Texto eu Amo meu Namorado
Você e o poema
Se você estivesse aqui
Aí sim eu pararia com o poema
Que estou tentando fazer.
Faria um poema pessoal, diferente
Onde os corpos se misturariam com a mente
E sentir o coração não seria ouvir somente
Mas sim se amar, explorando a gente.
Explorar nossos corpos, nos beijar
Seria um poema de amor tocado
Sentido, pegado, arrojado
Desejado e realizado.
Poema de amor que chama, de alguem que Ama
No chão ou na cama
Amor que seja assim
Um poema, um Amor Sem fim..
Poema que as vezes nem se usam palavras
Ou letras, muito menos papel
Poemas que mesmo estando no chão
A gente se sente no céu..
Isso sim é poema
Sem dilema, sem complicação, sem pontuação
Pois o ponto é simplesmente o G
Seria sim um poema exclusivo pra você.
Um poema sem estrofes
Sem vírgulas, sem início e sem fim
Por que seria apenas...um poema
Uma linha reta do Amor que existe em mim.
É, seria um pobre e simples poema
Poema que ainda irei fazer
Uma simples frase de amor
Amor verdadeiro que me faz lembrar de você.
Um dia pretendo lembrar o quanto eu havia errado, para então ficar por horas e horas e poder entender o que não compreendi, mas aprender com os meus erros.
Procuro caminhar como um justo plantando o bem para colher o bem.
Quem me dera que minha simplicidade fosse vista como tão importante e que pudesse me acalentar.
"Penso tanto em você que acabo esquecem de mim do que gosto do que quero do que eu espero da vida
Certos sentimentos são confusos estranhos mas gostosos trazem uma sensação de bem estar ..
O simples fato de querer alguém faz com que tudo se torne unico no sentindo de querer eu quero eu consigo
Pode parecer um sentimento de pose , mas na verdade eu so quero meso é ter você aqui comigo !!!
Tudo que eu faço é por que eu gosto.
e se assim for durante muitos anos eu exijo pelo menos o silêncio...
Não invado a opinião de ninguém.
Com certeza eu ainda busco a perfeição, mas seria idólatra se eu quisesse tê-la agora tão cedo, se eu posso ainda quebrar as minhas asas.
Se o meu apoio sou eu mesmo, então não darei abertura para que ninguém se meta nos meus caminhos e muitos menos nas minhas decisões.
Eu torno pra alguém o que esse alguém quer de mim, mas, eu precisaria da compreensão para dar continuidade ao teatro proporcionado pela realidade exposta de nossos convívios."
Sigo-te e tu me segues...
Mas deixe eu voar, até um dia eu te encontrar novamente.
Amigos, quem os completará...
Eu sempre acreditei no valor real de uma amizade, jamais medi o tamanho de um amigo pelos seus atos e ações, porque sei que uma hora ou outra o erro virá, a mágoa aparecerá e a amizade onde ficará?
Sempre tive aptidão para separar, um amigo dos seus erros, atos e palavras, porque todos têm defeitos, temos humor e magoamos às vezes, mas não nos impede de pedir perdão aos nossos amigos e perdoar os amigos que amamos.
Sempre fui amiga de pessoas que se diziam amigos, me detive no erro de relevar sempre, e não perceber que estava sendo usada como escada por alguns...
Mas também fui erguida pelos braços fortes de grandes amigos, que mesmo em conflitos consigo mesmos, não me negaram abrigo.
O tempo foi meu amigo, me ajudando a enxergar quem verdadeiramente eu devia amar, e aprendi que amar não é dar e esperar em troca, não!
Amar é dar sem receber, é amar e dar a cara pra bater, amar um amigo é estar com ele em todas as horas, nas horas de alegria, e nas horas de perigo.
Amizade é um presente lindo que Deus nos dá, e agradecer pelo presente é saber se doar é saber a um amigo amar.
Não entendo até hoje, e sei jamais entenderei porque nos afastamos de amigos tão magníficos, porque a vida se encarrega de nos levar feito poeira no vento, feito a brisa no mar.
Não compreendo porque o medo nos afasta de verdades e segredos, de amigos verdadeiros.
Por muitas vezes me peguei chorando em meio ao desespero, sem um amigo por perto, é tão triste, é tão sofrido não ter um amigo.
Mas dou graças a Deus por ter me feito assim:
Amiga, com carisma, tranqüila, cheia de amor pra dar, com um sorriso singelo no rosto e amor no coração, posso encher a boca pra falar:
Eu tenho amigos pra amar!
