Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106384 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Quando eu era criança sabia que monstros viviam entre nós,
Coisa de criança, olhar debaixo da cama, dormir de luz acessa, cabeça coberta,
Eu tinha medo por que sabia que a qualquer momento seria carregado por um, tinha medo por que não sabia onde eles moravam ou qual era sua forma real,
O tempo passou, Eu cresci, se ainda acredito em monstros?
Claro que sim, mais hoje sei onde moram e sei seus nomes,
O engraçado é que descobri que todo mostro nasce como um lindo bebê, como filho, como irmão de algo sagrado chamado mulher, a mesma que por crueldade ele acaba caçando, maltratando e fazendo dela sua prisioneira, sugando a beleza da vida, acabando com sonhos e deixando o desejo de morte...
Descobri que o pior monstro é o "homem covarde", e seu principal aliado é o silêncio de todos que só observam o destino de mais uma vitima entre tantas .....
Basta, é hora de isso acabar, denuncie, seja um caçador de monstros....

Eu queria ter talento
pra escrever
Alma de artista
pra dizer
As coisas que eu gostaria
que soubesse
Te convencer
de algo difícil de crêr
Se nem sabias que coubesse
Tanto amor
Em um só coração
Se eu fosse um pintor talentoso
e tivesse traço preciso
Eu pintava teu retrato
e botava um sorriso
em teu rosto
Em tuas mãos desenharia
Um um lindo buquê de narcisos
para olhar-te
todo dia
Não há como desenhar-te
Reproduzir tão divina
Arte
Tua imagem é poesia
A mais bela poesia
Que Deus escreveu
Concretizou-se
No dia em que você
Nasceu
Impressionismo discreto
despertando
suspiros concretos
Quando observamos
Tal beleza decidida
por você
valeu-me ter vivido
minha vida.

Neste fim de semana,
Eu iria ela vinha,
Horas marcadas não tinha.

Foi assim na sexta,
Sábado durante dia,
Sol muito irradiava, brilhava.

Neste sentido ,
Imaginei um fim de semana lindo,
Brilhante formoso ensolarado,
Nele, poderia termos nos encontrado.

Como sempre rápido ele muito voava,
Batidas no meu coração pensava , olhava , imaginava,
Dentre isto tudo sabe ler meus olhos , por este motivo no ar parava.

Será que eu mereço?

Muitas vezes nós nos fazemos essa pergunta: Eu mereço isso? Será mesmo que eu mereço isso?

Eu sei que a vida pode ser muito cruel conosco. Já passei por muita dor e sofrimento até entender que nada na vida acontece por acaso.

Hoje eu me pergunto: Será que eu não mereço isso? Ou o que eu fiz para estar passando por isso?

Depois de fazer essa auto-análise eu chego a conclusão que mesmo que eu não me lembre do que eu fiz de mal, mesmo que eu não tenha feito o mal nessa vida, no fundo, bem lá no fundinho mesmo nós sabemos que merecemos.

É aquela velha história... Não aprendemos enquanto não batemos a cabeça. Não basta ver o exemplo dos outros, precisamos bater nossa cabeça para ver que é verdade.

Quanto que nós aprendemos com os nossos sofrimentos? Quanto que nós mudamos a nossa forma de ser e de agir depois que passamos pelo sofrimento? E aí? Será mesmo que nós merecemos? A resposta sempre vai ser sim. Sim nós merecemos.

Nós merecemos tudo o que acontece de bom e de ruim em nossas vidas.

Que tipo de pessoa eu sou para não merecer sofrer? Até Jesus passou o que passou sem reclamar, resignado sem precisar. Jesus foi o único homem na face da Terra julgado e condenado sem merecer e não se revoltou por isso, não jogou pragas, não falou mal de nós, pelo contrário: Jesus nos salvou, nos deu exemplos, muitos exemplos, bons exemplos...

Jesus não tinha pecados e não atirou a primeira pedra a ninguém. E nós? Será que não temos pecados? Você tem coragem de atirar a primeira pedra?

Responde: será que eu, você, nós... Não merecemos passar por sofrimentos? Provações?

Mesmo que nesta vida nós tentamos ser a melhor pessoa do mundo, mesmo que nesta vida nós conseguíssemos seguir o exemplo de Jesus, mesmo assim nós não sabemos o que fizemos na nossa outra encarnação, na nossa vida passada. Você acha justo não pagar por nossos erros?

Ninguém fica impune a sua própria consciência. Deus não castiga ninguém. Somos nós que temos um peso enorrrrrrrrmeeeee na consciência que não conseguimos nos perdoar pelos nossos erros que pedimos para repará-los.

Olhe ao seu redor... Como se encontra a Terra na qual vivemos? É um mundo bonito onde todos ajudam todos, onde ninguém é egoísta, orgulhoso, mesquinho? É um lugar onde todos se amam? Onde ninguém fala mal de ninguém? Onde sabemos perdoar sem julgar? Não. É completamente ao contrário.

Nós estamos num mundo de provas e expiações. A Terra ainda é um lugar aonde nós viemos pagar pelo mal que nós fizemos a algo ou alguém. Por isso vemos coisas terríveis acontecer na Terra ainda. Por isso sofremos tanto. Se não sofremos por estar passando pelo problema, sofremos pelo nosso próximo, por ele estar passando por isso. Será que não merecemos?

O que fazemos com o planeta? Daí não merecemos que o planeta se revolte contra nós? Nós poluímos, destruímos, matamos... E queremos que nada nos aconteça? Será que não merecemos a revolta da natureza? O que você faz de bom para o planeta não se revoltar contra você?

Mas eu não bebo, não fumo, me alimento de coisas saudáveis, não como carnes, reciclo o lixo, rezo... Mas nunca falei mal de ninguém? Nunca julguei ninguém? Tem certeza? Nunca senti raiva de ninguém? Ou levantei a voz quando eu fui contrariado? Nunca falei palavrão? Nunca briguei com meus pais e irmãos? Nunca briguei com amigos ou pessoas no trabalho? Nunca tive preguiça? Será mesmo que nós não merecemos o que acontece de ruim conosco?

Mas eu queria o outro emprego! Não esse! Por que será que eu mereço isso??? Será que eu nunca reclamei na vida?

Mas eu sou humano e não perfeito! Mas o que você faz para se melhorar e conseqüentemente melhorar o mundo? Quanto tempo vamos nos esconder atrás da desculpa de sermos humanos e não perfeitos para nós enxergarmos os nossos erros e tentarmos ser pessoas melhores?

Se você passa por uma situação difícil na vida você reza e pede forças a Deus com resignação? Ou reclama, chora, se desespera mostrando sua falta de fé em si mesmo, em Deus e no futuro?

Será mesmo que não merecemos sofrer? Será mesmo que não merecemos passar por isso?

Só Deus sabe o que é melhor para nós. Por que não confiar em Deus? Se nós erramos muito e não somos perfeitos?

Lembre-se: a nossa única certeza é que um dia vamos morrer. Independente do que você acredita essa é nossa única certeza. Você está preparado para quando esse dia chegar? Que tipo de pessoa você foi aqui na Terra? Que exemplos você deu?

Será que eu mereço isso? De hoje em diante quando você pensar nessa pergunta responda: sim. Eu mereço.

E tente fazer seu melhor. Nada é por acaso. Nenhuma folha de árvore cai sem que Deus saiba disso. Você não esta sozinho. Quem está com você depende do tipo de pessoa que você é. Do tipo de exemplo que você dá para o mundo. Lei da Ação e Reação: tudo o que você fizer, voltará na mesma intensidade para você.

Eu, Gisa, mereci e mereço tudo o que estou passando ou passei na minha vida. Também chorei, esperneei na época. Mas hoje eu tenho consciência de que tudo o que passei foi para me tornar uma pessoa melhor do que eu era. E eu agradeço por isso.

Eu sei que a vida pode ser muito cruel, mas eu tenho consciência de que tudo passa, de tudo de ruim e de bom também passa, do que o tempo cura e eu tenho certeza que o meu futuro pode e vai ser muito melhor do que hoje. Eu tenho uma eternidade pela frente. Esses momentos ruins serão passado quando o tempo passar e o futuro chegar.

Eu mereço isso? Sim. Eu mereço!

Não precisa tentar me decifrar

Você não precisa
Tentar me decifrar.
O que eu sinto, demonstro!
Eu me entrego no olhar.

Não peço que me admire,
Tenho falhas a confessar.
Quando te olho sorrio,
Mas, eu queria te tocar.

Não sei o que pensa de mim,
Já cansei de me torturar.
Pois, toda vez que te olho.
Você desvia do meu olhar.

Quando me olha,
Sempre estou sorrindo.
Mas, se pudesse me olhar.
Encontraria no fundo dos meus olhos
Um dor que está a me matar.

Somos tão diferentes,
Acho as vezes que chega a me odiar.
Sei que eu te constranjo
Só de me aproximar.

Garoto, que receio é este
De deixar alguém se aproximar?
Alguém te feriu de um jeito,
E por isso não deixa ninguém te tocar?

Às vezes eu sonho contigo,
E com os teus abraços.
Fico querendo seus beijos
Quando olho pros seus lábios.

O nosso tempo se esgota,
E pelo visto nada ira mudar.
Você não quer ficar comigo,
E tenho de respeitar.

Não sei mais no que acredito,
Nem mais o que dá vida esperar.
Todas as vezes que acreditei
Que poderia ser feliz...

A única coisa que fizeram
Foi me magoar.
Os meus sonhos destruir
E o meu coração perturbar.

Eu sou mais do que você é

O mundo não gira
Em torno do seu umbigo.
A chuva não para de cair
Só porque você quer.

Sou indivíduo,
Ser humano,
Que sabe muito bem o que dá vida quer.

Eu tenho vontades próprias
Meu objetivo de vida,
Não é ser simplesmente ser o que você quer.

Sou menina,
Sou mulher,
E sou mais do que você é.

A lua independe
Da sua vontade para brilhar.
Uma estrela cadente
Não para de cair
Para sua vontade acatar.

Nem tudo acontece
Do jeito que você quer.
Nem tudo o que você realmente
Acredita ser necessário.
É o necessário para se ser mulher.

Eu sou tudo o que não gosta
Do fio da cabeça à ponta dos pés.
Não tenho tudo o que você gosta.
Mas, tenho tudo o que você quer.

Se não sabe brincar
Não brinca.
Já estou cansada de brigar.
Não importa o que você diga,
Você não vai me enganar.

O sol não deixa de queimar,
Porque você ordena.
O rio não mudará seu curso.
Só porque você quer.
É assim a minha presença,
Neste corpo de mulher.

Uma estrela não perde sua luz
Quando deixa de existir.
Eu não perco a minha luz,
Quando deixo de sorrir.
No seu mundo obscuro,
Pensa que vai me iludir.

O meu brilho independe
Da sua maldita vontade.
Se eu te amo ou te odeio.
Nunca saberá a verdade.

Eu era infelis...
Eu era Triste...
Eu era melancolia...
Eu era solidão...
Eu vi a estrla surgir
Eu vi a estela crescer
Eu vi a estrela brilhar
Eu vi a estrela cair...
Eu te vi
Eu te admirei
Eu te gostei
Eu te amei...
Eu tive felicidade
Eu tive alegria
Eu tive Amor
Eu tive tudo...
Eu vi você diferente
Eu vi você mudar
Eu vi você se arrumar
Eu vi você partir...
Eu me vi magoado
Eu me vi arrazado
Eu me vi perdido
Eu me vi acabado...
Eu senti meu coração triste
Eu senti meu coração doer
Eu senti meu coração vibrar
Eu senti meu coração parar...
Eu fiquei infeliz
Eu fiquei triste
Eu fiquei melancólico
Eu fiquei solitario...
Eu não tive futuro
Eu vivi o presente
Eu voltei ao passado...
E eu retornei a ser
Eu mesmo novamene...

Assim diz o Senhor pra você nessa manhã!
Eu tenho visto tudo o que você tem passado,todas as suas lutas todas as suas angústias,todas as suas dores,eu vou secar cada lágrima que você tem derramado,aquelas lágrimas que você chorou baixinho pra ninguém ouvir... eu vi eu ouvi o seu clamor na madrugada e vou lutar por ti !
Porque você é preciosa pra mim na hora certa eu vou agir ! e já faz tempo que eu pelejo por ti ,mas a luta é muito grande mas no momento certo vou te dar a vitória !Porque você foi comprada com o meu sangue,vc tem a marca da promessa e eu vou escrever o seu nome no livro da vida !Filho meu não fica desamparado ,nem é humilhado e por vc foi pago o Alto preço!
Fica em Paz aquieta seu coração minha amada, por mais difícil que pareça eu vou agir e vou deixar o inimigo envergonhado e você será exaltada e cumprirei todos os propósitos que eu tenho pra Ti !
Palavra do Senhor pra você !

Creio eu que deveria existir um requisito minimo para a candidatura a qualquer cargo politico. Todos os candidatos deveriam no minimo possuir graduação em direito. Pois como podem criar leis, administrar um pais, estado ou município sem ao menos conhecer a sua estrutura, sem ter um aprofundamento em direito constitucional e administrativo, sem ter a base que se espera de alguém que vai representar o povo. Não basta apenas ter boas intenções (como a maioria dos candidatos diz possuir), é necessário o conhecimento daquilo que se vai representar, daquilo que se vai exercer. A consequência de não existir esse requisito minimo, é a despreparação dos políticos em poder, e o atraso na aceleração e crescimento do pais. E adivinha quem sofre as consequências disso? Pois é, eu e você eleitor. Por isso se realmente nós queremos um pais com dignidade, com oportunidades de crescimento, precisamos e urgentemente nos alertar e ver não apenas as "boas intenções" de nossos candidatos e sim a sua competência e conhecimento no assunto.
"Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos da constituição". Artigo 1° parágrafo unico da Constituição Federal.
Exercite o seu poder com consciência!

Sobre a minha pele eu sinto o calor de suas mãos frias
Sobre meus olhos eu sinto o peso ao anoitecer
Sobre minha sombra eu sinto o seu reflexo
Sobre o seu sorriso eu senti o peso de minhas lágrimas, sobre minhas lágrimas eu senti a felicidade em te ver sorrindo.
Sobre os meus tortos passos eu implorei para que os seus fossem acompanhados pelo meu anjo
Sobre o seu desprezo, eu questionei mas chorei em silêncio
Sobre as suas falsas palavras a meu respeito, eu desejei que sentisse toda a dor que eu estava sentindo, depois desejei que não sofresse.
Sobre tudo, eu desejei, mas virou passado uma rotina incontestável em te colocar na estante.
Nos encontraremos lá na frente... No altar, onde seremos jugados pelos nossos erros.
Onde seremos perdoados, onde ainda assim, seremos amados, e ao olhar para trás, algum dia se lembrará da minha imagem, e sem deboche. A mesma virá a sua mente. Quem sabe nesse plano existente, você ainda mostre os dentes?

Eu queria morrer de amor

Eu quero morrer de amor.
De qualquer forma, do jeito que for.
Sentindo-me correspondido
Como pulmões, pelo ar, sendo invadido.
Queria chorar pela perda, até o fôlego me faltar.
Pensando; Mulher igual a ela, jamais irei encontrar.
Queria sentir-me amado, como nunca fora antes.
E ficar desesperado, com lembranças relevantes.
Da cumplicidade em meio aos beijos.
De termos sempre os mesmos desejos.
Eu queria morrer de amor.
Não sabendo como controlar tamanha dor.
Da separação na vida carnal.
Da espera pelo reencontro eternal,
Eu queria morrer de amor, sabendo que valeu cada segundo.
Que mulher igual aquela, não há em qualquer canto do mundo.

Toda vez ao seu lado

Como me vem aquilo lá dentro
Toda vez que eu te encontro
Eu tenho que consertar esse defeito
Mas não consigo achar o ponto

Porém, eu sei
Que todas as vezes que estou ao seu lado
Desperta algo em mim

Mas não dá pra controlar
Pois invade o meu corpo
E começo a transbordar

E eu me afundo em toda emoção
E me vejo em volta de um turbilhão
Eu não sei o que achar
Eu não sei o que pensar
Porém eu sei
Eu pude me encontrar
Pois toda vez que eu estou ao seu lado
Eu renasço
E a musica não para de tocar

E eu sei, que algo me vem
Pois toda vez que estou ao seu lado
Eu me sinto tão bem

Eu prometo

Eu prometo não me esquecer da maneira apaixonada que você conduzia as nossas manhãs...

Eu prometo não me esquecer de todos os presentes que você me deu...

Eu prometo não me esquecer da sua perseverança, inigualavelmente perfeita...

Eu prometo não me esquecer das nossas cicatrizes, que mais machucaram aquele que as causou...

Eu prometo não me esquecer da sua voz carinhosa e de suas inteligentíssimas brincadeiras, que me resgataram por muitas vezes do abismo negro da tristeza e da melancolia...

Eu prometo não me esquecer do medo que você tinha de perder aquele que de nenhuma maneira poderia ser perdido...

Eu prometo não me esquecer do jardim que tu plantastes em meu coração: flor meiga e sereníssima...

Eu prometo não me esquecer do paraíso que você me mostrou e que eu duvidava que pudesse existir...

Eu prometo não me esquecer do seu lindo rosto, comparável apenas ás raríssimas joias celestiais...

Eu prometo não me esquecer das doçuras e das mágicas palavras que tanto me alegraram...

Eu prometo não me esquecer de quando você dormia e continuava falando comigo...

Eu prometo não me esquecer das surpresas que quase sempre me faziam chorar...

Eu prometo não me esquecer da primeira vez que te ouvi pelo telefone, da placa que suas leves mãos puderam levantar, da meiguice das vozes gravadas só para me confortar, da sua alegria ao abrir um presente meu, do prazer que você tinha ao receber coisas singelas e sem nenhuma importância só por serem minhas, por sonhar e acreditar em nós dois, mesmo quando minha estima teimava em lhe contrariar, das manifestações de saudade, cantadas em vídeo, da marca feita por seus dedinhos na areia, dos nossos planos, ah os nossos planos...

Eu prometo por toda sua afronta, teimosamente sedutora, que jamais irei substitui-la e não haverá dia em que eu não me lembre de seus passos: inigualáveis e completamente insubstituíveis...

Eu prometo ser seu anjo protetor, desses que nunca não abandonam suas frágeis e delicadas criaturinhas...
Eu prometo que estarei sempre em você, e você em mim, para sempre...

Eu prometo!

Eu tanto escrevi, que acabei me perdendo em versos meus.
E tinha tanto a dizer, mas não falei, por ser inibido por você e essa beleza do seu rosto.
Eu tentei dizer tanta coisa que não tive coragem!
Ensaiei cada palavra, cada gesto que tive vontade de expressar.
Mas sabe, a timidez me vem, junto com o amor que me assola.
Será amor mesmo? Do que eu posso chamar isto?
Parece-me um risco.
Risco de ser mais de alguém do que de mim.

Eu queria te amar

Te vejo e te desejo.
Estremeço, quase enlouqueço.
Tamanho é o desejo de te tocar.

Vejo sua boca,
E quase deliro ao te ouvir falar.
Seus olhos me fascinam.
Me tiram o chão.

Seu olhar me atiça.
Para mim é a perdição.
O que é esse aperto,
Essa sensação que sufoca?

Se soubesse como eu fico,
Quando você vai embora.
Nunca mais partiria,
Não saia por aquela porta.

Não sei se é amor.
Não sei se é paixão.
Não sei o que se passa
Com este coração.

Meu moreno de lábios grossos.
E sorriso encantador.
Eu queria ser bem mais
Que simplesmente um frescor.

Eu queria te amar
De manhã em plena segunda feira.
Eu queria te tocar
Com minha boca a noite inteira.

Autora: Khenya Tathiany

CIÚME CRUEL

Eu não percebo, não quero perceber
O ciúme desmedido, que se faz insensato.
Liberdade sufocada que não inspira poemas
Olhos mal dormidos que não justificam a poesia.
As muitas perguntas caladas explodiam.
O poeta de passagem que rompeu as ânsias
Que escreve e guarda o instante em palavras
Descobertas das delicadezas que nós tratávamos
Frases escritas que permaneceriam ocultas
Nunca seriam identificadas ou traduzidas
As letras traziam na alma, o ver das palavras
A calma da vontade de ter e sentir
Sabor da entrega e das descobertas apaziguadas

Eu quero é viajar sem rumo pra voltar…
Sou andarilho de corações vizinhos…
Vivendo em meio á vida fosca..
Esse caos dessa vida louca..

Cotidiano me matando…
Rotina me estressando…
Pessoas me enjoando…
Meu tempo esgotando…
Esse mundo acabando…
Eu só aprendendo…

E vendo… Que…
Talvez pouco vivendo…
Ou muito vivendo?
Pouco me importando…
Muito pensando…

E vendo… Que…
Só sei que nada sei,
Mas sei.
Ô vidinha.

Por quantas vezes eu me vi sem rumo, abatida, sem forças para lutar, e quando eu achava
que não existia mais solução,Deus enviava anjos para me ajudar!
Sim meu amado, e por isso Deus manda eu te dizer, que ele não esqueceu de você, por a caso
pode uma mãe esquecer um filho que ainda mama? Eu todavia não me esquecerei de ti, diz o
Senhor, porque a hora da virada, da conquista da vitória está chegando, e eu vou te dar
o que lhe foi prometido, o que é seu por direito, porque você é FILHO DE DEUS, e eu sou o
dono do ouro e da prata, você é um princípe, uma princesa, e foi por você que enviei meu único
filho, para morrer na cruz do calvário, para que todo aquele que crê em mim, não pereça, fica
firme, aguenta só mais um pouquinho, pois a sua vitória já está a caminho! E eu te levarei a
lugares altos, e você irá se assentar com reis, e comerá e beberá o melhor desta terra, porque
o que eu te prometi EU VOU CUMPRIR, pois pode passar céus e terras, mas a palavra de Deus permanece
e ela não volta vazia. Fique em Paz!

Promessas de um Amor Eterno

Eu prometi estar sempre ao teu lado
prometi jamais lhe abandonar
Nas horas de dor estar por perto.

Eu prometi ser seu pra sempre
Mesmo se a vida me afastasse
Prometi lhe dar força pra continuar.

Eu prometi segurar tua mão
todas as vezes que sentisse medo
Eu prometei eu sei...

Eu prometi ser eternamente seu
Te apoiar, cantar todas as noites pra você dormir
Mas as vezes a vida nos venceu...

Eu prometi lhe carregar no colo
tê-la sempre em meus braços
Lhe confortar em momentos difíceis...

Eu prometi estar sempre, esperando você chegar
mas o destino quis levar você pra longe
Separou nossos corpos...

Mas eu acredito, lhe encontrarei de novo
Eu lhe prometi. Seja nesta vida ou em outra
Para sempre vou buscar por você...

Foi minha promessa que um dia lhe fiz
Sempre lhe amei, desde de o inicio, antes de lhe conhecer...
Promessas de amor não se quebram com um simples fim.

Eu escolhi amar você, decidi não esquecer
prometi amar você, mesmo se morrer
E sempre lembrar de você.

Força e recomeços.
Não sou forte, não sou fraco, sou eu mesmo tentando entender a natureza da realidade sem que eu saia ferido. Tento viver os meus dias sem melodramas e ilusões com que me faça me sentir único e realizado. Porém sei que as realizações só dependem das minhas atitudes e aprendizados. As ilusões me levam para outro plano onde sou tudo o que sempre sonhei, porém quando a névoa da verdade aparece, me vejo completamente isolado em um mundo criado sem esperanças e realidades falsas. Sou obrigado acordar e cavalgar silenciosamente pelo deserto da vida sem norte e sem rumo. Porém sou forte para seguir meu caminho seja ele a luz do sol ou da lua o que importa é seguir em paz e sabendo que o amanhã me indicará um novo recomeço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp