Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106335 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

cada palavra suua... Movimenta meu coração...
esse "Movimento" que faz meu coração Bater cada vez mais Forte
é esse "Bater Forte" que me move a Loucuras
são essas "Loucuras" que me Presenteiam
e são Nesses "Presentes" que encontrei o Amoor da minha Vida...
... VOCÊ ...

Inserida por RedElipsyt

Meu amor esta lá fora
E dentro de mim
Sua respiração sentida
A cada passo nesta Cidade
De tão pequena por procura
A cada canto de encontro
Uma deixa de detalhes do meu amor
Assim se agiganta esta fascinação
Mesmo sem procurar por pistas
Apenas um perfume e tudo
Desencadeia em alucinações de procuras
Tudo diferente fica tão igual
A confundir e muito a cada passo
Ruas intermináveis ao atravessar
A tantas cobranças de caçada
Uma imagem fixa
Cada detalhe do ontem
Embaralham tanto o presente
A ponto de fundir
Presente, passado e futuro
No fragmento do agora...

Inserida por ManoelAudaz

É pra voce que dedico
todo meu tempo
É pra voce que dedico mais esse momento
sei que serei eterno em teu pensamento
sei que longe de você minha vida vira um inferno
sei que faço mil loucuras
pra te ver sorrindo
enfrentaria MILHÕES de ladroes só pra te ter comigo
mais as vezes você parece nao perceber
eu volto atras e ainda digo
te amo e meu amor é pra valer
E.S

Inserida por jeffbbsouza

Sem pudor,
Inestimada fonte de carícias,
Dedilhavam meu corpo pouco a pouco,
Seus lábios doces e aveludados acariciavam meu rosto, meu corpo, meu ser,
O brilho dos seus olhos, clareavam os meus, me faziam fantasiar o quão era maravilhoso os momentos com você,
Os traços do corpo que me acolhia em todas as noites frias e sozinhas,
Traços que prendiam minha imaginação,
Seus pés macios se aconchegaram em minhas pernas e em seu semblante só havia carinho e ternura,
Não havia mais mágoas ou angustias,
Apenas uma demasiada alegria infantilizada por uma noite de amor a dois,
Logo um clarão de luz tomou conta de seus olhos,
Embaraçados por uma longa noite de paixão e aconchego,
Seus olhos mais uma vez brilharam ao encontro dos meus,
O mar dos teus olhos azuis e viris tomaram conta do escurecido ar de meus olhos,
Sua boca ao encostar-se à minha nos tornou um só ser,
A harmonia entre dois corpos completamente perfeitos e feitos um para o outro.

Inserida por grasipg

(Serenata)

Meu pranto rega árvore da solidão e minha alma serena tem obrigação de colher os frutos de uma guerra tola.Na casa da hipocrisia não sei mais o que é paz.

Com palavras já não posso me declarar, todo o tempo não serve mais a mim,bato na porta da casa engraçada,mais não costumam receber visita na madrugada, e lá vem o ódio me fazer companhia e de quebra a noite me trazendo uma nova mortalha.

A irá noturna nem sempre vem me visitar e quando mais preciso não consigo acorda.A hora do Adeus novamente chegou, mais uma carta de amor nunca dirá quem eu sou.

E na manhã seguinte tudo acaba em oração, mais uma graça alcançada,cansada da opressão.

Inserida por Htims

Meu sangue é imortal, sangue do meu coração puro e leal com a força de um guerreiro apaixonado;
Com palavras honrosa faz sobreviver o sentimento que nunca foi lenda, pois fui carne agora sentimentos;
Vejo a estrada que trilhei entre a tempestade, mas amei meus desafios e não morri, colho agora minhas vitórias;
Nunca consegui fugir de tudo que me envolveu de forma que me fizesse no mais em seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Se apegue ao que vale a pena

Desapego, uma das minhas palavras preferidas. Meu lema? Desapega que a vida leva. Mas não desapegue de tudo. Apegue se ao carinho, a família e de tudo que te faz bem. Desapegue a obrigação, ao blá blá blá e da vida alheia. Se é pra fazer faça, se é pra rir ria, se é pra curti curta. Faça o que deve ser feito e no tempo certo, a final, tudo passa. Nossa vida é feita de fases e dela não se leva nada, só deixa. Deixa lembranças, deixa recordações deixa-se um legado. Aproveite as oportunidades da vida, mas, como sempre, cuidado. Não me refiro a oportunidade de trabalho, estudo e viagens. Essas também são importantes, mas são mais lembrada por todos. O mais importante é o cuidado com o que se fala ou deixa de falar. Não deixe para falar quando não é mais possível receber a resposta, um sorriso de orgulho ou um abraço apertado.
Tudo tem hora e local para acontecer. Hora de ser criança e brincar no parque, fazer piquenique, olhar o sol nascer na beira da praia. Hora de estudar, trabalhar, viajar e comprar. Hora para aprender a pescar e sem peixe comer os mariscos grudado nas pedras, andar de bicicleta na praia da Pinheira, desvendar as trilhas da Guarda, disputar caverna com os morcegos na praia do Maço, nadar com peixes, desviando do siri no chão. Passear de barco e ver as ilhas no meio do mar, aprender a dirigir mesmo se esticando para alcançar o pé no acelerador.
Aproveite os momentos enquanto são presentes, como a palavra mesmo já diz, presente. Quando virar passado vai ser apenas lembranças. Hoje pode ser até chato e meio cotidiano um abraço paterno na frente de todo mundo e ainda ficar na timidez. Pode ser só um almoço em família como todos os outros, mas quando não houver outro...
Se pode ser feito hoje, não deixe para amanhã. É preciso amar e demostrar seus sentimentos, e como disse Renato Russo, é preciso amar como se não houvesse amanhã, porque na verdade, não há. Lembre que não tem como fazer algo amanhã, nem ontem.
A saudade transformada em lágrima lembra dos bons momentos passados e agora, mais um aniversário sem o aniversariante e 3 anos na saudade.

Inserida por nessaschappo

Hoje meu dia foi bem calma, acordei mexi um pouco no pc depois fui comer, arrumar casa, ver tv, mais pc, e muitos pensamendos, pensei no kaio, como queria que ele terminase mesmo sabendo que ele tem que ficar com ela afinal ela esta gravida, mais sei que não gosto dele mais gostava de ficar, coversar, mesmo que fiquei só dois dias (05/12/11 e 07/12/11) mais mesmo assim parecia ter tando tempo mais ontem dia (12/12/11) conversamos na parte da manhã e depois atarde ele estava namorando, conversamos, mais é claro que ainda penso ele pois isso foi ontem mais amanhã é um outro dia é tudo vai dar certo. Mundando de assunto estou loka que o ano novo cheguei logo pois vou ficar com outras pessoas e parar de pensar no kaio sou assim!!!
Vou ficar mais um pouco aqui na sala e durmi já que não tenho ninguem interessante para coversa !
good night (;

Inserida por sentimentosdiarios

Quantas vzs pensamos em desistir.
NUNCA!
Nunca desistirei de vc meu amor.
Quantas vzs pensamos em deixar de lado nossos sonhos ...
JAMAIS!
Jamais irei deixar de lado nossos planos meu lindo, por vc eu faço tudo.
Quantas vzs aquela lágrimas teima em cair sem motivo algum dos meus olhos, justamente nas horas em que temos que ser fortes.
Quantas vzs já te magoei?
-Algumas né, mais a vida é assim mesmo devemos aprender a lidar com as pessoas para faze-lás felizes.
Quantas vezes voltamos e pedimos perdão por ter cometido algum erro e com a sensação de ter de magoado alguem...
Mais temos que seguir em frente com erros e acertos, pois temos uma missão!
Sermos felizes...
Por isso nunca desista do lhe faz imensamente feliz. -> EU <-
pois o que é impossivel ao nossos olhos é possivel aos olhos de DEUS.
Te Amoo
#NettoEsttevam <3

Inserida por DudaSantos17

Sem você por perto

Quando você vai embora sinto meu mundo se perder,nada dá certo sem você,não posso ficar um segundo sem te ver.Dá tanto medo quando você não está por perto,é esquecer como andar,é ter o futuro incerto.Sem você meu sorriso desaparece,se eu pudesse fazer um pedido,seria pra você nunca mais sair de perto de mim,porque nunca mais saberia o que é triteza sem fim.É loucura pensar em te perder,se eu não consigo viver sem você,ao meu redor tudo é deserto,sem você por perto,é difícil respirar e a minha única motivação é querer de novo te encontrar.

Inserida por dinhabia

Meu caminho

O caminho continua ...
O sol já se põem a frente,
Não resta mais nada.
A luz se vai.

Guardo a lembrança do dia,
Pinto a minha alegria...
Choro a minha agonia
Da menina sem vida.

Em passos curtos, olhares longos,
Pele fina, coração em pulos.
A menina conta os dias.

Do desejo fixo a segunda vida,
Da dor de cada dia, ela cansou,
Cansou da vida, cansou da rotina
De caminhar a espera de um novo dia.

Pedindo ao céu ela chora,
Canta a chuva fina, do gosto doce de alguma autrora.
Sonha toda hora, a espera da magia da alegria.
Antes pouco, agora forte, a perda da base da menina
Que antes sua vida, agora sua morte.

Inserida por PamellaFerracini

Admito,não saber
Que o destino,vai dizer
Abençoe,meu caminho
Vou sem mentir,pro senhor
Neste dia,você chegou
Eu tava só,você entrou
Em minha vida,a cada dia
Vou trabalhar por amor
Tente observar, tente me dizer
Acorda pra lutar,pra viver
Que o sentido, do caminho
Vai depender de você

Inserida por leonardolleao

"Cooperação"
Hoje quando estava a meditar
fiz um acordo com meu coração:
ele para de se apaixonar
que dele com carinho vou cuidar.
Combinei com minha mente:
quue ela pare de pensar em coisas indigentes...
e assim eu a tornaria mais inteligente.
tentei com minha alma conversar
ela tomou a palavra e me disse:
Sai pra lá imundice...
que a mim você nao vai enganar!

Inserida por AniinhaBeatriix

Só por hoje não irei chorar pelo o que não tive ou pelo que deixei de vier;
No meu fluxo perfeito o seu foco demostra uma equalização adorável;
Sei que quando você tenta me convencer meu mundo fica em câmera lenta;
Eu te gravo em mim em uma frequência real que transparece meus sinceros sentimentos por você;
Tantas decepções eu já vivi, mas com tanto eu aprendi e sei que você deve admitir o quanto me adora;

Inserida por JULIOAUKAY

No Interior do meu ser!

Qdo fico sem ideia
Parece que td em mim apaga
O sol se torna invalido
O barulho do vento se torna visivel

Não é o que quero pra mim
Mas, fazer o que?
Tenho mesmo que ser eu mesmo
Mesmo qdo eu sou o que todos querem que seje
Mesmo qdo eu sou o que não tranparece

Eu tenho que ser eu mesmo
Não o melhor, como me acham.
Mas o amigo como me chamam

Não o sabio que pençam que sou
Se baseando naquilo que alguém já tivera dito!
Mas o sabio que acham que sou
Pençando que nada pra mim é difícil
Achando que pra encontrar as palavras que aqui digo
É fácil!

Inserida por Samiry

Tento não pensar no seu sorriso e não te enxergar em meu coração;
Porque em meu pensamento você toma conta e nos meus sonhos suas expressões me dizem que sou teu;
Minhas digitais ficam como meu endereço cheio de defeitos porque eu nunca fui perfeito;
Não quero errar porque eu sei que não moro na sua vida, mas eu poderia mudar sua estrada;
Eu sei onde fica a saída das suas dúvidas;
Sei que seus passos não procuram o acreditar de um coração pobre e tosco;

Inserida por JULIOAUKAY

Agindo certo vejo que o meu tempo não se fez satisfeito com minhas palavras e minhas atitudes;
Achei que era capaz de buscar a felicidade com habilidades e não machucar ninguém;
Mas me precipitei e sangrei o coração com um querer particular, sem tempo a perder me adiantei dando a seriedade da minha selvageria;
Percebo o dia com a cor da tempestade que chega que se mostra igual a cor de seus olhos castanhos como mel;
Sem promessas e sem descuidos tua beleza se portou com muita elegância e carisma a meu ver;

Inserida por JULIOAUKAY

Você roubou meu coração sem me avisar e como uma fora da lei você também se fez autoridade me prendendo em você;
Nunca foi pecado sonhar com coisas tão boas e belas, mas no fundo eu sempre te amei e sei que isso não se faz;
Somos amigos e para você entender meus sentimentos preciso confessar o meu crime;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada lágrima que fere os meus olhos... Cada suspiro do meu coração... Cada momento sem você... É como seu eu morresse um pouco.. Como seu eu sufocasse em mim... Como se não fosse mais encontra o caminho chamado felicidade...
Sem você os meus dias sãos negros... Os meus olhos não veem uma saída segura... Só resta solidão... Vontade de me mudar... Vontade de te encontrar... Vontade de jogar tudo para cima e buscar um novo horizonte... Chega a ser engraçado sorrir recordando dos seus sorrisos... Chorar revirando os momentos de discussões... Ficar triste por não poder te tocar mais... Morri... Estou morrendo.... Não sei bem o que está acontecendo...Voarei para você... Voarei por você... Feche os olhos, pois estou ao seu lado agora... Sinta os meus braços... Sinta a minha respiração, pois estou em você agora... Estou seguro no seu coração... Voando com você... Morrendo por você... Apenas respirando... respirando... Ouvindo a música que invade o meu quarto... Musica da sua falsa voz...

Inserida por jaidias

Quando bate a saudade e as lágrimas dão sinais em meu rosto fecho meus olhos e penso em você;
Você me inspira poesias fazendo com que meu coração acelere e desacelere com intenso querer;
Você me faz tanta falta fico desorientado precisando de suas caricias e sua atenção;
As vezes me pergunto se eu estou dentro do seu coração nas certezas pela paixão que foge a razão;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp