Texto eu Amo meu Namorado
Sempre gostei de coisas diferentes. A diferença sempre foi chave mestre para meu sucesso. Antes de reconhecer que era mesmo diferente, julgado, fui pisoteado e com os sentimentos quebrados e despedaçados. Hoje, com a volta e a roda virada, ela roda em torno de mim a meu comando e como eu desejo, rápido ou devagar, calmo ou intenso mas sempre certeiro e definitivo.
Então as coisas mudaram de forma e assim como as estações mudam, p verão é quente assim como o desejo e o inverno é frio como a decepção. Mas, a primavera a alegria e o outono, o descanso em comunhão.
A hipocrisia infame do meu país se mostra quando nos ensina que para fazer amor no sigilo, pois se faz atentado ao pudor;
Enquanto a violência e as drogas são cada vez mais normais aos anormais que não conseguem esconder;
Famílias choram praticamente a perda da paz e do bom costume que relaciona o crime em plena a luz do dia;
Saudade
Meu olhar tristonho passeia pelos céus da vida,
Na lembrança que ficou na mente.
Nem sei se já fui querida,
Mas, penso no que foi,
diariamente,
No que poderia ter sido,
Se talvez eu tivesse,
Dado ao outro o que me foi pedido.
Eu sei que meu coração poderia,
Ter sido mais amável do que foi,
Mas, nem sempre fazemos o certo,
Quando alguém está por perto.
Sinto falta do que tive um dia.
O tempo passa muito rápido?
Meu Gato virtual o Mó III desandou a miar essa manhã.
Miáu... quatro anos passam depressa? Miáu... miáu...vou ter que aguentar você escrevendo os desmandos da prefeita mais quatro anos? Máu... miáu...uháu...!
Não estranhei o gato falando de política porque minha querida Amanda não fala de política, abomina qualquer discussão e é sabido, faz mais de trinta anos que eu não elogio um candidato, qualquer candidato a qualquer cargo.
Miáu!!!Miáu!!! reclama novamente o Mó III, sucessor e meu confidente depois do passamento dos queridos Mó I e Mó II.
Tentando ver quantas contas tinha para pagar nesse primeiro dia inútil do mês resolvi responder qualquer coisa e rápido.
Quatro anos da Maria Antonieta pareceram uma década, quatro anos do Farid uma eternidade... Que mais????
O Mó III mais do que depressa miou:- Miáuuuuuuuu!!!! Vota na Maria!!!!Miáuuu!!! Vota na Maria...
Quem sou eu para duvidar do Mó, ainda mais nessas circunstâncias...
Sentimentos
Passei muito tempo sem entender o que se passava na minha mente e no meu coração, tentei de todo jeito não criar laços, mas eles surgiam sem que pudesse impedir. É, acho que eu não tive escolha. Mas o ponto pior não é isso, a parte que eu realmente odeio é ter não poder demonstrar todo sentimento que eu guardo dentro de mim. E ele cresce, eu sei e sinto isso de todas as formas. Não adianta tentar fugir dos meus sentimentos, quando meu coração está pedindo por você. Se você tem medo de amar, eu sinto o mesmo em relação a você. Não adianta tentar fugir dos meus sentimentos, se é fato que o meu coração está ligado ao teu de uma forma tão extraordinária que os laços não se desmancham. Eu já tentei, eu juro que tentei desatá-los, mas não dá. Passando a te amar eu descobri um pouco mais de mim, coisas que eu não sabia que existiam, e hoje eu me dei conta estou presa a você por todos os lados. Fica impossível rir ou chorar se não for por tua causa.
Memórias
O amor ainda faz parte de mim. Olho pra dentro de mim e só enxergo você, tatuado em meu coração. Eu te amei por tanto tempo. É inacreditável este poder que você exerce sobre mim. É algo tão forte que faz com que eu me feche para o resto do mundo, como se fosse impossível amar outro alguém. Estou criando coragem, pouco a pouco. Hoje eu decidi esquecer, mas tudo que eu consigo pensar é na saudade, de tudo aquilo que você me faz lembrar. Nem mesmo as piores palavras do mundo vão me fazer esquecer. E por mais que eu tente esquecer ainda posso te ouvir, dentro do meu coração. Você não faz nem idéia do quanto me faz bem só o fato de poder estar perto de ti.
Sobre o que não pensar
Qualquer outro sentimento que entre no meu coração agora não vai me servir pra nada. E mesmo que eu quisesse, não conseguiria sentir menos. Não sei mais no que pensar quando eu tento não pensar em você. Essa onda de sentimentos não tem tamanho. Sinto que ela vai me derrubar a qualquer momento. Aquela coisa de ter o seu coração preso a alguém de tal forma que acaba perdendo o controle sobre o que sentir. Até que você decide não mais fugir. Deixei de me importar com esses detalhes no momento em que percebi que não tinha mais controle sobre nada. Qualquer outro sentimento que eu pudesse sentir não seria suficiente. Hoje eu me desafio a pensar em qualquer outra coisa que não esteja relacionada a você. Sempre fui dramática demais, ainda não consegui abrir os olhos pra coisas as quais não quero enxergar. Me faltam palavras, me faltam idéias, mas me sobra essa vontade de sentir o coração explodindo, sem perceber. Droga coração, você venceu de novo.
Certa vez um soldado disse ao seu tenente: -
Meu amigo não voltou do campo
de batalha, senhor, solicito permissão para ir buscá-lo. -
Permissão negada,
replicou o oficial. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que
provavelmente está morto. O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora
mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu
amigo. O oficial estava furioso: -
Já tinha dito que ele estava morto!!!
Agora eu perdi dois homens! Diga-
me, valeu a pena trazer um cadáver? E o
soldado, respondeu: -
Claro que sim, senhor! Quando o encontrei,
ele ainda estava vivo e pôde me dizer: "Tinha certeza que você viria!"
"Amigo é Aquele que chega quando todo mundo já se foi!
Por um segundo fiquei triste pela solidão...mas então lembrei
que sou livre pra correr atras de meus objetivos e conquistar novos
caminhos...Então resolvi sorrir e espantar a tristeza...a hora é agora, o momento é esse, tenho que seguir em frente, focar nos sonhos, me realizar, não preciso de permissão, não quero agradar,apenas quero ser feliz.
Flor pequena que desatina o meu pensar, simples e singelo eo o teu olhar
nao quero saber muito sobre ti sendo que sai muito apenas olhando a tua foto
me pergunto se um dia te vi por ae em algum sonho meu mais acho que náo
voce como uma flor desabroxo e apenas fico a tua a linda imagem da cor em minha mente. pequena flor
(Casebre)
Não meu amor
não fui feita de riquezas
nem de poderes e a fama
desconheço
fui feita em uma simples casebre a beira de um rio
corri em cavalos sem selas
e nas mãos bebi aguas dos corgos
e assim eu era feliz
e quebrei varias moringas do meu pai
não meu amor por favor! foi assim não me condene
mas meu amor por ti e tão puro
tão simples como os campos onde vivi
Seu beijo se encaixa no meu
Como os teus solos de guitarra
Suas ideais se encaixam nas minhas
Como teu abraço corfotavel
Me sinto no meu lugar
Quando cada abraço teu
E na verdade aquele ar
Aquele ar não se perdeu
O meu ficou em você
E o seu ficou em mim
As trocas do amor
Quando acontecem são assim
Peço a Deus que guie meu caminho,
Se for pra ser será,
Se não for, que deixe pra próxima,
Desistir Jamais, errar as vezes, mas dar-se o meu máximo prefiro fazer o certo,
Chances devem ser aproveitadas, momentos que não saem de nossa menti, com lembranças do passado, interfere seu presente, não deixe isso te levar, mostre ser forte, batalhe, tenha fé em Deus, e pode ter certeza que tudo será diferente,
O tempo é a borracha de nossa vida, e assim que agente aprende, mantenha sempre a cabeça erguida, por dias melhores que com certeza virão, não julgue sua vida por momentos ruins, pois pode ter certeza que sua vida valê muito mais que isso por existir muitas coisas boas que também foram marcantes, e nunca se esqueça que de seu presente que se faz o Futuro (:
Se quer um bom futuro, mude seu presente, a hora da mudança é agora
O teu amor chegou
Assim tão de repente
Conquistou a minha vida
Meu coração a minha mente.
É algo tão grande
Difícil de explicar
Um presente de Deus
É eu poder te amar.
Com tanta alegria
Não consigo me conter
Passo noite e passo dia
Só pensando em você.
Quando vejo o teu sorriso
Que alegra meu coração
Alimenta minha alma
Esta doce emoção.
Oh Deus eu agradeço
Este infinito amor
Que cicatriza as feridas
E cura a nossa dor.
Mais ainda tenho algo
Aqui pra te dizer
Você sabe que eu te amo
E que jamais vou te esquecer.
As lagrimas do Amor
Escorrem pelo meu rosto
Um sentimento fatal
Com teu cheiro e com teu gosto.
Tu és minha querida
Minha mulher amada
Que conquistou meu coração
E nele já faz morada.
Muito triste fico
Em pensar a te perder
Meu coração palpita
Por Amor a você.
Amada de minha alma
Tua linda face vejo
Que você seja muito feliz
É isto que te desejo.
Não sei se estou preparado
Para me decepcionar
Mas de uma coisa tenho certeza
Para sempre vou te amar.
Seja comigo ou com quem for
Desejo-te toda felicidade
Pois entre eu e você
Sempre terá sinceridade.
Com este poema expresso
O que quero te dizer
O que Deus uniu ninguém separa
Assim como eu e você
Amo-te de verdade
E jamais vou te esquecer.
A pena que correu o mundo
Saltitou pelos ares e cruzou os mares
Pousou hoje em meu tinteiro;
Contou-me de piratas nos ares
Aviões nos mares
E outros contos ligeiros;
Tomou-me pela mão e guiou-me
Num lugar onde tudo parecia real
Sentei-me e me pus a admirar,
Os pensamentos que ganhavam vida
E agora, já nem quero voltar...
Minha mente,
Meu lar.
Diga-me que mal lhe faz os versos mais sinceros oferecidos pelo meu coração com a importância de lhe causar apenas bem?
Tire essa barreira de medo que impede de você amar, um amor nascente da alma, mesmo que seja forte o suficiente desatinando sua razão;
Experimente a mudança e sinta o mágico que é rico em detalhes lúcidos no qual não lhe traga decepção;
Meu prazer grita pelo teu corpo que tanto queima meu coração pulsante em desejos vivos, inconscientes;
Seus olhos me seduzem no ato em que me confundem com o teu jeito de querer provar-me de corpo e alma;
Minha insanidade deseja ser sua perdição levando-a ao ápice da realização que a convém;
Quero ser sua emoção, afirmação, objetivos de conquista para utilizar o que nunca perceberá para com o seu prazer;
Sei que eu poderia te acordar com carícias e beijos além do infinito e te fazer realmente um anjo mulher no mais que você ache.
Tempo
Tempo o meu teu, que vejo simplesmente indo embora,
Você acorda e já começa contar as horas,
Queremos dormir, mas é hora de acordar,
Queremos cantar, é hora de trabalhar.
É assim o tempo.
Queremos descansar, são horas de estudar.
Queremos colher, mas é ainda são horas de plantar, então esparramos o tempo passar e aquela tão sonhada hora chegar.
A hora de dormir e sonhar,
A hora de cantar, a hora de descansar.
A hora de fazer desse tempo, o tempo de ser feliz!
Agora que estou bem,
que me acostumei ao silêncio,
não fales.
Cala-te e deixa-me no meu silêncio.
Eu odiava o teu silêncio.
Suplicava por ouvir tua voz.
E tu em silêncio ficavas,
não me escutavas.
Agora suplico: deixe-me mergulhada no silêncio,
sufocada pelas palavras que nunca falaste.
Tu não sabes ainda, mas um grande amor mataste.
Deixa-me em silêncio.