Érwelley C. de Andrade ALB/bsb.
Espero que nossas vidas possam se encontrar como em um sonho bom.
Não sou perfeito e eu como um homem feito entendi que diante dos sentimentos nada sou.
Derrapo pelas curvas do seu corpo me agarrando pelo seu querer impulsionantemente.
Cansei de lutar contra meus erros e passei não ter pena de ninguém.
Eu e Sua Carne
As danças na sala
Nossos corpos na mesa
Pernas cruzadas e frenéticas
Faces próximas e quentes.
Pertubo seu estado de calmaria
Faço delírios em seus pedaços
Determino seu estado de prazer
Alegro-me em suas sinuosidades.
Enlouquece-me em teus braços
Escravisa-me em teus beijos
Amarra-me em teus loucos olhares
Tem a mim em seus atos libidinosos.
Cada sorriso em nossos dias
São perplexos de prazeres
Cada ida e cada vinda
São os mistérios de nossas horas.
Somos como o nada
Possuimos mais que o tudo
Carnes amantes e pecadoras
Duas vidas entrelaçadas por desejos e românces.
Eu queria poder expressar tudo o que sinto, de alguma forma, de algum jeito.
A vida nas suas mais diversas manifestações me fascina, desde o nascer do sol até o orvalho que pinga das folhas.
Eu tenho tentado, oh eu sei o quanto eu tenho tentado encontrar a felicidade em meus dias e o melhor de tudo: eu tenho achado.
De algo temos que ter certeza, a felicidade não se esconde, somos nós que muitas vezes não paramos para enxergá-la, não retiramos do rosto o véu que encobre nossos olhos.
Eu tenho uma boa comunicação com Deus.
Aprendo bastante conversando com pessoas, conhecendo novas vidas, novas experiencias. E muitas vezes eu aprendo bastante sem mesmo estar com uma compania fisica.
Hoje por exemplo: tomando banho, observei uma coisa. Sempre quando estou no banho,me vem uma forte vontade de orar, de renovar minhas forças com o Pai, de sair ao mundo e dizer que Ele esat vindo, o quão ele bom, as maravilhas que podem acontecer.
E logo pensei: oxe que loucura!! porque sempre no meu banho, eu fico pensando em Deus Deus Deus!!! De imediato ao meu coração,e em meu subconciente ( nao sei bem explicar, mas... ) com meus proprios pensamentos me veio a resposta da minha pergunta: O que voce esta fazendo agora? Pensei: tomando banho? me lavando, tirando sujeira, suor, aliviando cansaço. E entao porque voce pensa bastante em Deus na hora de seu banho, é porque Ele quer que voce faça o mesmo. Se lave, interiormente, alivie o cansaço, renove forças. Entao, pensei:um simples banho me ensinou que é preciso eu ter um banho espiritual, da mesma forma que eu tenho fisicamente,Diario. Para realmente ter motivo e estimulo para viver...
Obrigada Deus! O Que seria de mim sem voce...?
Eu e Tu, sonho com isso.
Desfocados, por vezes,
Encaixados, pra sempre...
Sentimento emaranhado
Num beijo assanhado
De um coração tragado
Pelo fôlego sonhado.
Corpo escorregado
No óleo perfumado
De Pimenta ardida
Que cura a ferida
Da mente perdida...
Na cama atrevida
A Rosa mostra a vida
Na Pele da música ouvida.
Tantas decepções eu já testemunhei, porem não desato a fé na esperança.
Viva falando com o silêncio e não viva no silêncio, pois a peleja pode ser ardo, mas a vitoria virá com a Bonanza restaurada através da honra e dignidade.
Nenhuma resposta me satisfaz sem a tua sinceridade que me acalenta.
Suas promessas me dão ânimo de estar onde sempre desejei estar.
O que será de mim, se eu não te entendo
o que será de mim, se eu não te compreendo
você me faz sofrer, você me faz chorar
Eu queria muito, mas não posso te amar
você é muito estranho, difícil de lidar
você é complicado, difícil de decifrar
Mas mesmo assim é difícil de largar,
pois acho que o problema sou eu, em me incomodar
O que será de mim, se você não me entende
o que será de mim se você não me compreende
- Lembrando do lembrar de quando eu passava a minha mão sobre o seu rosto , olhando o seu olhar , vivendo algum sonho , escrevendo sobre você e ao poucos lhe decifrando , descobrindo a cada gesto teu a mais simples forma de tocar o meu coração , que já nem é mais meu , todo seu , meu coração é só seu , minha medusa de beleza sublime que me petrificou com o seu olhar , minha calíope que me encantou com o seu cantar , és bela , és anja , és garota de coração cheio de paixão , és você assim ...
Perfeição existe e eu já vi !
Eu super entendo, quebro,
desliso,
ouço e aplico
embrulho, cuido
e dou por sortudo
abraço, beijo, finjo que cheiro..
pinto,
ilustro e por fim arrumo
sou água, sou vinho
sou seu amigo, forte e sensível
eu sou seu abrigo.
Feito criança, acredito. Como mulher, eu insisto. Junto a mulher que sou com a criança que nunca deixei de ser para viver um sonho complicado com você.
Todos dizem: ''pare'', eu digo ''me dê licença.'', e sigo em para você, que eu amo tanto e me tem por inteira, que me machuca e me cura. Creio nas palavras, mas elas nunca te mostrarão a metade do que somos. É a cumplicidade, é a verdade e a desordem, é assim, ser por não ser, querer por temer, desejar por amar. Eu te amo, e assim que é, assim seja, como um amém pronunciado com toda a fé.
Toque-me
Como quem acaricia a mais fina seda...
Provoque
Com seus dedos, mãos, lábios
Até que eu perca meus sentidos...
...Inflame
Este corpo estimulado e cheio de desejo...
Sorva
Toda a minha loucura descontrolada...
Necessito
Do seu corpo colado ao meu...
... E você
Aperta
Amassa
Invade
Reside
Exige
Me ama
Me chama
Proclama e Reclama: é “Minha”!
Eu preciso de você
Seria tão fácil dizer essa simples frase, se ao menos um bolo não se formasse em minha garganta
Estou tentando viver, só que é difícil em certos momentos não me lembrar de você
Lembrar dos bons momentos que passamos juntos
São esses momentos que estão intricados em meu corpo como tatuagens
Não quero me ater a eles!
Quero fugir...
Isso me faz sofrer e eu tenho que emergir desse oceano e voltar a viver
Mais como?
Seria fácil se eu obtivesse todas as respostas, sempre que tenho dúvidas
Só que infelizmente eu não as tenho
Mas com os momentos bons também vêem os ruins
E são nesses que percebo que não vale à pena sofrer mais por você
São eles que me fortalecem
Que me fazem ter a plena certeza que você nunca foi e nunca será o meu príncipe encantado
Sabe por quê?
Por que ele não existe!
Agora, caminho sobre pedras que machucam os meus pés
Mas não ligo, pois sei que estou caminhando para um lugar longe de você
Sem sofrimento...
Onde há paz
E onde eu possa finalmente recomeçar!
Eu... como uma criança refugiando-se ao colo da mamãe;
Eu... com um imenso, mas com aquele imenso desejo de abraçar o mundo, como que só ele pode me acalentar dessa imensa desilusão... frustrações que vieram a calhar em todo o meu ser, desajustamente...desajustamente de uma adolescente...
(Escrita em meu caderno de poemas em 01/08/1985)
Ah! Como eu queria ser o mar, o céu azul e as estrelas. Tudo aquilo de mais belo que existe. Também queria ser aquelas flores que vc colheu no jardim e ser também aquela garota que você sempre oferece flores.
Queria ser aquelas folhas que caíram sobre seus lindos cabelos castanhos.
Também queria ser aquele brinquedo mais engraçado, no qual quando você olhasse, eu poderia ver brotar um sorriso dos teus lábios...
Ponto Belo - ES - 14/10/1985
Devolvo-te.
Temperaturas extremas, eu quente, tão ardente....
Não consegui aquecer, teu frio tão indiferente.
Devolvo-te os abraços, chegaram por cá tão gélidos
nem sequer me tocaram.
Devolvo-te os sonhos, tão calculados e poupados,
chegaram apenas pálidos.
Devolvo-te teus perfumes
tão guardados sem fetiches,
que evaporaram no ar.
Devolvo-te os beijos
tão ponderados e medidos,
chegaram sem paladar.
Devolvo-te os carinhos,
tão emaranhados,
chegaram sem provocar.
Devolvo-te o passe de vida
... á passos tão miúdos,
jamais sentiria o meu chão.
Devolvo-te o teu amor,
talvez passe...
num controle de qualidade
ou mesmo num laboratório,
e saia mais apurado.
Meu amor? Vou levando...
não, consegui arrrancá-lo esse tolo coração.
Daisy Jael.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp