Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106251 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Eu vou te encontrar!

Você pode correr, tentar se esconder, fugir pra qualquer lugar do mundo, pode ser milionário ou pobre, mas eu vou chegar até você.
E eu pego todos, não só as pessoas, mas tudo.
Alguns eu pego logo que nascem, e outros até antes de nascer, pode ser de qualquer idade, de 0 a 100 anos ou até mais, e ninguém no mundo escapa de mim.
Não sei quando, e nem você sabe, mas um dia vamos nos encontrar, pode ser daqui a 1 minuto ou daqui a 70 anos, pra mim não importa, o que importa é que ningém no mundo deixa de me encontrar!
Vim deixar marcado o nosso encontro, só não sei o dia, nem o ano e nem o horário.

Eu sou a morte.

Até o nosso próximo encontro!

Inserida por rodrigobomba

Eu tinha pequenos defeitos
Um dia me perdi entre eles
Talvez tenham crescidos com minha existência
Agora tenho tentado entender o que realmente é defeito
E o que é qualidade
A única certeza que tenho
É que existo unicamente por causa deles
Defeitos ou qualidades
Crescidos com os anos de minha existencia.

Inserida por Morenemma

Querida

Na verdade, eu acredito que nessa vida, com freqüência estamos tentados a crer que ela não é uma criação do sentimento, nem um jogo caprichoso, inconsciente e uma imaginação enganosa, mas uma realidade verdadeira, algo que realmente existe, algo real e palpável. Por que então, nesses momentos de viver irreal precisamos conter a respiração? Por que meu coração começa a agitar, vai inspirando pouco a pouco um novo anseio, enchendo de modo sedutor a minha fantasia, e evocando sentir sensações antes contidas? Por que, como por efeito de um feitiço inexplicável, bate mais depressa o pulso, correm as lágrimas dos meus olhos, põe-se como fogo nas pálpebras desse sonhador, e sem ser parece fundir-se em um prazer sobre-humano? Por que há noites inteiras em que passo mergulhado em inesgotável alegria e grandiosa satisfação, sem pensar em dormir, senão por um breve instante? Por que tenho então a sensação de quase morrer de felicidade, como todo meu espírito morbidamente comovido, e com tudo isso, uma sensação de dor tão docemente penosa e medo de viver tudo isso? Talvez as respostas repousem em meu coração ou seria simplesmente uma: eu estou amando! E seu coraçãozinho, tão distante e indecifrável, poderia me responder? Que represento diante desses olhos lindos que torna o mundo mais feliz! Essa é a minha dolorosa dúvida meu Deus! Que me faz estremecer e ficar cravado no chão sem poder lhe dizer uma só palavra. Como tenho medo! Que pensará de mim! Em razão disso lhe escrevo Querida, para que saiba de mim e se for a sua vontade, dei-me a certeza de afluir em meu coração à esperança que você sente algo por mim e possa nutrir e buscar nas cinzas uma centelhazinha, uma só, por pequena que seja, para nela soprar, e com a luz assim criada, acalentar o coração e despertar de novo em mim o que era tão grandioso, que comovia minha alma e arrebatava o sangue, aquilo que fazia afluir lágrimas aos meus olhos. Por favor! Não deixe que as dúvidas corroam meu ser; qualquer que seja seu sentimento, responda a esse e-mail. E me perdoe pela covardia, pelo modo de dizer as coisas, não tenho o dom de me expressar. Se, por nenhum momento de sua vida, você não sentiu nada por mim, que minhas esperanças não têm sentido ou outra razão, por favor, desconsidere essas singulares e verdadeiras palavras, mas assim mesmo responda.

Inserida por Alissonmatrona

"NÓS"

"Não me peça pra me contentar com algumas horas
Eu sei que o que eu preciso e mereço é bem mais
Mais do que palavras vazias, noites frias
No fim, é tão pouco, tão fácil de entregar
Mas, nem o pouco se pode cobrar de quem nada tem pra dar

Questionando a mim mesma, depois de ouvir você,
Percebi que estava certo: tudo está errado
A começar por você e eu...
Sem sentidos, não há direções
Ficarei na próxima curva
O meu lugar não é aqui
Não é você... não sou eu...
Não seremos, nunca, 'nós'...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Eu em Ouro Preto e demais cidades de Minas Gerais, dias: 26/27/28 e 29/2011
Eu , Chirley minha filha e as amigas da Universidade em algumas das cidades de Minas Gerais, como tem muitas cidades lindas e históricas! Gostei muito de ter conhecido: Ouro Preto, Congonhas,São João Del Rei onde passeamos de trem até Tiradentes, Mariana e passamos por muitas outras cidades de MG, uma paisagem encantadora, exuberante e riqueza das cidades, fiquei encantada com tanta beleza , conheci a Grande Muralha em Tiradentes de frente a Igreja do padroeiro da cidade que é o Santo Antônio e o Chafariz simbólico dele, a grande Muralha onde já foi feito a mini-série "Memorial de Maria Moura", conheci a Mina de "Santa Rita, as igrejas "O Barroco" com suas lindas estruturas , pinturas e esculturas feitas por famosos do "Barroco", conheci a" Mina da Passagem" em Mariana, onde há um trenzinho que leva os visitantes até o subterrâneo da mina de ouro preto e demais minérios ,a "Estrada Real" onde passamos por ela para ir nas cidades de Minas Gerais, conheci de perto o artesanato, lojas, ruas de pedra sabão, jóias, museus, restaurantes com as comidas típicas e outras maravilhas de refeição, paisagem e variedades de atrações como passeio de trem em São João Del Rei. Foram quatros dias de viagem maravilhosos, conheci lugares fiz novas amizades, e isso contribuiu para meu conhecimento. Fiz um um relatório de viagem para certificado de horas da Universidade e fiz uma agenda pessoal minha mais específica, eu relato todas minhas viagens em uma agenda pessoal e tudo que compro como lembrança de viagem. Aconteceu a viagem no dia 26 ao dia 29 de maio de 2011, saída quinta-feira ás 17:30 do local de embarque em frente a Universidade "Fortium".
Ficamos hospedados no hotel "Sesc Estalagem" maravilhoso hotel em Ouro Preto.
Todas essas fotos foram tiradas por mim, são encontradas em meu arquivo pessoal, foram autorizadas, o guia E.Brandão nos orientou de quais lugares poderíamos tirar as fotos sem prejudicar os direitos reservados históricos.

Inserida por adaildianaalves

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ME ENCONTRE

Que demora. Já passa da hora de você me aparecer como um susto de alegria. Já tentei de quase tudo, confesso. Nessa terrível demora se amarra os meus dias, onde você insiste em se atrasar. Eu não penso mais em como você deve ser, ou em lugares possíveis de te encontrar, eu não quero te encontrar, eu só quero que você me encontre. É tão díficil ser tão esperta, tão preparada, foi estreito o caminho para chegar até aqui e às vezes me assusta os desertos que ainda posso ter que enfrentar para chegar na parte em que você vai me encontrar. Caminho tão perdida. Ando solitária. Por sorte ainda me sobra a fé. É nas mãos dela que seguro e é bem forte, porque só nela posso confiar. Porque te esperar é isso, é fé, te acredito sem provas. Sem certezas, tudo se trata da maneira que bate meu coração, ele é confiante. Ele te acredita, te espera, te necessita. Então me preparo todos os dias para você, dou aquela arrumada no coração, cubro de perfume a alma e passo um brilho nos olhos. Porque qualquer dia desses você me encontra.

Inserida por Thaisemoraes

E no momento que eu não queria saber de mais nada a não se de um amor ridiculo que na verdade nunca foi amor, pra ser amor tinha você tambem tinha que me amar. e por mais um momento pedi a deus que te trouxesse pra mim porque eu tinha certeza que você era o amor da minha vida mesmo me fazendo sofrer pensava que um dia iamos nos acerta e em fim ficar juntos o tempo passou e eu cansei, cansei de te procurar e não quis saber mais de você foii ai que você me percebeu! o que tava deixando para tras mais eu ja estava muito magoada, te amava mais não queria mais essa vida pra mim, eu merecia mais muito mais. e foi dai que eu descobri que eu não sabia que o que eu pedia a deus não era você era simplismente amar e ser amada e nesse tumuto todo eu encotrei uma pessoa que me ame de verdade talvez veja o amor da minha vida talvez não, mais pra que me importa com o futuro se no presente eu estou feliz com tudo aquilo que eu sempre quis e o melhor não penso mais em você agora eu sei o que é ser feliz!
deixo a diga quando você pensar que tudo esta perdido é aii que vem a saida!

Inserida por tawanesoares

Detalhes que não regressam…

Tempo bem era quando…
Eu tinha 5 anos e era a princesinha…
Quando minha vida era como um conto de fadas...
Quando eu não tinha tamanhas responsabilidades...
Quando eu não era tão desafiadora com a verdade...
Quando eu nem conhecia a verdade...
Quando eu vivia nos sonhos de parque de diversões...
Quando o máximo que tinha eram amigos...
Quando eu não sabia da crueldade do amor...
Quando não conhecia a falsidade...
Quando eu media as palavras antes de solta-las...
Quando os rabiscos no fundo de meu caderno, não eram só de corações...
Quando eu era ingênua e não sabia que na vida nada é de graça...
Quando eu não prestava tanta atenção nos defeitos do próximo...
Quando eu me valorizava...
Quando na minha cabeça, não passava nenhum tipo de malícia...
Quando meu pai chegava em casa, e eu ia abraçá-lo...
Quando eu não jogava o jogo do amor...
Quando minha única preocupação, era a que horas eu iria brincar de boneca...
Quando pra mim, a matemática era só 2+2...
Quando meninos eram apenas amiguinhos das meninas...
Bom mesmo era Quando eu não necessitava escrever sobre o meu passado...

Inserida por nandanovaes

Ontem eu o vi,
você estava tão bonito.
Você Sorria....
Parecia muito feliz!
E isso me fez bem.
Por um instante perdi a
razão.
Meu coração disparou.
Não quis me aproximar,
Pra que te incomodar?!
Estávamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Por alguns segundos eu te olhei;
Passei!
E pela janela do carro....
o seu sorriso comigo levei!!

Inserida por tatilanascimento

"As vezes menina,as vezes mulher,as vezes nem sei quem sou.
Sou eu,mas au mesmo tempo não sei quem sou.Procuro felicidade no vento,amor no pensamento,mas só sinto dor.
Raiva,angustia,é tudo que sinto dentro de mim,as vezes quero gritar pro mundo,não sou feliz como queria ser,mas sou tudo aqiuilo que não queria ser.
Tenho a mesma rotina de sempre,não sei mais se sou gente,mas quero viver em um mundo melhor."

Inserida por 81378507

Já passei por maus bocados em minha vida e, nem por isso deixei de lutar, e nem por isso eu desisti dos meus sonhos...
Pois a vida anda, agiliza e agente cresce sem menos esperarmos, até que chega um dia em que agente para e pensa.
E ai surge lembranças, recordações dos nossos passados, lembranças que ficaram adormecidas em nossa memória.
Mas pare de uma vez e, abra teus olhos e veja tudo que já viveu e, tudo que tem conquistado desde o dia em que passou realmente a viver.
Mano! Tem dias que acordo e olho para cima e vejo o céu, e digo a mim mesmo assim;
- Onde estiver, mesmo que esteja longe. “O Senhor me observa, e sua benção desce sobre meu corpo, e me deixa invulnerável a qualquer maldade”.
Pensamos em muitas coisas, em grandes possibilidades que acontecem sem sentido e sem ter explicações, que às vezes passam de sonhos a ilusão...
Posteriormente é uma coisa inexplicável descrever os sonhos e, os sentimentos, mas é com o coração que se faz feliz à vontade, pois cada um com seu propósito e sua atitude independente do que seja, pois cada um é cada um e, sempre é bom prevalecer com humildade.
Nunca sabemos quando nossa hora pode chegar, mais se um dia isso chegar a acontecer, só peço a Deus para nunca ser esquecido como muitos foram...
E destas palavras é que me expresso, e poder se expressar não é uma coisa paranóia. Por exemplo, “uma coisa paranóica alucinante, louca, delírio”.
Expressar é equivalente a qualquer outra coisa, uma surpreendente palavra com grandes sentidos. Expressar é simplesmente colocar o que sente pra fora, dizer o que pensa, dizer coisas profundas e que fazem com que as pessoas despertem seus próprios sentimentos.
Então não julgue as pessoas pelo modo de não achá-las perfeitas, mas ao em vez disso diga a elas o quanto você lutou para ser perfeito e se dedicar a ler esta frase e provar que tudo tem seu tempo como também tem o seu fim e, diga a todos que dias melhores sempre virão...

Inserida por ErickSantos

Afinal, sou eu ou é você? Não leve a mal.





Eu não conheço você e você não sabe quem eu sou.
Porque então me menosprezar? Porque me olhar torto?
Acha mesmo que minha roupa fala de mim?
Saiba que te enganas, pois de pano por pano, não posso
Saber de ti.
Pensa que pode julgar quem quer que seja antes de ouvir
Uma só palavra? Saiba que não deve ser assim.
Posso ser você e o que tem em você, pode também ter em mim.
A culpa não é somente tua, e não pertence só a mim.
Somos o cruel e o réu, vitimados por uma sociedade
Manchada pelo féu do preconceito, e recoberto de hipocrisia.
Apenas um não pode mudar, e você nada pode fazer.
O conhecimento mútuo seria a saída, uma válvula de escape.
Mas quem disse que o bom é mudar?
Se o pobre enricar, quem vai limpar?
Se o rico empobrecer, quem vai mandar?
Portanto, eu sou eu e você é você.
No entanto, não custa nada tentar melhorar...
A sua, a minha, a vida em geral, afinal é o que Deus
Manda que façamos sermos mais humanos,
De igual pra igual.

Inserida por erwelley

Se pedir eu cuido
Se deixar eu agarro
Se gritar eu beijo
Se abraçar eu acorrento
Se ouvir eu falo
Mas Se falar eu escuto
Se deixar eu encanto
Se surprender eu sincero
Se apagar eu acendo
Se acender eu explodo
Se explodir eu junto(cinzas)
Se olhar eu entrego
Se pegar eu assopro
Se sumir eu invento
Se inventar eu desvendo
Se desvendar eu penso
Se pensar eu sonho
Se sonhar eu realizo
Se realizar eu repito
Repito que te amo

Inserida por CaioHero

Muito se diz sobre
viver a vida um dia de cada vez
eu iria mais longe acho que
e preciso viver um minuto
como se fosse um dia
e fazer do seu dia um eterno aprendizado
se torne uma esponja de bons costumes
para que possa aprender
a ser humilde como mil camponeses
a ser forte como mil guerreiros
a ter paciência como mil monges
a ter maturidade como mil sábios
a ser vivo como única é exclusivamente você.
Dance um tango na Argentina
Cante um mantra com os hare krishnas na índia
seja patriota como os Americanos
Tenha orgulho de suas origens como os Ingleses
viva a vida como os Italianos
Seja apaixonado como os Franceses
Nunca desista como os Brasileiros
seja resistente como os Japoneses.
Acredite em si mesmo
componha uma musica
escreva um poema
plante uma arvore
pinte um quadro
no final das contas não importa o que faça
desde que realmente faça.
Ganhe muito dinheiro
e perca todo ele
trabalhe muito em alguns dias
e seja um completo vagabundo em outros
Ame muito alguém um dia
e seja amado também
carregue a sabedoria de Gandhi
a coragem de che Guevarra
a simplicidade de Bob
e o romantismo de Shakespeare
seja um pouco de tudo
mas mantenha muito de você
faça auto criticas
deixe de lado a vaidade
exercite sua humildade
confie na opinião que você tem sobre você
pois no final de tudo e o que verdadeiramente importa.

Inserida por Guilhermerodrigo

Nos meus sonhos, vi o futuro;
nos meus sonhos, vi o irreal;
nos meus sonhos, eu te vi;
nos meus sonhos, eu te encontrei;
nos meus sonhos, vivi em mundo maravilhoso;
nos meus sonhos, você estava ao meu lado.
Somente em meus sonhos eu estive com você.
E em todos os meus sonhos rezo para você estar comigo agora.

Inserida por TicianaSalles

Os dias vão passando e eu me convenço cada vez mais que ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Temos que seguir os dez mandamentos, cuidar do meio-ambiente, tratar bem todo mundo, ser educado, prestativo e esbanjar alegria vinte e quatro horas por dia. O mundo está cheio de regras, de valores que foram impostos, de princípios que nem fazem mais sentido.

Suponha-se que pra ser feliz a maioria das mulheres sonhe em casar, ter filhos e se realizar profissionalmente e amorosamente. Acho que essa realidade está mudando. As mulheres querem mais do que isso. Querem um mundo onde elas possam ser valorizadas, onde elas consigam ser elas mesmas, um mundo onde não existe a separação "isso é coisa de mulher", "isso é papel de homem". As mulheres querem ter o seu espaço.

É, ser feliz talvez tenha ficado díficil demais. O jeito é aceitar que não vamos ser felizes em todos os momentos de nossa vida, mas apenas vamos ter alguns momentos felizes. E esses momentos dependem só da gente. Eu vou buscando minha felicidade, tentando fazer com que esses "momentos felizes" sejam cada vez mais constantes. Estou fazendo a minha vida valer a pena. E você?

Inserida por cheyanecosta

Quem sou eu? - Uma menina
Sou uma grande mulher
Que vive buscando razões de viver
Apenas vivo a ilusão...
Sou alguém; que a vida encontrou


Quem sou eu? - Uma flor
Sou uma linda orquídea
Que vive na mãe natureza
Somente fazendo a sua função...
Sou aquilo; que Deus criou


Quem sou? - Um grão de areia
Sou uma grande rocha
Que vive sofrendo erosão
Apenas vejo o tempo passar...
Sou eterna; até que me deixem viver


Quem sou eu? - Não sou nada
Sou a vida e a morte
Que um dia encontram-se
Somente para cumprir o destino
Sou um anjo; em que na alma se perdeu!

Esta sou eu!

Inserida por luenia17

Alguém como você.

Eu ouvi dizer que você está estabilizada que você encontrou um garoto e está casada agora ,eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram acho que ele lhe deu coisas que eu não dei.

Velha amiga, porque você está tão tímida? não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz , eu odeio aparecer do nada sem ser convidado, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
de que pra mim não acabou nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado arrependimentos e erros, são feitos de memórias,
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo-doce que isso teria?

Dixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois.
Não se esqueça de mim, eu aposto que vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere e machuca quem tanto amou"

Inserida por Atosmarques

Aqui estou eu, mais um homem, mais um coração incompreendido. Os homens de verdade não estão mortos, apenas escondidos atrás de atitudes machistas que nossa sociedade teima em achar que esta correto.
Os homens de hoje não sentem a fragrância de uma flor, não admiram o por do sol, não se sentam para ler um bom livro ao fim da tarde, pois a sociedade em que vivemos insiste em julgar essas atitudes como não dignas de um homem, mas o que é correto para o homem? beber, brigar, bater em suas mulheres ...

Inserida por DavisonFinizola

:::: Gaiola :::

Eu ouço o som de um triste passarinho
Á cantar - desespero - de amor
Que mora na casa do meu vizinho
Dono daquele esplêndido cantor

Que nem imagina que o pobrezinho
Canta diariamente sua grande dor
E que já cansado - canta baixinho
Os breves sintomas de um sonhador

Com os olhos pequenos vive olhando
O céu pintado de azul infinito
Triste e sozinho - começa á cantar

E em suas noites - só e sonhando
Lágrimas de um canto - triste e aflito
Sonho preso que não sabe voar!

Inserida por analuisaricardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp