Texto eu Amo meu Namorado
“Acho que a sensação de um bebê dinossauro devorando meu útero, mais uma pessoa completamente sem noção (ou a possui e fez tal ato apenas para me irritar) se jogando onde não deve (si é que me entendem) é triste, torturante, desnecessário e provoca raiva durante o dia inteiro (ou mais), uma coisa que sinceramente eu não estava desejando sentir nesse estado (e em nenhum outro). Bom, só acho sabe…”
O que importa é que meu amor te alimente, que você se sinta amado, cuidado, protegido dentro do meu abraço. E que essa vontade de se perder no meu aconchego seja infinita. Que os dias sejam cheios de sorrisos nossos. Que a certeza de um amor não passageiro permaneça até nas turbulências. Que nós sejamos maiores que as tempestades. Que quando não houver sol, somente chuva, nós dancemos nela. Que o amar seja nossa rotina.
Com a alma vestida de fantasias, vou tecendo sonhos que inundam o meu coração de alegria. Minhas fantasias? As mais puras, sinceras, verdadeiras..... seja de fada, bruxa, palhaça, princesa, rainha, ... Visto-as de acordo com o meu dia, seja para alegrar, abraçar, roubar um sorriso... ou simplesmente dar o meu ombro, minhas mãos... mas teço meus sonhos com todos os tipos de panos
Hoje meu coração está em festa. Dentro está decorado com balões coloridos e cintilantes, painel de fotos de todas as fases guardados na memória! Encomendei doces de amor, paz, saúde, harmonia, felicidade, .... os salgados seguem os mesmos recheios! O bolo é enorme em formato de coração e recheado de família e amigos... Está tudo decorado, afinal é a festa do meu bebê - Gabriel Leal - Te amo, minha vida!
Procurando o motivo que me faz viver, percebo que a minha vida não faz sentido sem você. Meu coração triste e despedaçado pede abrigo, mas não encontra ninguém para ampará-lo, a não ser a solidão profunda para assombrá-lo. Mais o meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado, eu sei que erramos em nos separarmos, mas essa distancia vai ser a cura para agente nunca mais se afastar porque o amor que nos temos um pelo outro e algo incomparável e fora do comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalara e como chama que jamais se apagara é e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
Quero mais da vida. Quero mais e sem limites. Vou fazer o que meu olhar mandar, vou buscar o que o meu coração precisa pra voltar à superfície. Quero mais beijos pra tirar o fôlego, mais surpresas só pra eu me sentir uma boba perto de todo mundo, porque até a bobice faz a vida ser mais alegre. Até parecer tolo faz os dias passarem com algum sentido diferente. Emergente. Por isso quero mais dessa coisa que faz as horas passarem e eu passar por elas como se nada fosse. Quero abraços a qualquer hora do dia. De manhã, de madrugada, no meio da rua. Quero demonstrações de afeto e respeito. Aquele que olhamos e ficamos boquiabertos, por vezes. Atitude. Quero cinco razões pra ficar, e nenhuma pra enlouquecer antes da primeira. Me exercitar pra oxigenar a alma e enrijecer o coração contra o mundo. Me sentir forte pelo menos na frente do espelho. Me sentir eu mesma sem ter que explicar nada pra ninguém. Quero presença de espírito, quando a física me impedir de tocar. Quero atenção na ausência do momento importante, nas noites em que só consigo pensar. Quero mais da vida. Quero que as palavras façam sentido e cócegas dentro de mim. Quero ser vivida. E buscar a felicidade que só posso encontrar se eu procurar enfim.
Olhei pela janela, vi a chuva que caia. O frio do lado de dentro arrepiava minha pele. Meu desejo era estar com você, era ter você, lhe prender nos meus braços e não soltar mais, porém, tudo que eu tinha era a solidão e a sinfonia da chuva que para mim era como uma canção. Preparei o chá e ali sentado no sofá, bebíamos, eu e a solidão.
E ao tiver meu corpo todo paralisou achei que nunca mais fosse voltar para mim e quanto mais você chegava perto, menos eu sentia meus membros, você se aproximou e passou delicadamente seus dedos sobre meu pescoço, botando para o lado meu cabelo, beijando lentamente meu pescoço, em questão de segundos sentir meu corpo todo estremecer, era uma sensação maravilhosa nunca sentir algo parecido a isso, você sabia me conduzir de forma inexplicável era como se eu estive sobre hipnose, ambos sabia que não podia continuar, você não iria se segurar por muito tempo, você já não era aquele homem que eu tinha conhecido a meses atrás você tinha se tornado um estripador, mas quando você estava comigo tudo era diferente era como se eu soubesse que você teria cura, e quando lhe pedir para que ficasse você se foi sem ao menos dizer uma palavra, “Se é pra ir embora, que vá, mas vá logo de vez.
Meu coração vive sob o princípio da inércia: só age quando provocado! Dessa forma que vivo, perdoe-me se ela permeia longe das suas convicções. Procuro sorrisos ou deixar rastros de alegria. Procuro carinho ou deixar rastros de ternura. Procuro alegria ou deixar rastros de felicidades. Procuro o sucesso ou deixo rastros de esforços. Procuro o significado ou deixo rastros de dúvidas. Procuro o amor ou deixo rastro de um sonho. O importante, na profundeza do seu âmago, não é o que encontrou, mas o que deixou por onde caminhou.
"Meu maior medo é de que esse amor que sentimos hoje, amanha não seja o mesmo. Sinto medo de não ser o suficiente pra você daqui alguns anos e que você me olhe e pense: NÃO QUERO MAIS... Medo de que daqui uns 10 anos, você tenha perdido seu bom humor, seu jeito carinhoso, sua força de vontade.. sinto medo de que algum dia, você chegue em casa, não me de um beijo de boa noite, não brinque com nosso filho e nem elogie o jantar que fiz pra você. Medo de não poder te contar como foi meu dia, de você não querer assistir um filme comigo, de não ganhar seus abraços.. Medo de algum dia me sentir insignificante. Sinto medo de que algum dia eu tenha que ficar sozinha em casa, pelo fato de ter sido trocada por um futebol, ou por uma cerveja.. Medo de fazer planos e depois ter que esquece los. Eu tenho medo de que o tempo mude você, e leve o nosso amor junto!"
Para que servem os grupos? no meu entendimento servem para debatermos sobre os temas aos quais cada um de nós postamos, cada um tem a sua opinião, logo vai haver divergências e isso será inevitável, pois o meu direito e o seu direito, começa onde termina o meu direito e o seu direito. se você não curte o que eu posto ou eu não curto o que você posta é só passarmos reto, simples assim, mas não precisamos baixar o nível e levarmos pro lado pessoal, eu quando quero me dirigir a alguém por não gostar de uma postagem a qual se referiu o meu nome, eu chamo no in box. Isso é ser civilizado e ter educação.
Orações em meu bolso, e nenhuma mão no destino. Até pouco tempo isso me descrevia, mas eram relatos de uma vida vazia. Quero seguir mudando, caminhando, indo em frente, hoje eu já sei o que faz a minha mente. Quero me mudar pra longe, disso tudo que hoje sou dependente, quero ser um forte solitário, um jovem velho sonhador, que apanha e nunca aprende, carregar um coração pirata que leva tudo o que há pela frente. Quero ser um louco, porém consciente, levantar no outono e saber que é o inverno que vem pela frente. E se um dia virem relatos da minha vida que pelo menos algo vos acrescente.
Enquanto meu olhar procurava focar em algo deslumbrante, acompanhei perdidamente poucas lágrimas escorrendo em sua face. Tentei me aproximar e ele foi desaparecendo no leve vento. Talvez seja um sinal, ou talvez aquele dia em que me hospedei dentro de uma caixa preta almofadada do tamanho do meu corpo, tenha sido real. Só não entendo até hoje, porque tantas pessoas que me pareciam famíliares choravam desesperadamente ao meu redor, sendo que estou aqui. Eu estou aqui! Eu acho.
Entre tantas minas no mundo ele te escolheu, fazer oq gata meu coração e seu , sempre quando te vejo ele acelera, meu olhar fixa em vc, ai ja era esqueço de tudo a minha volta, so seu olhar me conforta me faz me sentir bem gosto quando vc me chama de meu bem, gosto do seu jeito de me provoca, faz uma cara linda nao da pra aguentar olho em seus olhos e sinto toda pureza do mundo, acho que vc e muita areia pra esse meu coração vagabundo.
"Por favor amado meu, não me deixes aqui. Leve-me com você... leva-me em seus braços... Quero que me livre desse conformismo. Quero que tire meus pés do chão. Deixe-me sem ar nos pulmões e revire minha vida ao avesso. Deliciosos são seus beijos... acolhedor é o seu abraço. Então vem. Não demore amado meu. Tenho necessidade de você."
Os cavalos mortos a arrastar seu orgulho, meu cadáver, a idolatrar seus carrascos.Me sinto um menino preso em um curral.Cavei e enterrei meus olhos em um buraco escuro, para não mais assistir o drama dos cavalos mortos no céu.Esperei o sol se despedir para só então sair de meu refugio.Encomentei minhas falsas preces, iluminei o caminho do meu próprio túmulo ao longo dos anos, para que eu não o esquece-se, para que não houvesse nenhum engano.Em minha mente as marcas dos açoites, a carne ferida, os cortes, q jamais iram fechar.Escravo de meus medos, morrerei engolido pela terra que tanto reneguei, sozinho, inerte.Que agonia, que agonia...
Sou o tipo de garota que tem o romantismo de uma criança de 12 anos. Por mais que meu coração tenha sofrido e permanece meio torto e quebrado, ainda não perdi a inocência de romantizar cada momento da minha vida. Não espero meu príncipe encantado, mas aguardo ansiosamente o cara que vai arrancar um sorriso de mim mesmo nas mais complicadas brigas. Valorizo coisas pequenas, surpresas, atitudes e uma sms romântica. Digo que odeio facebook, mas fico atualizando de cinco em cinco segundos a espera de algum comentário fofo ou imagem com meu nome marcado. Sou o tipo de garota que sente o coração dar mortais ao segurar a mão da pessoa amada, que arrepia com um beijo e esquece do mundo ao receber um abraço. Posso ser manhosa e carinhosa, mas quando esquecida, acabo me tornando fria, mesmo querendo o contrário. Gosto de me considerar complicada, mas, quando o assunto é sentimentos, que garota não é?
Te desejei infelicidade com todo o meu rancor, pensei em todo mal desse mundo pra você com todas as minhas forças, seu nome, seu cheiro, coisas que me lembravam você me davam nojo, me faziam mal e tudo que desejei era que você sumisse para sempre... Olha só, aconteceu, você se foi, partiu e me deixou aqui com todo esse arrependimento, com este sentimento de culpa que me atormenta todas as noites e me fazem chorar. Naqueles dias todo mal desejei à você e hoje só queria poder voltar no tempo e pelo menos retirar minhas palavras e te desejar todo bem desse mundo. :c
Hey, todo o amor desse mundo é meu e seu. O maior do mundo, as rugas da velhice, as crianças no jardim, as panelas voando nas brigas, os berros de atenção, os choramingos de alegria ou tristeza, os olhares compreendidos, os abraços leves ou apertados, as cócegas chatas porém favoritas, os beijos intensos e apaixonados. Ah, meu amor! Tudo nosso, e será ainda por vários anos até que as luzes se apaguem
Nesse momento um breu enorme invade minha mente, me encontro preso e sem chaves no vazio do meu sub-consciente. um monstro que até então permanecia adormecido, hoje ele desperta, seu nome é forte e implacável, seu desejo que vingança é frio e imperdoável. ele quer a tudo custo me tirar do pódio, na surdina ele surge e se apresenta como: ódio!!!
