Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 94098 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo.
Aproveite a vida, as coisas são limitadas, a vida é limitada. Faça do seu amor a melhor parte de você, faça dele sem limites. Viva o agora, pois o ontem já passou e
o amanhã ainda é desconhecido.

Inserida por tiagoramostigre

Hoje você escreve o seu futuro, hoje nós fazemos contar, hoje definimos o tom para o resto de nossas vidas, esse tom é de alguém que não será derrotado, alguém que não é desse
mundo. Me responda... Você está pronto para lutar? E aqueles que tentaram me parar, bem... A história continua... E nunca para...

Inserida por tiagoramostigre

O amor é sobre quando você encontra alguém.

Alguém que te completa, alguém que te entende, alguém que te da um up, alguém que te arranca sorrisos mesmo em dias difíceis, alguém que vem pra somar, pra dividir, pra multiplicar, alguém que te faz ser o seu melhor.

Alguém que não te prende, mas também alguém que não te deixa ir, alguém que é canção, alguém que é poesia, alguém que é tempestade, mas também alguém que é calmaria.

O amor é alguém que encontra alguém.

Inserida por williamcarvalhao

Nesse exato segundo alguém está lendo as mesmas coisas bonitinhas que você até um tempinho atrás lia e assim que recebia mensagem daquela pessoa seu rosto se iluminava com um sorriso e passavam horas e horas conversando sobre tudo, tudo mesmo.
E agora de um jeito que nem você sabe como, isso se tornou passado e outra ou outras pessoas estão ocupando o tempo do seu príncipe encantado, que de encantado não tinha nada! A não ser o poder de ter feito voce sonhar, criar fantasias e acreditar que sim, cada letra daquelas mensagens tão cheias de sentimento eram reais, verdadeiras.
Mas não se culpe por ter criado expectativas, afinal, você não estava conversando sozinha, alguém sabia de tudo sobre você, alguém tinha sua confiança, não se culpe pelo desapego de outras pessoas, pela incapacidade de ser verdadeiro. NAO SE CULPE
É, alguém está sendo enganada por esse príncipe que veio para te fazer sonhar acordada, alguém está acreditando nas palavras bonitas, alguém está criando planos, alguém vai ter o coração destruído em 1 dia, 1 semana, 1 mês ou em 1 ano.

Inserida por pattysants

JULIANO SUED - É VERDADE

Você chegou e sentou na minha frente
Me chamou pra falar da gente
E pela primeira vez não sorriu
Se preocupou tanto com as palavras
Que não viu as flores na mesa da sala
Ou simplesmente fingiu

Segurava a aliança na ponta do dedo
Se esforçava mas não tinha jeito
De me contar o que eu assistia em seus olhos
Em cada lágrima uma cena da nossa história
E o final que você me revela agora
Faz acordar o pesadelo dos meus sonhos

É verdade
Que te faltou liberdade
Que te faltou tempo pra sentir saudade
E que você se cansou
É verdade
Que não agi por maldade
Que eu só queria a sua felicidade
E tinha medo que te faltasse amor

Inserida por julianosued

Falar de você enche o meu coração de carinho , você me mostrou que com você não fico sozinha.
Me mostrou que amizade de verdade não é somatório de convivência, pois nos conhecemos exatamente a um ano e a ligação que temos e a vontade de estar perto é tão grande como eu nunca senti. E amizade é isso mesmo né ? É querer estar perto , é respeitar o espaço do outro ,é contar e guardar segredo , é se sentir abraçado com apenas um olhar ou uma mensagem, é desnudar alma sem receios, é se sentir mais forte só com a presença, é sentir ciúmes, é não querer ficar mais longe , é se entender por um olhar , é rir como se não houvesse amanhã, é torcer pela felicidade e vibrar por cada momento , é sofrer junto como se o coração fosse seu. E Isso são apenas uns dos turbilhões de sentimentos que tenho por você, uma amizade de muito amor, que se construiu e que a todo tempo eu só penso em não perder. Te amo e desejo com todo meu coração que seja pra sempre minha metade 🥰

Inserida por MarianaWandresen

RECOMECE

Você pode e deve recomeçar quantas vezes quiser, eu sei que é fácil falar, ainda mais quando não enfrentamos os mesmos obstáculos que o outro. Mas como diz o velho ditado: "Enquanto há vida, há esperança".

Há dias que pensamos em desistir de tudo, eu já pensei diversas vezes em parar no meio do caminho, em jogar tudo para o alto. Não somos fortes o tempo todo, às vezes fraquejamos, caímos, mas não podemos desanimar, ainda que a nossa mente diga que chegamos ao fim. Devemos buscar forças do alto, pois só assim conseguiremos prosseguir e obteremos a vitória.

Inserida por janilton_silva

VOCÊ NÃO VOLTARÁ

Não adianta eu acordar pensando em você todos os dias, esperar uma ligação ou mensagem sua. Não adianta eu lembrar de todos os momentos que vivi ao teu lado, não adianta eu ficar no portão à espera da tua chegada porque você não virá. Não adianta eu te querer com todas as minhas forças, eu ficar triste por você não estar mais aqui. Eu até te queria aqui novamente, mas não adianta nada porque foi você quem escolheu partir e me deixar aqui.

Inserida por janilton_silva

Teu beijo, algo que me enfeitiça;
Você ao meu lado, minha maior cobiça;
Te querer, faz parte do meu mundo;
Aproveitando de nós dois, cada segundo;
Sentimento sincero e profundo,
Eu e você, construindo um só rumo.

Não sei muito falar de amor.
Mas, com você, tudo tende a ter mais cor,
Algo além pra curar minha dor,
Talvez, tu seja a explicação do que é o amor.

Suspeito pra falar disso;
Muito mais do que falo, eu, só sinto.
E, que encontrei o amor em você, disso eu não minto.

Acho que esse é o meu poema mais simples.
Talvez, nem te encante!
Mas entenda, o verdadeiro sentimento dele.
Isso demonstra minha emoção,
Escrevendo isso da mais bela constelação,
Ao fim de que nada será em vão;
Viveremos eterno, que isso, conforte meu coração!!!!

Inserida por AdalbertoLoiolaSouza

Porque nos apaixonar é tão difícil? Você tem medo de se machucar outra vez?
Tem medo de não dar certo o relacionamento e acabar indo cada um para um lado,
como saber se vai se machucar se não tentou? se não se arriscar?... Na vida temos que arriscar
para sabermos se vai dar certo ou não.
Amor é uma coisa que não da para explicar, as vezes é momentâneo ou as vezes dura para sempre

Inserida por itzmyakuza

Cuidado! Seu sorriso pode curar…

É isso, amados, é do seu sorriso que estou falando! Seja você uma pessoa sorridente ou não, saiba que sorrir é um ato que produz muita energia positiva!

Mas digo sorrir de coração, emanando alegria, satisfação, gratidão, afeto, solidariedade e muitos bons sentimentos embutidos no sorriso verdadeiramente sincero.

Quando digo cuidado, é para que saibamos o alcance de um sorriso, porque é preciso estar consciente deste efeito.
Um sorriso sincero tem o poder de curar! Sim, amados, curar tanto a nós mesmos quanto o outro, pois, quando sorrimos, uma descarga de energia positiva é lançada no nosso organismo, em cada célula de nosso corpo, e então redistribuída aos órgãos e sistemas, tecidos, todo o metabolismo corpóreo é alterado positivamente

Nosso sistema imunológico é potencializado, fortalecido e pode fazer muito mais para nos defender quando estamos no estado de graça de um sorriso sincero.

A energia de um sorriso sincero se desloca, a partir de quem sorri, em todas as direções, na forma de uma energia de alegria, bem-estar e júbilo!
Essa energia atinge outros seres receptivos, que, carentes dessas energias, se beneficiam, fortalecendo-se em todos os seus sistemas internos, é uma verdadeira transfusão de energias entre seres.

Seus sorrisos não só podem curam as doenças físicas, mas também podem curar a tristeza, o desânimo, o pessimismo e transformar estes males em polaridades opostas, fazendo brotar a alegria, o bom ânimo e o otimismo em seus íntimos.

Portanto, amados, sorriam, cuidem de si próprios, cuidem dos outros, apenas se permitindo sorrir e não espere um motivo excepcional para fazê-lo, sorria para o sol, sorria para a lua, sorria para o vento, a terra sob seus pés, a chuva, os mares, os rios, os animais, enfim, sorria, sorria e sorria sempre.

Sorria com a alma e compartilhe seu sorriso por onde passar. Apenas faça isso, da melhor forma que puder fazer, e seja apenas você mesmo!
Essa é a sua melhor saudação para a vida como um todo! Assim como você sorri para a vida, a vida também sorrirá para você.

Sejam felizes sorrindo e provocando sorrisos, numa corrente sem fim de alegria, amor, gratidão e tudo de bom que você tiver para carregar e enviar em seu mais sincero sorriso!

Inserida por RivaAlmeida

A coisa mais dolorosa de ser gay é saber que você não poderá concretizar o roteiro que foi pensado pelos seus pais quando você veio ao mundo... Tenho orgulho de ser gay porque cada dia vivido é um dia sobrevivido, uma lição de resistência. E mesmo com tantas formas de opressão ainda consigo sorrir e querer bem mais do que me impuseram durante a vida toda. Tenho orgulho porque me mereço, sinto-me, vejo-me. Percebo que o que há de mais especial em mim é o que há (ou deveria haver) em qualquer outra pessoa: a capacidade de amar.

Não equipare sofrimentos, mas aprenda a ser uma pessoa melhor através deles. Aprenda que não existe felicidade plena, mas momentos de felicidade. Atente se as suas palavras não pensadas, já que podem abrir ou causar feridas que talvez nem voltem a se fechar... Estamos em constante processo de aprendizagem e podemos sim, sem exceção alguma, nos tornar seres humanos melhores, porém nunca perfeitos.

Crie seus filhos para que sejam luz no mundo, assim como Jesus Cristo, que ao invés de apedrejar o diferente sempre o estendia a mão. Faça com seus filhos aprendam a não só respeitar, mas viver com as diferenças sejam elas raciais, sexuais, sociais ou religiosas. Entenda que mundo foi criado para que vivamos em harmonia e paz. Permita-se estender sua existência e ser sua melhor versão!

A cura exige tempo... Especialmente quando se trata de cura da alma. Em um mundo hostil em que tudo o que você tem que ser já é pré estabelecido pelo sistema total, é muito difícil de selevantar. Ser ridicularizado a respeito da sua voz, ou do jeito de andar que é muito feminino, coisa de boiola na linguagem popular, vira homem, dançar é coisa de viado é só uma fase vai passar... Tudo isso geram feridas que se estendem pelo tempo ocasionando conflitos existenciais. Puro vitimismo, alguns dizem, conheço estórias piores, afinal eu sofro mais do que todo mundo...

Por muitas vezes permiti que forças externas me destruíssem, lenta e dolorosamente, e quando eu finalmente vi meus pedaços estilhaçados sob o chão, inteiramente entendi que teria que me reinventar.
Tudo que eu queria era alguém para me salvar mas cheguei a conclusão que teria que fazer isso por conta própria.E foi exatamente o que fiz...

Inserida por lucaslso

Dizem que tempo é dinheiro.
Eu aprendi que tempo é vida!
É simples comprovar isso: você pode perder dinheiro e vida de um segundo para outro, mas com vida, você pode recuperar dinheiro. Por outro lado, mesmo com todo dinheiro do mundo, você não pode recuperar a vida - logo, a vida vale mais do que o dinheiro.
Quem gasta a vida comprando muito dinheiro, vai gastar muito dinheiro para recuperar a vida.
Gaste sua vida com sabedoria para ter dinheiro, e gaste esse dinheiro com sabedoria para não perder a sua vida.
Pense nisso! Pense!

Inserida por ValterLemes

Amar você é versar em minutos…

Amar-te é escrever poesia de amor
Os versos são como o teu beijo
De rimas saborosas de alegria
Valeria, tão bom este desejo
Nestas trovas derramadas
Aos teus pés, assim me vejo!
Palavras enramadas
Num poético bafejo
Um poeta da emoção
Cântico de doces frutos
Infinita inspiração...
Amar você é versar em minutos...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29 de fevereiro de 2020 - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Ai, se eu pudesse ver, enxergar, sentir, compreender,
entender, ter a liberdade de te amar:
você, seu ser, simplesmente você,
uma pessoa onde o nome naquele instante não importa,
onde a idade inexiste,
onde seus cabelos brancos ou grisalhos
se tornam prateados
de amor, charme, ternura, carinho e emoção;
Onde não mostre que o tempo exista,
que o tempo corre,
que eu não tenho você:
que eu não pertenço a você.

Inserida por RosanaSchmitt

A VERDADE

Seja qual for a verdade, não a omita, não a disfarce…. Exponha!
Você até poderá magoar alguém com a verdade, mas, escondendo-a, no dia em que a máscara cair e toda farsa vier à tona, a mágoa será como uma bola de neve rolando com toda a força para cima de quem você não deseja magoar. Será muito mais doloroso, provavelmente para ambos.
Pense muito bem antes de mentir, mesmo de omitir algo. Nenhuma mentira ou omissão é perfeita. A verdade é o bem e a mentira é o mal.. Quem você acha que vencerá essa luta?

Inserida por poemasdobarao

Lágrima

A lágrima escorre
No seu lindo rosto
Por quê será?
O que houve com você?

Houve muitas coisas comigo
Mas essa lágrima identifica tudo...
A alegria, a tristeza, a saudade...

A lágrima também espressa o amor
Que eu sinto por você
Todos os dias que eu te vejo
A lágrima escorre...

É magia na lágrima
Que expressa tudo.
Nesse lindo rosto
A magia vai escorrendo...

Inserida por Clarinhaalta

Eu estava ali, imóvel como uma peça em um museu.
E você chegou como um furacão, com voltas a minha volta, fazendo de mim um alvo, esperando a hora exata de puxar o gatilho.
Eu sempre tive medo da bala, não tocava, mas sempre notava às curvas dos tiros que dava ao meu redor.
Os teus olhos me colocavam em uma galáxia diferente a cada vez que eu olhava para eles.
Teu jeito sem jeito, me tinha pra ti de qualquer de jeito.
De todas às armas que usaram contra nós, a tua lança de adultério, foi a que mais me machucou.
A nossa foto amassada ainda tem a mesma face de felicidade ao me ter do teu lado.
Você não foi uma história, você não foi uma frase, você foi uma poesia de linhas tortas.
Não te culpo por não ter sido fiél, apenas te culpo por não ter me avisado que fui um momento, culpo por não ter falado que fui insuficiente para tua forma de amar, culpo por não ter me deixado escapar das memórias que ainda guardo de nós dois.
"Não tenho palavras para te agradecer pelo nosso pequeno infinito" faz sentido a frase, só não faz sentido eu ainda sentir a dor.
O teu medo nunca era o fim, o teu medo era não ter uma casa dentro de um abraço.
Da tua rosa eu ganhei espinhos, e dos meus olhos caíram pétalas, do que é feito o teu jardim esverdeado? Como seria se você não tivesse atirado?

Inserida por Nadienone

Pensar como a vida é, é muito fácil. O mais difícil são as dificuldades que você ira passar, nada é por acaso e se você passou por certa decepção logo vai passar esse sentimento, mas pra isso você precisa enxergar as pessoas como elas realmente são, pode ser difícil, mas nunca desonre de sua palavra e nunca abaixe a cabeça pra ninguém, confie somente em você, as pessoas maldosas estão por toda parte.
Quem é verdadeiro sabe quem é de mentira!!!!

Inserida por bianca_pietra_lima

Você
Sol vermelho
Areia branca
Mar azul
Mata verde
Olhar ruivo.

Eu
Lua branca
terra roxa
lágrima brilhante
céu azul
nuvem branca.

Nós
vida branca
noite escura
estrelas coloridas
chuva azul
amor vermelho.

Eles
horizonte perdido
infinito finito
cadeira sem banco
escada sem degraus
a vida preta e branca.

Inserida por RosanaSchmitt