus sentimentos em mares tranquilos. Isso não quer dizer que eliminei por completo as tempestades que, vez por outra, tentam agitar as águas por onde a paz navega em meu coração. No entanto, procuro mudar a rota dos sentidos, desviar da bússola maliciosa que me tenta lançar em maremotos, revoltos e pérfidos, ávidos por afogamentos. Se há diferentes águas no oceano do sentir, sigo, então, o caminho dos golfinhos – são eles que acalmam os meus dias, encantam a minha alma e germinam flores nos tranquilos mares de sentimentos dos quais decidi ancorar a minha vida.
Ano 2020, é o início de uma década, janeiro é início do ano. Eu devo procurar me enquadrar nisso tudo para puder escrever o meu início, sem o início do ano não existe o meu início. Não adianta deixar tudo para depois porque será tarde, tudo estará no meio ou no fim. Vida diga-me que te fazer, sou um jovem, quero sonhar a terra e viver a terra, como viver a terra, o meu afecto pela terra me obrigou a renunciar a vida do além, que fazer da terra ou vida. Um dia partirei, deixarei gente que encontrei e gente que me encontrou, tarde ou cedo, irei partir, a morte tu deixas-me sem esperança do amanhã, como enfrentar-te oh!! Grande dragão, morte sei que vou morrer, mas o facto de eu morrer não não te dá o direito de viver a vida ou não significa que você vai viver, oh! A Minha morte fará sentido do que a te morte, porque eu vivi a vida e a morte.
Confirmando a inversão de valores, estabelecida pelo sistema: Eu amaldiçoo, como o profeta Eliseu fez, os desrespeitadores de professor, em nome do Senhor de minha missão educacional. Mas, por isso, amaldiçoado serei por amaldiçoa-los: do espeto, caí na brasa! Em meu contexto, As ursas saem do bosque e poupam as crianças fanfarronas, mas devoram o profeta careca! CiFA
Eu sou poeta das palavras de saias curtas, de linho e de seda. Eu a poeta do amor que deseja o beijo no canto da boca e que não tem medo de ser chamada de louca.Eu sou a poeta sem tinta colorindo os brancos do cabelo, de mãos carregadas de calos, que não sente medo do mar, de amar e de ser amada.
"Perdendo o interesse. Eu estou perdendo o interresse em você e por incrível que pareça eu não queria isso. Eu sei, Eu sei...Por mais dolorosa a ferida que você me deixou eu me sinto culpada por deixar de te amar, Foi rápido mas nem um pouco fácil. Se fazer eu me sentir culpada pelo o que eu não fiz era o seu objetivo, Parabéns! Você conseguiu. Não quero que sinta minha falta pois eu sei o quanto dói, E se isso tudo for voltar ao "nomal" Que volte logo pois eu ja estou começando a te ter apenas como uma lembrança...Eu não queria isso...Eu juro!"
Sobre a disciplina da religião nas escolas, eu até concordaria se fosse de todas denominações apresentada, do cristianismo ao budismo, passando também pelo judaísmo e islamismo e sem esquecer também das matrizes indígenas e africanas... Se não for assim é pura hipocrisia, porque se privilegiar uns e outros não? Isso seria nada fraterno, pois não existiria respeito ao credo do próximo, que seria violentado com supostas verdades concebidas.
Eu acho que nunca quis estar por perto tanto quanto agora, eu lembro de ter deitado no lugar de onde quase nunca saio, o meu quarto, e sentir meu rosto molhado só pensando nisso. Nós, que escrevemos cartas abertas, muitas vezes escrevemos coisas desse tipo, de que chorou e tals para parecer mais "lindo" ou "sensível", é verdade, mas desse vez foi real. Mesmo cercada de esperança eu não consigo concentrar apenas em que algum dia eu vou conseguir. Eu sei que por trás dos sonhos existem coisas que ninguém vê. Sacríficios, erros, renuncias, dias difíceis e noites em claro. Me peguei pensando nisso várias vezes durante as últimas semanas. Quais as coisas que te fizeram querer desistir? O que será que te fez sofrer? Por quantas situações erradas você teve que lutar para que desse certo? As pessoas que podem, te vê no "ao vivo" , te assiste e se diverte; parece muito simples, mas sei que não é. Eu te imagino correndo por uma estrada com muitos desvios para fazer tua carreira brilhar e conseguir tocar nossos corações sempre, te aplaudo de longe, te olho de cima, mas vejo em cada detalhe um degrau que você precisou subir. Vejo em cada pedacinho do teu trabalho justificativas que ultrapassam o quanto eu me orgulho de ti, e que me fazem querer que todas as pessoas a minha volta consigam te enxergar do jeito que eu consigo. Você é grande demais para uma fã como eu conseguir cuidar sozinha. Você merece o mundo minha menina. Merece que todos te conheçam não só como a artista excepcional que você é. Minha maior alegria é saber que eu te escolhi, que eu te conheço muito, que eu consigo ver muita coisa que não é tão claro assim para muita gente que te vê. Vejo tua vontade de sempre crescer mais, vejo a segurança no teu olhar de não deixar ninguém vejo a firmeza das tuas atitudes, a sensibilidade que você carrega por dentro e outros muitos pequenos detalhes que fazem muita diferença em quem você é. E com tudo o que vejo e conheço, me realizo muito, grito muito, surto muito e fico muito feliz quando tudo dá certo, como se eu realmente vivesse tanto o teu trabalho quanto você. Obrigada por todo o orgulho e por ser per(feita) na medida certa para cada coração aqui
