Texto eu Amo meu Namorado
Que seja doce, leve e sincero. Que seja alegre, risonho e afetuoso. Que seja você. Você e eu. Que sejamos nós como nunca fomos. Juntos como nunca estivemos. Que sejam só beijos e abraços. Que seja só amor… O amor verdadeiro, aquele do qual não podemos escapar. Aquele que é eterno como o mar e limpo como o céu. Que seja assim o meu amor. Meu. Só meu. Só seu. Só nosso.
“Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.”
Eu tenho um dom, um dom tão grande de afastar as pessoas de mim, de deixarem elas irem, de deixarem ocupar o meu lugar. Tenho um dom tão grande pra ser fria, calculista e minimalista, de achar que sempre tem algo muito a frente de mim. Um dom tão grande de acabar descontando nos outros minha falta de capacidade, talvez todos nós tenhamos isso uma vez ou outra. Tenho um dom de ter tantas coisas engasgadas e muitas vezes engolir, por medo, angustia, infantilidade, ou orgulho mesmo, e elas dessem a seco, grosso, engasgando. As vezes escorrem em lagrimas, raramente na frente de alguém, meu orgulho, fala mais alto que minha voz. Talvez eu erre em deixar coisas passarem, pessoas passarem, e não ousar abrir a boca, e calar em relento. Sofro dentro de um mundo só meu, sofro por tentar ser sempre melhor, torturo-me por ter errado, e inconsequentemente dito pra mim, que é inaceitável que aconteça novamente, é dificil cobrar coisas dos outros obrigatoriamente, quanto mais de si mesmo. Cobro de mim a todo instante, até em um passo em falso com um salto abalador, quando saiu desse meu mundo, expando sorriso, talvez por ter saido dele, ou pra tentar ser melhor, aqui fora, ou mesmo por que na realidade sou feliz, mesmo assim torturando-me. Tenho o péssimo dom de errar em coisas minimas e colocar-me de castigo. Tenho esse dom de errar, ou mesmo de aceitar muitos erros e engolir a seco, e quando as solto, solto alto, forte, doloroso a eles, mas tão aliviante a mim .
Todas as vezes que eu me sinto só, eu procuro algo pra poder curar minha solidão, mas eu nunca acho, talvez eu esteja procurando algo que eu não tenha, e é justamente o que eu não tenho que eu preciso pra me tirar desse abandono , mas o único problema é esse,algumas coisas que eu gosto eu não tenho, e são delas que eu realmente preciso pra curar esse vazio que insiste em ficar dentro de mim.
Eu tenho saudade do que você era. Ou, pelo menos, do que eu cheguei a pensar que você fosse. Eu tenho saudade das nossas ligações até as duas, ou três da manhã. Sim, eu tenho saudade das nossas conversas. Eu tenho saudade de acordar com uma mensagem sua, repetindo sempre o quanto me amava. Eu tenho saudades das brigas por ciúmes de suas amigas, ou de discutir apenas por não querer dividir com ninguém o jeito que você me chamava. Eu tenho saudade de quando você me visitava. Eu tenho saudade de te ver. Eu tenho saudade de você. Eu tenho saudade mesmo te carregando tão perto, e tão distante ao mesmo tempo. Porquê querendo ou não, você vai estar aqui, sempre. Comigo. Em meu coração.
Eu sei que você se importa. Segue em frente, claro. Finge que não te incomoda. Sorri. Ri. Finge que se diverte, mas continua a doer, não continua? E não da pra fingir que a dor não te incomoda. Porque se dói, dói. E não para de doer enquanto a gente finge que não sente mais. Mas continua fingindo, ou então assume. Assume que dói e enfrenta a dor, porque um dia passa e você nem se lembra mais. Fingir dói mais, porque você sofre em dobro, sofre pra sorrir e sofre pra não chorar. Mas enquanto finge, você não demonstra que dói, e dói menos pro seu orgulho, porque orgulho todo mundo tem, e machuca bastante ter o seu ferido. Então levanta a cabeça, finge. Finge que você é bom em fingir.
Eu pensei que as coisas fossem especiais, os dias, eu imaginava que fosse acontecer algo diferente nesses últimos meses, mas eu estava errado, como sempre, nada acontece. As coisas são sempre normais, nesse jogo da vida de procurar, mas só encontra quem tem sorte, essas coisas que não são planejadas, elas simplismente acontecem, não tem motivos nem mágicas. Histórias, amores, paixões, vínculos e sentimentos, são apenas obras de nossas mentes, pessoas que vão embora e voltam, amores perdidos, desconfio que nada disso seja real, se for embora, foi, e se voltou, bom.. muito bom.. mas nada nem ninguém ajuda voce a fazer voltar, essa "ordem natural das coisas" talvez nao exista. Talvez o universo seja assim, se acontecer, aconteceu e se não aconteceu dane-se, o Universo nao liga, não está nem aí, ele só está lá, e os planetas continuam girando, as estrelas continuam brilhando, você acha que as coisas vão parar por suas lágrimas? por suas saudades? apague essas idéias de sua mente. As coisas são assim, não há nada de especial nem de fantástico, as coisas só acontecem por acontecer.
Hoje eu pensei em falar sobre várias coisas. Sobre o q ta acontecendo na minha vida, sobre tudo q passou pela minha cabeça..Ia deixar de lado o q passa por mim e continua em mim. Ia deixar pra lá o fato de ter perdido muito do pouco q sempre quis, mas resolvi não dizer nada. Que é pra vc pensar q tudo continua igual. O meu jeito de andar ainda é o mesmo. O ano q a gente ta nem mudou. Tá tudo na mesma, só eu q mudei.
Tenho dores que já se foram, dores que estão presente, dores que eu espero sentir. Há dores que me perseguem, e á aquelas que gostam de andar comigo. Dores que me encontram, dores que me entendem, dores boas e dores ruins. Tem tanta coisa que preciso conhecer e que não sei ao certo se devo continuar procurando dores pra sentir, ao que me foi passado dor é uma coisa ruim, uma sensação de perda, de fracasso, uma tristeza e uma falta de esperança que faz com que quem a sente desistir e esperar chorando, esperar que a dor passe. Aprendi que as dores sempre estarão comigo e que independente do que eu faça não posso deixá-las totalmente de lado. Tenho dores que sempre me acham, que me procuram, que vivem pra mim. Tenho tantas dores que descobri sem querer que sempre as tive e acho que tão cedo não vou saber sentir ou entender e aprender as coisas sem elas.
A verdade é que eu gosto de ajudar os outros pra distrair a minha dor. Me faz sentir bem, saber que ajudei alguém, que pus um sorriso no rosto de uma pessoa. Me tira - por alguns segundos - aquela sensação de insuficiência. E, além do mais quanto menos pessoas tristes, melhor: de tristeza, eu sozinha já me basto.
Estranha... Acho que hoje acordei muito estranha... Quero coisas que eu sei que não tem valor, muitas idéias e pouca coragem... Será que é certo ou errado. Será que é tão importante se importar... Hoje eu não sei pra onde to indo... Mas eu sei que esse é o caminho. Afinal voltar atrás agora é perder tempo e esforço... NADA é impossível, só complicado demais!
Eu ando pelo mundo prestando atenção nas cores que desconheço vivo admira-se com a brandura do amor das pessoas, vivo a sorrir pra um pequeno animal, rio dos meus proprios fracassos pois são deles que terei plena certeza de que a proxima vez farei melhor e com mais atenção. Falo de amor de compaixão temos de avaliar a complexidade de nós mesmo diante dos fatos que nos sercam.
Eu sou tudo aquilo que eu consigo entender. Eu sou entrelinha, sou linha completa. Sou caminho torto e virtuoso. Sou o silêncio e sou o maior dos ruídos. Sou um anjo ou nem tanto assim. Sou um olhar sutil e também sou um olhar profundo. Tudo depende de como e até onde estão dispostos a me sentir.
Sempre achei que a vida me daria algo que eu não tenho ,que me traria algum relacionamento, amoroso ou não, que me completasse que me revivesse.Mas não foi assim e cada relacionamento ,inclusive os atuais , deixaram de me acrescentar de me renovar.Acho que só agora percebi que tudo que esperava conseguir de alguém só existia dentro de mim.
Incrível isso! Quando uma grande decepção aconteceu na minha vida, eu achei que ia morrer. Me enganei. Na verdade foi aí que um novo homem nasceu e ficou gigante. Parecia o fim, mas foi por conta dessa decepção que eu me aperfeiçoei e evolui. Transformado, hoje eu me coloco em primeiro lugar em tudo. Sem egoísmo e sem pisar em ninguém, mas HOJE EU SOU UMA QUESTÃO DE PRIORIDADE.
Tudo que eu já vivi foi tão lindo e tão perfumado que, com o passar do tempo, eu fui me transformando num jardineiro zeloso e fiel. Hoje eu passo os dias cultivando belas lembranças nos canteiros da minha memória, e colhendo os sonhos mais coloridos que alguém já ousou sonhar. Viver tudo que eu vivi não foi tão fácil, mas quando olho pra trás me sinto feliz por poder relembrar. Passado bom é bem assim: passou, mas a gente faz questão de recordar.
Eu faço absoluta questão de distribuir sorrisos, fartura de gentilezas, abraços aos que me aceitam, e amizade a quem me quiser por perto. O meu amor e o meu respeito são gratuitos: os dou a qualquer um que der o devido valor aos meus sentimentos. Se eu partir amanhã, quero ir sem ter que levar a culpa de não ter sido intenso, verdadeiro, simples. Quando o sentido da vida é voltado só pra gente mesmo, essa vida simplesmente não existe.
Se me perguntassem qual super poder eu gostaria de possuir, eu diria que gostaria de ter o poder ser sempre 100% sincero. Num mundo onde impera a falsidade e a mentira, a sinceridade deixou de ser uma aptidão natural do ser civilizado para se transformar num dom exclusivo de super heróis. Definitivamente, ser uma pessoa sincera e verdadeira num planeta dominado por hipócritas exige uma força que só super-homens e super-mulheres possuem.
Voce sabe todos os meus segredos, voce despertou em mim algo que eu nem sabia que existia,voce me faz viajar,replanejar toda a minha vida,eu gosto disso, pois nao quero mais essa vida infeliz que eu estou vivendo,ja estou de saco cheio de ficar rodeado de pessoas desconheçidas, longe de voce e da minha familia,cansei disso,eu quero mudar a minha vida,mas tem que ser com voce, e logo,pq ja nao aguento mais ficar aqui sozinho.
O que eu sinto por você é tão puro, e tão intenso, e tão bonito, que dá vontade de te guardar numa caixinha pra ninguém te fazer mal. E te ter a hora que eu quiser, até quando não der, mesmo se a vida nos impuser uma distância surreal... Ah, se eu pudesse! Só pra te fazer feliz do jeito que você merece.
