Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108231 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

⁠Ateu e desinformado: "Quando vejo um físico dizer que Deus criou o universo eu imagino um ginecologista dizendo que a cegonha é quem trás os bebês.”

Reposta: "Quando eu vejo um físico dizer que o universo surgiu sem uma causa, eu imagino um ginecologista dizendo que o bebê não tem pai e nem mãe, surgiu espontaneamente. Qual dos dois é mais ridículo? O universo é finito e por isso precisa de uma causa; negar a causalidade no universo é a mesma coisa que dizer que ele veio do nada.”

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu me pergunto, onde eu estaria nesse momento se tivesse decidido tal coisa, e se eu tivesse ouvido tal opinião e conselho e mudado o rumo. A vida é uma jornada incrível e nos leva para muitos lugares e dúvidas me surge de coisas que deixaram de acontecer por um simples não ou sim.
Só sei que todos os meus erros e acertos me trouxeram aqui ...

YakuzaMoon § JW

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠" Se um dia quiser me encontrar, me procure no seu passado, me procure quando eu tentava falar com você, tentava fazer a relação dar certo, aquele que tanto tentou, aquele que tanto insistia, aquele que quando passou mal eu estava do seu lado, quando quiser me encontrar, lembre da sua escolha fria que foi a antiga vida, falava tanto de "tempo certo" e não teve a atenção de ver que o tempo certo tinha chegado e era hora de se desfazer das coisas antigas, o homem que tanto amou-a e você destratou dia após dia, o colocando em último lugar, saiba que nesse mundo dinheiro,prata,carro,festa, contatinhos, isso é ilusão, pois no final o que vale é quem estará ao seu lado na velhice" JP
josé pedro de carvalho alves da silva

Inserida por josepedrodecarvalho

⁠César Móveis e Gileno Oliveira
Para eles eu ponho o chapéu
Ponha o chapéu
É o chapéu da esperança
Está na cabeça do jovem, do idoso e da Criança
É o chapéu que está na cabeça dos mais pobres
E dos mais necessitados
Está nos quatro cantos da cidade
Na cabeça dos filhos de Martins
Que nunca tiveram oportunidade.
O chapéu que está na cabeça
Da dona de casa
Da empregada
E daqueles que não trabalham em nada
Está na cabeça do gari e dos estudantes
E das pessoas desempregadas
O chapéu que está na cabeça do médico
E do professor
Do taxista e do motorista.
Está na cabeça do desportista
E do jogador de futebol amador
Que sente falta do esporte em Martins
Que acabou.
Está na cabeça das pessoas que vêem no turismo o crescimento
E daquelas que moram nas ruas sem calçamento
Está na cabeça do engraxate de sapato
E daquelas pessoas que moram nas ruas cheias de mato.

Inserida por joseadailtonferreira

Ela vai estar lá, apesar de tudo, eu sinto a sua presença.

Por que é tão difícil gostar de si mesma? Por que, às vezes, você sente um vazio tão grande que nada, nem ninguém, além dela, consegue preenchê-lo? Desde que você se foi, a minha vida nunca mais foi a mesma. Olho todos os dias para os lugares em que estivemos juntas, e lá está apenas o vazio que você deixou, só as memórias que ficaram. Às vezes me pergunto se você se importa com a dor que me causou por dentro. Mesmo mantendo contato comigo, não é mais a mesma coisa que era antes. Muitas vezes sinto que te amei sozinha, como se só eu tivesse te amado, sem receber nada em troca.

Não te culpo por nada. Só tenho a agradecer por esses três anos que passamos juntas, que para mim significaram tanto. E para você, o que significou? Creio que algo, pelo menos, porque você continua aqui, mesmo de longe. Você não foi embora como a maioria foi. Mas às vezes penso: se eu não tivesse conversado com você sobre aquela atividade, será que seríamos como somos hoje? Acho que não. Mas eu não me arrependo de nada do que fiz com você. Todos aqueles momentos foram os melhores da minha vida. Se eu não os tivesse vivido, eu não seria a pessoa que sou hoje. Graças a você, estou me encontrando, tentando seguir em frente para, lá na frente, poder dizer:

“Foi ela que me salvou quando precisei. Foi ela que me deu suporte quando eu quase caí. Foi ela que, quando quis me jogar do precipício, segurou minha mão. Apesar de ela não estar aqui como antes, ela me ensinou que eu preciso seguir em frente sem ela, porque, apesar de estar lá, não poderá me ajudar como fazia antes. Eu preciso aprender a caminhar sozinha. Mas, quando caio, lembro dela e isso me dá forças para levantar e continuar. Apesar de tudo, ela estará lá. Eu sinto sua presença, e isso me dá forças.”

Inserida por tatia_ny09

-Eu não sei o que eu tô sentindo
Normalmente eu guardo tudo para mim até não aguentar mais, bem hoje foi mais um dia dessa explosão que teve mas hoje foi pior. Eu gritei com a minha mãe tentando explicar o que eu estava sentindo e não sabia explicar, queria explicar também para um “amigo” mas falhei miseravelmente. Então, eu comecei a chorar pq eu queria saber explicar o que eu sinto sendo que nem eu sei o que eu estou sentindo, não queria irritar ninguém ou deixar alguém confuso achando que a culpa daquilo tudo era ele, sendo que não é. Não sei desabafar com ninguém e nem mesmo em auto ajudar como eu ajudo os outros, e isso me deixa tão mal pq as pessoas podem pensar que eu sou raivosa toda hora ou até chorona mas isso não é verdade, as vezes eu fico pensando e pensando e fico confusa com esses meus sentimentos mas eu não sou uma pessoa ruim, eu não sei o pq eu sou assim. Eu só queria conhecer alguém que sentisse o mesmo o que eu estou sentido pq aí eu não estou sozinha, talvez eu fale isso tudo para minha psicóloga com certeza ela pode me ajudar.
Apenas desabafando fora do ar.
02/09/2024

Inserida por Apenasdesabafando0

⁠ [verso] Eu quero a sinceridade do clima. Suas nuances sazonais. Regado às intempéries do tempo. Indeterminado mas honesto. Em sua marcante apresentação. Ante o espetáculo da vida.

[Refrão] Faça chuva ou faça sol. E daí, eu quero o clima tropical. O calor que aquece a alma. E as águas que faz refrescar a mente, não é nada mal.

[Verso] Com o pé na areia do mar. Me descarrego da negatividade. Faz meu sangue fluidificar. E a brisa tão constante, faz minha vida refrescar. Iéééééééé uooooooou.

[Refrão] Faça chuva ou faça sol. E daí, eu quero o clima tropical. O calor que aquece a alma. E as águas que faz refrescar a mente, não é nada mal.

Inserida por Claudiokoda

⁠Querido eu do futuro,

Espero que, ao ler estas palavras, você esteja vivendo a vida dos seus sonhos, aquela que um dia foi apenas um conjunto de desejos guardados no coração. Lembre-se da menina Lua, sua filha, que sempre sonhou ser inteligente, linda e inefável, trazendo luz e magia aos seus dias. Que o amor dela ilumine sua vida assim como o luar ilumina as noites mais escuras.

Que ao seu lado, você tenha encontrado aquela esposa doce, cuja inteligência se entrelaça com a sua, e cujo amor pela natureza e pela música transborda e enche o lar de paz e harmonia. Que ela seja aquela que, com um simples sorriso, faz você se lembrar de como a vida pode ser bela, que ama a si mesma com a mesma intensidade com que ama a filha de vocês.

Espero que o trabalho que você escolheu tenha lhe proporcionado não apenas conforto, mas também a liberdade de ser quem você sempre quis ser, permitindo que suas paixões e talentos floresçam. Que ele tenha sido um meio para você explorar o mundo, conhecer lugares incríveis, festivais vibrantes, culturas fascinantes, e todas as maravilhas que o mundo tem a oferecer.

Que sua mente seja livre, como sempre desejou, capaz de voar para onde quiser, sem amarras ou medos. E que seu coração esteja sempre transbordando de amor, como um rio caudaloso, que não conhece limites.

Nunca se esqueça de continuar sonhando, porque são os sonhos que nos mantêm vivos, nos dão direção e nos fazem acreditar que tudo é possível.

Com carinho,
Seu eu do passado

Inserida por Gilceleno

⁠eu estava usando um anel de ouro e prata que minha mãe me deu quando eu era criança
no mesmo dia que meu namorado partiu meus lábios
no mesmo dia em que eu iria pro seu chá de bebê
então, uma vida começa, uma se desfaz
eu chorei na frente do guarda roupa segurando minhas roupas com etiquetas
o meu pai não sabe, mas tem sido sempre assim comigo
sem tempo para mudanças, sem tempo para diversão
um amor começa, um se desfaz
agora estou me afundando na frente do meu guardo roupa com minha camisa de linho branca
porque você partiu muito mais do que meus lábios
segurando meu rosto com as mãos
pele quente, sangue vivo
tem sido sempre assim, estou me segurando com minhas roupas

Inserida por ryanbentes

No silêncio do vazio, eu despeço-me.
Do amor, despeço-me; Da paixão, despeço-me; Da ilusão, despeço-me; Do sonho, despeço-me; Do riso, despeço-me;
E o mais, aterrorizante e assustador é que tu não percebes, que cada fala e cada atitude é uma despedida.
E que de tanto falar, fiquei muda;
E de tanto querer ver o que estava errado, fiquei cega;
E que ao tentar fazer e fazer algo para corrigir, fiquei paralisada.
E agora, só me resta o milagre, de que me veja, me sinta. E na despedida, me acolha.

Inserida por Amora29

Do que adiantaria mandá-los ir para aquele lugar onde não bate o sol, se já estão indo sem que eu precise fazer isso? Hoje, seria o mesmo que desejar-lhes boa sorte. Eu optei por apertar o botão do "tanto faz", ser higiênico e manter o distanciamento social. Permito-me apenas o mínimo de socialização. Estamos juntos e misturados, mas sem grudar!
"Diga-me com quem andas e direi quem és"

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Eu gosto de escrever poesias,
De deixar o coração livre a sonhar,
Cada palavra é uma chama acesa,
Feita de amor, não de um simples estar.

Eu vivo de inspirações suaves,
De momentos que aquecem o olhar,
Faço tudo com o toque do amor,
Pois obrigação não me faz vibrar.

Amo acordar com a doçura da manhã,
Receber um bom dia, um carinho sincero,
E saber que sou especial em tua vida,
Isso é o que faz meu mundo mais belo.

Minha alma é leve, sempre a sorrir,
Poucos são os dias de raiva ou pesar,
Aprendi que a vida é feita de instantes,
E algumas pessoas simplesmente não devem ficar.

Inserida por samiabemvindo

⁠Inverdade


“Não seja tola”
Essa era a frase mais sensata que eu poderia desacreditar
“Você sabe como termina”
“Não precisa se arriscar”
No fundo, eu sabia
Era como quando você está tentando acordar da sua própria realidade…
Você grita e ignora
Se recusa a ouvir a própria voz, mas continua a se deliciar com as migalhas que sussurra aos ouvidos
Tão pouco que nem se quantifica
Afundando na areia movediça das suas escolhas
É algo que eu não posso aceitar
Então, me grite, me rasgue e me morda
Só não me deixe continuar acreditando…

Inserida por Darklee

⁠Eu sou o tempo, e tudo em mim se manifesta.
Sou tudo que você precisa, sou cada instante que te rodeia
Sou tudo que muitos queriam ter, e também sou a sobra desperdiçada.

Sou a criança que acabou de nascer.
O adolescente que se apaixonou pela primeira vez.
O adulto que seus sonhos realizou.
E o ancião que no leito de sua morte, olhou cada minuto do ponteiro do relógio.

Eu sou a certeza que tudo é passageiro.
Sou precioso para quilo que não é eterno, e eterno para aquilo que é preciso.

Inserida por gustmachado

⁠No último momento da vida eu ainda teria a chance de te admirar pela última vez
e olhar para o seu sorriso e ver nossos melhores momentos de amor
através dos seus olhos enquanto você me beija pela última vez
nosso beijo de amor que é tão forte quanto o sol e até as estrelas dão seu último brilho muito mais intenso antes de se apagar
eu te sinto como uma despedida
para deixar essa vida e viver com você o meu mundo
então não vou embora não vou morrer estou apenas me mudando para meu mundo
você
e no momento em que meus olhos se fecharem nesta vida, renascerei na sua e seremos um, uma só alma, eternamente juntos por toda a eternidade
o nosso amor.

O renascimento do amor

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Teu olhar me atraiu como a lua puxa o mar,
Um mistério profundo que eu não pude evitar.
Em cada brilho, um segredo a desvendar,
E em teus olhos, encontrei meu lugar.

Tua presença me prende, doce e sutil,
Um encanto silencioso, forte e gentil.
Desde o momento em que te vi passar,
Foi teu olhar que me fez ficar.

Inserida por jcarvalhor

⁠A ti, todas as fotos, eu grito ódio contra sua incompetência.
Pois os momentos que mudaram minha vida
parecem banais em suas telas frias.

Surdas, mudas, cegas e alheias ao que realmente importa,
incapazes de guardar o amor que tenho,
indiferentes ao meu medo e minhas angústias.

E, mesmo assim, vocês se encontram soberbas, emolduradas nas paredes,
enquanto nós nos enganamos sobre suas capacidades de realmente guardarem algo.

Além de uma imagem estática, fria e vazia,
sem significado algum, exceto
o de ancorar nossas ilusões.

Inserida por Prado008

⁠Amar não é amor
Quando eu era menina, nunca me esquecerei, nunca me esquecerei do assombroso Dia das Almas. Os pensamentos invasivos, as noites silenciosas, vidas e passados revisitados.
Sinto falta de Pedro.../Sinto falta de Átila, de Breno, Rui, Célio, Guto.../?... Todos no mesmo dia... Uma queda só, um abismo só...
Deus sabe o que faz. Venha e observe: não há sequer uma estrela visível, mas elas estão lá. Algumas aparecem pouco, raramente, estão distantes, porém, são os pontos luminosos pelos quais meus olhos procuram, e, quando os encontram, a luminosidade que emitem os confundem. Uma desgraça perturbadora. É quando surge aquele desconforto aterrorizante, dezenas, centenas de outros pontos flutuam furtivos, persistentes, visíveis mesmo a pálpebras cerradas.
Parecem ameaçadores, deveria evitá-los.
A fuga nunca foi uma opção, mas sou induzida pelo desconforto a recuar para algum lugar escuro, desorientada, tateando objetos; eu sei o que vem depois e nunca os procurei por inocência, ou instinto científico.
Por que o faz?
Há uma acne em sua testa.
['*'].
Pontos brilhantes desaparecem; fazem isso com pouca sutilidade e aparente desdém.
.
.
.
.
...
É quando me sinto desgraçada, obscurecida por uma sombra densa, pesada. Também é quando meus pensamentos oscilam, se confundem entre calafrios. Sinta! Meus batimentos cardíacos diminuem, aumentam - ofegantes e agonizantes. Quando eu não mais respirar... Quando será?
Estou frágil, preciso repousar, ela está chegando, ela e as náuseas.
Por que as procura?
A quem?
As estrelas arrogantes. Atente às modestas.
Estou condicionada à dor das belezas mortais.
Não morrerá por isso. Morrerá?
Morreremos: eu e você.
<>
E Tábata? Tábata sobreviverá ao milho, às minhocas, às pedras? Gostaria de perpetuar a vida de minha querida Tábata. Ela me presenteia com ovos saudáveis. Tudo parece rotineiro em sua vida. É uma criatura dócil, oportuna, sempre discreta e humilde.
Tábata morrerá.
Quando?
Quando sua fome superar seu amor.
Eu nunca a comerei.
Há muitas fomes neste mundo. Seria demasiado inoportuno falar sobre esse mal natural enquanto nosso tempo nos reduz à distância.
Gosto do cheiro de sua voz, da aflição pulsante em meus tímpanos, de sua respiração egoista.
Nossos sentidos flutuam, divergem...
Isso, talvez, preserve a acidez de uma saudade inevitável.
=÷=
=
Você viu a beleza da queda?
Sim, estou emocionada. Como descrever a morte cadente?
.?.
Preciso ver Paula, mandar um beijo para Lúcia. Elas estão atrás da lua.
Da lua? Não a vejo desde ontem.
Os dias têm sido nublados. Você sabe: nem sempre sol, nem sempre chuva, frio, calor...
Mas sempre, e sempre, haverá alguma sombra onde pisar.
Sim. E borboletas a voar
Será o casulo uma alternativa inviável?
\\
Uma visão sinistra de eternidade.

Inserida por TerezaDuzaiBrasil

⁠Não sou eu sensível que choro são as flores na primavera que encantam com suas cores e os colibris espalham seus beijos sugando sua doce beleza
Eu só choro porque o canto dos passarinhos alegram a estação dos amor que inspiram meus versos simples
A minha sensibilidade é poética
Declara o amor como o perfume que as flores primaveril exala.

A estação dos poetas

Inserida por marcio_henrique_melo

O cônjuge ⁠
No fim, descobrimos que sempre é você e eu… A família que construímos, mais sagrada que qualquer outra, é onde passamos a maior parte de nossas vidas. Não diminuindo a que nascemos, mas é ao lado da pessoa que escolhemos que nossos dias ganham sentido.
Nos momentos de medo, angústia e tristeza, muitos podem estar por perto, mas só o cônjuge sente a profundidade do que carregamos. Nos fracassos, frustrações e dores mais íntimas, é ele quem segura nossa mão, quem permanece firme quando todos os outros se vão. Nos lutos e nas enfermidades, é seu abraço silencioso que nos consola, seu olhar que compreende o que palavras não conseguem dizer.
É sempre um pelo outro. Quando um cai, o outro levanta, e assim, lado a lado, seguem, enfrentando as tempestades e celebrando as bonanças. Nos momentos de vitória, de conquistas e realizações, é com ele que brindamos, com quem compartilhamos o sucesso, porque nunca soltou a nossa mão.
O cônjuge merece ser exaltado, por cada dia que nos manteve de pé, por cada sorriso que trouxe em meio às lágrimas. Mais do que um companheiro, ele é o alicerce invisível de nossas jornadas.

Inserida por Maitedouglas