Texto eu Amo meu Namorado
Não meu amor , eu não te esqueceria nem que fosse meu último suspiro ou então o último raio de sol . Nossos detinos já foram traçados,os barrancos em nossos caminhos foram forçados pela vida pra nos provar o quão somos fortes . Nossas palavras foram feitas com um toque suave de amor em cada letra e essa distância não sabe abslutamente nada sobre nós.
Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..
Se uma lagrima rolo do meu olho ao perceber que era última vez que eu iria ver você, outra lagrima rolo dentro do meu coração ao ver há velocidade do que as vidas vêm e vão. Quando eu menos esperei algo eu encontrei a satisfação do braço de perdão ,glória e alegria que se encontrava a lagrima derramada do meu coração , um lenço caiu do céu e eu recebei nas mãos o conforto e perdão ...:)
Em cada suspiro meu, sempre teve um pouquinho de você. E às vezes eu até imagino que tenha sobrado algo de mim aí, contigo. A gente nunca aceita totalmente o fim, enche de reticências, enche de justificativas. Diz que não foi porque não era pra ser, mas que não faltava sentimento. E seremos realistas, faltou sentimento. Faltou compreensão, faltou companheirismo, faltou quase tudo. Só não faltou boas intenções. Talvez nosso caminho se cruze lá pra frente, talvez sigam rumos totalmente diferentes, talvez. Mas nessas suposições, sempre tem algumas que a gente gostaria de que se realizassem. A gente sempre quer demais. Eu sabia, ele sabia, e o mundo todo sabia. Algo tão forte assim não poderia passar em branco, mas passou.
Eu queria gravar você falando "ACOOORDA, ACOORDA SE NÃO VOU TE JOGAR DA CAMA" para ser meu despertador. Não por que sua voz é chata, insuportável e de criança como você me fala. Mas por que eu quero acordar ouvindo sua voz, ouvindo aquilo que me faz sorrir, nem que por 3 segundos. Para que um dia, eu acorde com a mesma voz e você esteja do meu lado.
Senhor, Tu podes mudar o meu espinho em flor; e eu quero que o meu espinho seja uma flor. Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva — mas teria sido em vão aquela chuva? Jó queria saber, e eu também quero, se o brilho do sol não teve nada a ver com a chuva. E Tu podes dizer-me — a Tua cruz pode dizer-me. Tu coroaste o Teu sofrimento. Seja essa a minha coroa, Senhor. Eu só poderei triunfar em Ti, se conhecer o esplendor que há na chuva.
Eu estou indo,estou seguindo meu caminho,sempre em frente.Você vem comigo?Se você vier tá excelente,tá mais que perfeito e vou estar soltando fogos de artifício de felicidade.Mas se não vier, tá bom também porque vim até aqui sozinha,lutei sozinha,vivi sozinha.E posso continuar muito bem do jeito que estou.Que me diz? Para onde vou?Vou para onde nasce o arco íris,para onde a lua se deita e a tristeza não alcança.Vou para o rumo da felicidade seguindo uma estrada de pedras amarelas.Cabe apenas a você decidir se vem junto ou não.
Eu te entreguei meu coração, assim, simplesmente acreditando que eu estava fazendo a coisa certa. Como fui tola, ingênua, por acreditar nas pessoas, por acreditar acreditar em você. Dói, ainda dói. Te ver tão longe, me ver sem você. E eu fico aqui, quieta, chorando por você. Quanto tempo que isso vai durar? Apenas espero que acabe, realmente desejo que acabe. Pois diferente de antes, hoje mesmo sentindo sua falta, já não te quero mais. Ou se quero, tento não querer. Mas eu vou te esquecer, você vai ver, um dia irei conseguir te esquecer, e não importa o quanto isso demore, mas eu vou conseguir.
Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pela nossa vida juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, Noah, algo belo e forte. Bondade, é o que vejo quando olho para você agora, é isso que todo mundo vê. Bondade.
Por que tudo é tão cruel comigo, por que as coisas sempre não são ao meu favor? Eu tbm sou sua amiga, não dá para dar um crédito para mim? Me dá um motivo e me apoia como faz com ela. Eu quero um amor agora que me torne capaz de fazer mais por mim. Sabe que agora eu desisti de tudo, afinal, não mereço ficar sofrendo e sofrendo... eu sou mais eu e não vou mais querer saber se vão ficar contentes ou não com o que eu digo.
As vezes eu penso em você, imagino momentos, é como se sua voz ecoasse de tão longe e chegasse a meus ouvidos com palavras de renascimento que só você diz pra mim. E eu se quer te vi uma única vez. Mas no fundo, bem no fundo eu sei que você está a minha espera. Você mora no futuro e eu não crio expectativas ilusórias quanto a isso. Mas de alguma forma sei que você vai estar no lugar certo na hora que eu chegar de vez pra ser feliz.
Eu quero alguém que esteja sempre ao meu lado, alguém que me faça sorrir, que me faça feliz. Eu quero um companheiro para todas as horas, um amigo, um confidente. Eu quero uma pessoa sincera, uma pessoa alegre. Quero uma pessoa carinhosa, uma pessoa romântica. Não quero alguém perfeito, não mesmo. Quero alguém que mesmo com todos os seus defeitos, consiga ser o melhor de todos. Quero alguém que me ame de verdade!
E então, estou aqui, entre o espaço e a verdade, cortada tão bruscamente do meu eu mais profundo, de um tempo no espaço que insistiu em me trazer do fundo para a realidade crua e nua que eu deveria viver. Aqui, o meu eu sonhador que adormeceu entre o tempo e o espaço desse meu eu de hoje, que insiste simplesmente em ser feliz.
Eu penso muito sobre isso e sempre meu amor, minha paixão, minha vida, meu tudo! E tenho muito medo e fico triste ao mesmo tempo que um dia ou a qualquer hora ou momento, você não ouça mais um eu te amo! Ou quem diga para você eu te quero e desejo tanto, eu sou muito apaixonado e pegado mais ainda a você. Eu fico triste só em pensar que um dia você esteja chorando sozinha aí no seu quarto por abandono e descaso, precisando de uma ajuda ou até mesmo só de um carinho ou qualquer coisa que seja de alguém, como já aconteceu durante toda a sua vida. E estando você justo onde você está até hoje e junto com quem você está, você não tenha nada disso mas. Eu tenho medo de que um dia você não tenha mais quem se preocupe e pergunte para você inúmeras vezes durante o dia ou a noite como você está ou se você já comeu. Eu tenho muito medo, sim, meu amor, que depois de você ter toda essa atenção, a minha preocupação, dedicação, a minha parceria, a minha cumplicidade, toda a minha confidência, todo o meu amor, todos os meus carinhos, a minha paixão, todo o meu querer, apego e desejo incondicional por você, depois de tudo isso, você ainda tem mas a minha verdade, dignidade, honestidade e uma fidelidade única! Que mesmo você dormindo e acordando ao lado de um homem, como já aconteceu durante a sua vida toda antes de eu entrar na sua vida, você não ouvi mais nenhum bom dia ou uma boa noite que seja! Então, meu amor, mais uma vez, entre as outras centenas de vezes que eu já pedi para você antes. Em nome de tudo o que você mas ama e preza na sua vida. Em de tudo o que você sempre teve e tem de mim para você! Pense muito bem antes de você tomar qualquer decisão de me tirar da sua vida para você se manter onde você está e junto com quem. E continuar vivendo a mesma ou a pior vida do que você já viveu antes. Então, meu amor, se você quer tanto ter paz, liberdade e a sua vida de volta, tenha muito cuidado com isso porque, junto com ele, você continua.
Eu quero compartilhar um segredo com você. Na verdade, não sou exatamente quem parece ser. Meu disfarce é tão habilidoso que é surpreendente como você ainda não percebeu. Sou o seu amigo mais próximo, mas escondo um segredo: na verdade, sou o rosto por trás dos seus sonhos. Porém, revelar essa verdade poderia mudar tudo entre nós, e talvez até te assustar a ponto de se afastar. Por isso, prefiro manter esse segredo guardado, vivendo com a incerteza do que poderia ser se a verdade fosse revelada.
Às vezes eu não sei até quando eu vou aguentar. Minha cabeça me tortura vertiginosamente. Meu coração parece ter mil toneladas o comprensando. Esse vazio que ressoa como uma música hipnotizando o ambiente. Música que não é mais que ruído. Eu estou me rasgando de dor. E ninguém se importa. Lágrimas negras escorrem no meu rosto e as pessoas fazem anedota. Eu estou doente, profundamente doente e não há ouvidos que me ouçam. Não há mãos que apertem a minha. Não há palavras. Não há ninguém. Apenas eu sozinha à noite me contorcendo de dor. Faço mil orações e me pergunto onde está Deus que parece não me ouvir. Transtorno bipolar. Duas palavras e um trator atropelando minha alma. De onde virá a ajuda. Estão todos envolvidos com seus lares. E meu lar, que é minha alma transborda como em uma enchente. Por que dar um fardo tão pesado para mim que sou tão frágil. Deus meu, que mora nas estrelas, abrande essa dor carnal. Tantas vezes eu tentei partir, mas continuo aqui como rocha. Eu sou frágil na superfície, mas sei quantas noites escuras eu superei. Peço um fôlego a mais. As vezes me pergunto porque sou tão resistente. Poderia partir leve como uma ave que some no céu. Partir como um peixe que se esconde em oceanos profundos. Sinto dor. Uma tristeza asfixiante. Mas só por hoje eu não vou partir. Beberei um copo d'água e dormirei. Em meio a meus pesadelos eu vou me contorcer. Ao acordar não vou querer me levantar. Mas levantarei, tomarei um café e pensarei que sobrevivi, sem nenhuma empatia alheia. Eu me olharei no espelho e pensarei em esquecer os tolos e os insensíveis. Eu resistirei e dessa terra só parto quando meu tempo acabar. Eu sou rocha, pedra de ribeirão. Eu suporto a dor, porque em mim mora um flor delicada, prestes a desabrochar.
Hoje fiz um passeio pelo meu passado, e percebi que embora eu tenha viajado por quilômetros e quilômetros em direção ao futuro ainda me vejo agarrada ao que não aconteceu... em histórias que não terminaram , em sonhos que não se realizaram em projetos que não se concretizaram. E mesmo com todas as vírgulas em seus lugares, os pingos em seus is, me pergunto: Porque um ponto final ainda não encontrou o seu final?
De agora em diante, eu vou simplificar tudo. Não quero mais nada que atrase o meu riso ou coloque em risco a minha paz. Quero caminhos mais leves, reciprocidade silenciosa e vínculos verdadeiros. Vou filtrar com mais cuidado onde coloco o meu tempo, a minha energia, o meu coração. Nem todo cenário precisa ser palco da minha entrega. Agora, é sobre crescer por dentro, sem plateia. Parar de me moldar ao que não me veste, apenas para caber. Vou me acolher com mais carinho e ouvir a minha intuição. Vou amadurecer, respeitando o ritmo de cada coisa, sem forçar flores a nascerem fora da estação. Afinal, tudo tem o seu tempo certo.
Boa noite, meu anjo. Eu espero em Deus e na Nossa Senhora que você tenha uma excelente e abençoada noite de sono. E que Deus mande aquele anjo que cuida de você todas as noites enquanto você dorme. Feliz noite, amor da minha vida! Do fundo do meu coração e da minha alma. Desejo a você uma noite abençoada, tranquila e cheia de paz, meu amor, meu tudo. Tomara que seus sonhos sejam leves e que em cada um deles eu esteja presente, te enchendo de amor, carinho e ternura. Durma bem e saiba que te quero sempre junto comigo em todos os meus momentos. Never forget my immense love for you.
Eu sou o Peso e a Introversão...Mesmo estranho eu posso ser comum, talvez. Meu próprio mundo já basta. a solidão é uma companhia e eu gosto dela. Mas frequentemente eu me importo com o mundo afora sem com isso demonstrar. e sei que para os mundos lá fora eu faço uma infinita diferença pois trago comigo uma beleza para a realidade. O que me faz ter excelência e perfeição mas ao contrário, o meu egoísmo pode me fazer ser inútil até para mim mesmo.
