Texto eu Amo meu Namorado
você é a parte da minha vida é uma flor de luz que ilumina o meu caminho sempre desejei você no meu caminho, sempre quero que esse caminho cheio das flores, da tua essencia nunca se esgote,foi você que escolhi pra seguir o mundo da felicidadade, vejo que vocêa chance de ser feliz, mais agora é a hora de encara e vê se posso seguir seu caminho,apostarei a minha esperança em sua felicidade e então serei feliz eternamente
"Meu amor " te esperei a minha vida quase toda..agora que vc chegou, não quero te perder por nada nesse mundo.saiba que te amarei com todas as minha forças.se for preciso irei a lua por vc.darei varias voltas no terra se for possivel..vc é uma pessoa muito especial para mim...te amo.e nunca cansarei de falar essas cinco letras.."t.e. a.m.o..
Confio os meus sentimentos aos meus olhos, ao mar. Não os confio a ninguém, nem a mim, nem ao meu próprio coração que tão pouco se apercebe dos acontecimentos à sua volta, tão pouco se apercebe dos outros. Do meu próprio eu! Supostamente confiarei, novamente. Supostamente desiludir-me-ei, novamente.
Já faz algum tempo que me questiono sobre como mudar o meu pensamento, de forma que essa mesma mudança se reflita no comportamento de todo o mundo que me cerca, pois não somos seres individualmente isolados. Nós vivemos em um contexto histórico social globalizado, que grita constantemente por uma transição de pensamentos e transformações urgentes.
hoje acordo, e sorrio mesmo sem ter sonhado um sonho apaixonado me vem um sorrizo natural quando meus olhos comtemplam vc no horizont me vem um sorrizo natural quando meu telefoni toca e vejo seu nomi o coraçao acelera e me vem um sorrizo natural quando te abraso e pecebo que vc feicha os olhos cinto o calor do seu corpo me vem um sorrizo natural quando ti vi pela primeira veis eu sorria so por sorrir e sonhava so por sonhar nao era um sorrizo natural hoje eu sei que e impocivel desfasar um sorriso pois quando se ama alguem e quando alguem te ama a felicidade vem naturalmente do fundo do coraçao esse centimento fais explodir um sorrizo natural agradeço a deus por ele ter nos feito um para amar o outro e anbos para amar a deus
Pensei em traduzir meu coração a espera de uma resposta que jamais foi permitida e anunciada com tanta clareza..decidi imaginar e continuar a esperar pra que não pudesse sofrer tanto assim..enfraquecida pelo silencio e vivendo só de lembranças renunciei ao meu amor que fazia parte de toda minha existência..não saberia conduzi-lo a esperança mas grave de um coração partido em dor...precisava transmitir a paz mais lúcida de minha alma..tranqüilizar a mais doce repulsa na inocência para assim, despertar de uma busca aflita pra meu coração não continuar na saudade.
OPORTUNIDADE - (Segundo o "MEU" Aurélio....) É tudo que lhe foi dado ao longa da vida, resta saber se você sabe aproveita-las e transformá-las em sonhos, satisfação, prazer, benção, aprendizado e acima de tudo transforme-a em sorrisos, lágrimas de gargalhadas, deixe faltar seu ar de tanto rir...de tanta alegria de ser um ser humano que pode ter e fazer suas escolhas.....EU HOJE...transformei minha OPORTUNIDADE em sentimentos...e o maior que senti foi GRATIDÃO, sorry... mas oportunidade boa, tem que fazer por merecer.
Percebo que o mundo está cansado de sonhadores! Pode até pensar que isto é pessimismo meu, mas não é. Falo de pessoas que, a tempo, não fazem outra coisa a não ser: projetar, sonhar, fantasiar, programar, traçar metas, mas que não saem disto. Estão esperando que alguma coisa ou alguém faça algo e crie uma oportunidade para eles. Isto não acontecerá! O mundo espera que alguém, em algum lugar, tome iniciativa, que tome os remos nas mãos, que marchem para a objetividade, que desçam de suas camas, que ponham os pés no chão, que transformem esta subjetividade em algo concreto. Medo, esta é a fobia que atrapalha a ação e realização. O medo só cabe em nossos sonhos! Lá, não se constrói, não se encarna, não se faz! Lá, no mundo dos sonhadores, apenas observamos os que têm coragem e audácia vencerem, fazerem, realizarem. É hora de materializarmos os nossos sonhos! Não podemos parar de sonhar, apenas precisamos ir atrás deles! Sonho sem ação é pura fantasia! Não existem limites para aqueles que possuem a capacidade de sonhar!
Ah! doce sonhar, toda vez que o telefone toca sinto o desejo me acompanhar, sei que você vem ao meu ouvido sussurrar que farão de meu corpo um calice de vinho que ao se derrarmar deslizará sobre todo o meu ser como chamas de prazer que está á delirar.ah! doce sonhar, onde tu estás? que me deixas aqui a delirar sem você para nessa noite te amar
Cada dia que passa o meu amor por você aumenta mais e mais, sem você não sei mais viver, quero você pra sempre do meu lado,é por você que fico noites em claro é só você que tenho em meus pensamentos! Você me faz feliz, me FAZ FELIZ DEMAIS...Quero te ter par sempre como meu amado, meu melhor amigo, meu anjo, meu pequeno, minha metade...Meu UNICO HOMEM. Quero viver o resto dos meus dias a te sentir a te amar, você pra mim é mais que tudo não tenho nem argumentos mais para Dizer o Quanto sou grata por ter te conheciido ! Você está ocupando todo o espaço do meu coração ! Minha vida sem você não tem nenhum sentido, sem vc não sei mais viver ! Você q me ensinou tdo o q sei sobre o verdadeiro AMOR ! Te amo com todas minhas forças ! Te amo, Te amo e Te amo cada dia mais ! S.B
Cleuza, algumas vezes te procuro nos vãos de meu coração, não para tentar completar um vazio pois, ele sempre esta cheio de amor por você... te procuro para ter certeza de que tudo vale a pena... eu sempre acreditei que o verdadeiro homem não é aquele que conquista varias mulheres, mas sim, aqule que conquista varias vezes a mesma mulher... eu te mao de uma forma simples pois, é no mais simples dos amores que podemos encontrar e eternidade... eu sei que tudo tem seu tempo e que se as coisas devem acontecer, certamente o destino dará seu empurãozinho... eu não espero uma resposta agora, porque eu quero ter todo o tempo do mundo ao seu lado. Quero que com você as noites jamais tenham fim, quero que cada minuto com você seja doce como seu sorriso... Cleuza, quero poder acordar todos os dias e agradecer a Deus por ser seu homem, seu amante, seu amigo, seu convidente, quero ser seu companheiro em todas as horas... Te amo!!!
cada dia que passa o meu amor por vc vai ficando maior incapaz de controlar, olhos pros lados sinto seu cheiro, olho pra traz sinto sua voz suave, olho pro relogio vejo o tempo passar meu coração se entristese sabendo que vou te esperar, esperar por vc é um motivo de manter meu amor vivo posso ate morrer mas esse meu amor não morrerar por quer existe vc pra deixar ele vivo.
Alma, esta permanece em meu corpo. Espirito, este voa longe... doa-se ao amor...Ajuda quem precisa. Sinto o vento batendo no meu rosto ao entardecer no campo, vento esse que faz as nuvens se desenharem no céu infinitamente. Desenhos da vida. Desenhos dos sonhos... Minha alma, é como uma nuvem, pode mudar de forma mas esta sempre aqui permanece, mas meu espíriro é como o vento que faz com que todas as nuvens se desenhem. Ele sempre passa na vida de alguém deixando uma marca, ou talvez, um novo desenho.......
"Quando você apareceu na minha frente,meu coração ficou alegre e feliz ao mesmo tempo.Como pode haver tanta beleza em um só corpo?Por isso meu maior sonho no momento é de te olhar dentro dos olhos e encostar teus labios nos meus com o beijo mais gostoso, duradouro e que faz dois corpos se tornarem um só.Na menina mulher mais linda que meus olhos já avistaram !"
“acalento meu coração com as lembranças dos ósculos de nossos encontros, pareço sentir a fragrância de seu perfume pairando ao meu redor, percebo a paz inexplicável que suas recordações proporcionam a meu ego revelando assim a influência emocional que me traz mesmo não estando presente”
“com esse brilho artificial cobrindo meu rosto, vertem de meu interior a tradução da solidão que me acompanha nesses dias frios e sem graça, busco amenizar esse pesar com a companhia de um amargo bem cevado, porém até mesmo este parece estar apertado, e assim com meu coração carecendo do convívio da felicidade, padeço solito por esse espaço de tempo incerto a vagar por essas expressões de pensamentos a procura de uma regeneração para minha alma”
“como um anjo, desprovido de asas, pousou em minha vida adornando meu coração com seu olhar impetuoso e seu sorriso terno. Bela como um crepúsculo e sensível como a pétala de uma rosa, transfigurou meu cotidiano enaltecendo e acalentando min’alma. Embora sem sua compleição física, te tenho em meus pensamentos muito mais do que meus olhos podem querer”
Até onde o amor pode ir? O meu por ti já passou dos limites da imaginação. Nem mesmo os mais loucos cientistas, mais profundos poetas podem imaginar tamanho sentimento. Eu choro, com desespero em meu olhar, por não ter a liberdade de expressar esse amor, que guardado em mim, me sufoca aos poucos. Há dias que peço para que me deixes em paz, nos outros restantes eu imploro de joelhos para que não me deixe jamais. Idéias e recordações fazem minha cabeça girar, até a dor da saudade me apertar com tanta força, que mal posso suportar. Dê-me um sinal, Destino. Tire-me dessa escuridão, pois meu corpo e espírito estão cansados de andar no escuro da noite. Minhas pernas fraquejam ao ver um olhar, ao som de uma voz. Leve-me para longe, onde eu possa ficar em paz comigo mesma, e contigo, Destino.
Calma e venha por fim estar do meu lado, o seu amor agora pode ser meu. Me espere, e deixe que o tempo nos encontre, o meu mundo parou a espera do seu. Te espero aqui aonde parei o tempo, e escolhi abrisa a passar, e a tantas luas espero que voce apareça e do seu jeito sente a meu lado e me faça simplesmente te olhar.
Vivo em um mundo de sonhos...sonhos q ajudam a viver...q tornam a vida mais doce...Meu sonho é um mundo de conto de fadas...onde o bem sempre vence...onde sempre tem um "...e eles viveram felizes para sempre!"...Meu conto de fadas tem as dores do mundo real...mas eu sei q no fim eu vou vencer...Se naum me custa sonhar...deixe-me entao faze-lo pois...nada é melhor do q sonhar com uma vida melhor...onde as guerras cessarão...e a violência deixará de existir... Por mais q eu venha a me frustrar ainda assim eu qro sonhar!!!
