Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106335 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Dinheiro, Ah!, nunca tive,
nem tenho,
Mas não subestimo meu engenho.
Não fui, nem fiquei, eu ainda venho;
Nunca me entrego, eu me empenho;
Não brigo e nem guardo mágoas,
eu me contenho;
Eu não finjo crer, na realidade me atenho;
Jamais me convenço, eu me convenho;
Não rejeito alimento algum, apenas me abstenho.

Inserida por William-Shakespeare

Dor de ir...

Hoje eu não consigo conter, hoje eu não consigo evitar, as lágrimas banham meu travesseiro e a única coisa que faço é chorar.

Parece que o peito geme, minha alma aflita, não permite que as palavras sejam ditas. E quem disse que só se Fala quando a boca expressa? Quem que disse que só se conversa quando existe o som das palavras?

Hoje conversei com Deus em silêncio, apenas com gemidos. Hoje me sinto perdida, já fazia tempo que não me sentia assim, sensação de fagulhas me queimando por dentro parece que eu vou explodir.

Pego o telefone, dígito a mensagem pra você, nada se envia, tudo se apaga, nada se compartilha, pra que enviar para alguém a dor que você está sentindo, se as últimas palavras foram "não quero manter contato com você".

Nada pode ser dito para mudar isso, nenhuma palavra neste momento apaga essa dor. Ai essa dor parece que não passa e, como vou dormir? O sono fugiu também me abandonou, nem os poemas, nem os versos de amor, nem os momentos, nada você guardou.

E agora o que que eu faço, eu não tive tempo de dizer que você me ensinou o que eu pensei que não fosse ensinado, não foi qualquer sentimento, você me ensinou a amar,

Amor este que agora parece desmanchar dentro de mim, parece pedir para sair, sair em busca de você, com um pensamento de que se você me olhasse pudesse vê-lo dentro de mim, quem sabe se visse e não pedisse para eu seguir.

Uma certa vez um amigo me falou, não há nada que seja mais forte do que amor e, se é amor de verdade, você pode deixá-lo ir, mas um dia ele volta e como se nunca tivesse ido, irá se acolher em seus braços e jamais irá partir.

Eu me agarro nessa esperança, porque se não fosse assim, Deus não teria deixado eu te amar. Se um dia de forma tão inesperada ia permitir nos separar.

Seguir caminhos diferentes, e me ausentar das gargalhadas nos momentos bons e, dos momentos tristes te apertar em meu abraço e cuidar de ti.

Fecho os olhos e me remeto, a Esta noite que não quer passar, lembro de todas as palavras e, não consigo acreditar que um dia em que eu mais desejei ouvir sua voz, fosse marcado Pela dor e o seu desejo desenfreado de tudo acabar...

Inserida por NoeleaSousa

Você vai perceber que um
dia eu estava ali
deitada em seus braços
e você
envolvendo o meu corpo
desafiando os meus desejos
apurando os meus sentidos..

Você vai lembrar daquele calor que nos envolvia, subindo pelo corpo
chegando ao delírio,
numa paixão que desmedidamente
associada a solidão, nos aventuravamos
em uma fonte imensa de prazer.

Todos aqueles toques que desenhavam um caminho envolvente, queimavam como larva,
e suspiravam como se fosse
a última vez.

Querendo mais e mais e ao final, esquecíamos quem éramos e adormecidos ficávamos.

Inserida por JoanaCarla29

Eu adoro ficar sozinha
viver tranquila, ouvir músicas que me acalmam, e tranquilizam o meu ser,ficar em casa no meu aconchego onde eu posso refletir e deixar me levar pela emoção.

Ouvir os pássaros em uma linda sinfonia, que desfaz toda a desventura da vida.

Nos momentos de descanso imagino um lindo jardim, onde flores exalam grande perfume, que cobre todo o campo florido.

Logo tudo parece muito lindo, e eu acordo do espaço imaginário, e passo ver o real.

E direi o inesperado, e farei o improvável, as palavras saem sem eu as conduzirem, e me colocam em reflexão.

Inserida por JoanaCarla29

O MEU CEARÁ - João Nunes Ventura-12/2016

Quanta alegria eu tenho
E carrego na lembrança,
Os lençóis da esperança
Se espalham pelo Ceará,
O coração do nordestino
O seu lindo solo sagrado
E Juazeiro o chão amado
Santa terra meu doce lar.

A orla o mar é um convite
Os seus lindos coqueirais,
Passarinhos pelos quintais
Em suas asas eu chego lá,
As saudades que eu tenho
São as lembranças lindas
As moças tantas meninas
Suspirando no meu Ceará.

Inserida por joaonunesventura

Ilusão
Não faça meu coração sofrer, porque, eu não aguento mais pensar em você, mas você disse que não me ama, que eu nunca vou deitar na sua cama

Você me fez acreditar que entre nós dois havia paixão,mas não passou de uma ilusão, você não merece esse sofrimento todo, você me fez de tolo com esse amor bobo que não deu em nada, meu coração está entregue às mágoas

Eu te amo desde do dia em que eu te conheci, porque você tem que fazer assim, porque tem que me desprezar se eu só queria te amar.

Inserida por carl0x3duard0

Ah como eu queria gritar
Quando se espera o meu calar
E isso tenho feito
O silêncio
A mim bem não tem feito
A você não sei
Tomara Deus que sim
Pois essa dor no meu peito
Não pode existir em vão
De todas as formas que tento fugir
Meu pensamento sempre volta a ti
Tantas vezes já falei
E ainda não sei
O que afinal tenho que fazer
Aguardo o que a providência Divina
Queira o que tiver de ser

Inserida por DaniloFilho

EU VIVI E FUI FELIZ AO MEU VIVER...

Nunca tive muito mais sempre me senti Feliz
Nunca tive amor sincero de quem amei... mais DEUS me deu o melhor amor do mundo (Filho)
Nunca fui ... perfeita em meus atos, mais fiz tudo que estava ao meu alcance!
Nunca fui... apegada a nada do mundo, mais o mundo nunca me deu a chance do apego.
Nunca tive sonhos pequenos, mais os grandes eu nunca pude continuar....
Nunca guardei magoas .... mais muitos me magoaram...
Nunca abandonei meus ideais... mais os ideais, se tornaram altos demais para minha altura!
Nunca fui alta, mais na minha pequenez de alma imensa eu vooei...
Consquistei...
Ameiii...
Eu fui... Muito FELIZ !!!!
Deixei aqui um pouco de mim!
E nesse pouco habita o meu mundo.
Eu posso dizer: Eu vivi e fui feliz ao meu viver!
E graças à DEUS hoje me sinto mais...
Pois quem eu amo está bem!
E esse alguém é de JESUS TAMBÉM!



Tributo a minha amada tia !!!
Que Hoje mora com Deus e dorme o sono da eternidade.

Saudades eternas
De todos nós

Descanse em paz
Minha Loira você faz muita falta mais sei que estais bem!
Te amamos ( Forever)

Inserida por Lourdesousa2016

Hoje eu li uma revista
Muita palavra bonita
Muito ponto de vista
Menos o meu
Muita gente bonita
Menos a minha
Li uma revista que não era eu
Que não era minha
Hoje eu li uma revista
Varias cores e tintas
E de preto só tinha a fonte
Só a fonte era preta
Representatividade só na minha camiseta
Igualdade só em vossa cabeça
Expressão só no papel e caneta
Rezando para não parar na sarjeta
Ou quem sabe morto na pista
Hoje eu li uma revista
Sem eu protagonista
Sem minha cara ativista
Sem poema abolicionista
Fechei aquela padronista
Agradeci a recepcionista
E ao sair o segurança me fez uma revista enfim
Ai sim,
Essa revista era só pra mim.

Inserida por OxeJordan

E quantas vezes o meu amigo amigo virtual o que eu nunca vi pessoalmente, me ajudo com tudo oque você me disse, das palavras que me machucaram, ele me ajudou mais do que aquele amigo que eu vejo todos os dias, e você ainda reclamava por eu conversa com uma pessoa que nunca vi. Más fazer oque ele era a unica pessoa que me falava a verdade né?! Eu deveria ter seguido os conselhos dele e nunca ter tido algo com você, Veey eu amo o meu amigo virtual.
#Te_amo_amigo_virtual

Inserida por Eduardaduarte

... Ola !! Eu e meu filho observamos sua loja sempre cheia e gostaria de saber, Oque o senhor vende ?
- Eu vendo sonhos, me conte quais são os seus e consultarei se tenho.
- Ahh meu senhor ! Eu sonho em ter muito dinheiro, ser famoso e ser querido por todos.
- Olha esses sonhos já foram todos vendidos, porém eu ainda tenho os sonhos de acabar com a fome e com as guerras. O senhor tem interesse ?
- Não Não! muito obrigado, tenho que buscar meu outro filho ali e talvez depois eu volte.
... E la se foi Seu Two thousand com seu filho Sixteen

Inserida por AlefNascimentosz

Sonho

Éramos três no meu sonho, a terceira pessoa eu não consigo lembrar ,mas a segunda era seguramente você.
Eu discorria calmamente sobre as preocupações que tinha com a vida, com a família, com nossa cidade e com os rumos desastrosos que o Brasil tomou, iludido por pessoas normais que se tornaram bandidos, inebriados que foram pelo poder.
Você parecia comungar com os meus pensamentos, e teria até concordado com a minha ideia de nos chamarmos atenção cada vez que fossemos reclamar mais uma vez de alguma dessas coisas que embruteceram a natureza humana, envenenando o planeta e tornando mais difícil a vida.
Concordamos que cada um de nós ao seu tempo e na nossa idade, já havíamos gasto tempo suficiente tentando fazer com que as coisas andassem nos trilhos, que todos colaborassem como e com o que pudessem para o bem comum.
Perdemos nosso precioso tempo, fomos reconhecido por poucos e ironizados pela maioria.
Daria para contar nos dedos os prazeres que sentimos com as conquistas e encher umas caixas com os dissabores.
Escrevo essas linhas para pedir que você não esqueça de me alertar sempre que eu for reclamar de alguma coisa.
Farei o mesmo, e se você descobrir quem era a terceira pessoa no sonho me diga, para eu não pensar que estivemos sozinhos nesse sonho e nessa batalha perdida

Inserida por marinhoguzman

Tenho
Um sério problema com a vida!

Enquanto ela
Vive puxando o meu tapete.

Eu levanto-me novamente
E sigo em frente!

Pois sou bem mais forte
Que ela e bem mais astuta para trilhar os meus dias...

Afinal sou filha
Do homem mais sábio do mundo.

E com ele sou... Imbatível!
Deus é ... Meu tudo!
E a vida é o meu maior legado.

Quem a domina sou eu,
Pois sou eu quem governa o meu mundo em si.

Portanto vida aceita que dói menos!

Inserida por Lourdesousa2016

Eu te agradeço meu Senhor
Pelo dia q trouxeste
Pela proteção constante
Que me deixa sempre em ti confiante

Há momentos em que tudo.parece dar errado
E me sinto cm se fosse cair
Mas sei q por onde tenho andado
O senhor é quem tem me guiado

Te peço q não esqueças de mim
E q escute a minha oração
Pois sei q preciso tanto de ti
Por isso ainda bate o meu coração

Medos tristezas e choro me cercam
Me fazendo assim querer desistir
Mas lembro das suas doces palavras
E nelas encontro força p sorrir

Muita das vezes o passado vem a memória
Lembranças nem sempre felizes
Mas Luto olhando p frente
Pq acredito q o Senhor tem p mim algo diferente

Sei q erros eu vou cometer
Mas na tentativa sempre de acertar
E quando o mal vier me julgar
Sei q o Senhor vai me perdoar

Cmg sempre estarás
Nunca me deixarás
Enquanto em ti confiar
Sei q irei alcançar

Inserida por Moju

Last Christmas (Tradução)

No Natal passado eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas
Eu vou dar para alguém especial (especial)

Depois do primeiro fora, fiquei traumatizado
FIco longe, mas você ainda chama minha atenção
Diga-me baby, você me reconhece
Bem, já faz um ano, não é de me surpreender

Feliz Natal
Eu embrulhei e enviei
Com um bilhete dizendo "Eu te amo"
Eu estava falando sério
Agora eu sei como fui tolo
Mas se você me beijar agora
Eu sei que você vai me enganar novamente

No Natal passado eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas
Eu vou dar para alguém especial (especial)

Oh, Oh Baby

Uma sala lotada, amigos com olhos cansados
Estou me escondendo de você e da sua alma de gelo
Meu Deus, eu pensei que você fosse
Alguém em quem confiar
Eu, eu acho que eu era um ombro para chorar

Um rosto num amante com um fogo no seu coração
Um homem disfarçado, mas você me destruiu
Oooh Ooh
Agora eu encontrei um amor real
Você nunca vai me enganar de novo

No Natal passado eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas
Eu vou dar para alguém especial (especial)

Um rosto num amante com um fogo no seu coração
Um homem disfarçado, mas você me destruiu

Talvez no ano que vem

Eu vou dar para alguém
Eu vou dar para alguém especial

George Michael

Nota: Música da banda Wham!, composta por George Michael e Andrew Ridgeley.

Inserida por pensador

Na vida, bastar-me-ia a paz de tu'alma em Minh'alma, se tão somente humilde eu fosse.
Mas meu egoísmo natural e intrínseco insiste em seu voraz descontentamento, insuflando-me ao pecado.
Impotentes, nostr'almas em constante torpor de cega paixão, rendem-se impotentes,
quais inocentes púberes em reincidente pecado.
Bastar-me-ia tua lucidez, não fosse o fato de não poder assim ser.
Sou falto de razão, afoito ao erro.
Tu, oposto de mim, és senão a razão, pelo menos a sensatez.
Sou pedra de tropeço, não caias por mim, pois paixão é fogo abrasador;
é vento enlouquecido que tudo destrói, afoito ao desejo e indiferente ao erro.
Assim sou eu, planta do deserto, insensível ao calor e ao frio.
Tu és flor delicada, embora forte como raiz profunda.
Na dor ou ventura, és forte e serena como o cândido luar do paraíso.
Bem sabeis: amor é como brisa que acalma, mas a paixão cega e corrompe os sentidos.
N'amor sou fiel e guerreiro, mas o discernimento não guia meus passos.
Sou pedra de tropeço. Não caias por mim, pois vivo em trevas.
Segue teu caminho de luz, mas sem mim, pois desconheço a razão.

Inserida por William-Shakespeare

“Você é o meu amor”


Eu não sei como me segurar... como me conter.
Meu desejo…
... é intenso.

E o meu amor?
Ah!
Ele é todo todo seu.

Minha vontade é de gritar todos os dias.
Será que é possível o mundo me ouvir?
Ouvir meu brado de amor.
E o seu encanto saindo doce da minha boca... e ficar pairando no leve soprar do vento.

Minha vida!
O meu peito salta… fica completamente trêmulo.
Os meus olhos brilham.
E meus lábios?
Eles estão a espera dos seus.

Venha meu amor!
Estenda os seus braços… e me abraça.
Pois tudo o que existe em mim… não é meu…
… ele é todo seu.

Da minha boca… escorrem palavras.
Do meu desejo transbordam sentimentos.
E saiba meu grande amor!
Não existe nada impossível...

Pois com você!
Os meus sonhos são reais.
Com você aprendi.... sobre o amor e a perfeição.
Sobre a beleza… e o sorriso.
Pois encontrei em teu coração...
… a beleza do paraíso.

Meu amor… eu te amo.
E milhões de versos... ainda não podem descrever o quanto eu te amo…
... e o tanto que você significa pra mim.

Amor!
Verdadeiramente...
Eu amo você.


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Eu já te amava.
Você é meu eu, meu amor, minha iris.
Sem você meu mundo não existe.
O meu céu colorido se faz triste.
Sem você não tem estrelas a lua se esconde.
O meu dia escurece faz noite.
E ai que eu fecho meus olhos, e posso então te sentir.
Se eu olhar no espelho te vejo.
Se respiro meu corpo te sente.
Vivo repassando nosso encontro na mente.
Pois sonhei varias noite com a gente.
Não via teu rosto, apenas te sentia em mim.
É estranho te falar isso agora.
Mas antes de te conhecer eu já te amava...

Inserida por TammyDias

A índia da minha vida

Ter você em minha vida foi algo que mas, eu queria ter você a meu lado me fez purifica a minha alma, ter minha indiazinha a todos os momentos me fez abrir os olhos para a vida quando, eu olhos para seus olhos vejo o mar consigo ver o infinito e sua boca se faz morada quando seus lábios toca a os meus, mas minha índia seu cheiro e como das rosas as flores mas bem cheirosas e charmosas essa e minha índia.

dedicado a Ré india

Inserida por angelo21neto

Eu sempre quis alguém, que entendesse meu coração. Alguém que ouvisse o que minha alma tem a dizer. Que decifrasse o que eu não consigo expressar.. E que ao contrário de querer ir, quisesse ficar, sem aquela minha insistência.
Que me amasse de verdade, e que se esforçasse para não me machucar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp