Texto eu Amo meu Namorado
"Eu não como carne porque vi carneiros e porcos sendo mortos. Eu vi e senti a dor desses animais. Eles sentem a aproximação da morte. Eu não pude suportar a cena. Chorei como uma criança. Corri para o topo da colina e mal conseguia respirar...senti-me sufocado...senti a morte do carneiro."
Mesmo que eu pudesse me utlizar de todas as palavras existentes nos dicionários, eu conseguiria exprimir a milésima parte do que sinto por você; mesmo que passasse todos os segundos de inúmeras horas ao teu lado, não seriam suficientes para saciar minha "sede" de você e o desejo de oferecer-te todo carinho que mereces.
Qria eu poder estar junto de vc...sentir teus beijos...entristece-me naum poder te sentir...me conformo com o amor q eu sinto... me revolto em nao podermos estar juntos...sentimentos tao confusos...tao meus...mts naum entendem... eu naum entendo...mas si meu coração é capaz de sentir amor e naum enxerga distancia...pq a gente um dia naum pode fikr junto i ser feliz? E eu sigo aki seguindo a vontade du meu coraçao...seguindo o querer do meu coraçao...meu coraçao qr VOCÊ!!! e ansioso espera pelo dia q vai te encontrar...Loucura ou naum... se meu coração naum ve a distância como uma barreira fatal...Eu tb naum verei...i naum colocarei impecilios nas peqnas coisas!!! AMO VOCE
Hoje tenho consciência de que tudo que eu faço afeta outras pessoas. Não sou entidade isolada que vive num mundo microscópico separado...”Eu sou” uma parte de todas as partes. A forma como me vejo reflete em meu ser. Hoje seu que devo ser honesto comigo mesmo, em primeiro lugar, fazendo aos outros tudo que desejo que eles me façam. Estarei, então, fazendo meu trabalho honestamente, sendo fiel ao Deus que está dentro de mim. Ter esta consciência é entrar em um estado de graça, gerando harmonia. Sei que agindo assim estarei sendo produtivo para a sociedade, para mim e para toda a criação de Deus. Para mim, honestidade será um estado de harmonia com o propósito divino para o planeta Terra. Somos todos partículas de luz da mesma fonte. O que pensamos e sentimos, bem como a forma como trabalhamos, afetam diretamente todos os níveis do cosmos. A concretização do plano divino só acontece quando irradiamos energia construtiva e amorosa. Isso é importante para mim, pois se plantar energia positiva, produtiva e amorosa.
Eu te amava desde sempre nas imperfeições dos outros que não tens e nas que tens, porque em ti elas têm um outro significado, o sentido do vivo, do imperfeito, da real dimensão do humano. Te amava desde muito antes, antes de conhecer o som do teu riso, uma água que despenca do telhado num dia de chuva, antes das minhas mãos espalmadas sobre teus seios, pássaros famintos a revoar sobre campos de trigo. Te amava mesmo quando menino aprendia a ler as palavras que um dia tu me mostrarias a cor verdadeira, quando via pela primeira vez as coisas do mundo que tu reinventarias num olhar. Te amava sempre, sempre, sempre, quando ainda estavas ocupada no teu ofício de me encontrar, sem saber que me procuravas e eu ainda me ocupava em evitar que me encontrasses até que pudéssemos nos reconhecer. Te amava pelas esquinas onde não estavas, pela minha vida que ia se fazendo secretamente cada dia mais perto da tua, pelas conspirações do mundo que nos enlaçavam, nos enredavam, nos libertavam e iam nos preparando para sermos um do outro. Te amava tanto desde sempre porque já amava a mim nessa altura e aqui estavas tu, comigo, no que seríamos nós.
nos últimos tempos, eu tive andado meio que 'dormindo'. dormindo num sono profundo, e com noites perturbadas. já estava me perguntando até quando isso tudo ia durar. essa falsa sensação de descanso já estava me consumindo, e eu precisava muito acordar. mas acontece que eu não conseguia achar um modo de fazer isso. todas as minhas tentativas terminavam em um total fracasso. tentei primeiro fingir que conseguia ficar acordada, fingir que conseguia dormir e acordar a hora que quisesse. mas foi em vão, pois eu sempre acabava nesse sono profundo. então resolvi não fingir, mostrar que meu sono era perturbado, e que era assim que as coisas eram. pra que né? só serviu pra mim cair mais ainda naquele sono... e a escuridão se tornava cada vez maior. mas então, quando eu já estava sem esperança nenhuma, quando meu corpo já estava cansado... a cabeça se distraiu e a 'sorte' veio. uma luz, vinda de algum lugar, despertou-me, fez com que eu acordasse daquele sono profundo e perturbado. essa luz tem um nome, e um nome especial. e eu tenho agradecido todos os dias por tê-la encontrado. e agora, eu deito em meu travesseiro todas as noites, com a certeza de que o sono será leve, que irei sonhar, e que quando acordar, tudo vai ter valido a pena. (kety)
Tudo bem pelas muitas vezes que dei impressão de que não valia nada, e de repente eu me contradizia e mostrava que aquilo era muito, que a tua falta era muito pra mim. Na verdade, acho que antigamente, nem eu sabia o que aquilo significava para mim. Você foi me levando com seu jeito de malandro, e eu, às vezes muito cautelosa, outras vezes sem um pingo de medo, fui entrando no jogo..
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, ontem senti saudades. Eu passei alguns longos momentos sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha vida valer mais a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você de uma maneira indescritível. Quis sorrir enquanto descobria que estava te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim. Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você. Nada mudou, tanto tempo longes.. E aqui estamos novamente. Esperei tanto por isso.. e agora tudo ira dar certo?
“Porque hoje, especialmente hoje, eu gostaria de me sentir vazia, queria me livrar de tudo que penso que sei, queria me livrar de tudo que sei que disse, e tudo que jurei que ouvi. Hoje eu queria ser como uma flor de plástico: não morrer, mas também não sentir falta de nada: não sentir falta de sol, nem de água, nem de ar, nem de café…nem de você…”
Nós dois poderiámos nos juntar. Ser felizes. Tentar pelo menos. Eu me sentia boa o bastante para você. Mas ao contrário de você, eu acreditei em nós. Você me deixou desconfiada de que tudo daria certo. Mas eu devia ter desconfiado que tudo daria errado. Porque você não disse de uma vez por todas de que amava outra?!' Porque não me deixou eu te mostrar de que poderiamos ser TUDO e mais um pouco juntos?!' Eu esperava, esperava que você fosse perfeito. Agora vou embora, espero que você perceba que eu sou boa pra você. E espero que eu fique bem.
E hoje, eu me tornei tão insensível que não posso mais te sentir aqui. Agora o que menos posso imaginar é que tudo terminou. E você nem se quer se deu conta da dor que isso poderia me causar. Quem sabe, daqui a algum tempo você perceba. Ou simplismente esqueça de tudo. Se nunca gostou de mim, porque você me iludiu tanto?. Você sabia que poderia me manipular, como se eu fosse uma boneca, e eu antes era seu brinquedo. Mas agora essa 'bonequinha' perdeu a graça, se quebrou. E você a largou. É realmente, acredito, que não sou boa pra você.
Eu olhava pras estrelas e acreditava. Acreditava que você era o amor da minha vida. Acreditava que sem você eu não viveria mais. Eu te amo, amava. Com todas as forças necessarias, para suportar qualquer coisa no mundo. Até que você aparece dizendo que nada disso foi importante. Desfaz meu coração em pedaços. Em minúsculos pedaços. Incapazes de poder montá-los de novo. E você, se faz. Como se nada disso tivesse acontecido. E eu fico aqui. Pensando. Lágrimas profundas descem do meu rosto. Quanto mais as lágrimas descem, menos esperança eu tenho dentro de mim. Dentro do meu coração, agora desmontado. Graças a você !' Eu acreditava que poderia ser a pessoa mais feliz do mundo ao teu lado. Mas você fez o OPOSTO. Hoje , não fiquei feliz. Hoje a única coisa que consigo pensar é que te perdi. e quem sabe pra sempre. Tudo o que eu sentia se 'fechou'. E nada, nem ninguém irá conseguir abrir de novo.
Eu andava distraída, impaciente, e com poucos amigos. Eu estive dançando no vale das sombras, eu quase nunca sorria, eu nunca me divertia de verdade, me contentava com aquelas alegrias momentâneas, aquelas que nunca eram reais, aquelas no estilo Cinderela o encanto sempre acabava a meia noite. Mas uma manhã dessas eu acordei e vi meus olhos no espelho, eu estava tão bela ali sem toda aquela maquiagem, eu estava tão pura. Sorri. Me amei naquele momento, e aprendi não posso mais viver sem mim. Não quero aquela que eu fingia ser, quero ser apenas eu mesma.
Alguém que dê valor no que você sente, já que você sempre diz que eu nunca dei importância para gente, para o que você sentia. Se soubesse o quando me dói ter que ver a minha felicidade indo embora aos poucos e eu não posso me mover, porque eu tenho medo. Se soubesse o que você é realmente pra mim. Mas não sabe. Não sabe e vai embora aos poucos e eu não posso te segurar, porque você merece alguém melhor do que eu .
Eu te diria meus pontos fracos, só pra deixar você tocar todos eles. Mas eu prefiro, continuar te dizendo que não existe algo que me deixe idiota o tempo todo, e faça tudo o que você quiser. Poderia te contar meus segredos, mas eu prefiro te deixar curioso e com um mistério entre nós dois. Eu poderia dizer que é você que eu penso todas as noites e que não existe ninguém no mundo, hoje, que eu queira.. mais do que eu te quero. Mas eu prefiro, que você me encontre no meio de alguma multidão por aí no mundo, em algum momento perdido no tempo; prefiro que você me encontre, assim, como hoje te encontrei nos meus sonhos.
Eu finalmente deixei de ter pena de mim por estar sem você, e passei a ter pena de você por estar sem mim. Cansei. Cansei de sorrir todos os dias como se tudo estivesse bem. Cansei de escrever textos e mais textos com indiretas mais idiotas que você, só para chamar sua atenção. Cansei de ser seu ombro amigo, de ser sua segunda opção. Cansei de escutar músicas e lembrar do seu sorriso. Cansei de caçar seu cheiro no meu café matinal. Cansei de ir a cozinha e perceber o quão atraente me parece uma faca. Cansei de te amar. Cansei de você! Há momentos que a vida clama por uma mudança, e percebemos o quanto somos inutéis por lutar por pessoas que através de suas próprias atitudes, mostram que valem quase nada... Como eu pude te amar e você me causar tantas dores de cabeça, coração, cotovelo, estômago [...] affffffffffffffff. você é masoquista ou o quê? Eu te amei sabendo que sempre seria sua, e que você sempre seria de todas. Agora eu vejo que todas as minhas escolhas, me tornam quem eu realmente sou e definem o que vai acontecer comigo. Sabe, você deu luz a maior escuridão da minha vida. Mas adivinha de que isso tudo serviu para mim? Lições. Às vezes, eu tenho que gritar para me sentir calma, chorar para conseguir enxergar claramente e cair cem vezes para aprender como me levantar. Eu confesso que caí, e muito... diversas vezes esperei por você para estender a mão, mas eu aprendi a me erguer sozinha, e não preciso mais de você. Para absolutamente nada. E outra, nem sempre é necessario tornar-se forte, temos que respirar nossas fraquezas. E isso eu aprendi com você também! Quando tudo se rasga, quem costura sou eu. Dou conta. Se amanhã eu acordar e resolver amar muito, eu amo. Ele, você, outro. Ponto final. E não se preocupe, eu já sei onde desliga o botão do pensamento. Acho que as circustâncias da vida finalmente melhoraram o meu QI. É por isso que te envio essa carta, para falar com todas as letras que a partir de hoje, você saiu da minha vida. Não é mais nada. Nadinha. Não passa de um passado ridículo onde nem minhas risadas irônicas e sarcásticas merecem. A falta de oxigênio agora, já não é mais pelo excesso de amor... e sim pela falta dele! Eu resolvi abraçar o que me faz feliz. Não esperar. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Palavras, o vento leva. Sorte, se eu beijar um sapo ele vai virar cavalo com a sorte que eu tenho, mas o bom de tudo é que ela muda. Diferente de você. E as regras... Quem as dita agora sou eu! Você jogou nas minhas costas toda a culpa, toda a dor, toda a responsabilidade de algo podre e inútil, sem finalidade, sem positividade, e me empurrou do penhasco mais alto. Mas aí vai o meu recadinho pra você: PASSOU. E isso é para você nunca mais esquecer que nada é pesado demais para quem tem asas.
Me tornei algo que só Deus sabe, e eu não faço questão de descobrir, porque é melhor assim. Continuei parada e fui olhando cada espaço que há do meu corpo, meus braços magros, com alguns músculos salientes – faço academia ainda – E minha cor quase transparente, há séculos que eu não sei o que é ficar bronzeada, e não faço questão alguma disso. Tentei pensar que tudo estava bem e que já havia superado essa coisa interminável que há dentro de mim. Não consigo controlar. Quando dou por mim, estou sozinha, em desespero, pedindo para que tudo acabe rapidamente.
O que eu sou? Sou uma espécie que ainda não descobriram, sou uma coisa estragada, dissolvida , podre, sou uma suicida sem coragem nenhuma, sou uma reportagem antiga, sou um cd riscado, sou um livro em uma estante que passa despercebido por todo mundo. Sou uma fúria evoluída, sou um nada. Que nada dramático, possuidor de verbos, possuidor de bebidas, cigarros, e todo o resto…Passageira, depravada, revoltada, mau tratada, e amante, amada nunca, talvez ilusória, ou paralela demais, ativa, mau criada… Eu era a espécie menos evoluída, apenas minha raiva crescia aqui e dentro, apenas isso, só isso.
“Ninguém está numa situação tão difícil como a Britney está. Eu me sinto mal por ela. Como ela consegue até pensar, como todos esses flashes? Quando eu estou sendo seguida, tudo está em risco. Eles têm luzes vermelhas. Eles causam acidentes. Ela não consegue nem ir até o carro. Malditos perseguidores.” (Revista Maxim, 03/2008)
“Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)
