Texto eu Amo meu Namorado
"Já vivi tantos amores... amores que eu mergulhei de cabeça... aonde eu sofri muito por só ouvir a voz do coração.... hoje parei pra ouvir a voz da "razão"... e comecei a analisar o que era mais seguro para seguir... de fato a "razão" aparenta ser mais confiável... mas não deminuiu o sofrimento, pois em quanto a minha "razão" pede segurança... o meu coração clama por AMOR".
Eu não temo a terra,dela fui formada...não temo o vento,dele vem o ar que respiro...não temo o fogo,fui forjada uma mulher de fibra nele e nem a água,nela sacio minha sede...Aprendi que todos os elementos são parte da minha essência. Hoje eu faço da Terra minha morada...do vento o ar que me envolve...do fogo o calor do amor e da água o meu palco.
Eu estarei com você até quando você não precisar, estarei te amando por mais mil anos pra isso não acabar. Você pode estar doente que eu não vou te deixar, pode estar sofrendo que eu vou te acalmar, mulher, eu sou tudo aquilo que você esperava, eu não sou aquele principe encantado que você desejava, mais sou o homem que você sonhava, posso ser um bom amante nas horas vagas, pra você eu sou tudo só não aceito ser nada.
"Se tem uma coisa que nunca vou entender é gente que só quer tirar vantagem em tudo. Eu sei que nem todo mundo pensa nos outros, mas é importante saber viver em sociedade. Você não precisa ser a Madre Teresa, só tem que entender que do lado de lá existe uma outra pessoa. E que essa pessoa, assim como você, tem sentimentos e sonhos."
“Eu sou carente mesmo, tenho ânsia de atenção. Gosto de carinho no cabelo e abraços inesperados. Gostam quando notam meu novo corte de cabelo, meu novo penteado, cada detalhe novo. Gosto de quem ri da minha piada mesmo sendo a mais sem graça do universo. Gosto quando notam que não estou bem e me perguntam o que aconteceu por preocupação e não por curiosidade.”
Eu tive um sonho, eu realizei esse sonho, mas depois descobri que foi só um sonho. Eu tive um amor, e amei esse amor, e depois descobri que eu amava quase só. Eu quando sonhei e amei era eu me iludindo, eu quando me iludi e deixei-me cegar, era eu amando, eu que um dia pensei ser eterno, eternizei em mim a certeza de que apenas sonhei, de que apenas me iludi e deixei-me seguir por medo da desconstrução. Eu quando seguia era eu tentando esconder-me da realidade, eu desistindo, era apenas eu tentando te destruir dentro de minha mente, de meu sonho, meu desejo, de meu carinho, de teus beijos, de teu cheiro e abrindo mão de uma parte de mim que parecia ser tudo, porém esta certeza só tive quando verdadeiramente desisti. Eu desisti, mas antes lutei, mas desisti, não por deixar de amar-te, foi por não suportar mais a falta de querência no trato de nossa maior incompatibilidade.
Ninguém nunca me vendeu a ideia de que seria fácil. Eu sabia do risco, mas decidi arriscar. A teoria de vencer os impropérios diários se mostrou bem diferente da amarga prática. (E quem disse que remédio amargo é ruim?) Hoje, aos poucos, começo a colher os frutos da decisão em não desistir e, de passo em passo, plantar - além de sonhos - suor. A luta é amarga; a teoria, doce. E o resultado dessa luta é uma mistura maravilhosa de sabores.
Nunca esperei muito de ninguém. Eu sempre soube que esperar é se arrepender, se decepcionar. Esperar que os outros farão por você o que você faria por eles, é acreditar no duvidoso. As pessoas até sabem o que você passa e, sabe também o que poderiam fazer para ajudar, porém, nãofarão. Apenas lhe observarão de longe, te esperando cair, fracassar, para que possam apontar o dedo futuramente e, dizer que você estava errado. Capacidade para fazer de uma forma diferente e melhor, eles não possuem, mas, para lhe julgar como se você fosse o único que comete erros, existem inúmeros. É por isto que você não deve basear seu sucesso em cima das outras pessoas, não cresça com a intenção de provar para todos que conseguiu crescer. Amadurecer é saber que você não precisa mostrar para os outros o quão brilhante és, amadurecer é deixar que os outros notem o seu brilhantismo de longe...
Eu posso me libertar de certas lembranças, passados, momentos, o que for, manter minha alma limpa, me trancar de qualquer chance de permitir que volte, mas se eu deixo uma beiradinha aberta, uma "brechinha" pequenina que seja, aos poucos vão entrando e tornando espaço pra toda sujeira novamente, impedindo tocar o ritmo novo que daria a minha vida dali pra frente. É preciso olhar pra dentro de nós mesmo, fazer o possível pra fortalecer a nossa alma, superar.
Está podre, mas pode ser um bom lugar de se viver (mundo). Não está tudo consumado, acredito eu, que pode melhorar... É vai melhorar, mas depende da junção de forças coletivas intelectuais. Faça o que diz que faz. Muitas pessoas são hipócritas, com poder de mudança e manipulação dos cabeça de vento (pessoas que não pensam). Uma ideia universal tem que ser instalada de novo, mas por quem? Mais um dúvida!
Eu não me preocupo muito com a opinião de certas pessoas a respeito das coisas que eu quero para mim. Até porque, é o que EU QUERO PRA "MIM"....então podem até debater a respeito e tentar me convencer do contrário, mas quando eu realmente quero algo, não é a opinião de quem não sabe direito nem o que tá falando q irá me influenciar a desistir. Nessas horas prefiro ouvir opiniões favoráveis, porque as coisas positivas, essas sim nos dão mais forças e ânimo para ir adiante em busca daquilo que queremos. Se aquilo não der certo no final, pelo menos terei lutado por aquilo que eu quis no momento e servirá como lição para mim mesma.
Eu gosto mesmo é de me encontrar nas palavras e queria fazer delas poesias e de sentir todas elas na alma, assim como os poetas... Eu sou romântica, sentimental e emotiva as vezes. Muito dependente da emoção sentir, pois sem ela fica difícil viver. Gosto de quem fala de amor e de bons sentimentos todos os dias, me identifico com essas pessoas, mas sem essa de tantas filosofias complicadas, precisamos mesmo é do simples; e o que não podemos de jeito nenhum é deixar o amor morrer dentro da gente.
Abaixei a cabeça e fiquei mexendo no celular porque se eu o visse ficaria toda boba e seria invadida por uma onda de sentimentalismo que me faria agir como idiota. Apesar disso , tive ímpetos de levantar e cantar "beija eu, beija eu, me beija!" como Marisa Monte, só que alguns tons mais desafinado. Porque tudo era tão simples! Para que existia essa disputa de quem era o mais orgulhoso? Para que todo esse desgaste desnecessário, se o amor devia ser simples como respirar?
Sim, eu acredito em amor eterno, não acredito que podemos esquecer alguém que amamos. O que acontece é que, às vezes, pelas circunstâncias da vida nos afastamos, mas ela continua lá guardada num cantinho do coração, ainda meio que soterrado pelo orgulho, adormecido pelo tempo ou distraído pela distância... mas não se extingue! Quando é amor, ele permanece!
Eu nunca lidei bem com sentimentos, nunca consegui compreendê-los, desvendá-los. Eu nunca consegui entender esse abismo de complicações em um relacionamento entre duas pessoas. Também nunca consegui entender como duas pessoas podem se amar, se querer tanto e não acabam dando certo, seus caminhos de alguma forma tornam-se diferentes. Para ser sincera eu nunca lidei bem e nem entendi essas coisas que vem de dentro da gente assim sem avisar, sem ter hora, sem ter razão. Nunca fiquei confortável como o coração pode acelerar tanto simplesmente com o toque ou a voz de outro alguém. Como o estômago pode ficar cheio de borboletas com saudade de outra pessoa e muito menos os sorrisos bobos dados sem esforço algum. Nem preciso dizer que tão pouco entendo o por quê sentimos essa necessidade mãos dadas, beijos roubados, tardes de domingos abraçados, das brincadeiras bobas, dos risos atoa. E para ser bem franca acho que nunca vou entender e nem lidar bem com esses sentimentos. Eu nunca lidei muito bem com sentimentos, nunca consegui entender o amor, só sei que amar uma pessoa é isso: sentir tudo e não conseguir explicar de onde toda intensidade vem.
"Qual a porção necessária de besteiras para uma pessoa se sentir verdadeiramente viva? Eu fiz todas e até agora, nada. Queria tanto que o tempo se apagasse nesses meus últimos meses, só até eu resolver planejar alguma coisa. Estou parado no vácuo, contando as horas e as besteiras que eu faço."
Não sei porque mas, com ele eu tenho todos aqueles sonhos clichês de casar de branco e ter filhos. Com ele um cinema vira o programa mais empolgante do mundo, e a gente ri da falta de jeito um do outro. E quando toca aquela música no carro e ele começa a dançar, eu logo falo: "ainda bem que a nossa balada deu errado", só pra vê-lo dar aquela risada irônica mas que ele nem sabe que mostra suas covinhas, e Deus, que sorriso. Aí nessa hora eu penso comigo "é ali que eu quero morar".
Eu via nos contos de fadas, em ficção cientifica aquele rapaz idealizado, e um dia pensei como seria esse principe... tal de encantado? se ele realmente existi-se? então nada me veio em mente... Até que um dia o conheçi, e pude ver um principe existindo de verdade. E em minha mente revelou-se o enigma! pensei o principe existe, e o encantando é você.
Se eu fosse um ɑnjo ɑndɑriɑ sempre ɑo teu lɑdo, seriɑ seu sol nɑ mɑnhã de frio, suɑ sombrɑ no cɑlor dɑ tɑrde e suɑ luɑ no ɑnoitecer. Tudo prɑ iluminɑr seu viver. E quɑndo fosse dormir umɑ cɑnção de ninɑr eu cɑntɑriɑ prɑ ver você sorrir sem sɑber que sempre estive ɑqui.
“Um dia eu achei que poderia ter em minhas mãos o teu rosto, ser dono dos teus olhos, da tua boca; mas agora que me afastei atendendo ao seu pedido e mesmo tendo ido com a sua cara, preciso então devolvê-la, e junto devolver os teus olhos que nunca foram meus e a tua boca que nunca beijei porque esta também nunca chegou a ser minha. Não quero levar nada de ninguém que nada entendeu e que em razão disso nada me deu, e que assim sendo nada é meu. Sigo meu caminho com as mãos no bolso, com o coração livre e aberto em busca daquilo que vale a pena ter e dizer que é meu, só meu!”
